Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carrinha com € e sem retoma - é a minha vez! - JÁ ESTÁ - 407sw 2.0hdi 2005

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Entre a ZT-T e a X-Type prefiro a ZT-T. Atenção que não tem a ver com clubites, até porque sou um grande fã das duas marcas mas conhecendo os dois, acho a ZT-T melhor. É melhor em termos de estética (subjectivo), é melhor em termos de qualidade, em termos de interiores e até em espaço. É uma comparação esquisita até porque o X-Type está muito mais virado para o 75 mas mesmo assim as propostas dos vizinhos de Longbridge são superiores, no meu entender. Apesar disso, não me importava nadinha de ter um X-Type

    Comentário


      #62
      Acabei de chegar de ver a 407 sw por 9800eur

      Nota introdutória:
      a carrinha estava num stand, e quem ma mostrou foi o homem do stand e não o dono. O homem foi cordial e não me pareceu nunca estar a fazer conversa para ajudar o amigo (até me pareceu que eram amigos de circunstância), considero que até foi sempre correcto e falou abertamente.

      Interior irrepreensível excepto:
      - não tem ISOFIX (mas debaixo dos bancos parece ter o lugar para soldar/fixar o gancho isofix)
      - a cortina eléctrica não funciona: o motor trabalha bem, mas o cabo ou algo que puxa a cortina não a puxa
      - display do meio dos mostradores não se via quase nada, mas o dono troca por um novo

      Exterior:
      - alguns risquitos, nada de especial, posso considerar em bom estado mesmo
      - as jantes eram as peças mais mal tratadas, mesmo assim sem grandes toques
      - precisa de 2 pneus atrás 215/55 r17

      Em andamento.
      - nada de ruídos estranhos ou folgas, tudo pareecia reagir e estar no sítio certo
      - motor com trabalhar certinho, com distribuição mudada recentemente (tem 162500km)

      negativo:
      - embraiagem, parecia estar a "moer" um pouco, era a parte menos boa
      - o motor pareceu-me ter pouca força em baixas (é o que faz estar a andar agora de passat 1.9tdi 115cv, que responde desde o ralenti...)

      Já digo algo mais.

      Comentário


        #63
        Bem, novidades...

        A 407 tem kms reais 160 e picos mil.

        Foi chipada, disse-me o dono, embora "suave", apenas para dar mais força em baixas e ajudar a arrancar.

        Eu não notei nenhuma potência extra, até achei que o carro acelerava "devagar", embora também o tenha achado suave, o que pode enganar as sensações.
        Fiquei sem bateria a falar com o dono e entretanto não liguei mais, ligo amanhã.

        A proposta está nos 9300eur arranjando o ecrã do quadrante do carro e eventualmente repondo o mapa original no carro.
        A embraiagem foi colocada uma nova (reforçada a cobre?!?) por a velha ter cedido.
        Por 9300eur eu coloco os 2 pneus atrás.

        A minha mulher diz "compra compra", ela gostou muito e na verdade o interior estava mesmo muito bom, sem ruídos nem nada, apenas a cortina está KO, mas funciona manual.
        O rapaz diz que já comprou assim, e que conhecia o antigo dono.

        E agora que faço?

        A repro será agressiva?
        Mando tirar, repôr o original?
        Que males trará ao carro?

        9300eur é caro por isto?
        (eu acho que é, mas se calhar ofereço 9000eur...)

        Bem, vou dormir com dúvidas.

        Cumps

        Comentário


          #64
          Peço desculpa se sou preconceituoso, mas riscava essa 407 só pela modificação no motor...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
            Aceito a sua opinião mas...
            Como é que justifica ponderar gasolina fazendo uma média de 20.000km/ano, pelo menos?!

            Bem, hoje fui experimentar a Avensis do primeiro anúncio 9750eur e a MG Zt por 10500eur.

            Amanhã com mais tempo relato tudo mas:

            Avensis precisa de suspensão traseira (pelo menos) e o resto estava bom, o motor parecia estar impecável.

