Anúncio

Collapse
No announcement yet.

percurso lisboa - cascais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por jota87 Ver Post
    Eu agradeço imenso a vossa ajuda... mas acho q n perceberam... eu vou reformular, eu tenho um carro minimamente poupado é verdade, pretendo perceber se existe outra situação mais viavel, sabem qtu é q gastarei de combustivel ? Voces sabem o consumo de um opel ASTRA 1.3 ? sabem qtus kms é q sao de cascais ao oriente diariamente ? eu vim ao forum e publiquei um topico para me ajudarem com as vossas opiniões ... Obrigado
    A questão é simples. Quando se iniciou o tópico, partimos do principio que não tinhas veiculo. Depois quando dizes que tens um Astra 1.3 cdti (carro poupado) as coisas mudam de figura.

    Na minha opinião não faz muito sentido trocares de veiculo e o melhor é mesmo ficares com esse. Em alternativa mesmo radical, podes vende-lo e com o dinheiro comprar uma mota económica e um carro a gasolina também económico, para que andes de mota sempre que possivel e nos dias piores de metereologia, vais com o carro.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
      Scooter, TODOS os dias pela Marginal? Bilhete certo, para algo correr mal...

      Além disso, no inverno, nem sequer aconselho a carros, quanto mais scooter! Ou investes num carro, ou então transportes públicos mesmo...
      Não percebo o celeuma com a scooter na marginal... ha anos que faço a marginal numa mota bem mais "chata" de usar no transito do que uma scooter e não vejo onde está tanta dificuldade...

      Quanto ao tópico... se tens um carro económico e aparentemente nao estás a nadar em dinheiro acho que a dúvida nem deveria ter surgido... se dissesses que fazias gosto em ter uma mota e tinhas mais do dobro do orçamento era perceptivel... agr se é so pela economia nao acho que faça sentido.

      Comentário


        #33
        Como frequentador assíduo da Marginal há 15 anos, não entendo essas alegações de perigo. De carro ou de mota.

        Comentário


          #34
          Sem moralismos:

          Distância para cada lado será "algures" entre os 30 e 40 km's para cada lado, pois depende muito se vais pela AE, pela Marginal, se atravessas ou desvias lx.

          O carro que tens (tenho um familiar que tem uma) é económico e serve perfeitamente para os gastos. Se teoricamente andas ao contrário do tráfego isso é bom para ti, pois caso contrário é muito complicado pela marginal e pela A5 ao complicado junta-se as portagens. Fora das horas de ponta é rápido.

          Eu náo comprava para já mais nada. Fazia a viagem algum tempo (verão , menos tráfego) e depois logo me decidia, consoante o evoluir da coisa. Podes ainda poderar soluções intermédias como deixar o carro no local x e fazer o resto da viagem de transporte públicos ou no futuro até mudar de residência...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X