Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um novo rumo ,novo carro Abarth!!!??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Um 6 cilindros altera um bocadinho (para cima) os valores pelos quais estamos habituados a nivelar os BMW.

    E depois, a BMW aposta num programa de manutenção em que o carro apenas vai lá fazer o necessário quando necessário. Já um Fiat, segue quase sempre a bitola temporal ou quilométrico. E isto é o suficiente para se pensar que o BMW possa gastar menos em manutenção. Pode gastar menos sim de cada vez que lá vai mas não é preciso ser-se entendido que a BMW faz-se cobrar em certos pontos.
    Pois, eu como não tenho nenhum, não sei como é, nem quanto pago...

    Comentário


      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
      Acho que tens esses valores ai um bocado optimistas para o BMW

      E para o Abarth:

      What is the oil change interval of the Fiat 500 Abarth's 1.4L 16V Turbo engine? The 1.4L 16V Turbo engine oil change interval is 30,000km(18,000 miles) or every 24 months, whichever comes sooner. However, if the car is used less than 10,000km (6200 miles) or primarily in the city, the recommended interval is every 12 months.




      What oil is recommended for the 1.4L 16V Turbo engine in the Fiat 500 Abarth? The high performance 1.4L 16V Turbo engine in the Fiat 500 Abarth calls for a synthetic grade oil with a weight of 10W50 and the ACEA C3 standard.


      Não estou a ver onde é que a manutenção é assim tão especial...
      Olha que não Redliner. A comparação é entre este ano e Maio de 2012, mas por exemplo a revisão exactamente igual com a mudança de oleo dos travões era mais barata para um 6cli a gasolina BMW que para o 1.6 tdi.

      Comentário


        duplicado, apagar

        Comentário


          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          Pois, eu como não tenho nenhum, não sei como é, nem quanto pago...
          Há uma vantagem tangível na manutenção dos 6 cilindros face aos 4 da BMW: em termos de manutenção correctiva e tendo em conta a (gigante) fiabilidade destes motores, as surpresas inesperadas são bem mais amigas da carteira e esporádicas. Tive um E39 530d durante muitos anos e, apesar de lhe fazer manutenção com intervalos de 10.000kms (por picuinhice minha - o carro era usado intensivamente quando já tinha mais de 400.000kms - significando "intensivamente" fazer 40.000 / 50.000 kms ano, com muita AE acima dos 160), nunca achei a manutenção especialmente onerosa (os valores de mudança de óleo e filtro, fora da marca, andavam na ordem dos 150/200 €).

          Comentário


            Então e novidades? Temos máquina ou não?

            Comentário


              Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
              Há uma vantagem tangível na manutenção dos 6 cilindros face aos 4 da BMW: em termos de manutenção correctiva e tendo em conta a (gigante) fiabilidade destes motores, as surpresas inesperadas são bem mais amigas da carteira e esporádicas. Tive um E39 530d durante muitos anos e, apesar de lhe fazer manutenção com intervalos de 10.000kms (por picuinhice minha - o carro era usado intensivamente quando já tinha mais de 400.000kms - significando "intensivamente" fazer 40.000 / 50.000 kms ano, com muita AE acima dos 160), nunca achei a manutenção especialmente onerosa (os valores de mudança de óleo e filtro, fora da marca, andavam na ordem dos 150/200 €).
              Pois...fora de marca...

              Comentário


                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                Pois...fora de marca...
                Ou dentro...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Ou dentro...
                  Desculpa se estou a ser impreciso, mas isso é uma "promoção" certo? De qualquer maneira é , de facto, um bom preço!

                  De qualquer maneira, a Fiat está constantemente a fazer promoções/iniciativas semelhantes, portanto, não será por aí que um será preterido pelo outro

                  Comentário


                    E novidades? Apareceu este no SV que tem a minha configuração favorita (excepto não ter espelhos vermelhos): Fiat 500 Abarth 1.4 TJET Esseesse , € 20.900, Rio Tinto - Areosa - Standvirtual

                    15000 Kms com Kit SS por 20000. Parece me bem.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X