Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se não é a nossa escolha, então não presta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PPinheiro Ver Post
    Acho que as pessoas "mais fanáticas" se sentem insultadas quando falam mal da sua marca de carro, pois põem em causa a sua capacidade de escolha e avaliação. No fundo consideram que o carro é uma extensão do corpo e que representa a sua personalidade.
    Na mouche, nem é preciso dizer mais nada.

    Comentário


      #32
      É tudo um processo (de crescimento), e ja existiram excelentes psots aqui que explicam o porque de certas atitudes!

      Até eu ja mudei tanto...

      Comentário


        #33
        Eu uma vez cortei rentes as bolas a um tipo que disse que o meu Yugo era uma m*rda. POIS NÃO É, É UM EXCELENTE CARRO E FOI LÁ QUE PERDI A MINHA VIRGINDADE. Essa gente que fala mal é bués da ignorante e invejosa e não sabe o que é bom. Eu também não ando para aí a criticar as mulheres dos outros. Passem bem.
        Editado pela última vez por Limbus4theboys; 17 May 2013, 02:16.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por CL Ver Post
          A Kia desde que há vários anos dá garantia de 7 anos que não precisa de mais qq defesa!

          Quem não deve não teme! Sempre ouvi dizer...

          Agora andam para aí umas marcas manhosas a querer dar 5 anos... devem julgar que somos todos burros... isto é como os serviços de internet e televisão... mas sempre vão enganando alguns... e eles sabem disso! ;)
          Tenho um Kia e antes tivesse partido uma perna ao entrar no stand. Foi o 1.ª carro que comprei novo e até agora o que mais problemas deu. Todos os anteriores foram comprados com milhares de kms e tiveram problemas mas nunca tantos como este. Mas o teu post e o do Rodri12 só vêm reforçar o que disse o autor do tópico.

          Comentário


            #35
            Discutam à vontade, vou ficar aqui a comer pipocas e a assistir na primeira fila. Mais um topico de quezílias que não vai levar a lado nenhum

            Comentário


              #36
              Se calhar a maior parte dos problemas nos fóruns é mesma a capacidade e entender o que os outros escrevem e o filtrar das piadas/ironias. Há muita gente sem sentido de humor.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                Nem com os smiles percebes-te que era brincadeira!!!
                Vocês levam tudo à letra... :banghead:






                Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                Tenho um Kia e antes tivesse partido uma perna ao entrar no stand. Foi o 1.ª carro que comprei novo e até agora o que mais problemas deu. Todos os anteriores foram comprados com milhares de kms e tiveram problemas mas nunca tantos como este. Mas o teu post e o do Rodri12 só vêm reforçar o que disse o autor do tópico.
                MigMondeo acho que não viste este quote que fiz a outro user mas está aí para veres!!

                Eu estou super contente com o meu carro, como estive com o meu anterior Seat Ibiza e daí???
                Se calhar o meu próximo carro até será daquela marca chinesa que vai sair agora e daí??
                O que eu quero é que não me dê problemas se algum dia tiver um que dê tento despacha-lo logo que possível, porque nesta vida tenho mais que me preocupar do que com carros... ;)

                Comentário


                  #38
                  Mais um post que reforça o que disse o autor do tópico. Eu não disse que o teu não presta, disse que o meu não presta, mas como o teu é igual vieste logo "e daí?". Daí que o meu não presta e a assistência ainda é pior, é a minha opinião. E daí?
                  Editado pela última vez por MigMondeo; 17 May 2013, 10:50.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                    Mais um post que reforça o que disse o autor do tópico. Eu não disse que o teu não presta, disse que o meu não presta, mas como o teu é igual vieste logo "e daí?". Daí que o meu não presta e a assistência ainda é pior, é a minha opinião. E daí?
                    :D daí que estás no teu direito e que tenho a ver eu com o teu não prestar?? E que tens tu a ver com o meu ser um espetáculo??
                    E daí???:D:D:D

                    Vira o disco e toca o mesmo :cool:

