Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chumbo na inspeção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
    Não é uma questão de vantagem, é uma questão de prioridades na vida. O desgate começou a sentir-se a partir dos 350k km e apenas com o carro carregado. Agora já começa a notar-se com o carro descarregado, pelo que a substituição está para "breve".
    Só começaram a sentir desgaste a partir dos 350 mil kms? Então esse carro deve andar em alcatrão de flanela.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
      Só começaram a sentir desgaste a partir dos 350 mil kms? Então esse carro deve andar em alcatrão de flanela.
      Por acaso costuma andar em estrada boa e raramente com mais de duas pessoas ou carregado.

      Nos últimos 180k km raramente fez cidade...

      Comentário


        #33
        Boas, depois de alinhar a direção e os máximos e de ter sido levada à inspeção pela própria Bosch a carrinha passou...

        A bosch disse-me que não cobraria o alinhamento das rodas, só o dos faróis e o preço da reinspeção, pergunto eu quanto custa um alinhamento de faróis?

        A reinspeção custa +/-8€...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por betus Ver Post
          Boas, depois de alinhar a direção e os máximos e de ter sido levada à inspeção pela própria Bosch a carrinha passou...

          A bosch disse-me que não cobraria o alinhamento das rodas, só o dos faróis e o preço da reinspeção, pergunto eu quanto custa um alinhamento de faróis?

          A reinspeção custa +/-8€...
          Depende, há quem faça a 3 €.

          Comentário


            #35
            Há quem faça de borla quando o PVP é de 10€ + IVA...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por betus Ver Post
              Boas, depois de alinhar a direção e os máximos e de ter sido levada à inspeção pela própria Bosch a carrinha passou...

              A bosch disse-me que não cobraria o alinhamento das rodas, só o dos faróis e o preço da reinspeção, pergunto eu quanto custa um alinhamento de faróis?

              A reinspeção custa +/-8€...
              Mas, qual é a oficina?!
              É que a Bosch não é nenhuma oficina...

              Eu já ouvi falar nessa situação, mas nunca conheci pessoalmente ninguém que tivesse esse problema... aliás, acho muito estranho...
              Será que as oficinas que fazem o alinhamento, o fazem correctamente e segundo os paramentos do fabricante?!
              Em breve vou ao IPO e vou perguntar sobre o assunto!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                Mas, qual é a oficina?!
                É que a Bosch não é nenhuma oficina...

                Eu já ouvi falar nessa situação, mas nunca conheci pessoalmente ninguém que tivesse esse problema... aliás, acho muito estranho...
                Será que as oficinas que fazem o alinhamento, o fazem correctamente e segundo os paramentos do fabricante?!
                Em breve vou ao IPO e vou perguntar sobre o assunto!
                O problema é que em certos carros os parâmetros do fabricante não são compatíveis com os da IPO. E depois lá anda a malta a alinhar e desalinhar. Cá em casa tenho 2 carros nessa "guerra", e já foram 3.... TD 70 ELX, W202 e o meu ex-TD70 Van.
                Houve ainda uma S202 com a mesma questão.

                Comentário


                  #38
                  Por acaso para a semana, vou levar um carro à IPO, que montou 4 pneus novos, e alinhou à cerca de um mês. Se vier alguma anotação na folha, peço logo o livro de reclamações.

                  Comentário


                    #39
                    E por estas e por outras que os meus carros quando vao as inspecçoes vao precisamente como andam no dia a dia.

                    Se existir falhas, vao a oficina para corrigir. Nunca vao a oficina antes.

                    Porque depois com os comprovativos da oficina na mao em como as coisas foram arranjadas/revistas, eles que me tentem chumbar o carro por pintelhices Armo la a p*ta que ate o barraco abana

                    Um inspector de um centro do Barreiro a uns anos tentou fazer isso...... armei la uma barracada que veio mesmo o director do centro pedir me desculpa e dar me a folha verde sem nenhuma anotaçao

                    Comentário


                      #40
                      É por isso que digo, o carro com o comprovativo de alinhamento da oficina, e o respectivo manual a comprovar os valores, é o ripómetro do IPO, que tem de ser posto em causa.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Latino Ver Post
                        É por isso que digo, o carro com o comprovativo de alinhamento da oficina, e o respectivo manual a comprovar os valores, é o ripómetro do IPO, que tem de ser posto em causa.
                        O problema é que nem sempre o manual tem essa informaçao

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por point Ver Post
                          O problema é que nem sempre o manual tem essa informaçao
                          Pois, suponho que nem sempre tenham. No meu caso, em relação a isso, estou descansado.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                            O problema é que em certos carros os parâmetros do fabricante não são compatíveis com os da IPO. E depois lá anda a malta a alinhar e desalinhar. Cá em casa tenho 2 carros nessa "guerra", e já foram 3.... TD 70 ELX, W202 e o meu ex-TD70 Van.
                            Houve ainda uma S202 com a mesma questão.
                            A minha irmã tem um TD70 Van há mais de 10 anos um nunca teve qualquer problema!!
                            Muito estranho mesmo...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X