Anúncio

Collapse
No announcement yet.

de 6-7 lugares o que recomendam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Boas,

    Eu recomendava-te a Grandis não fosse o facto dos 3 lugares da fila central individuais, mas para quem não conhecem, tem 2 verdadeiras poltronas na 3ª fila, cabem bem 3 pessoas.

    A fila central é um lugar mais outro e o central tem 80% de largura dos outros.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
      porra parece preço de arromba.
      Mas esse menino é do tamanho de um classe S

      sim é grandinho ... mas tambem vai ser dificil arranjares um carro com as dimensões do X3 onde caibam comodamente 6/7 pessoas ... A menos que abdique da bagageira . E vais precisar dela para os carrinhos de bébé

      Eu sei que para as mulheres o tamanho do carro faz alguma confusão ...tenho o exemplo em casa ... mas ao final de uns tempos habituam-se ...

      O Mercedes R é um carro até bastante facil de manobrar como qualquer mercedes grande ... tem uma brecagem boa !!

      Eu achava uma boa opção ... o motor 280CDI até deve ser mais comedido no que toca aos consumos (face ao 320).

      Foi um carro que eu equacionei ... mas preciso de mais aptidão TT.

      Comentário


        #93
        Agora começo a perceber a apetência por S-Max de quem 3 crianças e respectivas cadeiras.
        O Ford parece até ser mais largo que a minha A6 Avant

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
          sim é grandinho ... mas tambem vai ser dificil arranjares um carro com as dimensões do X3 onde caibam comodamente 6/7 pessoas ... A menos que abdique da bagageira . E vais precisar dela para os carrinhos de bébé

          Eu sei que para as mulheres o tamanho do carro faz alguma confusão ...tenho o exemplo em casa ... mas ao final de uns tempos habituam-se ...

          O Mercedes R é um carro até bastante facil de manobrar como qualquer mercedes grande ... tem uma brecagem boa !!

          Eu achava uma boa opção ... o motor 280CDI até deve ser mais comedido no que toca aos consumos (face ao 320).

          Foi um carro que eu equacionei ... mas preciso de mais aptidão TT.
          o R seria bom para mim, para substituir a A6, para cidade, em especial Chiado, o R é demais.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
            o R seria bom para mim, para substituir a A6, para cidade, em especial Chiado, o R é demais.
            Mas isto parece pescadinha de rabo na boca...

            Ou é pequeno e nao chega/nao gosta ou entao é grande demais.

            Tens que fazer um diacurso la em casa e definir as premissas fundamentais.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
              Agora começo a perceber a apetência por S-Max de quem 3 crianças e respectivas cadeiras.
              O Ford parece até ser mais largo que a minha A6 Avant
              O S-max deve ter mais espaço em todas as cotas que a tua A6.

              O ideal era um Q7 para ti e um Evoque para ela.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                Mas isto parece pescadinha de rabo na boca...

                Ou é pequeno e nao chega/nao gosta ou entao é grande demais.

                Tens que fazer um diacurso la em casa e definir as premissas fundamentais.
                isto com as hormonas aos saltos é preciso ir com calma, e na verdade não me apetece mesmo gastar muito...
                Dos monovolumes médios até prefiro a Zafira

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  O S-max deve ter mais espaço em todas as cotas que a tua A6.

                  O ideal era um Q7 para ti e um Evoque para ela.
                  A A6 tenho de a "gramar" até Julho 2016 (posso ser despedido entretanto... nunca se sabe )

                  Para o Evoque deixo-me estar com o X3 que nem 60.000kms tem com 5 anos e meio

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    O S-max deve ter mais espaço em todas as cotas que a tua A6.

                    O ideal era um Q7 para ti e um Evoque para ela.
                    Bem.. Ja agora, encomendava-se já 3 Jukes para a criançada reinar ali pelo condominio.


                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                      isto com as hormonas aos saltos é preciso ir com calma, e na verdade não me apetece mesmo gastar muito...
                      Dos monovolumes médios até prefiro a Zafira
                      Para a tua mulher e filhos tem que ser o melhor

                      Comentário


                        Na verdade empadeirando os 2 BMWs e com mais 30 mil euros se calhar compras um X5

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                          Bem.. Ja agora, encomendava-se já 3 Jukes para a criançada reinar ali pelo condominio.


                          e quem fala de um Q7, porque não um Cayenne 4.2 Tdi e um 991 Turbo S para o fim de semana

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                            isto com as hormonas aos saltos é preciso ir com calma, e na verdade não me apetece mesmo gastar muito...
                            Dos monovolumes médios até prefiro a Zafira

                            frase do dia

                            Comentário


                              mas tu queres andar com os miúdos no carro?

                              eu ia sugerir um 911, se não quiseres andar com eles funciona impec

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                Na verdade empadeirando os 2 BMWs e com mais 30 mil euros se calhar compras um X5
                                provável

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                  provável
                                  classe 2

                                  Comentário


                                    O teu x3... Eh o de 150cvs, nao é? Nao eh o n47, pous nao?

                                    Vao te dar menos de 20K em retomas...

                                    Com 60K kms é uma boa compra...

                                    Vou estar atento...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                      classe 2
                                      E grande... Lá esta, é uma pescadinha de rabo na boca.

                                      Para o q foi referido inicialmente monovolume medio/grando sao as nelhores solucoes.

                                      7 bons lugares e espaco para bagagen maior ou pior coforme a escolha.

                                      Um Suv é inventar... Digo eu!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                        O teu x3... Eh o de 150cvs, nao é? Nao eh o n47, pous nao?

                                        Vao te dar menos de 20K em retomas...

                                        Com 60K kms é uma boa compra...

                                        Vou estar atento...
                                        é o LCI com N47 e 177cv

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                          é o LCI com N47 e 177cv
                                          Foooooooooooo... chiça!

