Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche 911 (991) Turbo (S) - E o que se faz com o mesmo valor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
    Ah que original! A seguir vais dizer-me que já gostavas dele mesmo antes de aparecer no F&F...
    F&F? O meu pai teve um 1300 e sempre gostei do carro e essa versao sempre me pareceu a mais especial.

    Comentário


      #32
      Escolhia o GL63 AMG e "mai" nada

      Comentário


        #33
        GTR e Range de longe! Preferia qualquer um dos dois individualmente ao Porsche quanto mais em conjunto...

        Comentário


          #34
          Range Rover e Nissan, saía de casa nem sabia o carro que escolhia !

          Comentário


            #35
            Acho estas comparações absurdas, para não dizer outra coisa.

            Como em tudo na vida, estes carros são só para quem pode.

            edit:

            Alongando-me um pouco mais, quem quer comprar um Turbo, não ta a pensar no dinheiro; QUER um Turbo e pronto. Quer as sensações que aquele carro trnasmite, quer a beleza, quer AQUELE carro. Nenhum dos outros carros substitui isso e acho uma fantochada dizerem que "pelo preço de um turbo compra carro x + carro y"!! Ok, compravam, mas nunca iam sentir o que se sente num turbo. Iam-se simplesmente contentar com o "mediano".
            Editado pela última vez por RespectRequired; 24 May 2013, 14:10.

            Comentário


              #36
              Toda a gente diz que um Elise e afins não são carros para o dia a dia, mas andar com banheirões tipo A8 e XJ na cidade também é um empecilho maior do que muita gente julga.

              Por isso um 335i e um Elise já me chegavam bem.

              Comentário


                #37
                Quem tem quase 190.000,00 dólares para gastar num Turbo S, também compra com uma perna às costas, qualquer outro dos carros/motas/atrelados do comparativo (e muito mais coisas).

                Aliás, até podiam ter colocado à mistura combinações com apartamentos, belos barcos a motor, férias de luxo... pelo menos ficava mais diversificado (mas não menos retrogrado).

                Comentário


                  #38
                  Quem compra estas máquinas não tem preocupação alguma com dinheiro. É como o comum dos mortais comprar um IPAD novo.
                  A maior parte que os tem nem precisa daquilo para nada mas é um produto de consumo que lhe faz bem ao ego como aqui foi dito.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                    Quem compra estas máquinas não tem preocupação alguma com dinheiro. É como o comum dos mortais comprar um IPAD novo.
                    A maior parte que os tem nem precisa daquilo para nada mas é um produto de consumo que lhe faz bem ao ego como aqui foi dito.
                    em vez do ipad prefiro comprar:

                    um nokia 5110
                    um Arnova ChildPad
                    uma bussula
                    um mapa mundo
                    uma calculadora a luz solar
                    um termometro
                    um bloco de notas da cavalinho
                    e um quadro em lousa e giz

                    lol

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                      Quem tem quase 190.000,00 dólares para gastar num Turbo S, também compra com uma perna às costas, qualquer outro dos carros/motas/atrelados do comparativo (e muito mais coisas).

                      Aliás, até podiam ter colocado à mistura combinações com apartamentos, belos barcos a motor, férias de luxo... pelo menos ficava mais diversificado (mas não menos retrogrado).
                      Essas generalizações ......

                      Comentário


                        #41
                        Gostava muito de ter um Porsche, ainda para mais um Turbo S.

                        Ainda assim é tentadora a proposta GT-R + Range Rover.

                        No entanto estando na América, trocava o Range Rover por algo mais Americano, tipo Wrangler pró monte ou mesmo uma Pick-Up.

                        Aqui estou indeciso entre uma moderna que faça bem monte, ou uma já com uns 50 anos mas impecável, tipo isto:

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post


                          em vez do ipad prefiro comprar:

                          um nokia 5110
                          um Arnova ChildPad
                          uma bussula
                          um mapa mundo
                          uma calculadora a luz solar
                          um termometro
                          um bloco de notas da cavalinho
                          e um quadro em lousa e giz

                          lol
                          Cada um sabe de si caro amigo.

