Originalmente Colocado por sadner
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
+1 pedido, mas agora a gasolina :-)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Postmais de 40.000€ e não gosto da frente, e o 1.6 ecoboost será suficiente, também tentei o kuga 1.6 ecoboost e apesar de estar com campanha de lançamento TAMBEM nada de stock
Comentário
-
O BMW 1er não é tão pequeno quanto isso quando comparado com alguns concorrentes, pode é fugir um pouco ao orçamento com algum equipamento, quando andei sondar não era dos mais baratos.
Posto isto, e olhando as tuas premissas e escolhas iniciais, acho que poderias incluir o Giulietta 1.4 170cv e o Focus 1.6 180cv. O novo Astra 1.6 também parece interessante mas não sei quando estará disponível Da lista inicial que postas-te provavelmente escolheria o A3 1.4 (mesmo o de 122cv me parece interessante com o preço a que é proposto) uma vez que também esteve na minha shortlist.
Comentário
-
Originalmente Colocado por mikethe Ver PostO BMW 1er não é tão pequeno quanto isso quando comparado com alguns concorrentes, pode é fugir um pouco ao orçamento com algum equipamento, quando andei sondar não era dos mais baratos.
Posto isto, e olhando as tuas premissas e escolhas iniciais, acho que poderias incluir o Giulietta 1.4 170cv e o Focus 1.6 180cv. O novo Astra 1.6 também parece interessante mas não sei quando estará disponível Da lista inicial que postas-te provavelmente escolheria o A3 1.4 (mesmo o de 122cv me parece interessante com o preço a que é proposto) uma vez que também esteve na minha shortlist.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Postoutros requisitos: boa disponibilidade do motor / caixa agradável / confortável / bem equipado (quanto mais melhor) / económico qb / qualidade de construção média/alta
Comentário
-
Originalmente Colocado por Miguelspc Ver PostA quanto andará os focus ST mk2.5 ?
Ford Focus ST 2.5 TURBO , € 19.990, Povoa De Varzim - Standvirtual
Mas nao acho que, vendo os carros pretendidos para compra, o ST mk2.5 se enquadre, para alem disso, aquilo mama que nem um um maluco.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Postum 1.4tsi ACT em vez de um 2.5 do ford ST, por exemplo
Apenas coloquei a questao porque a uns tempos atras, andei com uma Scenic 1.2 tce 115 e aquilo com facilidade faz consumos de 9 com uma utilizacao de 50% AE e 50% cidade no para arranca. Do meu ponto de vista, um carro que faca consumos nestes valores nao e assim tao economico.
Ja tinha referido isso num topico criado pelo Armic em relacao ao Captur. Ate tinha frisado que na utilizacao que lhe dei, o meu motor 2.0 aspirado com 170 cv era capaz de fazer os mesmos consumos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ribeiros Ver PostSim. Concordo que um ST tem tudo menos economico.
Apenas coloquei a questao porque a uns tempos atras, andei com uma Scenic 1.2 tce 115 e aquilo com facilidade faz consumos de 9 com uma utilizacao de 50% AE e 50% cidade no para arranca. Do meu ponto de vista, um carro que faca consumos nestes valores nao e assim tao economico.
Ja tinha referido isso num topico criado pelo Armic em relacao ao Captur. Ate tinha frisado que na utilizacao que lhe dei, o meu motor 2.0 aspirado com 170 cv era capaz de fazer os mesmos consumos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Poste qual o feedback desse 1.2 tce de 115cv ? é muito difícil encontrar info sobre esse motor numa carroçaria +/- pesada (no twingo há muita info, mas do megane ou scenic nem por isso). qual a resposta a baixa rotação ? caixa ? em AE faz 140~150 sem esforço e com consumos aceitáveis e ainda com reserva de potencia ?
Ate aos 120 o motor nao vai em esforço, dai para cima notei que começava a entrar um bocadito em esforço, mas tambem a unidade com que andei ainda nem 1000 kms tinha feitos Nao ultrapassei os 120 devido aos limites de velocidade por aqui. A velocidades constantes de 120 fez medias de 6,xL/100.
Em cidade, a coisa descarrilou por completo. O para arranca do dia-a-dia, aliado a algumas subidas fazia com que os consumos passassem para os 9L.
Mas no global gostei do carrito. Espaçoso qb, cheio de mariquices a nivel de extras, a nivel de conforto achei bastante bom para o segmento. Ahhhhhhh e fiquei deliciado com o esquema de cores do tablier Ter a possibilidade de se mudar as cores torna se engraçado e ajuda a nao cansar tanto
Para mim, se entrasse uma Scenic em equaçao optaria pela Xmod Acho a frente da Xmod mais engraçada que a frente normal da Scenic
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ribeiros Ver PostNo global, é um motor agradavel para o peso que tem de puxar. Tem umas baixas muito boas, sobe de rotaçao com bastante facilidade, tem uma caixa precisa e no meu ver, bem escalonada. Apanhei algumas subidas em que este motor subia de rotaçao e mantinha mudanças com mais facilidade que um dCi 90.
Ate aos 120 o motor nao vai em esforço, dai para cima notei que começava a entrar um bocadito em esforço, mas tambem a unidade com que andei ainda nem 1000 kms tinha feitos Nao ultrapassei os 120 devido aos limites de velocidade por aqui. A velocidades constantes de 120 fez medias de 6,xL/100.
Em cidade, a coisa descarrilou por completo. O para arranca do dia-a-dia, aliado a algumas subidas fazia com que os consumos passassem para os 9L.
Mas no global gostei do carrito. Espaçoso qb, cheio de mariquices a nivel de extras, a nivel de conforto achei bastante bom para o segmento. Ahhhhhhh e fiquei deliciado com o esquema de cores do tablier Ter a possibilidade de se mudar as cores torna se engraçado e ajuda a nao cansar tanto
Para mim, se entrasse uma Scenic em equaçao optaria pela Xmod Acho a frente da Xmod mais engraçada que a frente normal da Scenic
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário