Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da compra de automóvel a crédito com juros a 0%

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    QuOTE=Bueno;1067308013]O financiamento na renault é 0% de juros,com a condição de uma entrada de 33%,e isso é certo pois estou em negociações com eles.
    Exemplo:

    Deves 15000€ e escolhes pagar a 60 meses, fica 15000€ a dividir pelos 60 meses e o total é a tua prestação,sem tirar nem por.
    Só pagas 0,08% de valor residual que são +- 25€.
    Só por isto resolvi comprar renault,senão.....[/QUOTE]

    Mas nao tens desconto ou é menor do quese pagasses a pronto. Ou seja, pagas os juros mas nao notas nem eles estao a fazer nada de errado. Ja passei por isso...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por labita Ver Post
      Não vejo um topico que fuja dos eixos .

      A citroen neste momento é a unica que aceita mais tempo sem juros (36 meses). Mas até 15 mil.
      Para novos ou também para usados com poucos anos?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
        QuOTE=Bueno;1067308013]O financiamento na renault é 0% de juros,com a condição de uma entrada de 33%,e isso é certo pois estou em negociações com eles.
        Exemplo:

        Deves 15000€ e escolhes pagar a 60 meses, fica 15000€ a dividir pelos 60 meses e o total é a tua prestação,sem tirar nem por.
        Só pagas 0,08% de valor residual que são +- 25€.
        Só por isto resolvi comprar renault,senão.....

        Mas nao tens desconto ou é menor do quese pagasses a pronto. Ou seja, pagas os juros mas nao notas nem eles estao a fazer nada de errado. Ja passei por isso...
        Os pagamentos a pronto são uma falácia no mundo dos descontos.
        Na maior parte das vezes os carros ficam mais baratos com um créditos, ainda que sem juros como estamos aqui a falar. A marca recebe sempre "o mesmo" porque quem lhe paga são as financeiras e ainda ganham à comissão dos clientes que passam às financeiras. Estas por sua vez ainda recebem das seguradoras (derivado dos contratos que fazem porque os veículos têm de ficar na maioria dos casos segurados contra todos os riscos) e dos grupos de oficinas com quem fazem cartel para as manutenções incluídas nos rentings/leasings/ALD's, etc. É um efeito bola de neve sempre a somar.

        O tópico que abri não é só para aqueles que não têm hipótese de pagar o carro a pronto mas também para os que podem terem outras formas de ir capitalizando o investimento para que ele não saia "todo" de uma vez e claro, não pagando juros.
        Assim, seria interessante que este tipo de prática se tornasse cada vez mais comum nas marcas pois acabariam todos por ficar a ganhar

        Comentário


          #34
          Então afinal quais são as campanhas a 0%?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por labita Ver Post
            Não faço 50 mil mas vou fazer entre dois carros 35 mil, preciso dois a gasolio. Um esta pago. Outro preciso comprar novo ou quase novo com poucos km.

            Neste caso estou quase a comprar novo! Com o credito da kia não pago muitos juros para o valor que é.

            Valor de mercado é de 28k compro por 25k e no fim pago 31k. Contas bem feitas não é mau de todo.

            Cada um sabe da sua vida! Sacrifica-se outros luxos que tenho em prol de um bem necessario.
            Essa do valor de mercado é um argumento muito bom para te convenceres a ti próprio que pagar 6 mil euros num credito de 25 não é mau de todo

            Comentário


              #36
              Há uns tempos li uma entrevista sobre o credito auto em Itália que mostrava mais uma vez os tentáculos da Alemanha que vai secando tudo á sua volta.... lá em italia a VW estava a vender o citadino concorrente do 500 com 0% de juros e com isso conseguiu uma percentagem de vendas muito elevada.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                Há uns tempos li uma entrevista sobre o credito auto em Itália que mostrava mais uma vez os tentáculos da Alemanha que vai secando tudo á sua volta.... lá em italia a VW estava a vender o citadino concorrente do 500 com 0% de juros e com isso conseguiu uma percentagem de vendas muito elevada.
                dito isso até parece que a VW está a fazer algo de errado. O que acontece é que vendem o UP a 0% de juros. Embora o carro até seja mais caro que o 500, como a Fiat cobra juros bem mais elevados, o carro fica bem mais caro que o VW. Ginástica financeira.