                          Comentário


                            #43
                            tens uns gostos

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                              Cada um sabe de si caro amigo.
                              nao estava a criticar a tua opinião, que ate estou de acordo.

                              simplesmente aproveitei a tua deixa do ipad, para dar um exemplo semelhante ao do topico.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por scorps Ver Post
                                F&F? O meu pai teve um 1300 e sempre gostei do carro e essa versao sempre me pareceu a mais especial.
                                Mais um carro classico da moda. Mas já vi que tens boas razões.

                                Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post


                                em vez do ipad prefiro comprar:

                                um nokia 5110
                                um Arnova ChildPad
                                uma bussula
                                um mapa mundo

                                uma calculadora a luz solar
                                um termometro
                                um bloco de notas da cavalinho
                                e um quadro em lousa e giz

                                lol
                                E ficavas melhor servido em relação ao apple maps.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                  Quem compra estas máquinas não tem preocupação alguma com dinheiro. É como o comum dos mortais comprar um IPAD novo.
                                  A maior parte que os tem nem precisa daquilo para nada mas é um produto de consumo que lhe faz bem ao ego como aqui foi dito.

                                  Exactamente!


                                  Para nos pormos no lugar de um potencial comprador de um Turbo S, temos que imaginar que temos (por exemplo) 1 ou 2.000.000.00€ no banco e vamos fazer uma compra equivalente a 10/15% do nosso património financeiro, o mesmo que ter 25.000€ no banco e gastar 2.500€ em mobiliário para uma casa, ou seja, tem impacto, mas pouco...!


                                  Visto por este prisma, raramente os mesmos equacionam trocar o dinheiro de um objecto como o Turbo S ou um Ferrari ou um carro xpto por uma "casa" ou por um "barco", mas querem sim ter o melhor de todos os mundos!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                    S8+cayman!
                                    Tambem seria a minha escolha, o ultimo Cayman esta fantastico, dava para um carro quando me apetecesse divertir ao volante e ir para a pista, o S8 era o carro para uso diario

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por GT25 Ver Post
                                      As versões topo de gama do 911, de facto, tem preços assustadores. No entanto, principalmente em PT (devido sobretudo aos elevados impostos 'à cabeça), têm uma desvalorização acentuada.

                                      Por isso, e mesmo desviando-me um pouco do tópico, para mim, 911 novo = 911T semi novo + berlina a diesel para o work.

                                      Cump
                                      Não obstante o que dizes ser verdade, parece-me que a Porsche é das marcas que menos desvaloriza, mesmo tendo em conta o elevado preço "em novo".

                                      Compara-se por exemplo a desvalorização de um 911 com um Classe S, e facilmente nota-se que o Porsche mantem o seu valor mais facilmente. E estamos a falar de um Mercedes, que já de si possui reputação de desvalorizar pouco.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Respondendo ào topico e ao que aqui foi colocado, achei curiosa a comparação com o iPad, e até concordo em parte, pois quem vai dispender este valor num automóvel a princípio terá alguma folga financeira para o fazer.

                                        Mas daí a dizer que não é uma comparação válida acho que já não faz sentido, até porque se o gráfico nos mostra algo, é que a Porsche sabe bem estruturar a sua gama e o faz com mestria. A margem de lucro nestes carros deve ser, no mínimo, saudável.

                                        Também achei engraçado o facto de que, salvo erro, ninguém optou pelo Turbo S.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Respondendo ao tópico, escolheria sem dúvida a opção 1.

                                          Contudo, como sou um Porsche e Land Rover fan boy, fiz uma simulação e vi que era possível comprar o Range Rover e um 911 Carrera S (99,000$) com o valor do Turbo S e esta sim, seria a minha garagem de sonho.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X