Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico McLaren

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É o verdadeiro Godzilla.

    Comentário




      5:20

      Comentário


        Esses youtubers agora usam todos essas camaras Sony e fazem questao de o mostrar. Deve pagar bem a Sony...

        O dinheiro para comprar estes carros vem de algum lado! Ou melhor, de muitos lados!

        Comentário


          Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
          Esses youtubers agora usam todos essas camaras Sony e fazem questao de o mostrar. Deve pagar bem a Sony...

          O dinheiro para comprar estes carros vem de algum lado! Ou melhor, de muitos lados!
          Posso garantir-te que não é da publicidade gerada por anúncios dos videos. Recentemente eu o meu irmão criamos um video só para ter uma ideia aproximada e com 10k views deu 11 cêntimos. Eu sei que depende do assunto do canal e essas coisas mas mesmo assim se pensares que cada video deles normalmente tem 100k views não fazes fortuna para Porsche GT4 sequer!

          Além do mais tens o PiewdePie (o youtuber mais bem pago do mundo) que com 44 milhões de subscritores e videos todos, todos com milhões de viera (muitos chegam aos 12 milhões) faz num ano 12 milhões de euros, é o mais bem pago de todos! Logo, nenhum dos car youtube tem sequer metade ou um terço da visibilidade deste indivíduo ... Aqui a diferença está que na industria automóvel tudo é bem pago. Os patrocinadores investem bem em publicidade. Mas mesmo assim, se reparares eles já são todos bem abundados financeiramente, o JWW é rico que f=de, o Shmme rico era, o Seb ? pais bem abonados... o Sam ? Quando o teu pai já teve 3 Ranges e gasta 2500 libras numa wrap pobre não é... O Marchettino, bem, foi o único que admitiu que o GTR foi dado pelo patrocinador ...

          Comentário


            Não se esqueçam que eles têm contratos por views. É diferente dos utilizadores normais. Assinam contratos com empresas de media.

            Quanto à Sony.. o Shmee é ganda cromo pela Sony. Tem as Action Cams, os portateis Vaio, Xperia e (...)

            Comentário


              Basicamente tudo o que eles mostram da-lhes dinheiro. Mas mesmo o contrato por views não deve envolver valores astronómicos.

              Comentário


                E a juntar a isso tudo ainda há o AdBlock que muita gente(eu incluído) usa para não ver a publicidade irritante .

                Comentário


                  Há isso para o mac ? Dava-me jeito.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                    Há isso para o mac ? Dava-me jeito.
                    Escolhe o browser que usas.

                    https://adblockplus.org/en/safari

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                      Escolhe o browser que usas.

                      https://adblockplus.org/en/safari

                      Obrigado, já está a funcionar.

                      Comentário


                        Um jeitão! Da minha parte, muito obrigado!


                        [emoji306]

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                          Posso garantir-te que não é da publicidade gerada por anúncios dos videos. Recentemente eu o meu irmão criamos um video só para ter uma ideia aproximada e com 10k views deu 11 cêntimos. Eu sei que depende do assunto do canal e essas coisas mas mesmo assim se pensares que cada video deles normalmente tem 100k views não fazes fortuna para Porsche GT4 sequer!

                          Além do mais tens o PiewdePie (o youtuber mais bem pago do mundo) que com 44 milhões de subscritores e videos todos, todos com milhões de viera (muitos chegam aos 12 milhões) faz num ano 12 milhões de euros, é o mais bem pago de todos! Logo, nenhum dos car youtube tem sequer metade ou um terço da visibilidade deste indivíduo ... Aqui a diferença está que na industria automóvel tudo é bem pago. Os patrocinadores investem bem em publicidade. Mas mesmo assim, se reparares eles já são todos bem abundados financeiramente, o JWW é rico que f=de, o Shmme rico era, o Seb ? pais bem abonados... o Sam ? Quando o teu pai já teve 3 Ranges e gasta 2500 libras numa wrap pobre não é... O Marchettino, bem, foi o único que admitiu que o GTR foi dado pelo patrocinador ...
                          Precisamente. Não me viste a falar das views do youtube. Viste-me a falar em patrocinadores. Não tenhas duvidas que a Sony lhe paga bem.

                          Para alem de que estes carros que eles compram é tudo 'a laser'!!! aquela financeira que eles estão sempre a falar da-lhes vantagens extra, pela publicidade.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                            Precisamente. Não me viste a falar das views do youtube. Viste-me a falar em patrocinadores. Não tenhas duvidas que a Sony lhe paga bem.

                            Para alem de que estes carros que eles compram é tudo 'a laser'!!! aquela financeira que eles estão sempre a falar da-lhes vantagens extra, pela publicidade.
                            Para se ter uma noção aqui na Suíça consigo trazer para casa um Panamera Turbo por uns simples 500 francos por mês! Se fosse muito maluco já estava!

                            Há uma série de dinheiros que entram que nós nem fazemos ideia... O mesmo para o pessoal que destrói ultra smartphones ... Entra de todo o lado.

                            Comentário


                              Comentário


                                688HS (High Sport)






                                McLaren will produce 25 units of the 688 HS and only those customers who have spent quite some time, and money, at McLaren Special Operations will become eligible for one. All units of the car have already found an allocation!

                                Comentário


                                  Já começam a exagerar. O 675 LT é o McLaren

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                    Já começam a exagerar. O 675 LT é o McLaren
                                    Já falta pouco para os 727hp do motor a combustão do P1

                                    Comentário


                                      Mais uma versão ? Aprenderam com a melhor nesse capitulo...

                                      Comentário


                                        Então, afinal os rumores de um 675LT mais hardcore sempre eram verdade.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                          Mais uma versão ? Aprenderam com a melhor nesse capitulo...
                                          Aprenderam é a fod*r o mercado.

                                          Comentário


                                            Os clientes pensam que estão a comprar a última coca-cola do deserto e a seguir a McLaren tira uma Pepsi da cartola

                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                                688HS (High Sport)


                                                Esta criatura não irá ser produzida. É um one-off.
                                                É obra da MSO (McLaren Special Operations) para um cliente.

                                                in autocar
                                                A spokesman for McLaren neither confirmed nor denied the technical details of the car, or its name, but said: “We can confirm that McLaren Special Operations is currently working on a customer project based around the Super Series platform.
                                                “This is a bespoke project which will not become a series production model, the details of which are confidential at this stage. Further details will be confirmed further into the project.”
                                                Não existem specs oficiais ainda.

                                                Comentário


                                                  Hum, boa informação.

                                                  Mas mesmo assim ainda estou desconfiado. Os rumores de um 675LT mais hardcore sempre existiram.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                    Mais uma versão ? Aprenderam com a melhor nesse capitulo...
                                                    No entanto não aprenderam nada com a Ferrari.

                                                    É com cada look mais azeitolas que nem digo nada.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                                      No entanto não aprenderam nada com a Ferrari.

                                                      É com cada look mais azeitolas que nem digo nada.
                                                      Para mim a melhor em versões e mais versões do mesmo modelo é a Porsche.

                                                      Comentário


                                                        A Ferrari tem algumas (poucas) versões especiais bem azeiteiras.

                                                        Por acaso, as versões especiais da Porsche são sempre muito boas.

                                                        Comentário


                                                          Assim de cabeça a pior de todas é o 458 Monte Carlo. De resto não vejo grande azeite.

                                                          A McLaren se fosse uma marca que realmente quer criar carros únicos e que mantém o seu desejo não criava mais 500 675LT Spyder. O interesse ia ser enorme para a oferta, podiam fazer o que queriam com o mercado, assim como os donos. Eu sei eu sei, a McLaren precisa de euros...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                            A Ferrari tem algumas (poucas) versões especiais bem azeiteiras.

                                                            Por acaso, as versões especiais da Porsche são sempre muito boas.

                                                            A começar na Black Edition ...

                                                            Comentário


                                                              sportclassic, speedster, GT3 RS, etc

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X