Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi S5 4.2 Virtudes e defeitos (AJUDA)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por v7 Ver Post

    - Um homem andava nas rochas da praia a apanhar caranguejos que punha num balde. Uma pessoa que estava a ver perguntou "- não tapa o balde ? não há o perigo dos caranguejos subirem e fugirem ?" ao que o homem respondeu "- Não há perigo ! são caranguejos portugueses, não fogem, mesmo que algum tente subir, os outros começam logo a puxá-lo para baixo !"
    essa historia dos caranguejos portugueses é ainda mais bonita pq é sempre contada por portugueses (claro...os bons).

    Comentário


      Uploaded with ImageShack.us

      Uploaded with ImageShack.us

      Uploaded with ImageShack.us

      Uploaded with ImageShack.us

      Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL

      Comentário


        Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
        Seguiu mensagem privada para esclarecimentos. Quero saber de onde me conheces para me insultares.
        Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
        Não me vou alongar em explicações a outsiders.
        E tu a mim conheces-me de onde?

        Queres justificar a compra de um S5 para a empresa para dar boa imagem mas andavas com um carro com 11 anos de uma marca que já faliu... então como conseguiste tanto sucesso? Não deve ter sido pelo carro que usavas...

        Eu a mim tanto se me dá como se me deu que carro compras, enquanto não me pedires dinheiro para o comprar ou manter não tenho nem quero ter nada a ver com isso.
        Adeus ;)
        Editado pela última vez por Erbium; 04 June 2013, 23:21.

        Comentário


          Aqui se confirma a minha opinião, 85% da culpa da crise que atravessamos é do povo. Metem-se sempre na vida dos outros, quando nem a própria controlam. Estão mais preocupados com as contas do autor do tópico que o próprio, enfim. Eu avançava para a compra do S5, para fugir aos diesel que já são tão habituais por cá e por ser um excelente carro a todos os níveis, o prazer de condução deve estar mesmo noutro patamar!

          Comentário


            Por coincidência hoje vi um s5 em Vilamoura (Matricula inglesa) , realmente quem não pesca da poda parece um tdi , já eu babei me

            Comentário


              Eu não sei se o user MarcoSPinto costuma acompanhar o FAH regularmente, ou se o acompanha à já algum tempo ou não, mas futuramente se tiver de criar um tópico sobre algum carro, tente o mais possível desviar-se da história por de trás da aquisição ou informação que pretenda.

              Isto porque alguns users tendem desviar o assunto para outros que não lhe interessam. Já assisti em muitos outros tópicos situações semelhantes.

              A mais conhecida de todas é a guerra ridícula do diesel vs gasolina. Em que alguém pede ajuda sobre que carro a diesel escolher, e lá tem de vir alguém, aconselhar um carro a gasolina, coisa que esse alguém não pediu. e depois vêm com as perguntas da praxe, quantos quilómetros fazes, e porque o FAP dá problemas, e porque custam mais, e porque gasolina é que tem um barulhinho bonito, etc etc

              Ainda me lembro de um membro vir aqui pedir ajuda sobre, de entre 3 carros quais seriam fiávies ou não para então proceder à renovação da frota da empresa. Acusaram este membro repetidamente que ele não sabia fazer o trabalho dele. Este mesmo user nunca perguntou o que fazer ou como fazer para renovar a frota da empresa mas mesmo assim foi crucificado.

              Por isso para a próxima invente uma história do género, ah e tal quero um carro para fds e dou de retoma o meu saab. O que me têm a dizer sobre o audi S5?
              Ia ver como o tópico seria muito mais objectivo.

              Peço desculpa pelo OT, mas é uma situação que realmente já cansa no FAH.

              Comentário


                Originalmente Colocado por alfortuna Ver Post
                A mais conhecida de todas é a guerra ridícula do diesel vs gasolina. Em que alguém pede ajuda sobre que carro a diesel escolher, e lá tem de vir alguém, aconselhar um carro a gasolina, coisa que esse alguém não pediu.

                Ja agora acho que o S5 a Gpl ficava um mimo e sempre poderia dizer á clientela que é um fervoroso defensor das normas ecologicas. E claro nada como um "tó" azul belo e esbelto a embelezar a traseira do Aude .

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SamsungX Ver Post
                  Aqui se confirma a minha opinião, 85% da culpa da crise que atravessamos é do povo. Metem-se sempre na vida dos outros, quando nem a própria controlam. Estão mais preocupados com as contas do autor do tópico que o próprio, enfim. Eu avançava para a compra do S5, para fugir aos diesel que já são tão habituais por cá e por ser um excelente carro a todos os níveis, o prazer de condução deve estar mesmo noutro patamar!
                  Bom Post !

