Originalmente Colocado por Ruie34
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Chumbo na inspeção
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver PostSó começaram a sentir desgaste a partir dos 350 mil kms? Então esse carro deve andar em alcatrão de flanela.
Nos últimos 180k km raramente fez cidade...
Comentário
-
Boas, depois de alinhar a direção e os máximos e de ter sido levada à inspeção pela própria Bosch a carrinha passou...
A bosch disse-me que não cobraria o alinhamento das rodas, só o dos faróis e o preço da reinspeção, pergunto eu quanto custa um alinhamento de faróis?
A reinspeção custa +/-8€...
Comentário
-
Originalmente Colocado por betus Ver PostBoas, depois de alinhar a direção e os máximos e de ter sido levada à inspeção pela própria Bosch a carrinha passou...
A bosch disse-me que não cobraria o alinhamento das rodas, só o dos faróis e o preço da reinspeção, pergunto eu quanto custa um alinhamento de faróis?
A reinspeção custa +/-8€...
Comentário
-
Originalmente Colocado por betus Ver PostBoas, depois de alinhar a direção e os máximos e de ter sido levada à inspeção pela própria Bosch a carrinha passou...
A bosch disse-me que não cobraria o alinhamento das rodas, só o dos faróis e o preço da reinspeção, pergunto eu quanto custa um alinhamento de faróis?
A reinspeção custa +/-8€...
É que a Bosch não é nenhuma oficina...
Eu já ouvi falar nessa situação, mas nunca conheci pessoalmente ninguém que tivesse esse problema... aliás, acho muito estranho...
Será que as oficinas que fazem o alinhamento, o fazem correctamente e segundo os paramentos do fabricante?!
Em breve vou ao IPO e vou perguntar sobre o assunto!
Comentário
-
Originalmente Colocado por ASAS Ver PostMas, qual é a oficina?!
É que a Bosch não é nenhuma oficina...
Eu já ouvi falar nessa situação, mas nunca conheci pessoalmente ninguém que tivesse esse problema... aliás, acho muito estranho...
Será que as oficinas que fazem o alinhamento, o fazem correctamente e segundo os paramentos do fabricante?!
Em breve vou ao IPO e vou perguntar sobre o assunto!
Houve ainda uma S202 com a mesma questão.
Comentário
-
E por estas e por outras que os meus carros quando vao as inspecçoes vao precisamente como andam no dia a dia.
Se existir falhas, vao a oficina para corrigir. Nunca vao a oficina antes.
Porque depois com os comprovativos da oficina na mao em como as coisas foram arranjadas/revistas, eles que me tentem chumbar o carro por pintelhices Armo la a p*ta que ate o barraco abana
Um inspector de um centro do Barreiro a uns anos tentou fazer isso...... armei la uma barracada que veio mesmo o director do centro pedir me desculpa e dar me a folha verde sem nenhuma anotaçao
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruie34 Ver PostO problema é que em certos carros os parâmetros do fabricante não são compatíveis com os da IPO. E depois lá anda a malta a alinhar e desalinhar. Cá em casa tenho 2 carros nessa "guerra", e já foram 3.... TD 70 ELX, W202 e o meu ex-TD70 Van.
Houve ainda uma S202 com a mesma questão.
Muito estranho mesmo...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário