Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Possivel Proxima Compra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Bom, como regra que uso para comprar carro usado (na verdade, seja o que for usada) tem de se comprar algo que não consuma as nossas finanças todas (para não comprometer a nossa vida) e com uma margem para fazer reparações. Por mais que verifiquemos o carro ou o mecanico verifique o carro há sempre aspectos menos bons ou coisas a reparar e por isso se tivermos um valor já preparado para isso é melhor.

    De resto é trocar oleos, filtros (tipicamente eu troco o filtro de habitaculo tambem por uma questão de higiene).

    Cumps.

    Comentário


      #32
      Acho o E39 um excelente carro, mas merece uma boa procura... encontram-se unidades imaculadas. Vendi recentemente um da família que teve um acidente... nada de especial mas que na marca chegava perto dos 9.000€ portanto deram perda total. vendi por 2500€, o novo dono penso que terá gasto uns 2000€ na reparação e ficou com um 523i com 100.000kms sempre assistido na BMW com uma porrada de extras por uns 4500€ ou 5000€... tive pena de nao ficar com ele, mas no meu contexto nao fazia sentido nenhum.

      Na mesma altura estava a venda um igualzinho com 50.000kms no porto...

      Se é para segundo carro de fds acho que pode ser uma boa opção. Se gostas do "tipo" não deixes de dar um olho nos E46!

      Comentário


        #33
        Eu na minha opinião o e39 e o e60 são os carros mais bonitos que existem dai a minha obcessão por eles.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
          Acho o E39 um excelente carro, mas merece uma boa procura... encontram-se unidades imaculadas. Vendi recentemente um da família que teve um acidente... nada de especial mas que na marca chegava perto dos 9.000€ portanto deram perda total. vendi por 2500€, o novo dono penso que terá gasto uns 2000€ na reparação e ficou com um 523i com 100.000kms sempre assistido na BMW com uma porrada de extras por uns 4500€ ou 5000€... tive pena de nao ficar com ele, mas no meu contexto nao fazia sentido nenhum.

          Na mesma altura estava a venda um igualzinho com 50.000kms no porto...

          Se é para segundo carro de fds acho que pode ser uma boa opção. Se gostas do "tipo" não deixes de dar um olho nos E46!
          Naa, de um E46 para um E39 ainda vai alguma diferença (pelo menos na questão do conforto). Nunca ficaria indeciso entre ambos.

          Quanto ao resto, concordo.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
            Se é para segundo carro de fds acho que pode ser uma boa opção. Se gostas do "tipo" não deixes de dar um olho nos E46!
            Os E46 são bons carros, mas não se enquadram no contexto de um E39. O meu pai já teve duas E46 Touring (uma delas com pack m e foram ambas novas), deram bastantes problemas, para além disso o conforto não era nada de especial. Já a dinâmica era muito boa, segundo o meu pai (nunca as conduzi!) curvavam muito bem e eram ágeis q.b, ele costuma até comparar com o Focus de 2006 que tem e diz que tinham vantagem em comportamento
            Portanto, quem compra um E39 não quer isto...mas sim conforto "rápido" e o meu pai também teve um 525tds (embora por pouco tempo e usado) e segundo ele era outro carro, a maior distância entre eixos proporcionava um conforto brutal em AE e os bancos eram qualquer coisa...o carro era de 98 e não tinha pack m, mas sim aquela suspensão sport, e jantes 16 com pneu alto (não sei os códigos, mas adoro-as). O carro não perdia nada em comportamento para as E46 e era muito mais confortável. Recordo-me de ele contar que rolar a velocidades de 180/190 pela A1 fora de noite era um mimo.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por jpdo Ver Post
              O que recomendas por mais 2/3 mil €?
              Não sei quanto é que vale um Clio desses.
              Mas é capaz de dar para comprares um BMW ou outros tão confortáveis mais recentes e por isso menos propenso a problemas.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                Não sei quanto é que vale um Clio desses.
                Mas é capaz de dar para comprares um BMW ou outros tão confortáveis mais recentes e por isso menos propenso a problemas.
                Removido o post
                Editado pela última vez por jpdo; 03 July 2013, 14:44. Razão: Não era permitido

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por jpdo Ver Post
                  Alguem me sabe dizer qual o valor do meu carro?
                  CaracteristicaS:
                  Marca: Renault
                  Modelo: Clio
                  Versão: 1.2 GT TCE 100cv
                  Km:43mil
                  Combustivel: Gasolina/GPL

                  Extras: Volante em Pele
                  Pintura Metalizada,
                  Sensores de estacionamento
                  ESP+ ASR
                  Não se fazem cotações aqui no Fórum, não estranhes se levares uma penalização...

                  Fora isso, eu acho que o teu Clio é um bom carro.
                  Entendo a tua desilusão (porque és tu quem o conduz), mas é recente, não tem muitos kms e ainda por cima deve ser económico (GPL).

                  Para não trocares completamente "à maluco" terias sempre que reservar uns 10mil €, para conseguires algo minimamente recente e em bom estado.
                  E é difícil comprar já a GPL, portanto este valor (médio) tende a não incluir o custo da conversão...

                  Dou alguns exemplos:

                  BMW 323 i, € 7.500 - Standvirtual
                  BMW 320 I Exclusive, € 7.000, Guimarães - Standvirtual
                  BMW 520 SPORT, € 6.700, Lagos - Standvirtual
                  BMW 528 i, € 5.999, Montijo - Standvirtual
                  BMW 520 I, € 5.500, Alverca Do Ribatejo - Standvirtual
                  BMW 520 I, € 11.000 - Standvirtual
                  BMW 520 i, € 11.990 - Standvirtual

                  Mazda 6 2.0i 16V SPORT , € 7.990, MOITA - Standvirtual
                  Volvo S60 2.0 T5, € 6.950, SM FEIRA - Standvirtual
                  Honda Accord 2.0 V-TEC, € 6.750, Arada - Ovar - Standvirtual
                  Volvo S80 , € 4.900, Oliveira De Azemeis - Standvirtual

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X