                  É bem verdade, há uma mania de opinar sobre tudo, mesmo o que não é suposto.

                  O mais engraçado é que todos se julgam grandes opinadores

                  Comentário


                    A partir do momento que é colocado no inicio do tópico a associação carro de e para empresa
                    vai levar com opiniões, críticas e factos.

                    Como já disseram se não quer ou queria ler posts acerca do assunto do tópico S5 como carro de empresa, teria retirado a função do que o carro terá.

                    Em relação à minha opinião como carro de empresa continua igual...desculpem qualquer coisinha.

                    Comentário


                      João Santos obrigado pelo artigo. Realmente bem esclarecedor e com uma análise objectiva.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Erbium Ver Post
                        E tu a mim conheces-me de onde?

                        Queres justificar a compra de um S5 para a empresa para dar boa imagem mas andavas com um carro com 11 anos de uma marca que já faliu... então como conseguiste tanto sucesso? Não deve ter sido pelo carro que usavas...

                        Eu a mim tanto se me dá como se me deu que carro compras, enquanto não me pedires dinheiro para o comprar ou manter não tenho nem quero ter nada a ver com isso.
                        Adeus ;)
                        Ficaste ofendido por te chamar outsider?
                        Realmente se não estás por dentro dos meandros do mundo empresarial então és realmente um outsider no que diz respeito a esta matéria. Eu sou um outsider em relação a muitas outras áreas. Feri-te o ego? Deixa-te disso.
                        Quanto ao Saab com 11 anos e de uma marca falida, no fundo isso é uma estalada de luva branca para quem aqui tentou julgar e satirizar a gestão da empresa.
                        Podíamos tê-lo trocado mas sempre optamos por mantê-lo e ir arranjando para economicar recursos em vez de gastar dinheiro logo num novo. Depois, pode ser um carro velho e de uma marca falida, mas está pago, coisa de que muitas empresas não se podem gabar.
                        Apenas chegou uma altura em que se tem mesmo que trocar atendendo a todos os problemas que já deu.
                        Agora sim "Adeus", opinares e tentares fechar a porta à resposta demonstra falta de educação e arrogância da tua parte.
                        Editado pela última vez por MarcoSPinto; 05 June 2013, 11:31.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por alfortuna Ver Post
                          Eu não sei se o user MarcoSPinto costuma acompanhar o FAH regularmente, ou se o acompanha à já algum tempo ou não, mas futuramente se tiver de criar um tópico sobre algum carro, tente o mais possível desviar-se da história por de trás da aquisição ou informação que pretenda.

                          Isto porque alguns users tendem desviar o assunto para outros que não lhe interessam. Já assisti em muitos outros tópicos situações semelhantes.

                          A mais conhecida de todas é a guerra ridícula do diesel vs gasolina. Em que alguém pede ajuda sobre que carro a diesel escolher, e lá tem de vir alguém, aconselhar um carro a gasolina, coisa que esse alguém não pediu. e depois vêm com as perguntas da praxe, quantos quilómetros fazes, e porque o FAP dá problemas, e porque custam mais, e porque gasolina é que tem um barulhinho bonito, etc etc

                          Ainda me lembro de um membro vir aqui pedir ajuda sobre, de entre 3 carros quais seriam fiávies ou não para então proceder à renovação da frota da empresa. Acusaram este membro repetidamente que ele não sabia fazer o trabalho dele. Este mesmo user nunca perguntou o que fazer ou como fazer para renovar a frota da empresa mas mesmo assim foi crucificado.

                          Por isso para a próxima invente uma história do género, ah e tal quero um carro para fds e dou de retoma o meu saab. O que me têm a dizer sobre o audi S5?
                          Ia ver como o tópico seria muito mais objectivo.

