Originalmente Colocado por Motronic
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
hidrogenio? gpl? bio?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
tonyV
-
Originalmente Colocado por tonyV Ver PostE qual o interesse de comprar um carro que permita usar gasolina/etanol (normalmente mais caro que a correspondente versão normal), se depois vamos andar a maior parte das vezes a gasolina?
Comentário
-
Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Posttens habilitações literárias superiores Às das outras pessoas..
Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostCuidado cas postas de pescada, às x há uma ou outra c espinhaEditado pela última vez por whereagles; 01 January 2008, 22:56.
Comentário
-
A constatação de um facto que por diversas vezes já foi referido aqui no fórum,a apesar de haver consumidores que o tentam contestar (em vão).
O futuro pertence aos carros amigos do ambiente. A posição é unânime a todas as marcas automóveis. Mas apesar de a opção híbrida estar a crescer ano após ano, desde o lançamento do primeiro veículo deste género, pela japonesa Toyota, os modelos ecológicos ainda são um fracassos de vendas. Muito simplesmente porque os consumidores europeus continuam a optar por versões mais potentes mas não estão dispostos a pagar mais por carros energicamente
Comentário
-
tonyV
Originalmente Colocado por Motronic Ver PostO interesse é que tens um carro mais versátil, e, supostamente, mais duradouro (no sentido de que, se de hoje para amanhã deixar de haver gasolina - e, a prazo, é o que irá acontecer), tens sempre a possibilidade de o abastecer com Etanol (e nem precisas de depósitos adicionais, como necessitarias, caso a alternativa fosse GPL, GNC ou Hidrogénio). Como já disse, trata-se de ter ou não ter alternativas. Mas se achas que o teu mundo se vai tornar excessivamente complexo caso tenhas um veículo capaz de se mover com mais que uma fonte de energia, é melhor não pensares mais nisso mesmo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TURBO Ver PostA constatação de um facto que por diversas vezes já foi referido aqui no fórum,a apesar de haver consumidores que o tentam contestar (em vão).
Em http://diarioeconomico.sapo.pt/edici...o/1074949.html
Primeiro há a preocupação da carteira...
Comentário
-
Originalmente Colocado por rca33 Ver Post...e dificilmente se muda !
Primeiro há a preocupação da carteira...
Comentário
-
Originalmente Colocado por koluirty Ver PostPois mas onde os carros até são mais baratos, são os preconceitos a falar mais alto, mas onde conta que é nas vendas as coisas estão a mudar, na 4ª quando fui buscar o meu á revisão, era o modelo mais representado no parque para entrega
Qual é que era o modelo igual ao teu ?
Comentário
-
são os preconceitos a falar mais alto,
Não o acho de modo algum.
A carreira do híbrido da Honda em Portugal até está a correr bem em termos de vendas para a marca.
Em 2007, a Honda vendeu 1484 unidades do Civic híbrido, face às 468 vendidas no ano transacto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TURBO Ver PostA livre escolha do produto, agora é um preconceito negativo?, face ao produto preterido pelo consumidor.
Não o acho de modo algum.
A carreira do híbrido da Honda em Portugal até está a correr bem em termos de vendas para a marca.
Em http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=72293&It emid=54
Não me percebeste bem, falavasse na resistencia aos hibridos por causa de serem mais caros, e eu referi que cá onde são mais baratos que os outros, a resistencia é em grande parte derivada de preconceitos, basta ver o que se escreve neste forum, mas que no que importa as vendas as coisas até estão a correr bem ;)
Comentário
-
Originalmente Colocado por koluirty Ver PostNão me percebeste bem, falavasse na resistencia aos hibridos por causa de serem mais caros, e eu referi que cá onde são mais baratos que os outros,a resistencia é em grande parte derivada de preconceitos, basta ver o que se escreve neste forum, mas que no que importa as vendas as coisas até estão a correr bem ;)
Mas em última análise o consumidor (informado ou não) tem o poder de escolha.
Comentário
-
Originalmente Colocado por tonyV Ver PostNão o que eu acho é que um indivíduo que vai emigrar (é o meu caso) não se pode dar ao "luxo" de dar £22.000 por um automóvel (por ex um saab 9-3) a bioetanol se depois não vou economizar no combustível. Por bem menos adquire-se um legacy bifuel. Compreendes-te agora o meu inter£sse
Comentário
-
tonyV
Originalmente Colocado por Motronic Ver PostO teu interesse devia ser procurar um carro que, dentro das tuas posibilidades te satisfaça o mais possível (até porque, se isso acontecer, o manténs por mais tempo, logo, perdes menos dinheiro com ele). Se é um Saab 9-3 ou outro qualquer, só tu sabes. Continuo a dizer que ter mais opções é sempre bom.
Para além disto, também dava jeito poder andar dentro do canal da mancha, ter postos ou alternativas de reabastecimento viáveis e para finalizar um custo de manutenção baixa.
Acho que não estou a sonhar com muito alto
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário