Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro usado, económico, até 4500€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    2200 € por um saxo de 97 acho caríssimo... Apenas a minha opinião.

    Consegues comprar carros mais recentes com quase o mesmo dinheiro.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
      Tabem,tabem,ja sabemos que se fosses para 1º Ministro.Obrigava todas pessoas a andarem com carro de 2000/2001 para cima.(Qual o teu motivo,a segurança)E pelo o que ela dize o tal saxo é de mecanico.Ela é mulher,nao tas a imaginar ela andar a Schumacher.
      Só os Schumachers é que passam por situações inesperadas na estrada? Deves ser muito sortudo então...

      Comentário


        #63
        Andre, ter uma opinião diferente dos outros não tem mal nenhum, mas não vejo necessidade de rotular os demais. Já não é o primeiro tópico em que te vejo com esse comportamento. É simplesmente despropositado, e nada acrescenta ao tópico. Não é para levares a mal, mas sim em consideração, como se de um conselho se tratasse.
        Editado pela última vez por Ecoflex; 12 July 2013, 15:25.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Só os Schumachers é que passam por situações inesperadas na estrada? Deves ser muito sortudo então...
          Sim.pelo teu pensar sim,Querias que ela compra-se um com segurança acima de tudo.

          Por isso se a rapariga ate se interessou pelo tal saxo,e que por acaso ela refere que é de mecanico. Porque nao.

          Agora a segurança,cada um faz a sua segurança.Eu se conduzo um de 1990 nao vou conduzir da mesma maneira que conduzo um de 2004.Porque em ambos se vier um camião todo desgovernado,nenhum deles me evita de ter um acidente de grandes dimensões.

          A certas pessoas que criticam.As motos sao perigosas.As motas nao sao perigosas.Quem anda nelas é que é perigoso.Porque nenhumas delas dependente do ano 1999/2000/2010,me evita eu ir ao alcatrao.Agora se vierem com a historia de que os carros recentes sao mais confortaveis,têm isto e aquilo e tudo sem mais nao.Isso concordo.
          Editado pela última vez por andrepinto; 12 July 2013, 15:42.

          Comentário


            #65
            Não entendo como é possível dar mais de 2000 € por um carro extremamente ultrapassado quando podes ter, por exemplo

            Hyundai Getz 1.5 CRDI, € 3.365, Sobreda Da Caparica - Standvirtual
            Ford Fiesta 1.4 TDCI, € 3.500, Loures - Standvirtual

            É apenas a minha opinião.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
              Sim.pelo teu pensar sim,Querias que ela compra-se um com segurança acima de tudo.
              E é má opção apostar o máximo possível na segurança??

              Comentário


                #67
                Até por pouco mais de 3000 € é possível comprar um carro muito seguro (ficou a 1 ponto de ter 5 estrelas):

                Rover 75 , € 3.450, GEMUNDE - MAIA - Standvirtual

                Rover 75 , € 3.250, Caldas da rainha - Standvirtual

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Até por pouco mais de 3000 € é possível comprar um carro muito seguro (ficou a 1 ponto de ter 5 estrelas):

                  Rover 75 , € 3.450, GEMUNDE - MAIA - Standvirtual

                  Rover 75 , € 3.250, Caldas da rainha - Standvirtual

                  Também vi esses, mas não lhe cabem na garagem, literalmente...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por volvoxc60 Ver Post
                    Também vi esses, mas não lhe cabem na garagem, literalmente...
                    Nem deve ser isso que ela procura.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Até por pouco mais de 3000 € é possível comprar um carro muito seguro (ficou a 1 ponto de ter 5 estrelas):

                      Rover 75 , € 3.450, GEMUNDE - MAIA - Standvirtual

                      Rover 75 , € 3.250, Caldas da rainha - Standvirtual
                      Olha este "gajo"foi onde comprei o fiesta.O gajo é de confiança

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por carlinha13 Ver Post
                        2.200€ . Acham muito? Já não preciso, de mudar o kit de distribuição, nem inspecção.
                        Caríssimo...

                        Por esse preço, já se arranjam de 2000 / 2001.

                        E com mais uns pózinhos, arranja-se isto: Citroën Xsara 2000hdi, € 2.475, Lamego - Standvirtual

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                          Nao custou dar mao a nada.Voçes é que andavam ai falar em segurança e outras coisas.Quando a moça vai optar por um que disse anteriormente um saxo 1.5d.E o ramalho tambem sugeriu um com atmosférico com alguma segurança.
                          Primeiro ponto, estás a tratar a segurança como se fosse escolher um opcional ou escolher a cor para um carro; É só dos itens mais importantes num carro. Agora que não a tenhas em consideração é outra coisa, pois como já foi dito, pode-se comprar um tanque de guerra, recente e seguro, não necessariamente uma "lata velha".
                          Segundo ponto, a nossa amiga não disse que ia optar, disse que teve a proposta e que poderá vir a estar interessada na viatura

                          Em relação à proposta, está caríssimo. Já foram sugeridas muito melhores propostas pelo mesmo preço ou pouco mais.

                          Comentário


                            #73
                            2200€? Esta banhado a ouro? Os preços dos Saxo 1.5d estao cada vez mais desproporcionados da realidade, é um Saxo, sem AC, provavelmente sem ABS, com um motor mais que ultrapassado e aproveita-se a fiabilidade (do motor, porque do resto tem muito que se lhe diga) pouco mais. 1200€ e mesmo assim...

                            Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                            Sim.pelo teu pensar sim,Querias que ela compra-se um com segurança acima de tudo.

                            Por isso se a rapariga ate se interessou pelo tal saxo,e que por acaso ela refere que é de mecanico. Porque nao.

                            Agora a segurança,cada um faz a sua segurança.Eu se conduzo um de 1990 nao vou conduzir da mesma maneira que conduzo um de 2004.Porque em ambos se vier um camião todo desgovernado,nenhum deles me evita de ter um acidente de grandes dimensões.

                            A certas pessoas que criticam.As motos sao perigosas.As motas nao sao perigosas.Quem anda nelas é que é perigoso.Porque nenhumas delas dependente do ano 1999/2000/2010,me evita eu ir ao alcatrao.Agora se vierem com a historia de que os carros recentes sao mais confortaveis,têm isto e aquilo e tudo sem mais nao.Isso concordo.
                            Mas podendo ir para algo melhor, mais seguro, tao economico e fiavel, mais confortavel e com mais equipamento, porque apostar num Saxo ou Corsa com um Diesel atmosferico que nem sao assim tao mais baratos comparando a propostas claramente superiores e que ficam abaixo do plafond?

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                              Primeiro ponto, estás a tratar a segurança como se fosse escolher um opcional ou escolher a cor para um carro; É só dos itens mais importantes num carro. Agora que não a tenhas em consideração é outra coisa, pois como já foi dito, pode-se comprar um tanque de guerra, recente e seguro, não necessariamente uma "lata velha".
                              Segundo ponto, a nossa amiga não disse que ia optar, disse que teve a proposta e que poderá vir a estar interessada na viatura

                              Em relação à proposta, está caríssimo. Já foram sugeridas muito melhores propostas pelo mesmo preço ou pouco mais.
                              Olha eu nao tava referir a carros de 90,tava referir de 99/2000/2001 no maximo ate 3500e,para ela ter uma margem de manobra do tipo este.Mas nao vamos meter carros ja com 250mil e 300mil

                              Renault Mégane 1.9 dti Classic, € 2.900, Mafra - Standvirtual
                              http://www.standvirtual.com/carros/a...orsa/P7488387/ Ate curto gosto deste,corsa sport 5l

                              Opel Corsa 1.5 TD Centenário, € 3.250, 238 - Standvirtual

                              http://www.standvirtual.com/carros/a...-Hdi/P7547611/
                              http://www.standvirtual.com/carros/a...ndeo/P7531703/
                              http://www.standvirtual.com/carros/a...Clio/P7533027/
                              http://www.standvirtual.com/carros/a.../306/P7513619/
                              Editado pela última vez por andrepinto; 12 July 2013, 20:00.

                              Comentário


                                #75
                                Entao vamos la ver depois de muita confusao e discusao.A moça precisa de um carro,tem 4000e para gastar.prefere um diesel ou um GPL,porque nao sabe onde pode arranjar trabalho.depois de muitas controversas "minhas",ponho uma lista de alguns.Digamos.que esta base de pesquisa foi ate 3500e e 200mil kms

                                Opel Corsa 1.5 TD SPORT, € 2.600, Loures - Standvirtual
                                Renault Mégane 1.9 dti Classic, € 2.900, Mafra - Standvirtual
                                Opel Corsa 1.5 TD Centenário, € 3.250, 238 - Standvirtual
                                Peugeot 306 2.0 HDI, € 3.390, Alenquer - Standvirtual
                                Peugeot 206 SW 1.4 Hdi, € 3.000, Odivelas - Standvirtual
                                Ford Mondeo 1.8 TDdi Ghia 5p, € 2.500, Lisboa - Standvirtual
                                Renault Clio 1.9 dTi Si, € 3.500, São Mamede - Standvirtual

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                  Utilizar o EuroNcap para comparar o que quer que seja em termos de segurança pode ser falacioso.