            MG Zt já foi roubada, entretanto apareceu, não tinha selo nem seguro nem inspecção, não rodava há pelo menos 6/9 meses, mas estava impecável, ou parecia. Precisava de pneus: 4 x 225/45r18. Quanto é que isto custa?!
            A MG não tinha nem um carimbo no livro de revisões, mas tinha todos os livros, incluindo o livro com data de saída do stand: 5/5/2005 (matrícula era 31/3/2005)
            Achei a embraiagem da MG um pouco rija e a pegar muito no fim de curso... quanto custa uma embraiagem (vi relatos de veio hidráulico ou algo do género que pifa...)? Tinha 97.??? km, até pareciam reais.
            É simples, basta fazer as contas:

            Por exemplo esta carrinha(apenas exemplo): Alfa Romeo 156 Sportwagon 1.6, € 3.990, Linda A Velha - Standvirtual

            Que é equiparável às carrinhas que andas a ver, de 2004, só que esta a gasolina vai ter bem menos kms.

            Depois é pegar na calculadora:



            Ou seja, a princípio terás que percorrer cerca de 110.000kms para que apenas compense, ou seja, teres os custos dos dois igualados.

            Mas, terás que ter em conta que o diesel desvalorizará mais em termos totais(não percentuais) e perderás mais dinheiro na venda

            A isso somam-se os maiores custos(prováveis) de manutenção do carro a gasóleo e o factor risco(podes p.ex teres uma perda total passado 2 anos de teres o carro, e lá se vai a poupança...). Podes p.ex investir o dinheiro que sobra noutras coisas...

            Mas claro que isso são apenas contas

            Comentário


              #66
              está resolvido!!

              se gostaste tanto da MG, tenho aqui o link da carrinha ideal para ti:

              Rover 75 Tourer 2.0 Cdti, € 6.490, O.Bairro - Standvirtual

              como já alguém disse, já corremos quase todo o mercado e tanto se falou da MG ZT-T e ninguém se lembrou da "original"...
              esta 75 está aparentemente tão bem equipada como a MG, tem alguns kms é certo, mas está bem mais barata do que o plafond que estabeleceste.

              ainda por cima está aí a meia dúzia de kms de ti.

              acho que merece, pelo menos, uma visita para lançar o olho.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                Peço desculpa se sou preconceituoso, mas riscava essa 407 só pela modificação no motor...
                E não é só isso. Esses 407 são cheios de tiques e manhas irritant€s, principalmente ao nível da electrónica...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                  Peço desculpa se sou preconceituoso, mas riscava essa 407 só pela modificação no motor...
                  Não és só tu, disse logo ao homem que "agora é que você me tramou..."

                  Essa Rover 75 aqui em Oliveira do Bairro já tinha visto, mas prefiro a Zt do restyle que a Rover, se fosse a 75 só a original...
                  E andar com bancos claros com crianças não me parece muito fácil...

                  Obrigado pelas dicas.

                  Cumps

                  Comentário


                    #69
                    Repro, dificuldade em arrancar, embraiagem ''a moer''... vê la se nao esta a precisar de uma embraiagem e de um volante do motor novos, com os km que têm e vendo que têm repro nao me admirava. Se quiseres avançar, bosch car service com ela para te certificares do estado do motor e tudo o mais.

                    Ja agora, deixo outra sugestao, apesar do preço:

                    Renault Laguna Break 2.0 dCi Dynamique, € 11.000, S. Domingos De Rana - Standvirtual

                    Carrinha no geral fiavel, o motor foi uma bela surpresa.

                    Ja agora, um bocado out of the box:

                    http://www.standvirtual.com/carros/a...roma/P7523717/

                    O pai de um amigo meu tem uma, e digo que nao é uma carrinha má de todo, boa dinamica, bom motor (e no caso dele, com perto de 200.000km so material de desgaste), confortavel, espaçosa e a construçao e materais nao sao maus de todo. Ja fiz uma viagem nela, 500km e foi agradavel, conduzi pouco mais de uma dezena de km mas gostei bastante.
                    Editado pela última vez por Drifter; 08 July 2013, 22:54.