                                          Entao é a tal bomba relogio...

                                          Comentário


                                            tic tac

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                              Foooooooooooo... chiça!

                                              Entao é a tal bomba relogio...
                                              isso é uma cabala

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                isso de premium e os outros é indiferente.
                                                O cascais +2 é alternativa, tem lugares individuais ou corridos?
                                                O meu é corrido e o lugar central é mais estreito, o +2 penso que é igual, mas posso dar uma vista de olhos no catalogo que tenho por aí...a olhometro penso que dá para 2 cadeiras e um ovo, mas nada como experimentar.
                                                O motor para quem vem de 150cv se calhar sabe a pouco mas eu gosto muito dele e até me surpreendeu, pelo que lia nas revistas pensava que era mais morto a baixa rotação, os consumos em cidade +e que não devem baixar dos 7, mas ainda não consigo ter certezas dos consumos que o carro ainda não tem 2 semanas na minha mão e ainda nem fizemos 1000kms nele, a minha mulher é que conduz o carro 90% das vezes e ela faz sempre consumos piores do que eu.

                                                Comentário


                                                  O QQ+2, se nao estou enganado tem 3 bancos individuais e ate relativamente espaçosos..... Comparados com os mini bancos da 156, ate parece que estava num autocarro

                                                  Comentário


                                                    O QQ é um carro porreiro, mas para quem vem de um X3 de 177 cv não será uma excitação.

                                                    Será que leva melhor 3 crianças e cadeiras na 2ª fila que o X3 ?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                      O QQ é um carro porreiro, mas para quem vem de um X3 de 177 cv não será uma excitação.

                                                      Será que leva melhor 3 crianças e cadeiras na 2ª fila que o X3 ?
                                                      Sem duvida que é uma diferença algo significativa, apesar de que o motor dCi 130 deixou me encantado. Tudo ok que nunca sentei o rabo em nenhum N47 (desculpem a ironia) e deve se notar a falta daqueles quase 50 cavalos, mas para andar em cidade a diferença nao sera assim tao grande. Digo eu.........


                                                      Em termos de espaço tambem nao me posso pronunciar.... mas nao fiquei desapontado com o espaço do QQ

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                        já me avisou para esquecer s-max e zafiras... Ou seja nada de monovolume
                                                        "Não gosto de carros com a frente a afocinhar", parece que estou a ouvir a propósito exactamente desses dois modelos .

                                                        Sugiro, entre outros, dar uma olhadela ao Chevy Captiva. Tem comprimento comedido, 4,63m, o acesso aos bancos de trás não é dificil, e o público feminino gosta do aspecto musculado. Os consumos é que não são grande coisa, pelo menos com caixa automática.

                                                        Tentar enfiar uma combinação de 3 cadeiras/ovos/pessoas na fila do meio parece-me um exercicio fútil - é experimentar para ver quão fácil é apertar os cintos. Mais vale pôr a terceira fila em acção, na minha experiência. O porta bagagens que sobra talvez dê à conta para uma daquelas cadeirinhas de bengala baratas, que já vi quem torrou dinheiro em coisas mais luxuosas acabar por usar por serem mais práticas.

                                                        Parabéns e boa sorte.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                          na realidade 7 lugares não são crucias, mas o que é mesmo preciso são 3 lugares bons e independentes na 2ª fila de bancos, para colocar 3 cadeiras (em breve 2 bancos elevatórios, e um ovo).
                                                          é desta que depacho o cabrio...
                                                          mas não me apetecia gastar uma imensidão de dinheiro, num estilo de carro que não aprecio (mas é necessário) e que é um frigorífico com rodas. O S-Max parece-me a escolha mais racional.
                                                          Sabes que não tens de usar 3 cadeiras nessas circunstâncias? Se calhar até nem precisas de trocar de carro. Se tens 3 crianças e o espaço do carro não dá para alojar 3 sistemas de retenção, podes usar só 2, a criança "maior", pode ir só com o cinto, desde que o cinto seja de 2 apoios apenas (aqueles só pela cintura) ou que sendo de 3 apoios a parte que cruza o peito fique colocada por detrás das costas. Se é só por causa disso eu não trocava o x3.

                                                          Comentário


                                                            O ideal como já disseram seria um monovolume para essa situação dos bancos individuais e mais largura e flexibilidade....

                                                            Se fosse mesmo para continuar em SUV, acrescentava 10K € ao orçamento para o novo Hyundai Santa Fé.
                                                            Vem soberbo e tem 145 cm de largura interior na 2 º fila. (não chega aos 152 cm de uma S-max/Sharan/Alhambra mas é bom)
                                                            4690/1880/1675 (mm) exteriores.
                                                            197cv
                                                            421Nm
                                                            5 anos de garantia sem limite de kms
                                                            http://www.hyundai.pt/gama/pdf/santafe.pdf

                                                            km77.com - Fotos Hyundai Santa Fe - Exterior

                                                            km77.com - Fotos Hyundai Santa Fe - Interior

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                                                              Sabes que não tens de usar 3 cadeiras nessas circunstâncias? Se calhar até nem precisas de trocar de carro. Se tens 3 crianças e o espaço do carro não dá para alojar 3 sistemas de retenção, podes usar só 2, a criança "maior", pode ir só com o cinto, desde que o cinto seja de 2 apoios apenas (aqueles só pela cintura) ou que sendo de 3 apoios a parte que cruza o peito fique colocada por detrás das costas. Se é só por causa disso eu não trocava o x3.
                                                              Toda e qualquer criança com 12 ou menos anos ou altura inferior a 1,50 m tem obrigatoriamente de usar um sistema de retenção.

                                                              Cuidado com a treta de recomendações que se fazem !

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X