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    #31

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      #32

      Nuevas imágenes y datos del Hyundai Elite i20

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        #33
        Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
        Gosto bastante.

        E tenho a mesma opinião sobre o pilar C, se fosse na cor da carroçaria se calhar ficaria melhor, mas é uma coisa a confirmar em mais fotos, pode ser que com o tempo entranhe.
        Mas gosto muito, ficou muito bonito, com um design sério e sóbrio como de resto um condutor de um volkswagen está habituado
        Não fosse este carro desenhado na Alemanha no centro de design da hyundai em Russheim (se não estou em erro)

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          #34
          Versão Europeia:












          Editado pela última vez por reckoner00; 03 September 2014, 13:22.

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            #35


















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              #36


















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                #37






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                  #38
                  Sketch oficial para a versão 3 portas, que irá ser lançada em 2015.

                  A three-door variant will join the range of the new second-generation Hyundai i20 next year.

                  The Korean manufacturer has revealed a single sketch of the new body style, which it is calling the i20 coupé.

                  The sketch shows how the three-door i20 coupé will be differentiated from its five-door sibling. It features a more sharply raked roofline and a spoiler at the rear of the roof to enhance its sportier positioning compared to the more practical five-door.

                  Hyundai says the new variant “promises to combine driving fun, a distinctive character and sporty refinement, with the enhanced practicality and quality already previewed in its five-door sibling”.

                  Like the five-door version, the i20 coupé was designed and developed at Hyundai’s European design centre in Rüsselsheim, Germany.

                  The three-door will go into production in February and is expect to reach market in March or April.

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                    #39
                    Axo a dianteira muito colada ao Yaris e a traseira ao Auris, se calhar é só ideia minha

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                      #40
                      Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                      Axo a dianteira muito colada ao Yaris e a traseira ao Auris, se calhar é só ideia minha
                      Parecido a um Yaris? Auris?
                      Só se for porque tem um volante e 4 rodas...

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                        #41
                        Tem um design um bocado "confuso", para não destoar da tradição da marca.

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                          #42
                          So não gosto daquela parte preta no pilar C, mas parece que a versão 3 portas nao terá, a avaliar por esse sketch.

                          Este i20 e o novo Skoda Fabia são os meus preferidos do segmento, excluindo dessa luta o Polo que naturalmente é o 1º da minha lista.

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                            #43














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                              #44
                              Gosto muito destas últimas fotos!

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                                #45
                                Está melhor que o anterior, disso não há dúvidas, mas ali o pilar C não gosto, não fica nada bem.

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                                  #46
                                  Ao vivo de Paris















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                                    #47
                                    Hyundai i20 Aims for C-segment Features in a B-segment car - Paris Motor Show 2014

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                                      #48
                                      Novo Hyundai i20 terá versão desportiva com 250 cv




                                      A segunda geração do utilitário estreará as versões com o símbolo “N” daqui a um ano.

                                      Cerca de 10 meses depois do anúncio dos modelos desportivos “N”, o responsável pelas motorizações da Hyundai na Europa, Jürgen Grimm, confirmou que é tempo de apostar numa versão mais “apimentada” do i20. Em declarações à australiana Motoring durante o Salão de Paris, o alemão confirmou que esta versão contará“com um motor 1.6 turbo com 250 cv, e que será uma espécie de réplica do modelo utilizado no mundial de ralis”.

                                      O motor em causa é o mesmo utilizado no Hyundai Veloster Turbo e no Kia Ceed GT, um 1.6 turbo, mas com incremento de potência. É de esperar ainda que i20 N conte ainda com modificações no chassis, travões mais potentes, jantes e pneus maiores, suspensão desportiva e um kit estético mais agressivo. Falta confirmar por exemplo se será feito com base na versão de cinco (na imagem) ou Coupé de três portas (por estes dias em exibição no Salão de Paris).

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                                        #49
                                        Bom presságio para o ix25.
                                        Alguma ideia quando sairá? Pelas fotos espia, o interior parece ser o mesmo.
                                        Mais uns cm aqui e ali, fica numas proporções jeitosas.
                                        O produto final é apetecivel, o design como um todo não é nada de deslumbrante. O que salta à vista são os detalhes: cromados, LEDs, alguns vincos, interior em dois tons... bem jeitoso!

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                                          #50
                                          Eu gosto do pilar C. Faz com o que o carro não tenha um ar pesado no conjunto geral.

                                          Tal como o i20 mk1 e um pouco como os Hyundais em geral, não é um modelo de aspecto deslumbrante e nem uma referência da classe. Mas conquista pelos detalhes e pelo que oferece a um preço justo.

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                                            #51
                                            Eu também gosto do pilar C. É diferente. Só não percebo porque 3 utilitários. i20 na Europa, Accent na Asia e Russia e HB20 na América Latina.

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                                              #52
                                              O HB20 não é uma especie de SUV?

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                                                #53
                                                Não, não é.

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                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                                  O HB20 não é uma especie de SUV?
                                                  Não. Ele tem a mesma altura do G. Punto e é 5cm mais curto.