                    Comentário


                      #70
                      407. oferece menos um pouco uma vez que tem repro, pois è possivel que tenhas que fazer algo por causa disso mais tarde...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                        está resolvido!!

                        se gostaste tanto da MG, tenho aqui o link da carrinha ideal para ti:

                        Rover 75 Tourer 2.0 Cdti, € 6.490, O.Bairro - Standvirtual

                        como já alguém disse, já corremos quase todo o mercado e tanto se falou da MG ZT-T e ninguém se lembrou da "original"...
                        esta 75 está aparentemente tão bem equipada como a MG, tem alguns kms é certo, mas está bem mais barata do que o plafond que estabeleceste.

                        ainda por cima está aí a meia dúzia de kms de ti.

                        acho que merece, pelo menos, uma visita para lançar o olho.
                        Essa 75 é um péssimo negócio. Esteve à venda há bem pouco tempo com outras fotos e um preço ligeiramente mais baixo. Nessas fotos tinha um farolim partido e o pára-choques traseiro também partido. Agora nestas dá para confirmar o que eu tinha visto nas outras, ou seja, falta-lhe um sensor de estacionamento, um centro de jante (um centro mk2 para estas jantes é raro), esté toda raspada, o interior está nojento e mal-tratado, a chapeleira está arranjada à sapateiro, está farta de andar de reboque e já mandou fruta de frente que os airbags já abriram e o do condutor nem é de lá, é de um mk1.

                        Por este preço arranja-se uma mk1 Connoisseur Plus em excelente estado com mais equipamento (esta é uma Connoisseur, que não tem GPS, Harman/Kardon e tecto de abrir, ou seja, esta é menos equipada que a ZT-T). Este é um mau negócio e ainda por cima as mk1 têm mais qualidade.

                        Além disso, pouca gente considera um 75 e um ZT porque apesar de serem o mesmo carro, são coisas tãããão diferentes...

                        Comentário


                          #72
                          O meu pai teve uma MG dessas. Lembro-me de aquilo se arrastar um bocado para a potência que tinha, e a caixa de velocidades muito fraca. O conforto também deixava a desejar. Mas tinha uma coisa: Era linda de morrer o raio da carrinha!

                          Comentário


                            #73
                            Bem...


                            já risquei a MG
                            estou quase a riscar a Peugeot devido à repro (acho que mentalmente já foi! lol)

                            A Avensis de Coimbra já foi vendida.

                            A Avensis que fui ver ao Porto penso que ainda existe, mas precisa de suspensão, como disse, e o resto estava impecável. Ainda está em cima da mesa, e na verdade tirando isso sei que me deixa (ou parece) dormir descansado.
                            O aspecto estético está a levar a melhor (leva sempre nos carros, não é? lol)

                            A minha mulher está enamorada da 407 com interior todo em pele...
                            Já ligue para a 407 de Alcobaça (já falei com o homem umas 5 vezes desde de há 2 semanas), a carrinha está numa Bosch Car centre a colocar o ecrã do rádio e a fazer revisão total.
                            Já tenho informação da seguradora sobre esta carrinha, e não tem nenhum sinistro reportado.
                            Posso ir vê-la quando quiser, é uma questão de agendar.

                            E assim vai a procura...

                            Em relação às V50 e V70 (scientist)

                            a V70 eram escolhas imediatas, mas têem milhões de kms e as acessíveis têem sempre os interiores com relativo mau aspecto (normalmente a pele dos Volvo fica assim...)

                            a V50 era uma das maiores candidatas ao início (com o 1.6 hdi) mas depois de vermos a de um vizinho que comprou uma das últimas com o kit R, e verificarmos que a mulher dele vê-se aflita para ir no banco de trás com 2 cadeiras de criança/bebé, juntamente com a mala mais pequena que as outras e a falta de espaço para arrumar coisas nas portas de frente e trás, leva-nos a pensar na V50 apenas como último recurso.
                            Acabei por ainda não ir experimentar nenhuma, embora goste da filosofia de carro não muito grande.
                            V50 vs 407 prefiro a 407 pelo ambiente a bordo e superior espaço, e normalmente as 407 1.6hdi são mais baratas que as V50.

