Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como é que é um SMART ROADSTER

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
    Conheço bem a versão MTV.

    Em AE e estradas nacionais o carro é economico, mas em cidade no para arranca é impossível fazer 5lt aos 100km.

    São carros já com 10 anos praticamente é natural haver poucos bem pouco estado..foram fabricados 43000 unidades em todo o mundo.
    No meu caso não faz cidade, apenas saio com ele ao fim de semana e à noite e muito raramente a minha esposa leva-o para o trabalho...

    Não haja ilusões. É um carro para quem gosta, não quer saber de conforto e não precisa de transportar nada. Aquilo é excelente para dar uns passeios na primavera/verão de capota aberta, andar na marginal ou fazer umas estradas de montanha!

    Nunca compraria um para o dia-a-dia!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por jorgui Ver Post
      Já tivemos aqui um de 2006 na empresa e assim por alto, lembro-me do seguinte:
      -Precisou de um farolim traseiro...bem..aquilo foi um assalto à mão armada para a pouca qualidade do material
      -dífícil entrar e sair
      -metia água
      -a capota de lona...era afinar é não mexer mais!!
      -ruído aerodinámico + ruído do motor = valha me Deus!!!
      -plásticos e acabamentos fraquitos

      Os consumos é que não eram por aí além. Não achei que gastasse muito. Mas isso vai de cada um. já tivemos clientes que converteram carros a GPL que não lembra ao diabo. do tipo Fiat Uno 1.0 Fire ou Peugeot 106 1.1 e por aí fora.

      Honestamente, quando o recebemos, foi do género: Que fixe, manda pinta, espectáculo de carrinho. Passado muito pouco tempo...já estávamos fartos e mais que fartos do raio do carro. Pessoalmente não aconselho.
      O meu não mete água, tem hardtop. Com capota de lona não vi nenhum sem folgas por isso ficou posto de parte.

      Entrar e sair pode mesmo ser complicado, o farolim é defeito comum!

      O barulho aerodinâmico é de facto muito a partir dos 100km/h...

      Aquilo é para passear devagar!!

      Comentário


        #63
        Já não tenho o meu...foi vendido...

        Não era carro para mim!

        Próximo objectivo...Z3, no mínimo o 1.9!!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X