Anúncio

Collapse
No announcement yet.

+1 pedido, mas agora a gasolina :-)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por sadner Ver Post
    VW Golf VI 2.0 GTI SPORTLINE, € 28.000, Lagos - Standvirtual
    Só lhe falta o xenon...

    Novo e para entrega imediata! Um GTI com aviso de velocidade aos 130.
    Precisas mesmo de 5 lugares?!
    sim, preciso mesmo dos 5 lugares, e tem de ser Zero kms (novo ou matriculado)

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
      A quanto andará os focus ST mk2.5 ?
      mais de 40.000€ e não gosto da frente, e o 1.6 ecoboost será suficiente, também tentei o kuga 1.6 ecoboost e apesar de estar com campanha de lançamento TAMBEM nada de stock

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
        mais de 40.000€ e não gosto da frente, e o 1.6 ecoboost será suficiente, também tentei o kuga 1.6 ecoboost e apesar de estar com campanha de lançamento TAMBEM nada de stock
        E não te tentaram vender um diesel? Olharam para ti de lado? Comprar carros a gasolina fora dos segmentos A/B deve ser uma excentricidade! Por outro lado, comprar carros novos hoje em dia é quase uma excentricidade.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
          sim, só mesmo por causa do espaço
          Já o comparaste com a concorrência? É basicamente tudo a mesma coisa..., talvez com a excepção do 3º lugar atrás.

          Comentário


            #35
            O Focus tem um bom chassis, um bom motor, boas reviews... Tenho de concordar, que até é despachado face aos que disse, parece o ideal!

            O 308GTi gostava mais do pré facelift, mais agressivo! ;)

            Comentário


              #36
              O BMW 1er não é tão pequeno quanto isso quando comparado com alguns concorrentes, pode é fugir um pouco ao orçamento com algum equipamento, quando andei sondar não era dos mais baratos.

              Posto isto, e olhando as tuas premissas e escolhas iniciais, acho que poderias incluir o Giulietta 1.4 170cv e o Focus 1.6 180cv. O novo Astra 1.6 também parece interessante mas não sei quando estará disponível Da lista inicial que postas-te provavelmente escolheria o A3 1.4 (mesmo o de 122cv me parece interessante com o preço a que é proposto) uma vez que também esteve na minha shortlist.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por mikethe Ver Post
                O BMW 1er não é tão pequeno quanto isso quando comparado com alguns concorrentes, pode é fugir um pouco ao orçamento com algum equipamento, quando andei sondar não era dos mais baratos.

                Posto isto, e olhando as tuas premissas e escolhas iniciais, acho que poderias incluir o Giulietta 1.4 170cv e o Focus 1.6 180cv. O novo Astra 1.6 também parece interessante mas não sei quando estará disponível Da lista inicial que postas-te provavelmente escolheria o A3 1.4 (mesmo o de 122cv me parece interessante com o preço a que é proposto) uma vez que também esteve na minha shortlist.
                já tenho um a3 sb 1.4tfsi de 122cv de 2010, pelo que queria variar um pouco

                Comentário


                  #38
                  não me tinha lembrado do guilietta :-)

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Ganoes Ver Post
                    E não te tentaram vender um diesel? Olharam para ti de lado? Comprar carros a gasolina fora dos segmentos A/B deve ser uma excentricidade! Por outro lado, comprar carros novos hoje em dia é quase uma excentricidade.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                      outros requisitos: boa disponibilidade do motor / caixa agradável / confortável / bem equipado (quanto mais melhor) / económico qb / qualidade de construção média/alta
                      O que entendes como economico qb num motor otto de baixa cilindrada turbinado?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                        A quanto andará os focus ST mk2.5 ?
                        À volta dos 20.000€:

                        Ford Focus ST 2.5 TURBO , € 19.990, Povoa De Varzim - Standvirtual

                        Mas nao acho que, vendo os carros pretendidos para compra, o ST mk2.5 se enquadre, para alem disso, aquilo mama que nem um um maluco.

                        Comentário


                          #42
                          Com espaço e confortaveis, com um preço um pouco acima dos 30.000 existem os Peugeot 508 e 3008 assim como o Citroen C5, todos com o 1.6 THP de 155 cv

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                            O que entendes como economico qb num motor otto de baixa cilindrada turbinado?
                            um 1.4tsi ACT em vez de um 2.5 do ford ST, por exemplo

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                              um 1.4tsi ACT em vez de um 2.5 do ford ST, por exemplo
                              Sim. Concordo que um ST tem tudo menos economico.

                              Apenas coloquei a questao porque a uns tempos atras, andei com uma Scenic 1.2 tce 115 e aquilo com facilidade faz consumos de 9 com uma utilizacao de 50% AE e 50% cidade no para arranca. Do meu ponto de vista, um carro que faca consumos nestes valores nao e assim tao economico.

                              Ja tinha referido isso num topico criado pelo Armic em relacao ao Captur. Ate tinha frisado que na utilizacao que lhe dei, o meu motor 2.0 aspirado com 170 cv era capaz de fazer os mesmos consumos.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                Sim. Concordo que um ST tem tudo menos economico.

                                Apenas coloquei a questao porque a uns tempos atras, andei com uma Scenic 1.2 tce 115 e aquilo com facilidade faz consumos de 9 com uma utilizacao de 50% AE e 50% cidade no para arranca. Do meu ponto de vista, um carro que faca consumos nestes valores nao e assim tao economico.

                                Ja tinha referido isso num topico criado pelo Armic em relacao ao Captur. Ate tinha frisado que na utilizacao que lhe dei, o meu motor 2.0 aspirado com 170 cv era capaz de fazer os mesmos consumos.
                                e qual o feedback desse 1.2 tce de 115cv ? é muito difícil encontrar info sobre esse motor numa carroçaria +/- pesada (no twingo há muita info, mas do megane ou scenic nem por isso). qual a resposta a baixa rotação ? caixa ? em AE faz 140~150 sem esforço e com consumos aceitáveis e ainda com reserva de potencia ?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                  e qual o feedback desse 1.2 tce de 115cv ? é muito difícil encontrar info sobre esse motor numa carroçaria +/- pesada (no twingo há muita info, mas do megane ou scenic nem por isso). qual a resposta a baixa rotação ? caixa ? em AE faz 140~150 sem esforço e com consumos aceitáveis e ainda com reserva de potencia ?
                                  No global, é um motor agradavel para o peso que tem de puxar. Tem umas baixas muito boas, sobe de rotaçao com bastante facilidade, tem uma caixa precisa e no meu ver, bem escalonada. Apanhei algumas subidas em que este motor subia de rotaçao e mantinha mudanças com mais facilidade que um dCi 90.

                                  Ate aos 120 o motor nao vai em esforço, dai para cima notei que começava a entrar um bocadito em esforço, mas tambem a unidade com que andei ainda nem 1000 kms tinha feitos Nao ultrapassei os 120 devido aos limites de velocidade por aqui. A velocidades constantes de 120 fez medias de 6,xL/100.

                                  Em cidade, a coisa descarrilou por completo. O para arranca do dia-a-dia, aliado a algumas subidas fazia com que os consumos passassem para os 9L.

                                  Mas no global gostei do carrito. Espaçoso qb, cheio de mariquices a nivel de extras, a nivel de conforto achei bastante bom para o segmento. Ahhhhhhh e fiquei deliciado com o esquema de cores do tablier Ter a possibilidade de se mudar as cores torna se engraçado e ajuda a nao cansar tanto






                                  Para mim, se entrasse uma Scenic em equaçao optaria pela Xmod Acho a frente da Xmod mais engraçada que a frente normal da Scenic

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                    No global, é um motor agradavel para o peso que tem de puxar. Tem umas baixas muito boas, sobe de rotaçao com bastante facilidade, tem uma caixa precisa e no meu ver, bem escalonada. Apanhei algumas subidas em que este motor subia de rotaçao e mantinha mudanças com mais facilidade que um dCi 90.

                                    Ate aos 120 o motor nao vai em esforço, dai para cima notei que começava a entrar um bocadito em esforço, mas tambem a unidade com que andei ainda nem 1000 kms tinha feitos Nao ultrapassei os 120 devido aos limites de velocidade por aqui. A velocidades constantes de 120 fez medias de 6,xL/100.

                                    Em cidade, a coisa descarrilou por completo. O para arranca do dia-a-dia, aliado a algumas subidas fazia com que os consumos passassem para os 9L.

                                    Mas no global gostei do carrito. Espaçoso qb, cheio de mariquices a nivel de extras, a nivel de conforto achei bastante bom para o segmento. Ahhhhhhh e fiquei deliciado com o esquema de cores do tablier Ter a possibilidade de se mudar as cores torna se engraçado e ajuda a nao cansar tanto






                                    Para mim, se entrasse uma Scenic em equaçao optaria pela Xmod Acho a frente da Xmod mais engraçada que a frente normal da Scenic
                                    também acho o xmod muito "cool", apenas a traseira acho que não fica bem resolvida com tanto plástico preto, cromados e aluminio

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X