                            Comentário


                              #74
                              E isto?

                              http://estarreja.olx.pt/skoda-octavia-iid-436386516

                              Octavia. 78000kms
                              12.000eur

                              IUC 195eur (dasse!!!)

                              Particular, quer trocar para não ter que pagar iuc, procura uma Octavia mais antiga...

                              O meu limite são 10.000eur.
                              Vale a pena endividar-me? lol

                              EDIT: respondo eu mesmo - não.
                              Editado pela última vez por Drifting; 09 July 2013, 13:01.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                                E isto?

                                http://estarreja.olx.pt/skoda-octavia-iid-436386516

                                Octavia. 78000kms
                                12.000eur

                                IUC 195eur (dasse!!!)

                                Particular, quer trocar para não ter que pagar iuc, procura uma Octavia mais antiga...

                                O meu limite são 10.000eur.
                                Vale a pena endividar-me? lol

                                EDIT: respondo eu mesmo - não.
                                E respondeste bem!

                                Comentário


                                  #76
                                  Tendo em conta as opções concretas, ou seja, os carros que efetivamente forma vistos, e como se trata de uma compra de um usado com não tao poucos kms quanto isso, penso que a avensis que ainda se encontra à venda é o melhor negócio, mais seguro e na minha opinião a segurança é uma característica muito importante numa compra de um usado.

                                  Possui ainda outra vantagem que é a desvalorização, pois penso que com o passar de ainda mais anos será não a mais fácil de vender mas, digamos assim, a menos difícil.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Não sei se a 407 tem muito mais espaço (ou mala) que a V50, mas também disse logo que a V50 não era a tua "resposta"

                                    Como poderás saber, eu tive uma V50 e tenho um S40 dessa última série, sei bem que o espaço (embora suficiente) não é o argumento destes modelos.

                                    Ainda assim, nada como experimentar, e uma V50 2.0d (não se encontram muitas) pode ser um bom negócio.

                                    Quanto à V70, concordo contigo, é complicado encontrar uma que entre nos teus parâmetros... E Saab 9-5 ainda pior!

                                    Comentário


                                      #78
                                      407 também não está entre as rainhas do espaço na sua categoria. Chega a haver carros do segmento inferior mais espaçosos.

                                      E, mais uma vez, os numerosos bugs eléctricos e electrónicos são sempre fonte adicional de despesas e chatices. Apenas melhoraram consideravelmente após o 1.º restyling mais profundo (o que alterou o desenho dos farolins traseiros da berlina).

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                                        Não sei se a 407 tem muito mais espaço (ou mala) que a V50, mas também disse logo que a V50 não era a tua "resposta"

                                        Como poderás saber, eu tive uma V50 e tenho um S40 dessa última série, sei bem que o espaço (embora suficiente) não é o argumento destes modelos.

                                        Ainda assim, nada como experimentar, e uma V50 2.0d (não se encontram muitas) pode ser um bom negócio.

                                        Quanto à V70, concordo contigo, é complicado encontrar uma que entre nos teus parâmetros... E Saab 9-5 ainda pior!
                                        Espaço tem mais qualquer coisa, mas a mala é basicamente igual (com a vantagem da V50 ter uma chapeleira para se retirar...).

                                        Comentário


                                          #80
                                          Acho interessante a situação dos bugs na electrónica dos carros do grupo PSA...
                                          Aqui por casa já andam carros franceses PSA desde o velhinho Peugeot 305, e todos comprados novos, e na verdade, a electrónica dos mesmos, ou melhor, a chatice que a electrónica dos mesmos tem dado nos carros cá de casa tem sido diminuta... ou então sou eu que ando a ficar esquecido...

                                          Contudo, concordo e admito que há picuinhices, de facto... mas tal como as há noutras marcas. Simples.
                                          Por exemplo, o meu C4 dava várias vezes erro no CB de "sistema anti-poluição com defeito", quando nem sequer tinha FAP...
                                          Contudo, estas coisitas nunca impediram o carro de andar, ou algo de funcionar.
                                          Por exemplo, em 100milKm de C4, a unica avaria que teve foi o sensor de combustível... custo da peça, 65 euros.

                                          Ou seja, esta é a minha visão enquanto utilizador de carros PSA.
                                          (neste momento por acaso não tenho nenhum, andam por cá um VAG e um Japuna... e cada um com os seus problemas)

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                                            Acho interessante a situação dos bugs na electrónica dos carros do grupo PSA...
                                            Aqui por casa já andam carros franceses PSA desde o velhinho Peugeot 305, e todos comprados novos, e na verdade, a electrónica dos mesmos, ou melhor, a chatice que a electrónica dos mesmos tem dado nos carros cá de casa tem sido diminuta... ou então sou eu que ando a ficar esquecido...

                                            Contudo, concordo e admito que há picuinhices, de facto... mas tal como as há noutras marcas. Simples.
                                            Por exemplo, o meu C4 dava várias vezes erro no CB de "sistema anti-poluição com defeito", quando nem sequer tinha FAP...
                                            Contudo, estas coisitas nunca impediram o carro de andar, ou algo de funcionar.
                                            Por exemplo, em 100milKm de C4, a unica avaria que teve foi o sensor de combustível... custo da peça, 65 euros.

                                            Ou seja, esta é a minha visão enquanto utilizador de carros PSA.
                                            (neste momento por acaso não tenho nenhum, andam por cá um VAG e um Japuna... e cada um com os seus problemas)
                                            Cá por casa também sempre andaram carros franceses (2 Renault, 2 Citroen e 1 Peugeot), até chegarem os Volvo's (e o Ford).
                                            E acho que os irmãos suecos têm tido mais bugs desse género que os franceses! Tudo bem que a electrónica hoje em dia é muito mais complexa, e portanto muito mais propícia a falhas...

                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                            Espaço tem mais qualquer coisa, mas a mala é basicamente igual (com a vantagem da V50 ter uma chapeleira para se retirar...).
                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            407 também não está entre as rainhas do espaço na sua categoria. Chega a haver carros do segmento inferior mais espaçosos.
                                            Eu disse inicialmente que se o problema era falta de espaço, a 407 não era a solução (peço desculpa por repetir).
                                            A própria 307 (que eu conheço bem, e o autor do tópico também) é mais espaçosa e tem uma mala mais "aproveitável".
                                            No entanto, se a 407 entra nas contas, a V50 também poderia entrar, isto sem querer puxar a brasa às minhas próprias preferências...

                                            Quanto a essa questão da chapeleira, é verdade que essa peça é retirável, na V50.
                                            No nosso caso, nunca foi realmente necessário, mas a verdade é que se ganha muito espaço.
                                            A desvantagem (que é relativa) é que uma vez retirando, o melhor mesmo é deixá-la em casa, porque vai ocupar muito espaço fora da sua posição original (ainda por cima tem o detalhe do espaço de arrumação para guarda-chuvas).

                                            Em relação às manutenções, aproveito para "atirar uma farpa":
                                            A diferença (na marca, onde os nossos carros sempre foram) entre Peugeot e Volvo é quase insignificante, ao contrário do que se possa pensar (e que se diz muitas vezes).

                                            Se a questão primordial fosse o espaço, a solução "deveria" pender entre a Mondeo MkII (com jeito encontrava-se uma MkIII, mas as primeiras séries deram problemas, especialmente no 1.8 TDCi) e a Avensis. Como a Mondeo não agrada...
                                            De resto, desde a Scénic que eu acho que o ideal quando se tem crianças é mesmo um monovolume, seja médio ou grande, ainda que este género de veículos não tenha sido muito referido neste tópico.
                                            Editado pela última vez por Scientist; 10 July 2013, 07:56.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Bons dias.

                                              Scientist,

                                              Não sei se já te apercebeste mas tenho-te em boa conta neste fórum, pela maneira imparcial como rediges o teu discurso e pela manifesta vontade de ajudar quem,como eu, vai procurando opiniões acerca deste ou daquele carro.
                                              Normalmente verificao que és dos users que mais listas de opções metes para quem anda à procura de carro 8baralhas toda a gente! lol)
                                              Isto para dizer que tens feito uma leitura correcta daquilo que procuro.

                                              Mondeo: não gosto do interior tristonho do modelo, e depois de ter um C4 cheio de "gadgets e mariquices" (e sem chatices além do Cruisecontrol) verifico que a Mondeo não me satisfaz no mínimo pretendido.

                                              V50: quando digo que é menos espaçosa que a 407 refiro-me principalmente em largura, a 407 é ou parece bem mais larga. Comprimento para as pernas é equivalente, considero satisfatório em ambas.
                                              A Avensis não é mais espaçosa que a 407, pode ser em espaço para pernas mas em largura a 407 parece superior. A avensis nota-se que tem mala maior que 407 e V50.

                                              Contrariando o que eu inicialmente previa, cada vez olho mais para a Avensis, como valor seguro, mas o olho continua a "morder" as 407, pois gosto do desenho e do interior.
                                              Os monovolumes pequenos concordo plenamente que sejam a melhor opção, concordo mesmo, mas para já nem eu nem a sra queremos um carro assim.
                                              De repente, o único destes que gosto (discutível) é o Corolla verso, vi um certa vez com jante 17 e estofos pele, pareceu-me topo de gama Toyota, e gostei mesmo muito. Mas há poucos ou nenhuns à venda.

                                              Hoje vou fazer mais uns telefonemas e ver se há mais novidades.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Para a situação que indicas no primeiro post deste tópico, aconselho uma carrinha japonesa.

                                                Para o plafond disponivel e como já tens em vista, a toyota avensis será uma boa opção. São carros muito, muito resistentes e fiáveis.

                                                Há também esta opção.

                                                Honda Accord Tourer 2.2 ICDTI EXECUTIVE, € 9.300, Malveira - Standvirtual

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                                                  Bons dias.

                                                  Scientist,

                                                  Não sei se já te apercebeste mas tenho-te em boa conta neste fórum, pela maneira imparcial como rediges o teu discurso e pela manifesta vontade de ajudar quem,como eu, vai procurando opiniões acerca deste ou daquele carro.
                                                  Normalmente verificao que és dos users que mais listas de opções metes para quem anda à procura de carro 8baralhas toda a gente! lol)
                                                  Isto para dizer que tens feito uma leitura correcta daquilo que procuro.

                                                  Mondeo: não gosto do interior tristonho do modelo, e depois de ter um C4 cheio de "gadgets e mariquices" (e sem chatices além do Cruisecontrol) verifico que a Mondeo não me satisfaz no mínimo pretendido.

                                                  V50: quando digo que é menos espaçosa que a 407 refiro-me principalmente em largura, a 407 é ou parece bem mais larga. Comprimento para as pernas é equivalente, considero satisfatório em ambas.
                                                  A Avensis não é mais espaçosa que a 407, pode ser em espaço para pernas mas em largura a 407 parece superior. A avensis nota-se que tem mala maior que 407 e V50.

                                                  Contrariando o que eu inicialmente previa, cada vez olho mais para a Avensis, como valor seguro, mas o olho continua a "morder" as 407, pois gosto do desenho e do interior.
                                                  Os monovolumes pequenos concordo plenamente que sejam a melhor opção, concordo mesmo, mas para já nem eu nem a sra queremos um carro assim.
                                                  De repente, o único destes que gosto (discutível) é o Corolla verso, vi um certa vez com jante 17 e estofos pele, pareceu-me topo de gama Toyota, e gostei mesmo muito. Mas há poucos ou nenhuns à venda.

                                                  Hoje vou fazer mais uns telefonemas e ver se há mais novidades.
                                                  Antes de mais, obrigado pelas palavras.
                                                  Não conseguiria ajudar sem baralhar

                                                  Entendo que os monovolumes não agradem a toda a gente, mas é certo que são muito versáteis.
                                                  Como até tens uma Mazda 5 na família, certamente estarás ciente disso.

                                                  Quanto à Avensis, tinha ideia que era mais espaçosa, mas julgo (e confesso) que nunca andei em nenhum(a).
                                                  (Tivemos o Avensis sedan desta última geração na lista de opções aquando da compra do S40, mas acabou por ficar de lado... E o vendedor da Toyota que tinha ficado de nos trazer um carro para experimentar também nunca chegou a aparecer )

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                                                    Bons dias.

                                                    .....

                                                    Os monovolumes pequenos concordo plenamente que sejam a melhor opção, concordo mesmo, mas para já nem eu nem a sra queremos um carro assim.
                                                    De repente, o único destes que gosto (discutível) é o Corolla verso, vi um certa vez com jante 17 e estofos pele, pareceu-me topo de gama Toyota, e gostei mesmo muito. Mas há poucos ou nenhuns à venda.

                                                    Hoje vou fazer mais uns telefonemas e ver se há mais novidades.
                                                    Para 5 lugares não compromete, mas além de raros, o preço é elevado. Por 10 mil aérios, consegues isto:

                                                    Toyota Corolla Verso 1.8 VVT, € 10.000, Carnaxide - Standvirtual


                                                    Cump.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Pois, o corolla verso está excluído, não há que me agrade.

                                                      A honda accord tourer a sra não gosta mesmo, e na Citiauto porto (Gaia) está uma que eu até ia ver mas... enfim...

                                                      Avensis 2.0 d4d 116cv (2004/2005): sabem dizer-me se tem corrente ou correia de distribuição? Há pouco li informação contraditória e estou na dúvida.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Vamos lá baralhar e voltar a dar...
                                                        (peço desculpa se alguma for "repetida")

                                                        Toyota Avensis 2.0 D4D SOL, € 11.450, Vila Do Conde - Standvirtual
                                                        Peugeot 407 SW 1.6 HDI Navteq, € 11.450, Aguas Santas - Maia - Standvirtual
                                                        Renault Grand Scénic 2.0 DCI luxe privilege, € 10.980, Porto - Standvirtual (de certeza que não merece nem uma vista de olhos?)
                                                        Opel Signum , € 10.000, Vila Nova de Famalicão - Standvirtual (um pouco fora do habitual... e considero que está algo caro)
                                                        Toyota Avensis 2.0 D-4D Station SOL, € 9.750, Maia - Standvirtual
                                                        Seat Altea , € 8.900, Coimbra - Standvirtual
                                                        Seat Altea 1.9 Tdi Stylance, € 9.990, Braga - Standvirtual (o mesmo da Scénic para estas 2 últimas...)

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Não sei se já foi proposto ou não, mas algo como uma Passat com o motor 1.9 tdi de 130 cv encaixa que nem uma luva: muito motor (e disponível, ainda que bruto), espaço com abundância (do que melhor existe/ia no segmento) e se é verdade que podem estar algo sobrevalorizadas isso também pode ajudar um dia na futura venda.

                                                          Aparte isso tem alguns problemas conhecidos (não vale a pena estar para aqui a mencionar), mas é uma compra segura.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            uma alteia e uma 307 ao barulho?

                                                            bom, este topico esta um bocadinho afastado da racionalidade.. porque mete mulheres ao barulho. Nao gosto daquela, a outra é grande, a outra é pequena, esta é que é bonita e linda!
                                                            Para mim so olharia para a Avensis e para a Accord e parece que anda se aqui a pescar boas opinioes para a 407. Só que essas opiniões ainda nao apareceram com força..

                                                            E sim, uma Passat 1.9 tb encaixa bem.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Passat 1.9 tdi já lá mora em casa há uns anos!!! é o de 115cv, é certo, e é do pai, mas eu sei que não é o que ele pretende (versão carrinha).
                                                              É espaçosa, mas tem vários pontos contra... (modelo do tdi 115/130cv)

                                                              Por acaso gosto da Altea XL, mas o meu irmão é que sabe...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X