Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tens 30mil euros e queres comprar um carro rapido qual vai ser?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    Não é um CLS nem um CL. É um CLK.

    O que dizes não contra-argumenta o que escrevi. Qual é o sentido de um tópico em estar a discutir tudo o que se possa comprar por 30.000€ sem definir requisitos mais apertados?
    Exatamente um CLK.

    Não é discutir tudo. É discutir carros rápidos. Só por si isso já reduz e muito a seleção de carros a discutir. Por outro lado sonhar é algo que se faz com requisitos pouco apertados senão torna-se uma atividade tão limitada que já não é sonhar, é outra coisa qualquer.

    Mas a minha participação foi no sentido de corrigir a interpretação que fizeste do tópico, pois aqui não é para sugerir nenhuma compra ao user, é para se expôr sonhos. Pura questão interpretativa

    Comentário


      #32
      Novo:

      -Ford Fiesta ST
      -Abarth Punto Supersport

      Usado:
      -Abarth Grande Punto EsseEsse
      -BMW M3 e46
      -BMW 325i/330i/335i e92
      -BMW Z4 3.0si
      -Honda Civic Type R EP3
      -Honda Integra Type R
      -Honda S2000
      -Nissan 350z

      Alguns são mais baratos por isso até podia comprar 2. Num Mundo ideal

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por nto Ver Post
        Aí tudo depende como é claro.

        Mas imagina, alguém que está emigrado e que pretende comprar carro onde está, para o levar consigo.

        É que nesse caso e regressado ao país (e desde que cumpra o requisitos), só pagará mesmo a legalização da viatura (qualquer coisa a rondar os 1000€).
        Pois isso realmente é 1 pena ser assim no nosso pais!
        A lei que diz que a uniao europeia serve para livre sirculacao de pessoas e bens em portugal nao se aplica,tipo se eu troucer 1 carro de pt para a Almanha aqui pago apenas o registo: 60 euros,e talvez 1 nova inspecao + 97euros. Já levar daqui para ai é 1 pouquinho mais caro e complicado.
        Ate circular em Portugal com 1 carro de matriculas estranjeiras se nao fores residente no estranjeiro, vem a monaria e tenta passar uns papeis.
        Algo que 1 bom advogado nao resolva muito rapido! E ainda se recebe 1 pedido de desculpas pelo desconhecimento desta ou aquela lei por parte das autoridades

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por putopc Ver Post
          Pois isso realmente é 1 pena ser assim no nosso pais!
          A lei que diz que a uniao europeia serve para livre sirculacao de pessoas e bens em portugal nao se aplica,tipo se eu troucer 1 carro de pt para a Almanha aqui pago apenas o registo: 60 euros,e talvez 1 nova inspecao + 97euros. Já levar daqui para ai é 1 pouquinho mais caro e complicado.
          Ate circular em Portugal com 1 carro de matriculas estranjeiras se nao fores residente no estranjeiro, vem a monaria e tenta passar uns papeis.
          Algo que 1 bom advogado nao resolva muito rapido! E ainda se recebe 1 pedido de desculpas pelo desconhecimento desta ou aquela lei por parte das autoridades
          O teu post não faz sentido nenhum, começando logo na livre circulação de pessoas e bens, que se aplica à remoção de controlos e taxas fronteiriças e alfandegárias... não tem nada a ver com a legalização de viaturas, ou pessoas... lá por ires de férias a espanha não quer dizer que possas tornar-te espanhol porque te apetece

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por putopc Ver Post
            .
            Ate circular em Portugal com 1 carro de matriculas estranjeiras se nao fores residente no estranjeiro, vem a monaria e tenta passar uns papeis.
            Algo que 1 bom advogado nao resolva muito rapido! E ainda se recebe 1 pedido de desculpas pelo desconhecimento desta ou aquela lei por parte das autoridades


            Somente o proprietário da viatura, é que pode circular com a mesma no estrangeiro.

            Isto quer seja em Portugal ou outro país da União Europeia.

            A legislação é clara quanto a isso.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
              Novo:

              -Ford Fiesta ST
              -Abarth Punto Supersport

              Usado:
              -Abarth Grande Punto EsseEsse
              -BMW M3 e46
              -BMW 325i/330i/335i e92
              -BMW Z4 3.0si
              -Honda Civic Type R EP3
              -Honda Integra Type R
              -Honda S2000
              -Nissan 350z

              Alguns são mais baratos por isso até podia comprar 2. Num Mundo ideal

              Sim esses carritos sao muito interessamtes só falta ai:
              Toyota supra
              Nissan gt-r
              mitsubishi-evo,vr4 e 3000 gt
              Mazda rx 7 ( com kit dragon)
              E por ultimo talvez... Radical v8
              https://www.youtube.com/watch?v=Ul4yoEXTLNI

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                O teu post não faz sentido nenhum, começando logo na livre circulação de pessoas e bens, que se aplica à remoção de controlos e taxas fronteiriças e alfandegárias... não tem nada a ver com a legalização de viaturas, ou pessoas... lá por ires de férias a espanha não quer dizer que possas tornar-te espanhol porque te apetece
                Nao me refiro a me tornar espanhol ou de outra nacionalidade qualquer, mas sim na legalisacao de 1 viatura ai em portugal,coisa que é carissimo e 1 dor de cabeca. Em comparacao com outros paises deixa tudo a desejar.
                Mas se achas que está bom assim deixa estar.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                  Somente o proprietário da viatura, é que pode circular com a mesma no estrangeiro.

                  Isto quer seja em Portugal ou outro país da União Europeia.

                  A legislação é clara quanto a isso.
                  Sim claro ou com 1 declaracao do dono da mesma ou sendo carro de 1 empresa que sejas empregado da mesma.
                  O problema é o carro é teu mas estrangeiro e tu tens carta ainda portuguesa, pronto comecao os problemas, querem que fassas prova de residencia no estrangeiro e porque já devias de ter trocado a carta e+ e+.
                  Tudo treta 1 carta europeia é 1 carta europeia. Se perguntas aqui(Almanha) para trocar a carta dizem-te: Sim! Mas para que? quer gastar dinheiro á toa?
                  Só em Portugal é que se tem de resistar 1 carta estrangeira no caso de se ficar mais de 6 meses no país

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por putopc Ver Post
                    .
                    Só em Portugal é que se tem de resistar 1 carta estrangeira no caso de se ficar mais de 6 meses no país



                    Não, não é só em Portugal que tens de trocar a carta.

                    A partir do momento que pessoa tem residência num dos países da UE, tem de proceder à troca da carta.

                    Como já referi, tal está regulamentado a nível da UE.

                    Agora tens o caso, de autoridades facilitarem em certos locais/países, nesse sentido.

                    Comentário


                      #40
                      Para mim era isto:

                      Renault Mégane Coupe - Carros Renault Mégane Coupe no Standvirtual=

                      Cumps

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                        Não, não é só em Portugal que tens de trocar a carta.

                        A partir do momento que pessoa tem residência num dos países da UE, tem de proceder à troca da carta.

                        Como já referi, tal está regulamentado a nível da UE.

                        Agora tens o caso, de autoridades facilitarem em certos locais/países, nesse sentido.
                        Depois voltamos a falar de carros! Sim? Mas Almanha nao precisei e o meu primo na Fransa tambem nao, e em portugal só tens que resistala nao trocar, e nao vale a pena discossoes a esse respeito porque eu vivo na Almanha sou casado com 1 alema e os pais dela estao em Pt com 1 negocio aberto e tudo e continuao com a carta alema.
                        No caso do pai de 1 amiga tinha de ter 2 cartas, tem casa e empresa nos 2 países!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por putopc Ver Post
                          Depois voltamos a falar de carros! Sim? Mas Almanha nao precisei e o meu primo na Fransa tambem nao, e em portugal só tens que resistala nao trocar, e nao vale a pena discossoes a esse respeito porque eu vivo na Almanha sou casado com 1 alema e os pais dela estao em Pt com 1 negocio aberto e tudo e continuao com a carta alema.
                          No caso do pai de 1 amiga tinha de ter 2 cartas, tem casa e empresa nos 2 países!


                          Outros também estão no estrangeiro, não és o único.

                          E até tratam de situações destas a nível jurídico.

                          Mas o tópico não era sobre isso, portanto siga para a frente e que tudo corra sempre pelo melhor.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por putopc Ver Post
                            Nao me refiro a me tornar espanhol ou de outra nacionalidade qualquer, mas sim na legalisacao de 1 viatura ai em portugal,coisa que é carissimo e 1 dor de cabeca. Em comparacao com outros paises deixa tudo a desejar.
                            Mas se achas que está bom assim deixa estar.
                            Por acaso, se fores a ver bem as diferenças, não são assim tantas. A burocracia é muito semelhante. A diferença estás no valores a pagar.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                              Renault nao é muito o meu forte! Mas claro sao gostos!
                              Fora dos antigos Alpine nunca achei nada de fantastico na marca. Mas sao gostos!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                Por acaso, se fores a ver bem as diferenças, não são assim tantas. A burocracia é muito semelhante. A diferença estás no valores a pagar.
                                Ui os valores sao bem diferentes. trouce para cá 1 r4l e 1 sinca 1100 para um amigo que trabalha com clasicos e foi na boa no maximo200 paus cada 1 e feito.
                                Já o meu primo levou para ai 1 A6 e a coisa foi outra.

                                Comentário


                                  #46
                                  O problema é que este modelo ainda continua bem puxadinho
                                  TOYOTA Supra 3.0 Turbo TT in Nordrhein-Westfalen - Iserlohn | Toyota Gebrauchtwagen | eBay Kleinanzeigen

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por putopc Ver Post
                                    Ui os valores sao bem diferentes. trouce para cá 1 r4l e 1 sinca 1100 para um amigo que trabalha com clasicos e foi na boa no maximo200 paus cada 1 e feito.
                                    Já o meu primo levou para ai 1 A6 e a coisa foi outra.
                                    Com esse teu post fica patente o quão bem sabes diferenciar as situações.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por putopc Ver Post
                                      Caixa automatica? Num Supra? No way

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por zMax Ver Post
                                        Eu iria ver este carro: Lotus Omega 3.6 CARLTON, € 32.500, Lisboa - Standvirtual

                                        Procuraria saber se estava original, se o estado era bom/aceitável. Segundo pude ler o Lotus Omega deu muito que falar principalmente pelo facto de a Lotus dizer que no máximo dava 280km/hr, mas como não tem limitador o pessoal levava o bicho aos 300km/hr. A juntar a isso é uma edição limitada de 950 unidades.
                                        Grande compra, esse carro vai subir o valor com o tempo.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                          É máquina que comprava mas não por esse preço.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Mini JCW 211CV

                                            Comentário


                                              #52
                                              Ferrari Mondial 8, € 35.000, Porto - Standvirtual Simplesmente bonito, 4 lugares, 235 cavalos, e 4 lugares

                                              Comentário


                                                #53
                                                qq coisa tipo S2000, MX-5, opel speedster etc e com um ou 2 turbos.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
                                                  Ferrari Mondial 8, € 35.000, Porto - Standvirtual Simplesmente bonito, 4 lugares, 235 cavalos, e 4 lugares
                                                  há uns anos estava a ver o Jeremy Clarkson Motoring World e dizia ele: if the Testarossa was a dog, the Mondial would be is dinner.


                                                  mas eu acho-o bonito. Rápido, não deve ser.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                    há uns anos estava a ver o Jeremy Clarkson Motoring World e dizia ele: if the Testarossa was a dog, the Mondial would be is dinner.


                                                    mas eu acho-o bonito. Rápido, não deve ser.
                                                    235 cavalos, acho que será rápido, não concorda? Ou então o utilizador que compre um Evo, ou um Skyline

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Zero dúvidas!
                                                      M3 e46.

                                                      Faz tudo bem

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
                                                        235 cavalos, acho que será rápido, não concorda? Ou então o utilizador que compre um Evo, ou um Skyline
                                                        235já não os deve ter todos. E 235 cavalos dos anos 80 andam menos do que 235 cavalos de hj

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Sem preocupações de combustíveis e tudo mais.
                                                          Novo: com um esforço de pouco Megane Coupe RS, Clio 3 RS, Punto Abarth SS.
                                                          Usado: Evo VIII, Impreza, S2000, CTR EP3, M3 E46, quase que deve dar para um Elise/Exige vindo do UK ou assim, com legalização e transformação de volante á esquerda...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                            235já não os deve ter todos. E 235 cavalos dos anos 80 andam menos do que 235 cavalos de hj
                                                            Mas não deve ter perdido a potência toda. Foi dos modelos da ferrari que mais vendeu, motor de 3 litros... Aqui tenho a especificações: Model specs


                                                            1980-1994 FERRARI Mondial


                                                            Overview

                                                            A cheaper four-seater alternative to Ferrari’s 400i, the Mondial was built around 308 GTB running gear. As such, it shared that car’s mechanical upgrades: four valves per cylinder from 1982, 3.2 litres from 1985, then 3.4 litres from a longitudinal engine and transverse gearbox for the Mondial t from 1989. Those four seats, along with less than striking looks (for a Ferrari at any rate), combine to make this the cheapest ticket to the Prancing Horse ball, though not all have been well cared for. A cabriolet version joined the coupé in 1984.



                                                            Production: 4274
                                                            Price at launch: £24,488
                                                            Price (excellent): £18,000
                                                            Price (good): £14,000
                                                            Price (average): £9000
                                                            Price (project): £4000

                                                            Performance

                                                            0-60mph:7.1secs
                                                            Top speed:145mph
                                                            Power:260bhp
                                                            Torque:213lb/ft
                                                            MPG:17mpg

                                                            Engine

                                                            Configuration:V8
                                                            Aspiration:normal
                                                            Fuel:petrol
                                                            Fuel delivery:electronic fuel injection

                                                            Chassis

                                                            Suspension Front: Independent, double wishbone, coil spring
                                                            Suspension Rear: Independent, double wishbone, coil spring
                                                            Drivetrain: mid-engine RWD
                                                            Steering: rack and pinion
                                                            Bodyframe: metal monocoque
                                                            Transmission: Five-speed manual

                                                            Dimensions

                                                            Length: 4580mm
                                                            Wheelbase: 2650mm
                                                            Width: 1790mm
                                                            Height: 1250mm
                                                            Weight: 1446kgs

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Quem diz que um Mondial é lento está bem habituado... É bem mais rápido que 80% do nosso parque automóvel!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X