Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bmw m3 e46

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
    É um bom carro. Tem a qualidade de um série 3, embora a maior parte tenha mais brinquedos...que esqueces com a condução! É um carro que anda muito (bastante atual nesse campo) e que ainda não perde nadinha em aspeto, acredito mesmo que daqui a uns anos venha a ter tanto valor como clássico, como hoje têm os E30!
    Esse motor não é problemático, desde que seja bem mantido, isto é, gasolina boa e manutenções a horas. Um conhecido meu que já teve dois e fez bastantes quilómetros, adorou, nunca teve problemas (um deles era cabrio).
    Consegues fazer consumos de 10, em AE a 110. Em estrada é o mínimo dos mínimos, conta sempre com 12/13. Já conduzi um, mas não pude dar grande velocidade por ser em estradas secundárias e muito mal amanhadas, no entanto deu para perceber que a direção é precisa mas suficientemente filtrada, assim como a suspensão, não é desconfortável,mas parece ter capacidade para lidar com os 343cv! O que me impressionou foram os travões, o carro trava muito bem e não é preciso abusar na velocidade para sentir isso!
    É um carro de sonho e hoje em dia conseguem-se por valores bastante aceitáveis, pelo que são uma optima opção para quem os pode manter. Aí entramos noutra discussão, toma em conta que, cada disco de travão para a frente custa 300€ e um capot, custa 1000€! Uma revisão normal, feita fora da marca (no
    Ferreira...para quem o conhece) com filtros e óleos fica-te em 150/200€. Outra coisa, são os pneus, com as 18'' são 255/40 e as 19'' são 275/30! Tens de ter estofo, caso seja necessário. Se tiveres, avança. Não importes, porque não compensa e foge dos SMG, já ouvi falar muito mal deles, apesar do prazer de condução, que supostamente dão.
    Conheço todas as gerações de M3, de todas, o que acho mais interessante e carismático é o E30 sem dúvida, mas o culpado pela mudança e pela reputação que o M3 tem hoje, foi sem dúvida o E46. Aliás, das minhas experiencias com eles (só conduzi E46 e E30) o E46 não foi uma evolução do E36, mas sim uma antestreia do o E92!

    Muito Obrigado ,estou desesperado para comprar o brinquedo ,so ando por enquanto a procura do carro ,e ando a ver mais os preços e os km. Mas outro carro sem ser este não quero e minha paixão o m3 e46. Onde e que poderia ver o preço dos pneus para este tipo de carro?

    Comentário


      #32
      Férias escolares.
      Não falha.

      Comentário


        #33
        Em relação a esse motor (S54), toma atenção se as capas das bielas foram trocadas, afectaram as primeiras unidades que saíram 2001 e 2002.

        Comentário


          #35
          Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
          Férias escolares.
          Não falha.
          Eu pensei nisso, mas não quis dizer nada!

          Comentário


            #36
            Nenhum deles me inspira confiança, principalmente este BMW M3 i, € 20.900, Ourem - Standvirtual
            Muitos M3 E46, cá em pt sairam com as 18'' e depois o pessoal quis jantes maiores, mas não quis desembolsar o que pediam pelas 19'' e como as CSL são muito raras, começaram a colocar essas jantes merd*sas que se vêm. Fora do SV existem melhor exemplares, como este http://lobelhedomato.olx.pt/vendo-bm...-iid-433355526

            Daqui a alguns meses vou comprar carro e também ando a pensar num destes, mas se o comprar, vou colocar a GPL, ou então fazer dele 2º carro e andar no dia a dia com os outros carros de cá de casa. Porque não me parece nada racional, gastar 150 ou 200€ de gasolina de duas em duas semanas, mesmo tendo o dinheiro. Também tenho em equação os 530D, mas claro que são carros diferentes
            Em relação aos pneus, não tenho a certeza, 275 30 19 os Pilot Super Sport custam 296€ e os mais baratos que encontro são da HANKOOK por 228€

            Comentário


              #37
              Originalmente Colocado por pavlikkk Ver Post
              carta ja tenho a 3 anos ,mas o seguro de certeza que vai ficar no nome do meu pai . Porque me perguta isso?
              Para saber se a batelada do seguro iria aumentar exponencialmente..

              Comentário


                #38
                É um carro fantástico e que tenciono ter daqui a uns anitos, se tudo correr bem. Esteve na calha vir um agora para casa, mas como ainda nos faz falta um carro de 4 portas, neste momento vamos optar por um Impreza STI de 2005.

                Mas é um carro que me deixa com água na boca.

                Comentário


                  #39
                  Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                  ja agora o seguro ficará no teu nome?
                  menos de 25 anos (suponho) , carta há menos de 2 (suponho), bmw m3.. óh marta faz aqui uma simulação sff.
                  e estrangeiro a residir em portugal (ucraniano ou de leste, suponho pela escrita?). vai ficar baratinho, vai... deve ser carro pra mostrar aos amigos, não?

                  Comentário


                    #40
                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                    e estrangeiro a residir em portugal (ucraniano ou de leste, suponho pela escrita?). vai ficar baratinho, vai... deve ser carro pra mostrar aos amigos, não?
                    Achas que alguem vai andar com o carro deses so para mostrar aos amigos? Quem compra um carro desses nao o compra pela nossão mostrar que tem carro ,mas como eu sempre disse que compra um brinquedo destes ,so o compro porque amam este modelo e a marca ,e eu sou um deles ,que amo os bmw M o modelo m3 e46 e o m5 e60.

                    Comentário


                      #41
                      Mas como é que um adulto (?) Português (?), consegue escrever tão mal?
                      Não fizeste a escolaridade obrigatória?

                      Usa pontuação e acentua as palavras!!

                      Comentário


                        #42
                        Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                        Mas como é que um adulto (?) Português (?), consegue escrever tão mal?
                        Não fizeste a escolaridade obrigatória?

                        Usa pontuação e acentua as palavras!!
                        Não me parece que seja português.

                        Se bem que basta passar no olx e ler meia dúzia de anúncios para ver como muitos portugueses escrevem. Devem ser todos da geração rasca...

                        Comentário


                          #43
                          Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                          Mas como é que um adulto (?) Português (?), consegue escrever tão mal?
                          Não fizeste a escolaridade obrigatória?

                          Usa pontuação e acentua as palavras!!
                          Nao sou portugues ,e nao gosto de escrever com acentos ,so na escola escrevia com acentos e resto ,no mundo virtual sempre escrevo assim!!!

                          Comentário


                            #44
                            Originalmente Colocado por pavlikkk Ver Post
                            Achas que alguem vai andar com o carro deses so para mostrar aos amigos? Quem compra um carro desses nao o compra pela nossão mostrar que tem carro ,mas como eu sempre disse que compra um brinquedo destes ,so o compro porque amam este modelo e a marca ,e eu sou um deles ,que amo os bmw M o modelo m3 e46 e o m5 e60.
                            Originalmente Colocado por pavlikkk Ver Post
                            Mas se o comprar ca ,mais ou menos qual e que vai ser o imposto e o celo?
                            Originalmente Colocado por pavlikkk Ver Post
                            Nao sou portugues ,e nao gosto de escrever com acentos ,so na escola escrevia com acentos e resto ,no mundo virtual sempre escrevo assim!!!
                            Se o problema fossem so o acentos (e acredita que eu tambem nao uso acentos quando escrevo nas interwebz..)

                            No Japão, o único profissional que não precisa se curvar diante do imperador é o professor, pois segundo os japoneses, numa terra que não há professores não pode haver imperadores.
                            Mas nós portugueses não temos alunos burros. Os professores são obrigados a passar todos à primeira vez até ao 12º.

                            ADIAAAAAAAAAAAAAAAAAANTEEEE....

                            Ja fizeste uma simulação do seguro?
                            Ja sabes o preço do IUC?
                            Ja fizeste a simulacao da legalização (caso queiras importar?)
                            Ja sabes os preços dos pneus para a maquina? (nada de ling longs!)
                            Ja viste os verdadeiros consumos no sprintmonitor.de? (estao mais perto de 14L que de 10L)

                            Qual a conclusao que chegaste e qual a decisao?
                            Se avançares para a compra conta-nos tudo! queremos ver uma maquina algo rara nas nossas estradas..
                            Editado pela última vez por maxpayne; 18 July 2013, 13:03.

                            Comentário


                              #45
                              Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                              Se o problema fossem so o acentos (e acredita que eu tambem nao uso acentos quando escrevo nas interwebz..)

                              No Japão, o único profissional que não precisa se curvar diante do imperador é o professor, pois segundo os japoneses, numa terra que não há professores não pode haver imperadores.
                              Mas nós portugueses não temos alunos burros. Os professores são obrigados a passar todos à primeira vez até ao 12º.

                              ADIAAAAAAAAAAAAAAAAAANTEEEE....

                              Ja fizeste uma simulação do seguro?
                              Ja sabes o preço do IUC?
                              Ja fizeste a simulacao da legalização (caso queiras importar?)
                              Ja sabes os preços dos pneus para a maquina? (nada de ling longs!)
                              Ja viste os verdadeiros consumos no sprintmonitor.de? (estao mais perto de 14L que de 10L)

                              Qual a conclusao que chegaste e qual a decisao?
                              Se avançares para a compra conta-nos tudo! queremos ver uma maquina algo rara nas nossas estradas..
                              Dos pneus ainda nao sei bem o preço porque nao consigo encontrar se alguem soubesse agradecia que me manda para ter uma noçao,mas de resto ja sabia dos consumos e o resto, ja fiz a minha escolha vai ser um m3 e46 com caixa manual :$,porque como ja muitos me disseram e como ja ouvi a smg da problemas imensos.

                              Comentário


                                #46
                                O carro nao vai ser importado ,vou ver se encontro ca um impecavel ,ainda vou andar aqui uns meses a procura . Quando tiver alguma novidade logo digo algo sobre isso ,mas quando tiver ca a minha maquina vou fazer uns videos ). Abraços

                                Comentário


                                  #47
                                  Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                  Para saber se a batelada do seguro iria aumentar exponencialmente..
                                  Como assim nao percebi? E se meter tudo no nome do meu pai? Quanto e que ficaria o seguro?

                                  Comentário


                                    #48
                                    Pneus se for jante 18 : Frente - 225/45/18 | Trás - 255/40/18 - Preço aprox. dos 4 - 700 euros

                                    se for jante 19 : Frente - 225/40/19 | Trás - 255/35/19 - Preço aprox. dos 4 - 830 euros

                                    Seguro depende do ano do M3 e outros factores. Mas conta com 400+ euros.

                                    Comentário


                                      #49
                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Eu pensei nisso, mas não quis dizer nada!
                                      Não tem muito por onde falhar.
                                      Inscrição em Julho de 2013 - check!
                                      Não sabe escrever português - check!
                                      Está pensado em comprar um desportivo mas tem medo dos consumos, pneus e seguro - check!

                                      Os sinais estão lá todos.

                                      Comentário


                                        #50
                                        Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                                        Não tem muito por onde falhar.
                                        Inscrição em Julho de 2013 - check!
                                        Não sabe escrever português - check!
                                        Está pensado em comprar um desportivo mas tem medo dos consumos, pneus e seguro - check!

                                        Os sinais estão lá todos.
                                        Amigo quem disse que tenho medo dos consumos,pneus e seguro ?Isto tudo e so para ter uma noçao se tu nao percebeste . Ja vist o dinheiro que tenho no bolso ? Nao ,portanto nao critiques atoa .Porque tambem ninguem andou a criticarte

                                        Comentário


                                          #51
                                          Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                                          Não tem muito por onde falhar.
                                          Inscrição em Julho de 2013 - check!
                                          Não sabe escrever português - check!
                                          Está pensado em comprar um desportivo mas tem medo dos consumos, pneus e seguro - check!

                                          Os sinais estão lá todos.


                                          Medo dos consumos? Pneus? Mas o user em questão alguma vez referiu isso?....

                                          Comentário


                                            #52
                                            Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                                            Tenho algumas dúvidas que ainda se façam seguros todos os riscos para este carro devido à idade no entanto se tal for possivel (o que dúvido muito..) deve rondar os 800-900 euros.

                                            Consumos devagar na ordem dos 14l
                                            Originalmente Colocado por pavlikkk Ver Post
                                            Este tipo de preço do seguro nao acredito ,o consumo do carro aos 100 e de volta a 10l nao 14
                                            Originalmente Colocado por Boomer Ver Post


                                            Medo dos consumos? Pneus? Mas o user em questão alguma vez referiu isso?....
                                            refutou ate.

                                            Comentário


                                              #53
                                              Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                                              Não tem muito por onde falhar.
                                              Inscrição em Julho de 2013 - check!
                                              Não sabe escrever português - check!
                                              Está pensado em comprar um desportivo mas tem medo dos consumos, pneus e seguro - check!

                                              Os sinais estão lá todos.
                                              Faltou destacar esta parte:

                                              Originalmente Colocado por pavlikkk Ver Post
                                              O carro nao vai ser importado ,vou ver se encontro ca um impecavel ,ainda vou andar aqui uns meses a procura . Quando tiver alguma novidade logo digo algo sobre isso ,mas quando tiver ca a minha maquina vou fazer uns videos ). Abraços

                                              Comentário


                                                #54
                                                Começa o verão, começam os putos a registar-se no fórum para dizer asneiras...
                                                E não ter dito que queria um ibiza com +200cv
                                                Este ao menos sabe o que é um carro.

                                                Comentário


                                                  #55
                                                  Originalmente Colocado por ednw Ver Post
                                                  Começa o verão, começam os putos a registar-se no fórum para dizer asneiras...
                                                  E não ter dito que queria um ibiza com +200cv
                                                  Este ao menos sabe o que é um carro.
                                                  putos com quem diz lool .Pensa no que quiseres rapaz ;)

                                                  Comentário


                                                    #56
                                                    Também gosto do do Corsa B du açu!

                                                    Comentário


                                                      #57
                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      Faltou destacar esta parte:



                                                      Verdade.
                                                      Os tais meses de espera.
                                                      Se fosse novo a desculpa era que ia demorar meses a entregar. Como é usado são meses de procura.

                                                      Comentário


                                                        #58
                                                        Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                                                        Verdade.
                                                        Os tais meses de espera.
                                                        Se fosse novo a desculpa era que ia demorar meses a entregar. Como é usado são meses de procura.
                                                        Pois sao meses de procura porque e usado ,hj em dia um carro novo nem compensa comprar ,so saias do stand logo sao uns bons mil euros .Rapaz fala o que quiseres ;)

                                                        Comentário


                                                          #59
                                                          Originalmente Colocado por pavlikkk Ver Post
                                                          Pois sao meses de procura porque e usado ,hj em dia um carro novo nem compensa comprar ,so saias do stand logo sao uns bons mil euros .Rapaz fala o que quiseres ;)
                                                          Tem muito cuidado com o que aqui dizes! Olha que se estiveres a mentir, este fórum descobre tudo, é implacável e não perdoa, nem esquece do que aqui estás a dizer. E mais: irá cobrar-te tudo o que dizes, com juros e sem contemplações.

                                                          Isto são conselhos de aviso para um novato!

                                                          Comentário


                                                            #60
                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            Tem muito cuidado com o que aqui dizes! Olha que se estiveres a mentir, este fórum descobre tudo, é implacável e não perdoa, nem esquece do que aqui estás a dizer. E mais: irá cobrar-te tudo o que dizes, com juros e sem contemplações.

                                                            Isto são conselhos de aviso para um novato!

                                                            Entao porque todos estao assim confiantes que estou a mentir ? So porque tenho 21 anos? Quando estou a disser a pura verdade ... =)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X