Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra GTC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "Por menos dinheiro"?!?!??!?
    Tudo bem que pagas menos dinheiro ao estado, mas no final o preço do carro é o mesmo q outros com cilindradas bem superiores.

    Axo bem que defendam os vossos carros, agora essa dos 230 já entra um bocado no dominio do surreal. Bem como a cena do conforto.

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por shark aka GTC

      Entrar em beleza estectica é entrar no gosto de cada um, uns como o Taveirada pensa k o carro já tem uma estectica de "velho" outro komo eu considera o carro lindo (mas eu sou suspeito dado k tenho um)

      Sobre os 230Km/h do 1.7 do wisemaxy axo mt mt mt mt mt improvavel senao msm impossivel sem qualquer alteração a nivele electronico ou mecanico.

      Sobre as jantes 18, nao dava para colocares aí fotos ? E k pensava k ainda nao tinha saido as Ultraleggera com furação para o GTC e tenho um amigo interessado nexas jantes.

      Sobre o conforto, a realidade é uma, os carros Opel sempre foram "secos" de suspensao, e comparar a suspensao do GTC com a suspensao de um Mercedes é simplesmente irreal ;) mas encontrar um BMW tao ou menos confortavel k um GTC nao é mt dificil: BMW serie 1 120d MTechnics

      [[]]
      Concordo com tudo o que dizes...

      Quanto ao 120d com suspensão M... nunca andei em nenhum... logo, no comments... ;)
      Mas também é preciso dizer que há varias pessoas que diferem no gosto do conforto! ;)

      Comentário


        Pois... Ja tive o prazer de experimentar o 1.7 e gostei bastante da condução do mesmo, potencia debitada, conforto... Para o carro em questao acho que o motor 1.3 torna-se demasiado "pequeno" e de certa forma incomparavel com o 1.7 devido a este ser um motor mais encorpado e que se adequa mais á carroceria!!! O motor 1.3 é um bom motor, disso nao há duvida, mas encaixa melhor num corsa ou num agila...


        Cumps

        Comentário


          Já agora, que é que faz um motor de cilindrada maior ser melhor que um de cilindrada menor?
          A unica coisa q poderia ser era o comportamento a baixas, mas está visto que até o 1.9 tem esse (mau) comportamento de toda a gama astra.

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por rjtd21

            Já agora, que é que faz um motor de cilindrada maior ser melhor que um de cilindrada menor?
            A unica coisa q poderia ser era o comportamento a baixas, mas está visto que até o 1.9 tem esse (mau) comportamento de toda a gama astra.
            Isso é verdade, eu tb já o disse várias vezes.... mas depois das duas mil, oh! meu amigo, esquece lá isso... :D:D:D;)

            Comentário


              Boas ppl!
              Já li mto e continuo a ver que mtas pessoas se queixam dessa falta de folego abaixo das 2000rpm, eu sinceramente não noto nada, só posso falar do 1.9 cdti que é o q tenho e não andei nos outros 2, noto que o turbo entra +/- ás 1500 rpm e não noto qqr fosso, será o meu carro diferente do vosso?
              Seja com a/c ou não não noto nada, basta carregar no pedal que ele pula emediatamente sem cerimónias!!!!
              Será possivel que a opel tenha alterado a nivel de caixa ou qqr coisa recentemente, visto que o meu carro só tem 1 mês?

              Comentário


                O meu também têm 1 mês, o 1.7 e faz tal e qual como o teu xicos_perto. O 1.3 têm 1 ano e uns mesitos e também não noto nada.

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por xicos perto

                  Boas ppl!
                  Já li mto e continuo a ver que mtas pessoas se queixam dessa falta de folego abaixo das 2000rpm, eu sinceramente não noto nada, só posso falar do 1.9 cdti que é o q tenho e não andei nos outros 2, noto que o turbo entra +/- ás 1500 rpm e não noto qqr fosso, será o meu carro diferente do vosso?
                  Seja com a/c ou não não noto nada, basta carregar no pedal que ele pula emediatamente sem cerimónias!!!!
                  Será possivel que a opel tenha alterado a nivel de caixa ou qqr coisa recentemente, visto que o meu carro só tem 1 mês?
                  Eu tb tenho o 1.9 à cerca de 1ano e 2meses, e exa falta de potencia existe pelo facto de o ponto de referencia ser os antigos motores VAG, k eram mt fortes em Baixas, algo k o nosso não é, pelo facto de ser uma tecnologia totalmente diferente, e pelo facto de ser um motor 16v ;)

                  Comentário


                    deleted

                    Comentário


                      Tenho mesmo um carro especial?!!!!!!!!!!
                      Deverei sentir-me orgulhoso ou discriminado?!!!!!!!!!!!
                      Shark, essa de tmenos força em baixas devido as 16v?
                      Os tais vag de referencia tinham qtas, 8v? se assim for os motores com 16 tanto abrem mais as goelas em baixas como em altas. Bem se for de admissão variavel n é bem assim, geometria variavel.
                      Complicado, arranjam com cada problema, lolllllllllllll

                      Comentário


                        Boas Pessoal
                        Eu tambem tenho um 1.9 CDTI 150 CV e não noto nada disso. Arranco e ele anda muito bem quer com ac e 5 pessoas que vazio. e sempre a andar..sem qualquer tipo de retardamento.
                        No que toca ao 1.7 CDTI tambem não tenho notado nada pois tenho andado com um da empresa e nada...Agora no 1.3 CDTI ai sim o arranque e muito morto e se não fosse o turbo entrar o carro nem sai do sitio antes das 1750 RPM.
                        O 1.3 CDTI e um carro bom para andar nas calmas pelo menos no astra.
                        Abraços

                        Comentário


                          O meu tem 16 meses e o fosso é bem notório. Mas atenção eu vim de um 1.9TDI.

                          Andem num TDI e sintam a diferença. Basta um 1.9 de 130cv.

                          Não tem comparação possível.

                          Se acham que este não é mau, então vão delirar com o TDI.

                          P.S. Não houve qualquer tipo de alteração neste motor. A única diferença que pode haver é os mais antigos andarem mais do que os novos, por estarem mais rodados (mas isso é normal).

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por xicos perto

                            Tenho mesmo um carro especial?!!!!!!!!!!
                            Deverei sentir-me orgulhoso ou discriminado?!!!!!!!!!!!
                            Shark, essa de tmenos força em baixas devido as 16v?
                            Os tais vag de referencia tinham qtas, 8v? se assim for os motores com 16 tanto abrem mais as goelas em baixas como em altas. Bem se for de admissão variavel n é bem assim, geometria variavel.
                            Complicado, arranjam com cada problema, lolllllllllllll
                            Não é um problema é um facto

                            Eu tenho um 1.9 provavelmente à mais tempo k vocês e conheço mt bem o carro.

                            Vocês nao vêm é akilo k toda a gente vê

                            Mas como já dixeram aki, andem num TDi 130 e vês k ele em baixas tem mt mais disparo, pelo facto de ser 8V, logo mais rotativo

                            [[]]

                            Comentário


                              Meus amigos,
                              Terei todo o prazer em dar convosco uma volta na A28, podem sempre levar 1 gps portátil e comparar com o do DVD NAVI 90 que vêm com o veículo.
                              Entretanto, o veículo não sofreu quaisquer alterações, unicamente anda mais em auto estradas. Vai um desafio? Só mesmo para tirar teimas. ;) mandem msg privada e marcamos para domingo.
                              Outra questão um GTC é um carro de gama média/alta e não um carro de gama alta tipo m6, não vamos distorcer as coisas. Para veículo acessível, na minha opinião é bonito, anda bem e acho-o confortável. Eu tenho 2 e estou contente, quem não está, paciência. Temos de respeitar gostos e se desrespeitei os vossos, peço desculpa, não era o objectivo.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X