Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Corolla 1.4D vs Opel Astra 1.3 CDTI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por José Joaquim

    Devido a um defeito de fabrico as capas dos bancos começaram a ficar manchadas. Fiz a reclamação em Dezembro de 2005 e até agora ainda não chegaram para fazerem a substituição.
    Deixa lá que não és o único.
    Eu também reclamei e estou à espera. Reclamei em Junho, penso eu. Eles dizem que estão a substituir mas há alguns em espera e o importador manda as capas a conta-gotas.
    A mim não me preocupa mt, pois qt mais tarde, melhor para mim. Ficarei com os estofos novos. Ah, e como tenho mais 4 anos pela frente com garantia, ainda vêm a tempo concerteza.

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por Gamboa

      citação:Originalmente colocada por José Joaquim

      Devido a um defeito de fabrico as capas dos bancos começaram a ficar manchadas. Fiz a reclamação em Dezembro de 2005 e até agora ainda não chegaram para fazerem a substituição.
      Deixa lá que não és o único.
      Eu também reclamei e estou à espera. Reclamei em Junho, penso eu. Eles dizem que estão a substituir mas há alguns em espera e o importador manda as capas a conta-gotas.
      A mim não me preocupa mt, pois qt mais tarde, melhor para mim. Ficarei com os estofos novos. Ah, e como tenho mais 4 anos pela frente com garantia, ainda vêm a tempo concerteza.
      Olha que o Extra-care não cobre isso (interiores), mas o que interessa é a data da reclamação...

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

        citação:Originalmente colocada por GT-JTD

        citação:Originalmente colocada por lz200

        só concordo em termos de equipamento e extras... mais nada.

        Mas isto é a minha opinião klaro. ;)
        Fiabilidade, construção, materiais (tirando os bancos mas probs desses keriamos todos nós), manutenção, valor de retoma.

        Apesar dum modelo mais antigo, quem quer bom quer corolla neste caso.
        Opinião.

        PS. Não tenho nenhum toyota mas conheço quem tenha...
        [}][}][}] vcs para desculpar a Toyota...enfim ta tudo dito...
        Se fosse outra marca uii...
        mas como é Toyota ate toleram q os clientes estejam a espera das ditas "capas" dos bancos a mais de ano...(problema pekenito e toleravel! LOL)
        Q tristeza... preferia ter um problema mecanico/electrico q me custasse 150€(e fosse resolvido na hora)...do q andar com um carro novo com o interior "M€rdosos" mais de ano ...desculpa o termo mas é msmo assim...
        É precisamente deste tipos de opiniões que ajudam a incendiar tópicos...depois não kerem ouvir falar mal da Fiat e afins...um Corollla teve esse problema, logo a Toyota já não presta... logo, k faremos da Fiat?!?[8][8][8]
        Eu so dei a minha opinião...se n gostas "temos pena" ...alguem falou da Fiat? Eu acho q tu é q queres misturar as coisas...pq pelos vistos ng pode opinar contra a Toyota...pq o menino fica logo nervosinho...
        Vah tem la calminha sim...

        ;)

        Comentário


          #94
          Trabalho numa empresa há mais de 10 anos que agora só tem toyotas (de todas as gamas), não porque é mania mas porque está provado que é do melhor.
          Não pretendo tomar partido de menhuma marca até porque sou fã incondicional da MB, e tendo já + de 1milhão de km de experiência em vários carros como MB 300CE-24V, Porsche turbo(que avião), nissan 300SX biturbo(brutal) e mts outros, espero poder dar uma opinião que julguem válida.
          Antes tivemos opel (razoável mas manutenção caríssima), depois renault(do pior que se possa imaginar, nem eu pensaria que fosse tão má, enfim...)
          Eu vou falar por experiência própria do corolla, temos 2 neste momento, um 2.0D4d de 2003 com 195.000km (ainda não mudou amortecedores!!, pelos vistos todos os corolla só mudam aos 150000 ou 200.000, depende de como é estimado), um 1.4D4D com 110.000km, de 01/2005.
          Problemas dos 2 foram 0, nem um parafuso mal apertado conseguimos encontrar, sempre atendido na salvador caetano(porto) de forma excelente.
          Consumos entre 6 e 7 litros, 80% cidade, 20% auto-estrada (150), atenção que o carro vai sempre carregado com 250kg a mais. tem baixos custos de manutenção(revisões de 15 em 15 com valores de 150 a 300€, esta mais cara incluiu correia distribuição), ruídos parasitas não tem.
          Pontos menos bons, não é um carro confortável q.b.(minha opinião claro) e o facto das pastilhas à frente terem que ser mudadas em todas as revisões(aqui é compreensível por causa do peso a mais constante).
          Espero ter contribuído. um abraço a todos.

          Comentário


            #95
            correia de distribuição? qual?

            Comentário


              #96
              citação:Mtos amigos de conhecidos de vizinhos e tal.... provavelmente

              Eu já ando a estranhar, e tou mesmo a ficar fdd com o meu, já com 15000 km e nada? nem um probremazito? Mesmo depois de um uno se ter esborrachado completamente na sua traseira?

              Fdx, amanhã vou já escrever uma carta á opel que não pode ser assim q m**** de carro, odeio opel astra
              :D:D
              1.3CDTI MELHOR MOTOR MULTIJET!!;)
              Até já ouvi histórias de ppl, q comprou corollas usados + caros do q novos, portanto vejam lá a super valorização q esta viatura ñ tem.[|)]
              Em relação ao problema dos estofos isso deve de ser tanga....[8)]...na volta os estofos são da FIAT.[8]

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por mi6u3l

                citação:Mtos amigos de conhecidos de vizinhos e tal.... provavelmente

                Eu já ando a estranhar, e tou mesmo a ficar fdd com o meu, já com 15000 km e nada? nem um probremazito? Mesmo depois de um uno se ter esborrachado completamente na sua traseira?

                Fdx, amanhã vou já escrever uma carta á opel que não pode ser assim q m**** de carro, odeio opel astra
                :D:D
                1.3CDTI MELHOR MOTOR MULTIJET!!;)
                Até já ouvi histórias de ppl, q comprou corollas usados + caros do q novos, portanto vejam lá a super valorização q esta viatura ñ tem.[|)]
                Em relação ao problema dos estofos isso deve de ser tanga....[8)]...na volta os estofos são da FIAT.[8]
                Penso que o problema dos estofos (nas versões Sol) está mais que debatido e comprovado neste forum (faz 1 pesquisa pelos tópicos).

                Comentário


                  #98
                  Corolla sem dúvida

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por cromados

                    correia de distribuição? qual?
                    dclp o lapso, não foi mudança de correia até porque não tem (é corrente), foi colocação de calços de travão nas 4 rodas

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X