Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda para modificar opel corsa b 1.5td de 95/12

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Acho que o autor do tópico já entendeu a mensagem, não precisam bater no ceguinho. Podiam tentar ajudar mais, até para que ele não faça alterações duvidosas ou que ponham em causa a segurança dele e dos demais.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
      VW Golf IV 1.9 TDI , € 7.000, Porto Salvo - Standvirtual

      "Curiosos e haters abstenham-se!"

      Esse valor apenas paga o material que tem ali investido, porém não o queria nem dado. É um carro mas deve ser pior que uma amante para gastar dinheiro.

      Intercooler Ibiza Cupra
      Travagem 312mm Porsche
      Mangas eixo Leon 150


      Qual é mesmo o veículo??

      Comentário


        #63
        Vi o título e pensei para mim: isto tem pernas para um bom trollanço.

        Não fiquei defraudado. Queria agradecer ao user por não me ter desiludido.

        Dou nota 4 ao tópico e 5 pelo esforço de continuar a debitar pérolas.

        Acho que a única coisa que falta é a imagem da Lili Caneças.

        Comentário


          #64
          daqui a uns mesitos entao posto o video do carro modificado e depois comes isso tudo que dizes, tu e todos os outros, nao preciso da vossa opiniao para nada ;)

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Darkslb Ver Post
            Nada que uma consulta com este senhor não resolva:
            PÁRA TUDO que eu já tenho a receita para a purificação da alma do moço.

            Editado pela última vez por FernandoAc; 16 July 2013, 00:50.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por jmiguelxz Ver Post
              daqui a uns mesitos entao posto o video do carro modificado e depois comes isso tudo que dizes, tu e todos os outros, nao preciso da vossa opiniao para nada ;)
              Força mas têm de ser deste genero:

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por jmiguelxz Ver Post
                daqui a uns mesitos entao posto o video do carro modificado e depois comes isso tudo que dizes, tu e todos os outros, nao preciso da vossa opiniao para nada ;)
                Sempre podemos combinar uns picos aí num fim-de-semana qualquer...

                Comentário


                  #68
                  Sim, mas poupas trabalho e podes meter logo na secção do Xuning

                  Comentário


                    #69
                    Acho que a ideia errada do user em alterar o carro foi suplantada pela parvoice de alguns que o criticam em demasia, e continuam.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por jmiguelxz Ver Post
                      daqui a uns mesitos entao posto o video do carro modificado e depois comes isso tudo que dizes, tu e todos os outros, nao preciso da vossa opiniao para nada ;)
                      ya men, é mesmo axim, caga nos kotas.

                      Mal veijo a ora de tambéim faser 18 anos pa poder kittar o bote que o meu kota tem lá enkostado na garajem, akilo com uns turbos nobos, uma bufadeira e uns leids asuis por baicho do bote vai fikar a bufar nas hoiras.

                      Ixto aki paresse mais um lar de kotas, debem andar todos só de papa reformas, kaga pa eles, não çabem o ke é kurtir a adrenalida da velossidade.


                      props para o pessoal
                      Editado pela última vez por youbi; 16 July 2013, 11:03.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                        Ate tenho medo a ir a PT com a minha burra este ano Ainda levo uma coça de um petroleiro e acabo por me despistar por ter deixado de ver a estrada com a nuvem negra!!!!
                        conselho de amigo nunca mas nunca ultrapasses uma ibiza
                        até batem com a cabeça no vidro enquanto não ultrapassarem

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                          Acho que a ideia errada do user em alterar o carro foi suplantada pela parvoice de alguns que o criticam em demasia, e continuam.
                          Desculpa, não é por mal, mas torna-se difícil resistir, ele meteu-se demasiado a jeito para ficarmos quietos...

                          São apenas umas pequenas brincadeiras na Silly season para descomprimir.

                          O rapaz que faça o que entender com o carro dele, desde que não se esqueça que não anda na estrada sozinho e que os outros não tem culpa nenhuma da "juventude" dele...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por youbi Ver Post
                            ya men, é mesmo axim, caga nos kotas.

                            Mal veijo a ora de tambéim faser 18 anos pa poder kittar o bote que o meu kota tem lá enkostado na garajem, akilo com uns turbos nobos, uma bufadeira e uns leids asuis por baicho do bote vai fikar a bufar nas hoiras.

