Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acabei de mandar alta queca num Ibiza...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    [}][}][}][}][}][}]

    Comentário


      #62
      Isto anda tudo com o humor em cima, ainda bem...

      [}][^][}]

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por BD

        Se existissem mais pessoas como o Paulo o Mundo não estaria tão mau. E sabem porquê? Porque vocês gostam é que vos enganem, tipico portuguesito! Ele pode ser o q for, mas ao menos mostra-se e diz a verdade (talvez), e se assim for,sempre ouvi dizer, quem diz a verdade, não merece castigo! Ah, além disso, eu também fumo ganzas, e olha, ainda ontem vi duas raparigas bem giras e divertidas,muito bem parecidas por sinal, qd fui jantar a casa de um casal amigo! Quem diria que duas horas depois íam para o quarto dar na branca e mamarem-se uma à outra... E olha que qq dia uma delas pode-se apresentar como alto quadro de qq empresa e vocês nem notam nem um pouco. Não julguem as pessoas pf
        E tu não fizeste nada???!!! [:0][:0][:0]

        Comentário


          #64
          [^][^][^]Altamente [^][^][^]

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por cesar matos

            citação:Originalmente colocada por underground

            E yep, tenho orgulho no que fiz!

            estava eu há imenso tempo há procura de um lugar aqui na minha rua, quando decido dar mais uma volta ao quarteirão para não ficar a empatar o transito de 4 piscas ligados!

            e vem um Ibiza com uma gaja com os seus 20 e tal anos atrás de mim, volto para a 5 de Outubro para depois voltar a virar para a Miguel bombarda, mas quem conhece a rua sabe que quando o semáforo da 5 Outubro abre o verde, o dos peões da Miguel Bombarda também está verde!

            e estava a passar uma senhora com um carrinho de bebé e 2 crianças, eu parei para dar passagem obviamente, mas vi um laguna a sair de um lugar,
            e não é que a macaca do ibiza que estava atrás de mim, vê o mesmo, e ultrapassa-me quando eu estou parado a dar passagem á sra , e quase que a leva á frente obviamente...[8]......só para que eu que estava á frente não ficasse com o lugar [8]

            e estaciona toda orgulhosa......
            chego lá e dou-lhe a escolher, uma queca ou um risco no carro.......ela fica dentro á espera que eu me vá embora mas como achei que ela era bue boa e eu andava com alguma falta de sexo decidi não sair dali e ela mandou-me entrar no carro..... Fiquei logo todo contente, a fominha era tanta...

            dei outra volta ao quarteirão, sai do carro, entro no Ibiza e fiz uma penetração o mais fundo que consegui!!!

            e é assim que se dá uma queca num carro!


            Yep, fiquei orgulhoso do meu desempenho![B)]

            Baseado na obra: " Acabei de mandar alto risco num ibiza" do escritor PauloFVF!:D
            Achas piada ao k fizes-te????Pois eu nao...ainda tens a lata de vires pro forum gabar-te desse acto,se ainda fosse um fiat"uno",reprovavel a tua atitude sem duvida.[}][}][}]
            Népia, tinha de ser num TDi, assim espermatizei os bancos e o carro ganha mais cavalos, depois da queca aquele carro até levanta paralelos!:D

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por underground

              props brothers mekie, tasse???
              digam-me sinceramente o que pensam do haxixe (vulgo chamon) e da erva....do seu consumo etc!!!

              curtia saber o que voçês acham sobre isso!

              eu assumo-me desde já ,curto bué dar umas ganzadas de vez em quando, já o faço à bué da time e nunca tive nem nada de vicios nem nada de querer experimentar outro tipo de cenas, para mim a erva é tudo, dou uma ganzada e ficou logo com vontade ir ter com as dama e dar umas quecas na via publica á pala disso (já experimentei outras coisas e nao curti, confundi-me...)
              Isto faz lembrar o meu passado[}][}][}][}][}][}][}][8D];)

              ou talvez não[}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

              Comentário


                #67
                ganda maluco.[}][}][}][}][}][}][}][}][}]

                abraço compadre.[8D]

                ps-não tarda nada vou ai beber uma fresquinha e provar os famosos caracois de castelo de vide.;)

