Anúncio

Collapse
No announcement yet.

audi A61.9 TDI 130Cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Parece-me um bom negocio se o carro estiver em bom estado.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por electrotecnico Ver Post
      confronteio com isso ao telefone e sugeri levar o meu pc com o cabo e se nao se importava que eu ligasse a ecu para ver se o carro fala, disse que nao havia qualquer problema e que se fosse preciso que se ia audi fazer qualquer tipo de teste...
      pode ser bluff....
      pode ser e não ser,mas se estivesse com medo e rabo preso dizia que não podias ligar o cabo(vag-com) porque podias estragar alguma coisa ou desprogramar e depois ele é que ficava com o prejuizo.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
        leva nas mesma para nao haver duvidas.. e ja agora o que é que aconteceu ao teu passat?
        teve um encontro imediato com uma 4x4 que se mandou a estrada sem ver se por acaso nao ia a passar ninguem...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
          pode ser e não ser,mas se estivesse com medo e rabo preso dizia que não podias ligar o cabo(vag-com) porque podias estragar alguma coisa ou desprogramar e depois ele é que ficava com o prejuizo.
          pois tambem acho, o pior e se fico mal visto e nao consigo ver os km...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por electrotecnico Ver Post
            pois tambem acho, o pior e se fico mal visto e nao consigo ver os km...
            pedes para ir á marca ver disso, tas no teu direito ! ja agora desejo te boa sorte e depois diz aqui como correram as coisas, abraço !

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
              pedes para ir á marca ver disso, tas no teu direito ! ja agora desejo te boa sorte e depois diz aqui como correram as coisas, abraço !
              ok.
              depois desta ajuda a melhor maneira de agradecer e mesmo esperar que corra bem e vir ate ca dar as boas novas.
              obrigado.

              Comentário


                #37
                Pouco motor para muito carro!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
                  Pouco motor para muito carro!
                  realmente é muito carro mas não é pouco motor,203kmh de velocidade max e 10.5s dos 0 aos 100m num carro com 1500kgs é pouco motor??
                  então que dizer dos que têm prestações bastante inferiores e com bastante menos peso para arrastar

                  Comentário


                    #39
                    Isso é mentira. O motor dá bem conta do recado, embora seja menos performante que num A4 ou Passat. Este carro deve ter +1800kg, um Passat de 2001 tem 1600 vazio...

                    Comentário


                      #40
                      É um excelente carro, com um bom motor. Penso que para andar calmamente e fazer bons consumos é um bom conjunto.
                      Pela matricula foi importado nos inicios de 2005 ou seja ainda não tinha 3 anos. Tenta confirmar os quilometros e ver quantos donos já teve em Portugal e quem o importou (se foi um stand ou particular).

                      Depois é só ver se puxa bem, dar uma olhada por baixo do carro para procurar ferrugens, ver suspensões etc. e ver essa história do custar a pegar a quente. Já o meu a3 tinha isso

                      Comentário


                        #41
                        boas noites a todos.

                        Comentário


                          #42
                          como prometido, ca estou para falar do que vi no audi a6. meçando:
                          carroçaria e pintura, impecavel, nem um risco ou moça
                          interior, tirando o banco do condutor gasto, tudo no normal e a funcionar, e muita coisa tive para experimentar
                          o que interessa mesmo, o motor, do que deu para ver esta impecavel, nada babado, e nao foi lavado antes, sem fumo, pega bem tanto em frio como em quente, no puxar, e o normal de um motor de 130cv, embraiagem a agarrar um pouco antes do meio curso, nao vibra, enfim...
                          dos 7800 consegui baixar para 7200 em notas, mas estou muito apreensivo, pois tambem acho e teta grande...

                          o que me dizem

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por electrotecnico Ver Post
                            como prometido, ca estou para falar do que vi no audi a6. meçando:
                            carroçaria e pintura, impecavel, nem um risco ou moça
                            interior, tirando o banco do condutor gasto, tudo no normal e a funcionar, e muita coisa tive para experimentar
                            o que interessa mesmo, o motor, do que deu para ver esta impecavel, nada babado, e nao foi lavado antes, sem fumo, pega bem tanto em frio como em quente, no puxar, e o normal de um motor de 130cv, embraiagem a agarrar um pouco antes do meio curso, nao vibra, enfim...
                            dos 7800 consegui baixar para 7200 em notas, mas estou muito apreensivo, pois tambem acho e teta grande...

                            o que me dizem
                            nao percebi esta parte

                            Comentário


                              #44
                              O preço parece-me normal. Um carro desses a vender a stand deve deve render uns € 4.000. Pode ser um bom negócio para comprador e vendedor.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por electrotecnico Ver Post
                                Este dava uma bela pérola... matriculas tapadas a papel de maneiras diferentes, ou seja, vendo a frente e a traseira sabemos a matricula, priceless.

                                O carro é importado, eu não arriscava o negócio até porque há a grande possibilidade do carro não ter apenas esse kms e ser mais complicado de ver o historial.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X