Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Autohoje: Skoda Yeti vs Qashqai vs Mini Countryman

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
    O objectivo deve ser mais do que o do teu post!
    É impressão minha, ou não respondeste à minha pergunta?

    Comentário


      #32
      O Yeti para mim é dos carros mais feios do mercado ! medonho mesmo. É daquele tipo de carro que eu nem sequer olharia na hora de comprar um Suv

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
        O Yeti para mim é dos carros mais feios do mercado ! medonho mesmo. É daquele tipo de carro que eu nem sequer olharia na hora de comprar um Suv
        Lá está, para mim medonho é o mini.
        Nasceu com um propósito, e foi evoluindo até se tornar num mutante desproporcional (e muitas vezes parolo, tais são as opções e grelhas estéticas que aquilo tem).

        Comentário


          #34
          Apesar de não me rever com um carro deste tipo, acho que o o mini estaria definitivamente de fora das opções, acho-o o menos racional e tb não me atrai o desenho do carro, principalmente o interior.
          O qashqai acho-o mais atractivo ao nível do motor, espaço e desenho principalmente exterior, apesar de na versão 4x2 achá-lo desadequado racionalmente face a um hatch normal, e na 4x4 muito caro.
          O yeti é um caso que transpira racionalidade por todos os lados, mas o facto de o achar demasiado sóbrio não me agrada, e também partilha do mesmo mal que referi no quashqai.

          Em vez de um suv ia mais facilmente para os pequenos mpv, devido a serem mais versáteis, geralmente mais espaçosos e adequado para uso quotidiano. Para andar na terra só olho para os puro-e-duros, que já são poucos infelizmente.
          Compreendo que este tipo de veículos faça sentido em países mais sujeitos a Invernos rigorosos, com neve. No nosso mercado penso que só fazem mais sentido nas terras do interior mais sujeitas ao gelo e para usar em estradões de terra, mas a preferência questuma recair sobre as carrinhas de caixa aberta. Por estas razões acho que este tipo de veículos só fazem sentido neste tipo de condições ou por mera preferência/gosto de veículos e posição de condução mais elevadas.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
            Só em Portugal é que não se vende, porque é um Skoda e cá as pessoas têm a mania de comprarem carros como "demonstrador de condição social" ou como "carro da moda" e não como meio de transporte!

            Achas mesmo que é só em Portugal?
            Já não há pachorra para os tugas são isto e são aquilo,somos iguais aos outros,no que toca a carros e a tudo resto!
            Não duvido da superioridade do carro,só não vende porque,o raio do carro,é mesmo feio assim como mini,e não por ser Skoda!

            Comentário


              #36
              Até admira ninguém bater na AH por ter sido um VAG a ganhar o teste

              Agora fora de brincadeiras, prefiro de longe o Yeti em todos os níveis comparando com o Mini.
              O QQ pronto, é aquela base... à frente seguido logo de muito perto pelo yeti

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X