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por underground

                  citação:Originalmente colocada por cesar matos

                  citação:Originalmente colocada por underground

                  E yep, tenho orgulho no que fiz!

                  estava eu há imenso tempo há procura de um lugar aqui na minha rua, quando decido dar mais uma volta ao quarteirão para não ficar a empatar o transito de 4 piscas ligados!

                  e vem um Ibiza com uma gaja com os seus 20 e tal anos atrás de mim, volto para a 5 de Outubro para depois voltar a virar para a Miguel bombarda, mas quem conhece a rua sabe que quando o semáforo da 5 Outubro abre o verde, o dos peões da Miguel Bombarda também está verde!

                  e estava a passar uma senhora com um carrinho de bebé e 2 crianças, eu parei para dar passagem obviamente, mas vi um laguna a sair de um lugar,
                  e não é que a macaca do ibiza que estava atrás de mim, vê o mesmo, e ultrapassa-me quando eu estou parado a dar passagem á sra , e quase que a leva á frente obviamente...[8]......só para que eu que estava á frente não ficasse com o lugar [8]

                  e estaciona toda orgulhosa......
                  chego lá e dou-lhe a escolher, uma queca ou um risco no carro.......ela fica dentro á espera que eu me vá embora mas como achei que ela era bue boa e eu andava com alguma falta de sexo decidi não sair dali e ela mandou-me entrar no carro..... Fiquei logo todo contente, a fominha era tanta...

                  dei outra volta ao quarteirão, sai do carro, entro no Ibiza e fiz uma penetração o mais fundo que consegui!!!

                  e é assim que se dá uma queca num carro!


                  Yep, fiquei orgulhoso do meu desempenho![B)]

                  Baseado na obra: " Acabei de mandar alto risco num ibiza" do escritor PauloFVF!:D
                  Achas piada ao k fizes-te????Pois eu nao...ainda tens a lata de vires pro forum gabar-te desse acto,se ainda fosse um fiat"uno",reprovavel a tua atitude sem duvida.[}][}][}]
                  Népia, tinha de ser num TDi, assim espermatizei os bancos e o carro ganha mais cavalos, depois da queca aquele carro até levanta paralelos!:D
                  Só demonstra uma grande falta de caracter,já me fazes lembrar alguêm.[xx(][xx(]










                  [}]

                  Comentário


                    #69
                    quanto ao topico e aos posts do underground,nao tenho nada contra..

                    abriu um topico ironico e nao ofendeu o paulo.

                    agora PELO MENOS um user com uma tirada bem curta conseguiu fazer algo bem caracteristico dos tugas.


                    alias isso ja foi referenciado por um user.


                    Comentário


                      #70
                      citação:Acabei de mandar alta queca num Ibiza...
                      Lava o rabinho e vai descançar..:D

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por v7

                        citação:Acabei de mandar alta queca num Ibiza...
                        Lava o rabinho e vai descançar..:D
                        Mortal [^][^][^]

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                          ganda maluco.[}][}][}][}][}][}][}][}][}]

                          abraço compadre.[8D]

                          ps-não tarda nada vou ai beber uma fresquinha e provar os famosos caracois de castelo de vide.;)
                          Olha que vou de ferias, isso tem de ser bem combinado!;)

                          Comentário


                            #73
                            citação:Originalmente colocada por v7

                            citação:Acabei de mandar alta queca num Ibiza...
                            Lava o rabinho e vai descançar..:D
                            Não preciso, tu tens uma piloca mt pequena! Olha que com essa amostra de pirilau não vais longe!

                            Comentário


                              #74
                              LARGA AS DORGAS underground !

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por xgamer

                                LARGA AS DROGAS underground !

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por xgamer

                                  LARGA AS DORGAS underground !
                                  Os gajos da desintoxicação não me aceitam lá, dizem que já não tenho cura![8]

                                  Comentário


                                    #77
                                    assim sim! A historia ja teve um final feliz :D

                                    Comentário


                                      #78
                                      Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense".

                                      Vai fechar

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X