                          Peço desculpa pelo OT, mas é uma situação que realmente já cansa no FAH.
                          Já aprendi a lição.
                          A questão é que mesmo tendo lido um montão de asneiras e comentários absurdos, o que é certo é que também há aqui opiniões muito válidas e até o artigo que foi agora colocado pelo João Santos.
                          Ou seja, o bom compensa o mau.
                          Tem é que se ser paciente para participar aqui ou então simplesmente ignorar os maus users.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                            Ficaste ofendido por te chamar outsider?
                            Realmente se não estás por dentro dos meandros do mundo empresarial então és realmente um outsider no que diz respeito a esta matéria. Eu sou um outsider em relação a muitas outras áreas. Feri-te o ego? Deixa-te disso.
                            Quanto ao Saab com 11 anos e de uma marca falida, no fundo isso é uma estalada de luva branca para quem aqui tentou julgar e satirizar a gestão da empresa.
                            Podíamos tê-lo trocado mas sempre optamos por mantê-lo e ir arranjando para economicar recursos em vez de gastar dinheiro logo num novo. Depois, pode ser um carro velho e de uma marca falida, mas está pago, coisa de que muitas empresas não se podem gabar.
                            Apenas chegou uma altura em que se tem mesmo que trocar atendendo a todos os problemas que já deu.
                            Agora sim "Adeus", opinares e tentares fechar a porta à resposta demonstra falta de educação e arrogância da tua parte.
                            Mas se estás assim tão dentro do mundo empresarial sabes que não é pelo carro que a empresa tem, que vão ou não fazer negócio com vocês, se calhar na maior parte das vezes nem vêm em que carro chegam a não ser que leven o carro para dentro da sala de reuniões Houve aqui realmente alguns comentários desnecessários acerca da empresa comprar ou não um carro a gasolina e generalizar que todas as empresas portuguesas estão mal por causa da ostentação que querem fazer passar, eu já dei a minha opinião que não seria o carro ideal para representar uma empresa, mas vale o que vale.
                            Como era óbvio nunca iriam ter aqui grandes informações sobre o carro com esta motorização pois teve vendas residuais em Portugal. Quanto ao resto se têm dinheiro para comprar força com isso que ninguem tem nada a ver com isso, se não tiverem dinheiro força na mesma, desde que não vão à minha carteira quero lá saber.
                            Quanto ao carro em si, deve ser uma máquina excelente!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por alfortuna Ver Post
                              Ainda me lembro de um membro vir aqui pedir ajuda sobre, de entre 3 carros quais seriam fiávies ou não para então proceder à renovação da frota da empresa. Acusaram este membro repetidamente que ele não sabia fazer o trabalho dele. Este mesmo user nunca perguntou o que fazer ou como fazer para renovar a frota da empresa mas mesmo assim foi crucificado.
                              Eia esse tópico

                              Isso foi uma palhaçada de todo o tamanho, foi só "lavarem roupa suja" e descarregaram frustrações atrás de um teclado.

                              Parecia tudo gestor de frotas, tal eles tanto sabiam e tanto criticaram.

                              Enfim, lamentável.

                              De resto, concordo a 100% com o teu post.

                              Ao solicitar ajuda deve-se divulgar o necessário, o q.b .. para não se cair em juízos de valor. Ou então claro, filtrar todas as opiniões consideradas inválidas.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                Mas se estás assim tão dentro do mundo empresarial sabes que não é pelo carro que a empresa tem, que vão ou não fazer negócio com vocês, se calhar na maior parte das vezes nem vêm em que carro chegam a não ser que leven o carro para dentro da sala de reuniões Houve aqui realmente alguns comentários desnecessários acerca da empresa comprar ou não um carro a gasolina e generalizar que todas as empresas portuguesas estão mal por causa da ostentação que querem fazer passar, eu já dei a minha opinião que não seria o carro ideal para representar uma empresa, mas vale o que vale.
                                Como era óbvio nunca iriam ter aqui grandes informações sobre o carro com esta motorização pois teve vendas residuais em Portugal. Quanto ao resto se têm dinheiro para comprar força com isso que ninguem tem nada a ver com isso, se não tiverem dinheiro força na mesma, desde que não vão à minha carteira quero lá saber.
                                Quanto ao carro em si, deve ser uma máquina excelente!
                                Já disse que não é para representar a empresa, é para dar um momento agradável aos nossos parceiros.
                                Dinheiro não é problema felizmente.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                  Já disse que não é para representar a empresa, é para dar um momento agradável aos nossos parceiros.
                                  Dinheiro não é problema felizmente.
                                  Visto que dinheiro é à grande e não é problema, proponho momentos agradáveis para os parceiros tb à grande, assim porque não apostar quando fôr caso disso, em alugar uma máquina a sério.

                                  Pelo que sei existem empresas que tem à disposição verdadeiros Desportivos.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                    Já disse que não é para representar a empresa, é para dar um momento agradável aos nossos parceiros.
                                    Dinheiro não é problema felizmente.
                                    Da experiencia que tenho, se queres dar uma experiencia agradável aos vossos parceiros, a solução será fazer um desconto maior, aí sim eles ficam contentes, agora dar uma voltinha no vosso carro, quando provavelmente até poderão ter semelhante ou melhor, pode até passar uma imagem diferente ao que querem fazer passar, parece uma ideia um bocado de novo rico e até de pequenez. Se eu fosse vosso cliente e me quisesem passar o vosso carro para as minhas mãos, para alem de não aceitar, ficava a pensar: o qué é que estes gajos querem com isto? Estão a chamar-me de pobre ou que tenho uma sucata?
                                    Comprem o carro para o vosso uso e prazer e não para ser imagem/bandeira da vossa empresa, com o prazer que isso deve dar, quase que aposto que passa logo para o vosso uso particular e que vão fazer mais kms do que têm inicialmente previstos

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                                      Visto que dinheiro é à grande e não é problema, proponho momentos agradáveis para os parceiros tb à grande, assim porque não apostar quando fôr caso disso, em alugar uma máquina a sério.