                    Comentário


                      #40
                      quem me dera poder comprar um Kia Borrego

                      Comentário


                        #41

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                          quem me dera poder comprar um Kia Borrego
                          É pá manda vir dos States ;) ou mudas-te para lá,
                          Se arranjares por lá um bom emprego avisa que eu também vou :D

                          Comentário


                            #43

                            Comentário


                              #44
                              Eu gosto de Renault que é simplesmente o carro mais banal que por aí andam..
                              Gosto da tecnologia e gadgets que os carros trazem, gosto do conforto, gosto do aspecto deles, gosto dos clássicos da renô ainda mais sempre passaram estes carros na minha familia, desde camioes (sei que não gozam de muita boa fama) de trabalho, a carrinhas e carros....É um carro acessível a todos..
                              Como é obvio trocava o meu clio, ou o meu twingo, ou até os dois, por um Mercedes por exemplo...Gosto simplesmente da marca.
                              Mas sei que há marcas muito superiores, por exemplo a Toyota para mim é superior em termos de qualidade a Renault... mas são tão pálidos os carros que não consigo gostar do aspecto deles, reconhecendo embora que são muito muito bons.
                              Só para picar um bocado... só há uma marca que eu não gosto mesmo de todo! F..t

                              Comentário


                                #45
                                Tudo o que não é russo é para meninos europeus...

                                Lada
                                Dartz
                                Kraz
                                Kamaz
                                Ural
                                Gaz

                                Isto sim é que é marcas a sério!

                                Eu com o meu Kalina GTI, papo todos pah
                                37811_001qkks7.jpg


                                PS. Estamos num país livre, cada indivíduo tem o direito de gostar do que quer. Eu gosto de carros italianos porque sempre me identifiquei com o design e sempre corresponderam às minhas expectativas, apesar de ao início quase me baterem quando disse que ia compra um.

                                Fiquem bem.
                                Ficheiros anexados
                                Editado pela última vez por Panda4x4; 17 May 2013, 13:52.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                  Rabanadas! Na Póvoa de Varzim! Mas é na Casa das Rabanadas!

                                  Kais pastéis de Belém kais kê??? ;) São melhores, e mais baratos!!! os do Modelo!

                                  Mas os da Póvoa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;)
                                  E as Francesinhas do Mata? Upa, upa!! Qual Guarda-Sol, Francesinhas de Amorim, qual quê! As do Mata são as melhores e mais nada! ehehe

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por PPinheiro Ver Post
                                    No fundo consideram que o carro é uma extensão do corpo e que representa a sua personalidade.
                                    A brincar que o digas, não acho uma afirmação tão descabida quanto isso.

                                    As marcas têm em evidência uma série de características diferentes entre si que os seus compradores procuram quando compram esses modelos.

                                    Eu por exemplo não gosto de dacia, considero a simplificação do automóvel à custa da qualidade geral, segurança etc desagradável. Para mim é uma filosofia de insucesso e pouco progressista. No entanto o meu vizinho acha fascinante a simplicidade desses automóveis. Eu e ele temos personalidades diferentes.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                                      Eu gosto de Renault que é simplesmente o carro mais banal que por aí andam..
                                      Gosto da tecnologia e gadgets que os carros trazem, gosto do conforto, gosto do aspecto deles, gosto dos clássicos da renô ainda mais sempre passaram estes carros na minha familia, desde camioes (sei que não gozam de muita boa fama) de trabalho, a carrinhas e carros....É um carro acessível a todos..
                                      Como é obvio trocava o meu clio, ou o meu twingo, ou até os dois, por um Mercedes por exemplo...Gosto simplesmente da marca.
                                      Mas sei que há marcas muito superiores, por exemplo a Toyota para mim é superior em termos de qualidade a Renault... mas são tão pálidos os carros que não consigo gostar do aspecto deles, reconhecendo embora que são muito muito bons.
                                      Só para picar um bocado... só há uma marca que eu não gosto mesmo de todo! F..t
                                      eu troquei e arrependi-me...conclusão, nunca mais caio na asneira!

                                      Comentário


                                        #49
                                        A verdade é só uma, nua e crua:

                                        Todos os automóveis são máquinas, logo susceptíveis a avariar.

                                        Desde o Lada Kalina ao Mercedes Classe S.

                                        Podes ter um automóvel com má fama de fiabilidade que nunca avariou, como podes ter um automóvel que é considerado o mais fiável de todos, mas que passa a vida avariado!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Boas,

                                          Por acaso o assunto deste tópico foi logo das primeiras coisas de que me apercebi quando comecei a frequentar este fórum.
                                          E o "fanatismo" que alguns users aqui demonstram, a favor da sua marca e/ou contra outras, na minha opinião é algo essencialmente psicológico, muito próprio do homem.

                                          Como o colega PPinheiro disse na página anterior e muito bem, o carro é algo que desperta sentimentos profundos no homem dos nossos dias: pode fazê-lo sentir-se potente; demonstrar capacidades; a estética poderá para certos donos, ser uma montra da sua personalidade para o ambiente social; etc.
                                          Para muitos indivíduos, o seu carro é mesmo um espelho da sua personalidade.

                                          Depois é preciso lembrar que em certas marcas mais caras, entramos no campo do "estatuto social", da qualidade de vida, etc - e numa sociedade ocidental e consumista como a nossa, o carro é um meio de afirmação fulcral.
                                          Aqui lidamos mesmo com muitas emoções.

                                          Daí que para muitos indivíduos, verem criticada a sua marca automóvel de eleição, pode ser sentido como uma declaração de inadaptação ou condição inferior de alguma forma.

                                          Recomendo portanto, o uso de: luvas de kevlar; capacete balístico; colete anti-bala e distância de segurança de 50 metros, quando em contacto com algum elemento "fanático" de marcas automóveis; clubes de futebol; partidos políticos; etc.
                                          Editado pela última vez por BoraLaMarina; 17 May 2013, 16:34.

                                          Comentário


                                            #51
                                            E depois também há aquele pessoal que diz que o seu carro não presta e que avaria por tudo e por nada, e os que diz que o seu é que é bom, resistente, anda que se farta, bebe pouco e ainda não dá problemas! mas depois são todos iguais...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Nemo Ver Post
                                              E as Francesinhas do Mata? Upa, upa!! Qual Guarda-Sol, Francesinhas de Amorim, qual quê! As do Mata são as melhores e mais nada! ehehe
                                              Fonix... qual Mata? Onde fica isso?

                                              Ainda não encontrei melhor que as do Guarda-Sol, mas tb não tou a ver qual é o Mata... Descose-te lá! ;)




                                              Quanto aos russos não me posso pronunciar... mas as russas ...
                                              Editado pela última vez por CL; 17 May 2013, 23:47.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Acho que as pessoas "mais fanáticas" se sentem insultadas quando falam mal da sua marca de carro, pois põem em causa a sua capacidade de escolha e avaliação. No fundo consideram que o carro é uma extensão do corpo e que representa a sua personalidade.

                                                Bom, no meu caso é ao contrário: eu farto-me de dizer mal da marca quando o carro dá chatices... lol.

                                                Não lhes admito fazerem os carros às três pancadas.
                                                Editado pela última vez por whereagles; 18 May 2013, 08:01.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Skoda Octavia.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                                    eu troquei e arrependi-me...conclusão, nunca mais caio na asneira!
                                                    Que cena Que Renault era e que Mercedes era? abraço

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por PPinheiro Ver Post
                                                      Acho que as pessoas "mais fanáticas" se sentem insultadas quando falam mal da sua marca de carro, pois põem em causa a sua capacidade de escolha e avaliação. No fundo consideram que o carro é uma extensão do corpo e que representa a sua personalidade.
                                                      Parabéns pela descrição, pois também concordo.
                                                      Acho que 99% dos casos será isso mesmo! 1% um pouco de imaturidade, mas com o tempo alguns vão mudando.. outros nem por isso

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Encontrei isto pela net:
                                                        Fanboyism and Brand Loyalty « You Are Not So Smart

                                                        E lembrei-me deste tópico.
                                                        Parece que o "defender a dama" tão natural neste e noutros fóruns tem uma explicação!

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X