Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro/Carrinha até no máx. 6000euros...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por jorgespk Ver Post
    Já pus o Ford e o Rover de lado, estou virado agora para o 307SW 1.6hdi 110cv, laguna break 1.9 dci 120cv ou o meu preferido passat variant 1.9 tdi 130cv de momento. penso que agora a escolha vai recair mesmo num destes... a ver vamos!
    Estive precisamente na mesma situação, aumento da familia, carrinha até 6 mil euros a diesel. Depois de alguns meses de pesquisa, acabei por chegar a 3 modelos, a 307 1.6 HDI, a Passat TDI 130, e BMW 320 Touring.

    Acabei por comprar 2 carrinhas, uma 307 1.4 hdi por 2400, euros (negócio de oportunidade única) mas escolhi para mim a passat 130 cx de 6 velocidades, ficou bem abaixo dos 5 mil euros, e já tem um bom nivel de equipamento, não estou nada arrependido. A 307 vai ser vendida à minha cunhada, não servia para mim, o motor é curto comparado com a 1.6 ou mesmo a 2.0 HDI.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por jorgespk Ver Post
      ja me falaram de problemas electronicos, é nelas todas ou até determinado ano?
      Pelo menos até ao restyling são más, muito más, especialmente as 1.9dCi. Houve um Laguna 1.9 de 120cv na família e credo, foi vendido com 2 ou 3 anos e um histórico de problemas bem longo, e não é caso único.

      Esses motores gostam de turbos, os carros gostam de cartões mãos-livres e muitas outras coisas. É um carro porreirinho, mas só quando funciona

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PMLRFC Ver Post
        Pelo menos até ao restyling são más, muito más, especialmente as 1.9dCi. Houve um Laguna 1.9 de 120cv na família e credo, foi vendido com 2 ou 3 anos e um histórico de problemas bem longo, e não é caso único.

        Esses motores gostam de turbos, os carros gostam de cartões mãos-livres e muitas outras coisas. É um carro porreirinho, mas só quando funciona
        São os problemas do excesso de tecnologia. Hoje em dia os carros têm uma panóplia de gadgets destinados ao conforto que era impensável há uns anos atrás. O problema é quando o pretenso conforto passa a desconforto e lá vai o carro no reboque por causa de uma regulação eletrica do banco, ou outra coisa qualquer que até nem me fazia falta nenhuma.

        Comentário


          #34
          Pessoal digam se as Golf Variant 1.9 TDI 110cv confortline de 2001 já trazem ESP de série, ou seja, esta carrinha tem ABS , mas no tablier junto ao triangulo "dos 4 piscas" não tem botao do ESP nem do ASR.

          a dúvida é se lá por não ter esses botões, se tem ESP ou não?
          Editado pela última vez por jorgespk; 24 July 2013, 22:03.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X