                Parece-me que há muito gente que deve ter sido atropelada por um VW....

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                  dito isso até parece que a VW está a fazer algo de errado. O que acontece é que vendem o UP a 0% de juros. Embora o carro até seja mais caro que o 500, como a Fiat cobra juros bem mais elevados, o carro fica bem mais caro que o VW. Ginástica financeira.

                  Parece-me que há muito gente que deve ter sido atropelada por um VW....
                  Não fez nada de errado, como a Alemanha também não fez mal nenhum em pagar a PT para que destruíssemos a nossa pesca e agricultura

                  Comentário


                    #39
                    Isso dos 0% sem juros, já chegueir à conclusão que é falso e passo a explicar.
                    Ando para comprar carro e já fui a várias marcas. por exemplo a RENAULT diz que é 0% mas, é mentira, é 1,...%, não tenho agora os papeis junto a mim.
                    Mais, experimenta negociar com eles, sem esta campanha como eu fiz e vais reparar que o carro é mais barato.
                    Por exemplo, no meu caso, um MEGANE 1.6 DCI (130cv) GT line, carrinha, com 0% de juros( como disse é 1,...%) ficava a 29.000 euros, MAIS, o valor e tempo que pedis-te, que pode dar algumas centenas de euros a mais.
                    No entanto, se não aderir a esta campanha, eles fazem outros descontos no carro e fica a 27.700 euros.
                    Logo, são 1.300 euros de diferença, para mim é muito dinheiro. Também é verdade que tenho dinheiro para pagar.
                    Se não tiveres até é capaz de ser mais barato.
                    No entanto tenta negociar com outros bancos, se for o teu caso. Faz simulações com eles.
                    Tem cuidado quando for, salienta que queres saber todos os custos, todos mesmos. que é para saberes o valor final que pagas..
                    Sou um trabalhador que estou a tirar um curso de finanças na universidade e devo dizer que já deu muito jeito perante algumas/muitas vigarices que as marcas e stands fazem aos compradores.
                    boa sorte

                    Comentário


                      #40
                      repetido

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                        Não fez nada de errado, como a Alemanha também não fez mal nenhum em pagar a PT para que destruíssemos a nossa pesca e agricultura
                        E foi a alemanha que pagou ou foram os incompetentes dos nossos dirigentes que aceitaram tudo o que a europa manda?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                          Essa do valor de mercado é um argumento muito bom para te convenceres a ti próprio que pagar 6 mil euros num credito de 25 não é mau de todo
                          Claro que é um bom argumento e sem ironias...
                          Então se não fosse a campanha pagava 28k € + juros...

                          Entre pagar no final do crédito 31000€ ou 35000€ acho que faz diferença... ;)

                          Comentário


                            #43
                            Aconteceu uma vez a um conhecido meu ir a Nissan, depois de negociar e pagando a pronto ficaria mais caro do que pedir 5000 euros em crédito ao RCI Banque ( da Nissan/Renault), contas finais. É um facto, isso das campanhas de 0% já não sei mas pode ser algo similar

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por dioc Ver Post
                              Aconteceu uma vez a um conhecido meu ir a Nissan, depois de negociar e pagando a pronto ficaria mais caro do que pedir 5000 euros em crédito ao RCI Banque ( da Nissan/Renault), contas finais. É um facto, isso das campanhas de 0% já não sei mas pode ser algo similar
                              Como já disse foi precisamente isto que a Nissan propos-me a mim, a pronto era mais caro! O que é que será que ganham com isto?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                Como já disse foi precisamente isto que a Nissan propos-me a mim, a pronto era mais caro! O que é que será que ganham com isto?
                                Nestes casos a financeira deve compensar o stand com algo. Só pode... Agora qual a compensação é que eu não sei

                                Comentário


                                  #46
                                  Pessoal... e campanhas?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Campanhas a 0% juros neste momento não conheço mais nenhuma para além das mencionadas atrás ;)

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                                      QuOTE=Bueno;1067308013]O financiamento na renault é 0% de juros,com a condição de uma entrada de 33%,e isso é certo pois estou em negociações com eles.
                                      Exemplo:

                                      Deves 15000€ e escolhes pagar a 60 meses, fica 15000€ a dividir pelos 60 meses e o total é a tua prestação,sem tirar nem por.
                                      Só pagas 0,08% de valor residual que são +- 25€.
                                      Só por isto resolvi comprar renault,senão.....
                                      Mas nao tens desconto ou é menor do quese pagasses a pronto. Ou seja, pagas os juros mas nao notas nem eles estao a fazer nada de errado. Ja passei por isso...[/QUOTE]


                                      Admito que o desconto não possa ser tão grande como a pronto , mas 2000€ de desconto também não esta mal.
                                      Dá-me para levar o 1.6 130cv que é a diferença para o 1.5 110cv.
                                      E não esquecer os 5 anos de manutenção incluídos!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Bueno Ver Post
                                        Mas nao tens desconto ou é menor do quese pagasses a pronto. Ou seja, pagas os juros mas nao notas nem eles estao a fazer nada de errado. Ja passei por isso...

                                        Admito que o desconto não possa ser tão grande como a pronto , mas 2000€ de desconto também não esta mal.
                                        Dá-me para levar o 1.6 130cv que é a diferença para o 1.5 110cv.
                                        E não esquecer os 5 anos de manutenção incluídos![/QUOTE]
                                        A questao e que estas a pagar os juros, manutencao, etc oferecidas via o menor desconto. Ou seja, parece que e sem juros e estao a dar muita coisa, mas o cliente esta a pagar mais caro o carro pois o desconto e menor. Ni entanto, e uma questao de fazer contas.
                                        A unica situacao em que tal me foi vantajoso, foi com a nissan em que o preco a pronto era 2000eur mais caro que se fosse feito o credito. O credito pagava juros mas como ofereciam seguro por um ano e extensao dde garantia, esses valores cobriam os juros pagos. Neste caso, ficava de facto mais barato em 2000eur comprar a cfedito face a comprar a pronto.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Bueno Ver Post
                                          Mas nao tens desconto ou é menor do quese pagasses a pronto. Ou seja, pagas os juros mas nao notas nem eles estao a fazer nada de errado. Ja passei por isso...

                                          Admito que o desconto não possa ser tão grande como a pronto , mas 2000€ de desconto também não esta mal.
                                          Dá-me para levar o 1.6 130cv que é a diferença para o 1.5 110cv.
                                          E não esquecer os 5 anos de manutenção incluídos![/QUOTE]

                                          Ja agora, tambem nao estas a fazer bem as contas. Estas a comparar o preco do 1.5 sem desconto com o 1.6 com desconto. Para seres correto, terias de comparar o dois com desconto para cada um e o precos que pagarias a pronto vs credito.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                                            Admito que o desconto não possa ser tão grande como a pronto , mas 2000€ de desconto também não esta mal.
                                            Dá-me para levar o 1.6 130cv que é a diferença para o 1.5 110cv.
                                            E não esquecer os 5 anos de manutenção incluídos!
                                            Ja agora, tambem nao estas a fazer bem as contas. Estas a comparar o preco do 1.5 sem desconto com o 1.6 com desconto. Para seres correto, terias de comparar o dois com desconto para cada um e o precos que pagarias a pronto vs credito.[/QUOTE]


                                            Renault megané st 1.6 130cv full extras(- tecto de abrir) com desconto-31500€
                                            Renault megané st 1.5 110cv full extras(-tecto de abrir) com desconto-29500€
                                            Preços á pronto não sei, infelizmente nem entrou nas minhas contas.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Bueno Ver Post
                                              Ja agora, tambem nao estas a fazer bem as contas. Estas a comparar o preco do 1.5 sem desconto com o 1.6 com desconto. Para seres correto, terias de comparar o dois com desconto para cada um e o precos que pagarias a pronto vs credito.

