Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Boxster experience

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    És muito amigo es...

    Nem umas fotos... nem uns videos... aqui para o pessoal

    Alugar uma Maquina desses é boa ideia para um Track Day [B)][B)]

    cumps,
    [dio]

    Comentário


      #32
      Costuma-se dizer que quem não é para comer não é para trabalhar [8D]

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por v7

        Excluindo casos extremos de quem faça mais de 20/25 mil km ano ainda é razoavel comprar carros a gasolina (a gasóleo também).

        Creio que a grande maioria das pessoas fará entre 15 e 25 mil km e actualmente a grande maioria compra gasóleo, em parte também há aqui um fenómeno de moda.
        como fan incondicional da Porsche,deliciei-me a ler o teu post,qq dia perco a cabeça e faço o mesmo,embora preferisse encontar o meu carro preferido da Porsche o 911 turbo da serie 993,isso sim éra demais[B)][B)][B)],mas provavelmente será quase impossivel.
        quanto á questão do diesel,bem tanbem concordarás k alguns já são bastante agradaveis de conduzir.;)

        Comentário


          #34
          Nao sei se e o novo ou ainda vira Boxster S com 3,4 e 295 cvs.

          Se a tua descricao do Boxster é assim imagino o novo S

          Comentário


            #35
            Há dieseis de facto muito agradaveis de conduzir. Eu tenho um A3 SB 2.0 TDI e gosto muito do carro. Recentemente andei alguns km com um 159 2.4 jtdm e também gostei muito, sempre são 200 cavalinhos (embora não muito endiabrados) e um belo comportamento.... mas o encanto do Porsche vai para lá dos 240 cv, e até para lá do handling, é o ronco, o motor que vai ali mesmo atrás de nós, a posição de condução, o feeling da direcção, a solidez do conjunto, o andar de cabelos ao vento.... enfim nada como um bom motor a gasolina e já agora nada como um [u]Porsche</u>

            Comentário


              #36
              Tudo o q descreves, faz-me lembrar aquele saudoso fim-de-semana.

              Comentário


                #37
                Onde é que foste nesse fds ?

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

                  citação:Originalmente colocada por v7

                  Os custos foram os seguintes:

                  - 146 euros de aluguer (inclui 20% de desconto duma promoção com pontos da BP)
                  - Cerca de 70 Euros de km extra (o aluguer inclui 200 e eu fiz 314), ou seja cada km extra custa 50 centimos + iva
                  - Cerca de 85 Euros de gasolina s/chumbo 98 (fiz nos 314 km uma média de 19,8/100)
                  Bela prenda.

                  E bela média de consumo. :D

                  Um abraço

                  MMC
                  [}]

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por mini_S

                    citação:Originalmente colocada por Safety

                    É precisamente pelo "ronco" de um belo motor a gasolina que eu, enquanto puder, nunca andarei a gasóleo...
                    boas. podias so dzr que carro tens, quantos km fazes e que tipo de percurso fazes?

                    desde ja mt obrigado
                    Embora a pergunta não me tenha sido feita a mim eu posso responder a parte dela.

                    Tem um Lancia Thesis 3.0 V6

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por v7

                      Há dieseis de facto muito agradaveis de conduzir. Eu tenho um A3 SB 2.0 TDI e gosto muito do carro. Recentemente andei alguns km com um 159 2.4 jtdm e também gostei muito, sempre são 200 cavalinhos (embora não muito endiabrados) e um belo comportamento.... mas o encanto do Porsche vai para lá dos 240 cv, e até para lá do handling, é o ronco, o motor que vai ali mesmo atrás de nós, a posição de condução, o feeling da direcção, a solidez do conjunto, o andar de cabelos ao vento.... enfim nada como um bom motor a gasolina e já agora nada como um [u]Porsche</u>
                      É uma posição de condução que nunca encontrei noutro carro. (Mas acredito que haja mais que a tenham).

                      Pernas completamente esticadas na horizontal...

                      Comentário


                        #41
                        V7, este é , de facto, um presente de aniversário optimo.
                        Apenas acrescento que o som do Boxter S é aínda melhor dado que o escape tem menos sensivelmente 50% de isolamento.
                        silverarrow, de facto há poucos carros que tenham posições de condução semelhantes mas posso dizer que com os assentos tipo baquets fica aínda melhor.

                        comprimentos

                        Comentário


                          #42
                          Eu em 2003 tb fiz o mesmo, mas a desculpa foi o aniversário de casamento...

                          O q vale é q a minha mulher é um espetáculo e alinha nas minhas maluqueiras...

                          Ter um Porsche nem que seja durante 24h é uma sensação inesquécivel, o meu foi à exactamente 3 anos e ainda me lembro como se fosse hoje...

                          O mais triste é o momento de o entregar, e voltar à realidade...

                          Mas como dizia a outra, "mais vale rainha por um dia..."

                          Comentário


                            #43
                            O Cayman também está disponivel na Europcar, é ligeiramente mais caro, ainda tive tentado, aliás acabei por escolher o Boxster por o Cayman não estar disponivel para o dia que eu queria (dia de anos).

                            De qualquer forma para este fim, ser cabrio, é uma mais valia importante.

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por aralmeida

                              citação:Originalmente colocada por mini_S

                              citação:Originalmente colocada por Safety

                              É precisamente pelo "ronco" de um belo motor a gasolina que eu, enquanto puder, nunca andarei a gasóleo...
                              boas. podias so dzr que carro tens, quantos km fazes e que tipo de percurso fazes?

                              desde ja mt obrigado
                              Embora a pergunta não me tenha sido feita a mim eu posso responder a parte dela.

                              Tem um Lancia Thesis 3.0 V6
                              Com uma média de 10l..impossível .

                              Comentário


                                #45
                                Excelente experiencia...excelente ideia! NAo sei é se posso fazer o mesmo visto so ter 24 anos. . Tb adoro carros a gasolina. sou um pouco "alergico" aos diesel embora reconheça o seu valor(economicos).
                                abraço
                                Bom topico

                                Comentário


                                  #46
                                  agora que falas nisso, eu tambem tenho 24 anos.


                                  a idade e os anos de carta têm influência nos carros que se podem alugar e no valor a pagar??

                                  Comentário


                                    #47
                                    Para este género de carros há restrições de idade e tempo de carta. Não sei de cor quais são. É compreensivel um carro destes nas mãos eradas é uma "arma" e pode ser muito perigoso.

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por v7

                                      Para este género de carros há restrições de idade e tempo de carta. Não sei de cor quais são. É compreensivel um carro destes nas mãos eradas é uma "arma" e pode ser muito perigoso.
                                      Tenho licensa de uso e porte de arma :D[:X][:X][:X][:X]

                                      Comentário


                                        #49
                                        Fixe mesmo são os gajos que alugaram um Mondeo V6 e participaram do Gumball 2004... :-P

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X