                                  Como as "madames" passam a vida a alterar o método, as pontuações de hoje em nada são comparáveis às de antigamente. Por isso, os resultados da EuroNcap valem o que valem. E hoje, facilmente se ganha pontos e estrelas só por adicionar luzinhas e avisos sonoros e sistemas que em nada contribuem numa situação de embate.
                                  e as estrelas não são tudo. em acidentes mais sérios não são as 5 estrelas euroncap que vão safar o condutor.
                                  Editado pela última vez por ravager; 13 July 2013, 00:29.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por volvoxc60 Ver Post
                                    2200 € por um saxo de 97 acho caríssimo... Apenas a minha opinião.

                                    Consegues comprar carros mais recentes com quase o mesmo dinheiro.
                                    Achas caro? Um carro com tudo mudado muito recentemente (falamos a nível de mecânica, kit de distribuição, óleos, filtros, volante forrado, pneus e afins) Com 139mil km's (tudo o que vejo é quase 200mil para cima, pelo mesmo preço ou mais caros, que até têm menos anos), sem riscos ou mossas, bom pintura, os estofos estão em ótimo estado, já com selo e inspecção, e com garantia? É por ser de 97 que o motor é diferente que um de 00 ou 01?
                                    Tendo em conta que é um ótimo motor pelo que sei e económico?
                                    Editado pela última vez por carlinha13; 13 July 2013, 11:03.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por carlinha13 Ver Post
                                      Achas caro? Um carro com tudo mudado muito recentemente (falamos a nível de mecânica, kit de distribuição, óleos, filtros, volante forrado, pneus e afins) Com 139mil km's (tudo o que vejo é quase 200mil para cima, pelo mesmo preço ou mais caros, que até têm menos anos), sem riscos ou mossas, bom pintura, os estofos estão em ótimo estado, já com selo e inspecção, e com garantia? É por ser de 97 que o motor é diferente que um de 00 ou 01?
                                      Tendo em conta que é um ótimo motor pelo que sei e económico?

                                      Isto so tem uma palavra.Segurança.
                                      Ele(s)acham caro,porque esse saxo nao tem a segurança que outros mais recentes ja foram colocados.Têm

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por carlinha13 Ver Post
                                        Achas caro? Um carro com tudo mudado muito recentemente (falamos a nível de mecânica, kit de distribuição, óleos, filtros, volante forrado, pneus e afins) Com 139mil km's (tudo o que vejo é quase 200mil para cima, pelo mesmo preço ou mais caros, que até têm menos anos), sem riscos ou mossas, bom pintura, os estofos estão em ótimo estado, já com selo e inspecção, e com garantia? É por ser de 97 que o motor é diferente que um de 00 ou 01?
                                        Tendo em conta que é um ótimo motor pelo que sei e económico?
                                        Tu achas barato um carro com 16 anos por esse preço?
                                        Ainda ontem, perto de casa da minha mãe, Ford Fiesta, de 2007, penso que 4000 euros, mas depois até confirmo o valor.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Pois bem, só que as coisas mudaram de situação e lá está, imprevistos acontecem e já não tenho de modo algum os 4000€ para dar (a família está em primeiro lugar, e tive que fazer um 'empréstimo' s: ),
                                          O valor disponível foi reduzido (2000€, e como não quero de forma alguma fazer créditos para a compra de um carro) daí estar agora a falar deste tal Saxo 1.5d a 2100€ (reduziu-me o preço o sr.) .

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por carlinha13 Ver Post
                                            Pois bem, só que as coisas mudaram de situação e lá está, imprevistos acontecem e já não tenho de modo algum os 4000€ para dar (a família está em primeiro lugar, e tive que fazer um 'empréstimo' s: ),
                                            O valor disponível foi reduzido (2000€, e como não quero de forma alguma fazer créditos para a compra de um carro) daí estar agora a falar deste tal Saxo 1.5d a 2100€ (reduziu-me o preço o sr.) .
                                            Olha eu sempre defendi,que se tivesses 4000,arranjares um por 3000.
                                            Por alguns exemplos que certas pessoas postaram aqui.Em que ficavam muito proximo do teu "credito".Vi como sao essas pessoas que postaram as tais sugestoes.Mas aqui so defendem o criterio segurança.Como os teste de segurança realizados safa-sem o condutor

                                            E mais nao digo

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                              È o primeiro carro da moça,e porque nao um antigo(nao muito)Deixa-me adivinhar,tens um bom carro 2012 e queres que os outros tenham um igual.Segurança Passiva-Os carros antigos é que sao segurança passiva.é chapa riga,e estes novos é so plastico.E tanto o Saxo 1.5d,ja tem airbags,e o corsa 1.5td tambem ja tem.
                                              Caro amigo acho que aqui estás a dizer que não percebes nada disto e queres é por o pessoal a andar com carros velhos chapa rija é melhor que um carro com zonas de absorção de impacto especificamente desenhadas para o efeito?