                            Ixto aki paresse mais um lar de kotas, debem andar todos só de papa reformas, kaga pa eles, não çabem o ke é kurtir a adrenalida da velossidade.


                            props para o pessoal

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                              Acho que a ideia errada do user em alterar o carro foi suplantada pela parvoice de alguns que o criticam em demasia, e continuam.
                              Também acho que a malta exagerou um bocado. Parece que está tudo demasiado excitado.

                              Deve ser do calor do verão, da cervejinha ao fim de tarde, das garinas de bikini, das hormonas à flor da pele. Ai verão verão, o que tu nos fazes.

                              Comentário


                                #75
                                Para curtir a vida não se vai fazer "picos" com um "chasso"...

                                Vai-se para a praia , especialmente com uma(s) bomba(s)

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por jmiguelxz Ver Post
                                  eu nao vou comprar outro carro, principalmente um carro a gasolina que nao gosto, ja me basta os dois que tenho a diesel...
                                  Mas achas que isso a diesel te vai proporcionar prazer ? Prazer a ouvir o matraquear ? Nao vai ser superior a um a gasolina é simples

                                  Comentário


                                    #77
                                    seja chasso ou nao é um dos carros que eu gosto bastante e acho-o bastante lindo e sim, pode ser um chasso para voces, mas daqui a uns tempos pode ser um carrão do caraças, não são só audis, mercedes, bmw e isso que sao carroes, e eu falo e tenho uma audi. Killer´s Corsa Turbo Viertel Meile Recaro Tuning Event 2005 am Hockenheimring - YouTube não me parece que esse corsa seja um chasso

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por jmiguelxz Ver Post
                                      seja chasso ou nao é um dos carros que eu gosto bastante e acho-o bastante lindo e sim, pode ser um chasso para voces, mas daqui a uns tempos pode ser um carrão do caraças, não são só audis, mercedes, bmw e isso que sao carroes, e eu falo e tenho uma audi. Killer´s Corsa Turbo Viertel Meile Recaro Tuning Event 2005 am Hockenheimring - YouTube não me parece que esse corsa seja um chasso
                                      Sim pode ser lindo mas nao é prazeroso com uma motorizaçao a diesel


                                      Se ainda fosse o corsa B Gsi isso sim

                                      Comentário


                                        #79
                                        É claro que um diesel também pode proporcionar prazer.

                                        Depende é de qual é que estamos a falar.

                                        Comentário


                                          #80
                                          o que eu me ri com os comentários deste tópico!

                                          Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                                          Colega desculpa ser directo contigo...mas estas no forum errado. Espero algum dia não me cruzar contigo na estrada. Tem juizo.
                                          Falando a sério... Tenho que concordar com o EDGAARLIVE. Espero eu e os restantes inocentes que andam na estrada porque antes de se darem os acidentes todos têm consciência das coisas o pior vem depois. Se reparares e analisares bem o vídeo do youtube vês que os "picanços" são feitos em pistas próprias para o efeito e não na via pública para não por em risco a vida de ninguém, depois, esse corsa que aí vês o dono não se limitou a mexer no motor para aumentar a potência e por último se queres fazer uma coisa como deve de ser e se o carro em si (pelo que dizem nos comentários anteriores) de origem já não é totalmente fiável trata primeiro da segurança e depois sim de aumentar a potência!

                                          Espero que não leves estes comentários anteriores a mal apesar de serem na brincadeira porque todos eles têm um objectivo. Chamarem-te à razão dos perigos que podem ocorrer de uma alteração mal feita. Na minha opinião ou se faz as coisas com pés e cabeça ou não vale a pena.

                                          Cumps
                                          Editado pela última vez por brunosobreiro; 15 October 2013, 04:48.

                                          Comentário


                                            #81
                                            mas eu tambem nao disse que era para fazer as coisas sem pés nem cabeça e o corsa tambem vai ser para andar em pistas proprias e concentraçoes de tuning...nao vai ser para andar ai na rua feito parvo...sim posso andar uma vez por outra mas se andar vai ser raro...é mais para pistas...para a rua ja tenho a minha carrinha que é mais segura e gasta pouco

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X