                                              Renault megané st 1.6 130cv full extras(- tecto de abrir) com desconto-31500€
                                              Renault megané st 1.5 110cv full extras(-tecto de abrir) com desconto-29500€
                                              Preços á pronto não sei, infelizmente nem entrou nas minhas contas.[/QUOTE]
                                              La esta.... uma pequena pesquisa no site da renault mostra valores muito proximos dos que apresentas (nao sei qual o modelo em concreto e a designacao full extras nao ajuda a identificar em concreto os extras). Ou seja, provavelmente estao a apresentar valores sem ou com muito pouco desconto. Na realidade pagasse os juros, extensao de garantia e manutencao ao nao ter o desconto iu um desconto apenas simbolico...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                                                Renault megané st 1.6 130cv full extras(- tecto de abrir) com desconto-31500€
                                                Renault megané st 1.5 110cv full extras(-tecto de abrir) com desconto-29500€
                                                Preços á pronto não sei, infelizmente nem entrou nas minhas contas.
                                                La esta.... uma pequena pesquisa no site da renault mostra valores muito proximos dos que apresentas (nao sei qual o modelo em concreto e a designacao full extras nao ajuda a identificar em concreto os extras). Ou seja, provavelmente estao a apresentar valores sem ou com muito pouco desconto. Na realidade pagasse os juros, extensao de garantia e manutencao ao nao ter o desconto iu um desconto apenas simbolico...[/QUOTE]


                                                Tens razão,não disse que era o gt line com os extras:faróis bi-xenon, pack sensores e câmara traseira,visio system,pneu sobresselente,travão automático,radio 140w 3d e rede de retenção p/ pequenos objectos-32940€ s/ desconto.
                                                Acho que não esta mau, um desconto de quase 2000€ e pagamentos sem juros,não sei se existe outro caso em que tivessem comprado o mesmo mais barato.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  A Mercedes tem uma campanha que eles dizem ser a 0%. Pagas 50% do valor do carro na entrega e os restantes 25% no ano a seguir e aos dois anos os restantes 25%. Obrigatoriedade do carro ficar em nome deles com seguro contra todos os riscos e contrato de manutenção.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Boa noite pessoal. Um dos princípios da economia é que "não há almoços grátis" ou melhor "ninguém dá nada a ninguém" logo se percebe que um empréstimo acarreta despesas e juros que por menores que sejam saem do bolso do consumidor. Acontece que as vendas não estão famosas e quem tiver dinheiro para pagar a pronto pode fazer um excelente negócio bastando para isso consultar vários concecionários!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Honda Jazz - 50% na compra, 50% um ano depois.

                                                      Honda Portugal

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Nissan Qashqai 1.5dci Acenta..

                                                        190€/mês
                                                        Entrada: 9.485€
                                                        Final: 8.645€

                                                        É só a mim ou o valor mensal é baixo de mais para atrair os clientes a comprar?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Eu fiz um credito para um Twingo sem entrada de 127€/mes por 47meses e um valor final de 3300€ já com garantia extra e revisões ate aos 80.000kms...

                                                          Mesmo sem juros jurei que nunca mais faço credito para carro...podia ter ido buscar um com 55.000kms e 5 anos em vez do credito...

                                                          Assim que o troquei (devido ao nascimento de um bebe) meti-me a contar os tostões e fui ver o que podia comprar e trouxe um megane 3 com muitos extras, de 2009 e com 70.000kms por 8.600€... com garantia e tudo... um gajo preso a uma prestação esta sempre a pensar "no dia X é preciso ter Y no banco""será que já levantaram o pagamento?""tenho que receber a horas"...agora acabou-se! Ha pilim ha carro...não ha pilim ha charuto

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                                                            Eu fiz um credito para um Twingo sem entrada de 127€/mes por 47meses e um valor final de 3300€ já com garantia extra e revisões ate aos 80.000kms...

                                                            Mesmo sem juros jurei que nunca mais faço credito para carro...podia ter ido buscar um com 55.000kms e 5 anos em vez do credito...

                                                            Assim que o troquei (devido ao nascimento de um bebe) meti-me a contar os tostões e fui ver o que podia comprar e trouxe um megane 3 com muitos extras, de 2009 e com 70.000kms por 8.600€... com garantia e tudo... um gajo preso a uma prestação esta sempre a pensar "no dia X é preciso ter Y no banco""será que já levantaram o pagamento?""tenho que receber a horas"...agora acabou-se! Ha pilim ha carro...não ha pilim ha charuto
                                                            Não é preciso fazer nenhum crédito para chegar a essa conclusão, quem faz crédito já sabe que vai estar "preso" x anos e vai ter que sempre saldo que permita pagar a prestação. Sempre paguei os meus carros a pronto sendo que nunca comprei nenhum novo, optei sempre por carros seminovos até um ano de idade.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Eu como era sem juros fui naquela e muitos vão como eu...sinceramente não mais!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X