Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinha caixa aberta usada qual comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
    Que máquina de trabalho.. lidei com uma que quando acabava o trabalho nas obras, iam para as traseiras da mesma "fazer rally"

    O preço parece me um bocado inflacionado....mas como é obvio isso é para negociar. Nada como o dinheiro na mão e ir jogando com isso
    O preço é fixo já perguntei!
    quanto acha que vale a carrinha? eu acho que vale 2500€ 3000€.

    dinheiro na mão? levanto 3000€ e vou ver a carrinha e mostro o dinheiro vivo?
    como já me disseram valor fixo não negociavel não sei se vai resultar?

    Comentário


      #62
      isto está mesmo dificil estão a pedir valores exagerados pelas carrinhas
      e pelo meu carro não oferecem nada de jeito

      Comentário


        #63
        Para o tipo de utilização que vais dar esta parece-me suficiente:
        Fiat Strada TD 70, € 2.750, Almada - Standvirtual

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
          Bem verdade, hoje em dia, olho para um 190D ou para outros veiculos antigos e penso, bela maquina que ali está... Facil de mexer, e dura dura dura
          Exactamente, adoro os mercedes da velha guarda, há uns dias vi um documentário algures no iraque, e vi imensos, mas Mercedes W123, e Peugeots 404 Em muitos países de áfrica, usam muitas Toyotas 4Runner e outras que não me recordo da designação

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por laglemos Ver Post
            Para o tipo de utilização que vais dar esta parece-me suficiente:
            Fiat Strada TD 70, € 2.750, Almada - Standvirtual
            E é melhor opção que a 1.9 DS

            Comentário


              #66
              Se quiseres uma pickup vai para uma Fiat Strada como a que o laglemos mostrou. Se quiseres uma carrinha de caixa aberta "grande" compra uma Mitsubishi Canter!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
                Se quiseres uma pickup vai para uma Fiat Strada como a que o laglemos mostrou. Se quiseres uma carrinha de caixa aberta "grande" compra uma Mitsubishi Canter!
                Atenção que a Fiat Strada não tem a resistência de uma pickup . Não é feita para "bater mato" da mesma forma que as Hilux, L200, D21, Isuzo...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                  Atenção que a Fiat Strada não tem a resistência de uma pickup . Não é feita para "bater mato" da mesma forma que as Hilux, L200, D21, Isuzo...
                  sim sei disso a minha opção vai ser mesmo a toyota nissan ou isuzu

                  Comentário


                    #69
                    já agora outra questão
                    a cabine ser normal de 3 lugares ou 5 terá influencia no consumo se calhar a de cabine dupla deve ser mais pesada ai mais consumo?
                    e o valor comercial ?
                    é que o melhor negocio que estou a ver é uma nissan d21 de cabine dupla de 95 em bom estado por 3.800€
                    se der o meu carro mais 3000€ que acham?

                    Comentário


                      #70
                      boas
                      quanto acham que vale o meu carro
                      http://castelobranco-castelobranco.o...-iid-439645859

                      tenho de vender primeiro para comprar a carrinha
                      tenho proposta de 700€ acham que devo vender?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por ansas Ver Post
                        boas
                        quanto acham que vale o meu carro
                        http://castelobranco-castelobranco.o...-iid-439645859

                        tenho de vender primeiro para comprar a carrinha
                        tenho proposta de 700€ acham que devo vender?
                        Não sei se consegues mais por ele. Há mais baratos

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por ansas Ver Post
                          boas
                          quanto acham que vale o meu carro
                          http://castelobranco-castelobranco.o...-iid-439645859

                          tenho de vender primeiro para comprar a carrinha
                          tenho proposta de 700€ acham que devo vender?

                          meu caro amigo por esse preço já o tinha entregue e tentaria negociar sem explorar o tal senhor , aquela que referiste de 3800 euros , acho que com i dinheiro na mão e á vista podes chegar a um valor mais baixo e mais interessante , é a vantagem de comprar sem recorrer a créditos .

                          Desejo boa sorte nesses negócios

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
                            Não sei se consegues mais por ele. Há mais baratos
                            ok obrigado!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por JL106 Ver Post
                              meu caro amigo por esse preço já o tinha entregue e tentaria negociar sem explorar o tal senhor , aquela que referiste de 3800 euros , acho que com i dinheiro na mão e á vista podes chegar a um valor mais baixo e mais interessante , é a vantagem de comprar sem recorrer a créditos .

                              Desejo boa sorte nesses negócios
                              ok obrigado
                              vender o meu carro por 700€ e comprar a tal opel campo de 93 com 190mil sempre do mesmo dono?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por ansas Ver Post
                                ok obrigado
                                vender o meu carro por 700€ e comprar a tal opel campo de 93 com 190mil sempre do mesmo dono?
                                É uma boa opção, e 190 mil km não são muito relevantes, o motor aguenta muito

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por ansas Ver Post
                                  ok obrigado
                                  vender o meu carro por 700€ e comprar a tal opel campo de 93 com 190mil sempre do mesmo dono?

                                  isso mesmo

                                  Comentário


                                    #77
                                    Ontem vi uma toyota de 2000 ainda com o motor antigo2.4d com 150mil/km com a correia mudada a carrinha está em muito bom estado mas o preço é7250€ entregando o meu carro por 750€ tenho de voltar 6500€ acham que é mau negócio?Passei noutro stand onde estava uma nissan do mesmo ano já vendida que diz que tem mais outra que me vai mostrar hoje.Mas esse vendedor falou me que a nissan é muito mais económica.Os consumos para mim são importantes porque tenciono fazer alguns quilómetros em estrada, entre as duas prefiro a que haste menos.Mas cada vez que vejo uma me dizem que essa consome menos que a outra e vice versa, cada vez tou mais confuso e baralhado.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Uma Hillux 2.4D? È um excelente veiculo !

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por ansas Ver Post
                                        Ontem vi uma toyota de 2000 ainda com o motor antigo2.4d com 150mil/km com a correia mudada a carrinha está em muito bom estado mas o preço é7250€ entregando o meu carro por 750€ tenho de voltar 6500€ acham que é mau negócio?Passei noutro stand onde estava uma nissan do mesmo ano já vendida que diz que tem ais outra que me vai mostrar hoje.Mas esse vendedor falou me que a nissan é muito mais económica.Os consumos para mim são importantes porque tenciono fazer alguns quilómetros em estrada, entre as duas prefiro a que haste menos.Mas cada vez que vejo uma me dizem que essa consom menos que a outra e vice versa, cada vez tou mais confuso e baralhado.
                                        Mostrei exemplos de modelos com preços sem "exageros" e colocas novas opções com preços inflacionados! Ok.
                                        Os vendedores podem dizer o que quiserem, assim como tu acreditas naquilo que queres, mas o objectivo é lucro como qualquer negócio.
                                        Como referi compres a que comprares vais bem servido. A diferença por vezes é a parte mais econômica e sorte, fora isso...
                                        Boa sorte e nao te precipites!
                                        Editado pela última vez por Ribsan; 27 July 2013, 00:17.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Cada vendedor puxa a sardinha para a sua brasa...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Olá a todos agradeço a vossa opiniao e peço desculpa por não ter dado noticias há algum tempo!Ainda não comprei carrinha devido a não ter aparecido o negócio certo para vender o meu carro assim como não apareceu para comprar carrinha.Cumprimentos

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X