Anúncio

Collapse
No announcement yet.

seat ibiza 1400 TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    seat ibiza 1400 TDI

    óla a todos isto de escolher carro está dificil gostava de ouvir a vossa opinião sobre este veiculo SEAT IBIZA 1400TDI

    Marca Seat
    Modelo Ibiza
    Versão 1.4 TDI
    Categoria Passageiros
    Kms 70000
    Data Matrícula 2009/06
    Estado Seat
    Cor Semi Novo
    Motor 1400
    Potência 85CV
    Combustível Gasoleo
    Transmissão Manual
    Tracção Dianteira
    Financiamento Temos as melhores soluções
    Garantia 1 ANO
    m, Multimédia e Navegação
    Rádio com CD
    Comandos Radio no Volante

    Segurança e Performance
    ABS
    Airbag do Condutor
    Airbag do Passageiro
    Airbags Laterais
    Direcção Assistida
    Fecho Central
    ESP - Prog. Estab. Electrónica

    Interior e Conforto
    Ar Condicionado
    Vidros eléctricos
    Encostos de Cabeça Traseiros
    Volante Regulável
    Bancos Rebatíveis

    Exterior e Ambiente
    Jantes de Liga-Leve
    Retrovisores c/ Reg. Eléctrica


    PREÇO 105OO EUROS ACHAM QUE ESTÁ CARO? OU VALE A PENA A COMPRA OBRIGADO A TODOS! AGUARDO RESPOSTAS

    #2
    O ruído e vibração do motor de 3 cilindros é horrível.

    Por esse preço compras carros bem melhores.

    Comentário


      #3
      Por exemplo podes me dizer quais? Obrigado

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
        O ruído e vibração do motor de 3 cilindros é horrível.

        Por esse preço compras carros bem melhores.
        Conheces algum que seja mais fiavel/economico dentro do mesmo segmento e seu conteraneo?!
        Acho curioso esse juízo quando existem imensos motores desses no nosso mercado e cada vez mais no futuro são promissores.

        Comentário


          #5
          É possivel que esteja um pouco caro. Pessoalmente não aprecio muito esse carro, mas o motor é bom, apesar de ter um ruido esquisito. É fiável e económico.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
            Conheces algum que seja mais fiavel/economico dentro do mesmo segmento e seu conteraneo?!
            Acho curioso esse juízo quando existem imensos motores desses no nosso mercado e cada vez mais no futuro são promissores.
            se nao me engano estas tambem sao boas opçoes:

            Ford Fiesta 1.4TDCI SPORT , € 11.900, Valongo - Standvirtual

            Renault Clio 1.5 DCI Dynamique, € 11.900, Coruche - Standvirtual

            Renault Mégane , € 11.900, Fernão Ferro - Standvirtual

            Citroën C4 1.6 HDi VTR Pack, € 11.900, Amadora - Standvirtual

            Peugeot 207 1.4 HDI SPORT, € 11.850, Benedita - Standvirtual

            Peugeot 308 1.6 Hdi 5 Portas, € 11.850, Vila Verde - Standvirtual

            Peugeot 308 1.6 Hdi 5 Portas, € 11.850, Vila Verde - Standvirtual

            VW Polo 1.6 TDI Confortline , € 11.800, Palhais - Barreiro - Standvirtual

            Comentário


              #7
              estas opções parecem- me viaveis mas o meu orçamento não me permite ir além dos 10500 euros queria um diesel não muito velho e sem grande
              s kms pensei neste seat ou até num clio 15oodci não sei bem o que escolher ando indeciso aceito sugestões ! cumpss!

              Comentário


                #8
                Já arranjas algo com 1.6HDI, ou 1.6M-jet...
                Procura Bravo's, Focus, 307/308, C4...
                http://www.standvirtual.com/carros/a...ravo/P7526487/ Queres melhor?
                Editado pela última vez por paulo14; 24 June 2013, 23:41.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                  Conheces algum que seja mais fiavel/economico dentro do mesmo segmento e seu conteraneo?!
                  Acho curioso esse juízo quando existem imensos motores desses no nosso mercado e cada vez mais no futuro são promissores.
                  Tantos. Podia aqui estar o dia inteiro, do 1.4 D-4D ao 1.3 CDT-i, qualquer um é tão ou mais eficiente que o 1.4TDI, e muito mais agradável de utilizar.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nabodemais Ver Post
                    estas opções parecem- me viaveis mas o meu orçamento não me permite ir além dos 10500 euros queria um diesel não muito velho e sem grande
                    s kms pensei neste seat ou até num clio 15oodci não sei bem o que escolher ando indeciso aceito sugestões ! cumpss!
                    Atenção que o preço é sempre negociável, até podes conseguir um preço bastante próximo ao teu orçamento mesmo em anúncios que marquem valores mais elevados.