                                              quanto ao topico em si, acho o melhor procurar um carro recente, a gasolina, que também não são assim tão bebedos quanto isso, e que para 15 mil km por ano chega e sobra.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por csousa7 Ver Post
                                                Caro amigo acho que aqui estás a dizer que não percebes nada disto e queres é por o pessoal a andar com carros velhos chapa rija é melhor que um carro com zonas de absorção de impacto especificamente desenhadas para o efeito?

                                                quanto ao topico em si, acho o melhor procurar um carro recente, a gasolina, que também não são assim tão bebedos quanto isso, e que para 15 mil km por ano chega e sobra.
                                                Tabem tabem..15mil km,nao,se fores ver de inicio,ela explica tudo.pagina 1 post 1

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  O pessoal sovrevaloriza demasiado os saxo 1.5 D , tudo bem que sao economicos e fiaveis mas acaba ai !

                                                  Fiaveis até outros o sao ! e os outros teem mais qualidades que um mero saxo .

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Então, na onda dos 2000€ o que me aconselham? É que já nem sei o que procurar s:

                                                    Comentário


                                                      #87
                                                      Originalmente Colocado por carlinha13 Ver Post
                                                      Achas caro? Um carro com tudo mudado muito recentemente (falamos a nível de mecânica, kit de distribuição, óleos, filtros, volante forrado, pneus e afins) Com 139mil km's (tudo o que vejo é quase 200mil para cima, pelo mesmo preço ou mais caros, que até têm menos anos), sem riscos ou mossas, bom pintura, os estofos estão em ótimo estado, já com selo e inspecção, e com garantia? É por ser de 97 que o motor é diferente que um de 00 ou 01?
                                                      Tendo em conta que é um ótimo motor pelo que sei e económico?
                                                      Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                                      Isto so tem uma palavra.Segurança.
                                                      Ele(s)acham caro,porque esse saxo nao tem a segurança que outros mais recentes ja foram colocados.Têm
                                                      O saxo nao tem nada de barato, esta extremamente caro para o tipo de carro que é, e nao me refiro so em segurança, conforto, insonorizaçao, espaço, qualidade de construçao e materiais, equipamento, performance do motor.

                                                      Mas pergunto, acham que o Saxo nao esta caro comparado com isto? Ford Mondeo 1.8 td ghia, € 1.965, Oliveira De Azemeis - Standvirtual

                                                      Desde quando é que um Saxo é superior a um carro... quase 3 segmentos acima?

                                                      Pode-se gostar do Saxo e tal, mas 2100€ é extremamente caro, esse carro nao pode valer mais de 1500€ e ja é caro.

                                                      Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                                      Olha eu sempre defendi,que se tivesses 4000,arranjares um por 3000.
                                                      Por alguns exemplos que certas pessoas postaram aqui.Em que ficavam muito proximo do teu "credito".Vi como sao essas pessoas que postaram as tais sugestoes.Mas aqui so defendem o criterio segurança.Como os teste de segurança realizados safa-sem o condutor

                                                      E mais nao digo
                                                      Tambem acho que sim

                                                      Comentário


                                                        #88
                                                        Ok já percebi então que devo realmente descarta a hipótese do Saxo.
                                                        Bem, parece que volto à estaca zero, mas com valores inferiores. De modo que procuro um carro a rondar até os 2000€, que seja pequeno e económico. Dispensado os comerciais.
                                                        Que seja de Lisboa, de preferência.

                                                        (Obrigada uma vez mais a todos, pela paciência e hipóteses dadas!)
                                                        Editado pela última vez por carlinha13; 13 July 2013, 18:16.

                                                        Comentário


                                                          #89
                                                          Carro fixe para andar aí a "bater":

                                                          Opel Corsa 1.0 Confort muito estimado - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt


                                                          Outro:

                                                          Seat Ibiza 1.2 AC - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt

                                                          Mais outro:

                                                          Peugeot 206 1.1 color line - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt




                                                          Mas eu escolhia um com AC... é difícil viver sem isso!

                                                          Comentário


                                                            #90
                                                            Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                                            Carro fixe para andar aí a "bater":









                                                            Mas eu escolhia um com AC... é difícil viver sem isso!
                                                            Eu vivia.Nao tinha remedio tinha eu.Mas ja e acima do orçamento dela.agora reduziu para 2000e

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X