Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro para aprender mecânica e fazer piões!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
    TODOS os BMW são RWD!
    Todos? Sem excepção?

    Comentário


      #32
      Se for sobretudo para perícias, eu diria um Mini Cooper Classic (dos velhinhos!) ou um 1275 GT (até pode ter um motor 1380...)

      Ou um 323i com slicks!


      Se for só para traseiradas, um 318 com pneus de plástico atrás chega!



      Ah! 1000€? Já dá para os slicks... ;)

      Comentário


        #33
        Com esse orçamento não me parece que consigas nada de jeito.

        A não ser que tenhas outros 1500-2000€ para preparar o carro.

        Se o objectivo são umas provas de perícia então convém levar uma barrita anti aproximação, umas backets em vez de bancos, um volante cónico em camurça e uns ajustes a nível de escape e injecção pelo menos.

        Os motores bmw (já que se falou neles) são bons para esse tipo de brincadeiras já que aguentam muita porradinha. Tenho um exemplo concreto em que ajudei a preparar. Começou com o motor 25i, uma barra AA, uns coils e com o diferencial soldado. Neste momento anda com o motor do M3, linha directa, etc etc. Um pistolo autêntico.



        Mas prepara a carteira que isto é um vício caro.

        Comentário


          #34
          Boa tarde!

          Ora já tenho dois modelos em vista.

          Mercedes Benz 190E 2.0 e 2.3
          Sim, eu sei que sou tolo da cabeça, mas parece-me um bom investimento.
          Agora vou de férias, quando vier vou ver o que se arranja, e se há em condições por valores baixos.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
            Boa tarde!

            Ora já tenho dois modelos em vista.

            Mercedes Benz 190E 2.0 e 2.3
            Sim, eu sei que sou tolo da cabeça, mas parece-me um bom investimento.
            Agora vou de férias, quando vier vou ver o que se arranja, e se há em condições por valores baixos.
            Ambos fracos para mexer. A não ser que seja o 2.3 16 válvulas.

            A nível de fiabilidade a levar porrada não esperes grande coisa desses motores.

            Comentário


              #36
              duas perguntas:
              procuras um carro para circular em estrada ou vai ser para andar em terrenos privados?
              por exemplo um citroen ax não dá para aquilo que tu queres, queres mesmo de tracção traseira?
              Editado pela última vez por nathaniel; 31 July 2013, 20:36.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                Boa tarde!

                Ora já tenho dois modelos em vista.

                Mercedes Benz 190E 2.0 e 2.3
                Sim, eu sei que sou tolo da cabeça, mas parece-me um bom investimento.
                Agora vou de férias, quando vier vou ver o que se arranja, e se há em condições por valores baixos.
                São boas escolhas

                Comentário


                  #38
                  O que procuro é algo para andar em estrada. Matriculado, legal e manter num estado bom.
                  Mas quando me der na cabeca fazer uns pioes.

                  Para este tipo de carro, tive em ideia os Civic EG, mas estao quase todos rebentados e os que estao bons custam os olhos da cara. Os BMW 318is coupe, um 106 gti ou Rally. Mas todos estes sao carros suspeitos.

                  Estes MB encontram-se a precos muito bons, o 190 para mim foi um marco na MB, e encontram-se quase em estado de concurso.
                  Andam alguns a venda com 1 registo, historico de manutencao etc...

                  Comentário


                    #39
                    Este carro em especial está-me a fazer comichão nas costas...

                    Mercedes-Benz 190 2.0 SPORTLINE, € 1.990, VILA VERDE - Standvirtual

                    Comentário


                      #40
                      Eu de vez em quando faço umas perícias no meu E30 e é uma maravilha. É um carro muito fixe para estas brincadeiras. E alguns (como o meu) já trazem autoblocante.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X