                    Quanto ao preço do Seat, acho que podia ser um pouco mais baixo.

                    Comentário


                      #11
                      O seat esta caro e preferia de longe o fiat bravo !

                      Com o 1.6 multijet 120 cvs ou o 1.4 T-jet

                      Comentário


                        #12
                        Já agora Seat Cordoba 1.2 STYLANCE CLIMATRONIC PDC, € 5.250, Santa Luzia - Standvirtual

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                          Tantos. Podia aqui estar o dia inteiro, do 1.4 D-4D ao 1.3 CDT-i, qualquer um é tão ou mais eficiente que o 1.4TDI, e muito mais agradável de utilizar.
                          São opiniões, mas desses apenas o 1.4 D-4D seja o mais viável seguindo as premissas do 1.4 TDi.

                          O 1.3 Mjet/CDTI apenas nas ultimas versões de 85 e 95cv se revela "melhor", fora isso...!

                          Comentário


                            #14
                            Em primeiro reparo, os cavalos estão errados, ou então não está de origem. Tem 80cv.
                            Segundo reparo a correia de distribuição está para ser mudada (90mil se não me engano).
                            Em terceiro, anda bem e gasta pouco.
                            Pena o ruido mas é uma boa opção.
                            Tenta baixar o preço.

                            Comentário


                              #15
                              Andou um lá por casa e sinceramente não fiquei cliente. Tudo bem que tem três cilindros mas não gostava em termos de prestações, nem de ruído, nem de insonorização, nem conforto. Fiabilidade nem deu para ver porque foi despachado. Em termos de comparação também passaram por lá um 307 1.4 HDI e um Megane 1.5 DCI. Tinham praticamente os mesmos cavalos ou até menos se formos ao HDI, eram carros bem maiores que o Ibiza e andavam o mesmo (ou mais como o Megane) e não faziam metade do barulho.
                              Editado pela última vez por PowerSlide; 25 June 2013, 22:59.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                                Andou um lá por casa e sinceramente não fiquei cliente. Tudo bem que tem três cilindros mas não gostava em termos de prestações, nem de ruído, nem de insonorização, nem conforto. Fiabilidade nem deu para ver porque foi despachado. Em termos de comparação também passaram por lá um 307 1.4 HDI e um Megane 1.5 DCI. Tinham praticamente os mesmos cavalos ou até menos se formos ao HDI, eram carros bem maiores que o Ibiza e andavam o mesmo (ou mais como o Megane) e não faziam metade do barulho.
                                É verdade que o 3 cilindros é mais vibratório e ruidoso mas tem mais genica. É uma questão muito pessoal, é conduzir e avaliar por si.
                                Conheço o 1.4 Hdi no Mazda 2 e o 1.4 TDI no A2 e prefiro o manco. O 1.5 DCI melhor que ambos seja em consumos ou andamento mas não tem a mesma fiabilidade.

                                Comentário


                                  #17
                                  Pois é. Só mesmo conduzindo. Se alguns Seat cá em casa deixaram muito boa impressão como uma Cordoba Vario 1.4 a gasolina e um Leon II 1.9 TDI, este 1.4 não foi um deles. Ainda lhe meti uns 15 000 km à minha conta.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                                    São opiniões, mas desses apenas o 1.4 D-4D seja o mais viável seguindo as premissas do 1.4 TDi.

                                    O 1.3 Mjet/CDTI apenas nas ultimas versões de 85 e 95cv se revela "melhor", fora isso...!
                                    Fora isso é melhor na mesma.

                                    Mais silencioso, trabalhar mais suave e linear, e não sendo um prodigio de utilizar, ainda consegue ser mais agradável que o 1.4 TDI

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                                      Pois é. Só mesmo conduzindo. Se alguns Seat cá em casa deixaram muito boa impressão como uma Cordoba Vario 1.4 a gasolina e um Leon II 1.9 TDI, este 1.4 não foi um deles. Ainda lhe meti uns 15 000 km à minha conta.
                                      Se o 307 1.4Hdi era mais performante que o ibiza 1.4 tdi, algo se passava com este último. Concordo com o Fernando, o motor tem genica, apesar de ser o que é (manco).

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tem genica quando entra o turbo fora isso genica nao é com ele

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                          Tem genica quando entra o turbo fora isso genica nao é com ele
                                          Companheiro

                                          Queres com isto dizer que com um 1.3CDTI/Mjet tem genica "fora" do turbo???

                                          Fiz 362.000kms com um manco! Tenho actualmente um 1.3CDTI!

                                          Devemos falar com conhecimento de causa...

                                          Um abraço

                                          ny12xx

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por ny12xx Ver Post
                                            Companheiro

                                            Queres com isto dizer que com um 1.3CDTI/Mjet tem genica "fora" do turbo???

                                            Fiz 362.000kms com um manco! Tenho actualmente um 1.3CDTI!

                                            Devemos falar com conhecimento de causa...

                                            Um abraço

                                            ny12xx

                                            Já andei com os 2 , o 1.4 tdi pareceu me ter mais força que o 1.3 multijet mas ambos teem a tal genica na zona do turbo

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                              Tem genica quando entra o turbo fora isso genica nao é com ele
                                              Estamos na era dos turbodependentes, isso acaba por ser transversal a muitos motores deste segmento, e do superior até.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por nabodemais Ver Post
                                                estas opções parecem- me viaveis mas o meu orçamento não me permite ir além dos 10500 euros queria um diesel não muito velho e sem grande
                                                s kms pensei neste seat ou até num clio 15oodci não sei bem o que escolher ando indeciso aceito sugestões ! cumpss!
                                                Podes tentar negociar mas à 1ª vista o preço não me parece mau de todo... se conseguires baixar uns 500€ melhor. É um carro popular q.b. pelo que o preço nunca vem por aí abaixo...

                                                Em termos de carro em si não gosto do Ibiza (mas isto é opinião pessoal), em qualidade está muito em baixo na tabela do segmento B. Para mim o mais equilibrado é o Clio III, consegues um bom compromisso motor/qualidade interior/consumos, e é bastante agradável de conduzir principalmente em AE onde alguns segmentos B se tornam um pouco "bailarinas" a velocidades mais altas.
                                                Em termos de "value for money", talvez um GPunto 1.3Mjet seja ligeiramente mais barato do que a generalidade da concorrência, e em termos de qualidade anda ela por ela com o Ibiza.

                                                Quanto a motor o menos turbo-dependente é o 1.5dci, mas nestas cilindradas não há milagres.
                                                Editado pela última vez por jpcp82; 26 June 2013, 17:35.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                  Estamos na era dos turbodependentes, isso acaba por ser transversal a muitos motores deste segmento, e do superior até.
                                                  Agora algumas marcas começaram a meter cá fora motores 8v para tentar disfarçar a falta de baixas, começas a ter aí uns modelos já mais lineares a desenvolver.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por jpcp82 Ver Post
                                                    Agora algumas marcas começaram a meter cá fora motores 8v para tentar disfarçar a falta de baixas, começas a ter aí uns modelos já mais lineares a desenvolver.
                                                    Verdade, disfarçam um pouco a turbodependência. Mas, por enquanto é só isso.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Cada um lá terá o seu conceito e o que sente a conduzir.

                                                      Infelizmente tenho que conduzir muitos carros a diesel e quase tudo versões base. O que ficou da experiência do Ibiza foi mesmo não ter força em lado nenhum a não ser ali numas 500 rotações, barulho, bancos sofríveis, plásticos do pior (muitos furos abaixos da Cordoba Vario por exemplo). Quando comparei com o 307 era mais na questão de entre as duas lesmas (e se o Ibiza ganhar é mesmo por lá um meio segundo que depois nem se nota) o 307 sendo mais pesado, tinha um motor apesar de tudo mais linear e pelo menos compensava em ser um carro maior e mais confortável. Geralmente só falo de carros que tenha conduzido. E este não o recomendo a ninguém. Entre duas lesmas, preferia sempre alguma coisa que não fizesse aquele barulho todo e aquele chocalhar.

                                                      Isto já para não falar no mais recente, O Megane II econãoseiquantos de 90 cavalos.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O mal é que o diesel precisa sempre de mais cilindrada para ter binario e disponibilidade , e como tal a cilindrada tem baixado e tem se dado muito a utilizaçao de turbos para colmatar o défice de potencia e binario . Um 1.5 dci se fosse atmosferico era muito mau por exemplo , os turbos lá os mantem com 80 cvs ou mais .


                                                        Mas virá agora uma nova geraçao de turbos , turbos estes que serao electricos , pelo menos ia extrear numa suposta variante do 1.0 ecoboost com 180 cvs ou 170 cvs ja nao me lembro bem

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X