Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viagem de 2000km !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por CL Ver Post
    Adoro conduzir o Smart, não sei qual é o teu modelo mas o "meu" tb não é o Brabus e anda calmamente nos 140, quando é preciso. E é um carro extremamente giro para as voltas dentro e ao redor da cidade, sobretudo por ter a caixa automática... é um descanso!

    Também faz viagens de 250 ou 300 km de cada vez. Mas... havendo opção de escolha por um carro mais confortável, mais estável? Eu não hesitaria!

    A menos que o C180 não te ofereça grande confiança quanto ao seu estado de conservação... e não o possas pôr nas devidas condições por qualquer motivo.
    Essa caixa automatica é tao má cruzes

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
      Essa caixa automatica é tao má cruzes
      É uma questão de hábito... porque dizes isso? Porque aquilo às vezes não sabe que mudança meter?

      Pá... a gente habitua-se a tudo... e só o facto de dar descanso ao pé esqº e à mão dtª, compensa tudo! Gramo mesmo conduzir aquela coisa!

      Comentário


        #63
        Vão num qualquer e nao dramatizes, 2000km nao é propriamente a volta ao mundo.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por ANdiesel Ver Post
          Vão num qualquer e nao dramatizes, 2000km nao é propriamente a volta ao mundo.
          Exactamente!!! Nem sei para que se vendem outros carros! O Smart chega e sobra bem para fazer 2000km, com malas e tudo atrás!

          Deus ma libre...

          Comentário


            #65
            2000km seguidos num Smart? Vais pagar alguma promessa?

            Comentário


              #66
              Depende mesmo da perspectiva. Eu faço com todo o gosto muitos kms seguidos no meu actual Jeep ou em outro qualquer dos antigos jipes que tive. Sempre foram as viagens que mais gostei. E já tenho a minha cota parte de kms nos mais variados países e carros.

              Conheço quem em 1980 fazia Lisboa - Dakar de Land Rover serie II e não está no manicómio. Conheço quem tenha feito Lisboa - Bamako de 4L e quem tenha feito Paris - Mongolia de Atos, e são pessoa que gozam de boa saúde mental e física. Conheço quem tenha saído sozinho do Porto no seu Defender e só tenha parado em Angola, e tem 60 anos.

              Agora um jovem fazer 2000 kms de Smart, ai que é uma catástrofe! Meninos!!!!

              Comentário


                #67
                Chiça! Tanto dilema por causa de 2 viagens de 1000Km! 1000+1000 ainda não dá 10000 que eu saiba! Ou esta malta é muito florzinha ou têm um distúrbio obsessivo-compulsivo.
                Vai de expresso rapaz! Podes dormir no caminho, não gastas combustível e não ficas a pé... Dilema resolvido.

                Comentário


                  #68
                  Como já foi dito, se o objectivo é poupar, sacrifica o conforto e leva o smart (seja ele a gasolina ou a diesel), agora se o conforto e estabilidade são preocupações, e achando que o smart não é assim tão desconfortável como dizem (haviam de fazer viagens longas no meu Vitara para saberem o que custa a vida ) o W202 C180 é de outro universo. Prepara é muito dinheiro para gasolina, é que consumos abaixo de 8L, mesmo em AE, num W202 C180, é mentira... é para mim o unico ponto fraco desse motor (que bem á imagem da mercedes daquela altura, é praticamente a prova de bala). E ja andei varias vezes (pendura) num smart CDI de 2011, portanto minimamente sei do que falo.

                  Se a escolha fosse minha: C180 sempre, mas posso me considerar parcial, porque sou Merc fan, e o W202 é para mim o mercedes que encaixa na filosofia que tenho sobre carros.

                  Comentário


                    #69
                    Ái se o Vasco da Gama lesse este tópico....

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X