Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo em primeiro no TOP10 das preferências

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por aralmeida

    citação:Originalmente colocada por migueldefender

    Curioso, Mercedes não aparece...[:0] Eu também gosto muito de Volvo, nem nunca percebi o porquê da desvalorização tão acentuada que tem no nosso mercado e possivelmente nos outros...


    Cumprimentos,
    Demasiados anos apenas com motores a gasolina de altas performances e consideraveis consumos, nuam altura em que aparece a dieselização deu o resultado que deu para a volvo.
    De qualqeur forma e se um dia te quiseres dar a algum trabalho vê qual a cotação de um automovel a gasolina de valor idêntico aquando da compra, e depois diz-me se continuas com a mesma ideia. Acho é que não podemos comparar Volvos a Gasolina com concorrentes a gasoleo, numa altura que a dieselfobia proibe e pune quem tem um carro a gasolina
    Uma verdade![8D];)

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por DêCêIi

      O azar da VOLVO é que só está em número 1 nas preferências...

      Nas vendas é suplantada por todas as outras...

      Mas pronto, os fãs são felizes assim, deixemos gozar este momento de glória...
      Porque que é que tu és tão arrogante,quando a tua marca de eleição é a renault?

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por DêCêIi

        O azar da VOLVO é que só está em número 1 nas preferências...

        Nas vendas é suplantada por todas as outras...

        Mas pronto, os fãs são felizes assim, deixemos gozar este momento de glória...
        quantos menos carros vir iguais ao meu melhor... para passar numa rua e olhar pa um lado e olhar po outro, das 2, 3, ou vejo bmw, ou vejo mercedes, ou vejo opel corsa/pug 206, meganes e companhia e quase todos cinza panela...blarrrg

        Até enjoa tanto carro igual "Exclusividade" é fixe

        Claro que se sair de PT as coisas mudam um bocado, já é mais banal ver um volvo...

        Comentário


          #34
          Ena o Carlos Andrade deve esta feliz com este topico, a Volvo em primeiro lugar no "Tech savvy" e "socialite":D
          Uma pena k a Mercedes nao estar no top ten , e verdade k a Mercedes ja nao fazem carros com a mesma qualidade de antigamente, mas nao deixam de ser grandes automoveis.

          Comentário


            #35
            Volvo... a melhor! ;)

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Manuel87

              citação:Originalmente colocada por DêCêIi

              O azar da VOLVO é que só está em número 1 nas preferências...

              Nas vendas é suplantada por todas as outras...

              Mas pronto, os fãs são felizes assim, deixemos gozar este momento de glória...
              quantos menos carros vir iguais ao meu melhor... para passar numa rua e olhar pa um lado e olhar po outro, das 2, 3, ou vejo bmw, ou vejo mercedes, ou vejo opel corsa/pug 206, meganes e companhia e quase todos cinza panela...blarrrg

              Até enjoa tanto carro igual "Exclusividade" é fixe

              Claro que se sair de PT as coisas mudam um bocado, já é mais banal ver um volvo...


              Comentario perfeito ;) [8D]
              Digo exactamente o mesmo.

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por DêCêIi
                O azar da VOLVO é que só está em número 1 nas preferências...
                ...de uma franja minoritária da sociedade. Patos bravos e show off é o que há mais [}]

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X