                                      Pelo que sei existem empresas que tem à disposição verdadeiros Desportivos.
                                      penso que a ideia nao será discutir as opções de divertimento para os clientes e sim as virtudes ou nao deste a5 4.2

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                        penso que a ideia nao será discutir as opções de divertimento para os clientes e sim as virtudes ou nao deste a5 4.2
                                        Caro mcabral, julgo que está equivocado, o user disse explicitamente "é para dar um momento agradável aos nossos parceiros", assim julgo que existem no mercado empresas de aluguer de automóveis focadas em carros desportivos tipo Porsche, Ferrari, etc, o que atendendo ao prepósito, seria uma situação a equacionar.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                          Bom dia.

                                          Posso não me ter explicado bem, mas o preço do S5 são 30 mil € + o Saab, ou seja teoricamente daria os 40 mil €.
                                          Quanto à questão do Class S e Jaguar, já tivemos (à cerca de 5 anos) um Jag XK V8 como aliás já referi anteriormente. Foi vendido porque na altura andava com um problemas na caixa auto.
                                          Mercedes S está fora de questão. A não ser que se tratasse de um S63 não vejo em que medida poderia servir os nossos propósitos. É um bom carro, mas demasiado pesado e filtrado.
                                          Avança com a compra do S5. 30000€ mais o Saab que pouco te dão por ele num stand? Eu não hesitaria.
                                          Grande carro e com bastante exclusividade.

                                          Contudo, caso obtivesse uma valorização de 10.000€ do Saab na compra de um A8, talvez preferisse, dado que é um carro mais de executivo e com 4 portas.
                                          Quanto à questão de ser a gasolina que muita gente tem falado, dado que aproveitas a forte desvalorização em usado, essa questão não se coloca.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                                            Caro mcabral, julgo que está equivocado, o user disse explicitamente "é para dar um momento agradável aos nossos parceiros", assim julgo que existem no mercado empresas de aluguer de automóveis focadas em carros desportivos tipo Porsche, Ferrari, etc, o que atendendo ao prepósito, seria uma situação a equacionar.
                                            Bem visto, ja que o autor do topico pode nem ter pensado nisso...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                              Feri-te o ego?
                                              Muito.
                                              Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                              Quanto ao Saab com 11 anos e de uma marca falida, no fundo isso é uma estalada de luva branca para quem aqui tentou julgar e satirizar a gestão da empresa.
                                              Podíamos tê-lo trocado mas sempre optamos por mantê-lo e ir arranjando para economicar recursos em vez de gastar dinheiro logo num novo. Depois, pode ser um carro velho e de uma marca falida, mas está pago, coisa de que muitas empresas não se podem gabar.
                                              Apenas chegou uma altura em que se tem mesmo que trocar atendendo a todos os problemas que já deu.
                                              Para "economicar" podias comprar um citadino...
                                              Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                              Agora sim "Adeus", opinares e tentares fechar a porta à resposta demonstra falta de educação e arrogância da tua parte.
                                              Que queres que continue a responder? Se tu do alto da tua sabedoria tens sempre uma justificação, seja para ter um Saab com 11 anos como para comprar um S5...

                                              Comentário


                                                Boas! A parte do S5 ser ou não fiável foi analisada neste tópico?

                                                Comentário


                                                  Continua a dor de cotovelo por aqui?

                                                  Carrega Portugal.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                                                    Caro mcabral, julgo que está equivocado, o user disse explicitamente "é para dar um momento agradável aos nossos parceiros", assim julgo que existem no mercado empresas de aluguer de automóveis focadas em carros desportivos tipo Porsche, Ferrari, etc, o que atendendo ao prepósito, seria uma situação a equacionar.
                                                    Desculpa mas essa ideia parece-me demasiado abusiva.

                                                    Eu como parceiro ou futuro parceiro, sentir-me-ia "bajulado" se me fizessem algo do género.
                                                    Dava-me a entender que me queriam comprar com presentes como uma voltinha num carro de topo.

                                                    Nada melhor do que persuasão dissimulada.

                                                    O carro fazer parte da empresa é completamente diferente da empresa alugar um bom carro para ocasiões esporádicas.

                                                    PS - e mela i-gésima vez neste tópico...o SAAB tem que ir embora, não adianta falarem em alugar ou deixar de alugar seja o que for.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X