Anúncio

Collapse
No announcement yet.

REBENTOU O TURBO! (JÁ ESTÁ A ROLAR e c 1000KMS)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por caditonuno

    pelos vistos deve ter sido mesmo a MAF. o carro ficou lá e eles vao dar 1 olhada hoje. esdtando na garantia e eles sabendo que é lá assistido, que me dou bem com eles, que nao puxo muito pelo carro e que principalmente está na garantia, entao só tem que arranjar.

    vazmos esperar pelas novidade~s mais logo. fumo branco nao saiu. ainda bem!

    a sirene continua a aouvir-se. o meu pai ia nos carvalhos e disse pra ele: "deve vir aí uma ambulancia, mas nao vejo nada!"

    depois reparou que era do carro. diz ele que nao passou dos 80/90 na via rápida pra nao dar complicaçoes.
    se não me dissesses que era a MAF eu era capaz de apostar o que quisesses como era o turbo. Porque aqui á 3 semanas vinha com um amigo meu num TDci e de repente começamos a ouvir uma sirene...mas não viamos policia:D:D:D...era o Turbo que "berrou"....mas existe uma diferença para ti...é que o carro dele ainda puxava bem e segundo dizes o teu não.

    Boa sorte com a resolução....e puxa por ele.... era só o que faltava nós agora termos carros de 1.9/2.0 e não podermos puxar por eles[xx(][xx(]

    Comentário


      Bem, em primeiro espero que resolvam rapidamente o teu problema, pois esse carro é fantástico...[B)][B)]

      Lembrei-me de uma coisa, mas não foste tu que compraste o carro como sendo um carro de serviço, ou de um gajo da Seat?
      Secalhar no início o carro levou grandes esfregas pois os vendedores e etc. querem lá saber e secalhar agora o carro ressentiu-se disso...[8)]

      Boa sorte que temos de voltar a ver o Léon na rua....quando mais vejo o novo mais prefiro o "velho"....[B)]

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por Speedy

        Boa sorte que temos de voltar a ver o Léon na rua....quando mais vejo o novo mais prefiro o "velho"....[B)]
        Podes crer;) Eu quando vejo o Leon de 150cv com aquelas jantes cinco ou seis, não sei, braços duplos e finos fico [B)][B)][B)][B)][B)] é lindo lindo lindo, por acaso não me lembro quais as jantes do cadito....mas essas são lindas que a juntar a uma estética linda que o carro têm fazem um conjunto que ainda me deixam babado.....e o novo leon fica a anos-luz deste...para mim;)

        Comentário


          sim, speedy. comprei-o com 3 meses. e necos, as jantes sao essas mesmo. é o FR.

          bem, andei a adiar vir aqui e tal depois de estar pronto. desta vez consegui vir aqui, ao menos pra este nao ser mais um tópico onde se pede ajuda a 1 problema e depois nao se sabe o que aconteceu no fim.

          eu passei na seat esta semana e soube a história direita, pois estava de férias e nao tinha sido eu que tinha ido buscar o carro.

          eles disseram que eu tinha uma fuga de escape. meteram o turbo velho e aquilo nao resultou. entao mandaram vir um novo, por isso é que demorou mais uns dias. depois de meterem o turbo novo o carro ficou direito, embora o turbo velho estivesse ainda com uma força tremenda, dizem eles. mas o barulho do turbo velho mandava trocar.

          nao levaram dinheiro nenhum, claro está. tudo na garantia.

          Comentário


            Ainda bem que a situação está resolvida e que tenha sido tudo ao abrigo da garantia.

            Abraços

            Comentário


              Parabens à SEAT!!!

              Acabei agora mesmo de colocar uma mensagem, relativamente à minha má experiencia com a SEAT...

              Ainda bem que nao foi esse o caso contigo...

              Comentário


                Ora ainda bem que tudo terminou da melhor forma!

                Essa de ser uma fuga de escape, pode até ser...mas nesse caso porque não colocaram um novo (pelo menos assim o entendo das tuas palavras)? Andaram para lá com remendos?

                Acreditando na fuga de escape, é de louvar a troca do turbo por um novo, precavendo eventuais problemas futuros

                Comentário


                  Sim senhor!

                  Estou espantado[:0]

                  Ouve-se tão mal da assistência do grupo vag

                  Comentário


                    Isso assobia como antes? Até metia impressão, ouvia-se imenso o turbo.

                    Comentário


                      assobia como dantes. está tudo nos conformes. eles parece que sao porreiros lá. é pena que eu tenha que ir brevemente a mais uma inspecçao lá. vamos ver o que me sobra desta vez.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X