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                                                    #55
                                                    2015 Hyundai i20 - What Car? Reader Test Team review


                                                    Editado pela última vez por reckoner00; 28 October 2014, 21:28. Razão: Video tinha sido retirado

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                                                      #56
                                                      Autohoje - Hyundai poderá apostar em i20 carrinha

                                                      O responsável de design da marca coreana na Europa disse que estão a ser consideradas novas variantes de carroçaria do utilitário.

                                                      Thomas Buerkle disse que a Hyundai está a considerar a aposta noutras variantes de carroçaria da nova geração do i20 (na imagem na versão de cinco portas apresentada no Salão de Paris, em setembro), incluindo uma carrinha. Citado pelo Automotive News, o responsável máximo pelo design dos modelos da marca coreana na Europa disse que, além de uma variante de três portas, o lançamento de um i20 carrinha seria importante para acompanhar concorrentes importantes no segmento como o Renault Clio e o Skoda Fabia, ambos com variantes carrinha no mercado.

                                                      A consultora francesa Inovev prevê que o novo i20, que será lançado no início do próximo ano, deverá vender entre 100 e 120 mil unidades ano (em contraste com 80 mil registadas em 2013). Com base numa nova plataforma, a nova geração terá pouco mais de 4 metros de comprimento, o que lhe permitiu também crescer em largura, distância entre eixos e baixar a altura. Além disso, o novo i20 contará com o novo motor turbo a gasolina de três cilindros 1.0 com 120 cv.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        [Teste] - Hyundai i20 - Autocar

                                                        The new i20 is a very spacious, well-kitted and keenly priced addition to this competitive segment, but it’s let down by weak engines


                                                        What is it?

                                                        The i20 seems to be the unsung hero of Hyundai’s hatch back line-up. While the original i10 was the face of the scrappage scheme, and the i30 marked the brand’s first major step towards taking on the might of the VW group, the i20 has so far passed by relatively unnoticed despite strong sales since 2008 – until now that is.

                                                        With this new model, Hyundai’s major assault on the supermini class really begins. Dominated for years by the Ford Fiesta, the latest i20 now has to go toe-to-toe with not just the Ford, but the new Skoda Fabia, revitalized Vauxhall Corsa and VW Polo.

                                                        There will be four engines from launch, two petrol and two diesel. Most are familiar from the rest of the Hyundai range, but a new three-pot turbo will join the range next year, to try and compete with the excellent turbo triples from both Vauxhall and Ford.



                                                        What is it like?

                                                        On paper the i20 seems promising. The 1.4-litre ‘Kappa’ petrol engine we tested has been newly developed with this car in mind, and although it has to make do without a turbocharger – unlike all its major class rivals – 99bhp in a car that weighs just over a tonne should provide enough poke to easily nip in and out of town traffic.

                                                        Start it up, and at tick-over you can barely tell the engine is on at all – testament to the work Hyundai’s engineers have done to improve the sound-deadening, and all part of the new i20’s grown-up appeal. The longer, lower body is a lot wider than before, and in fact it looks and feels more like a car from the class above than a dinky supermini.

                                                        The standard six-speed gearbox has a slicker action than before, with new multi-cone synchro rings in the first two ratios and a guide plate to make it feel more precise, although it’s still too easy to select third instead of first by mistake, and be left grasping for the right gear as the lights change and the revs die away.

                                                        High-strength steels make up a large proportion of the new body shell, and the extra rigidity has definitely made an impact on the new i20’s dynamic character.

                                                        Turn hard into a series of corners, and there’s more grip, it resists body roll, and the steering – while rather slow and lacking the precision of say, a Fiesta, has lost much of the wooly, vague dead-zone around the straight-ahead that you got in the old car.

                                                        It’s still not a driver’s car though. The Fiesta still strikes the best balance between ride and handling in this class, and the ride in the i20 is probably its weakest area.

                                                        Speed bumps and longer undulations are well absorbed, but any sharp ridges or expansion joints expose a seeming lack of suspension travel, sending a big thump into the cabin.

                                                        The other problem is power. The petrol versions we drove (the 84bhp 1.2-litre, and this 1.4) felt gutless once out on the open road, and introducing any sort of steep incline only highlights the naturally-aspirated motor’s reedy 99lb ft of torque.

                                                        There will be five trim levels, but most i20s will come in SE trim, which includes a lot of kit, including electric windows all-round, rear parking sensors, 16-inch alloys, voice activated Bluetooth, and cruise control, all for around £1,000 less than a VW Polo SE.

                                                        The i20 is bigger inside than the Polo, but the cabin materials are not up to the same standard, with less soft-touch plastics, and some oddly-coloured panels and textures. It also does without a touch-screen infotainment system, instead offering a smart phone dock, and a simple dot-matrix radio display instead.



                                                        Should I buy one?

                                                        If you’re looking for a practical, well-made supermini with generous kit levels, and a big boot, then the new i20 deserves a place on your shortlist. Yet despite its improved dynamics, it’s still not quite as fun or comfortable as the best cars in this class.

                                                        In the face of so much turbocharged competition, it’s perhaps no surprise that the i20 feels a bit underpowered, but the fact it’s also not especially efficient (a CO2 figure of 127g/km means the 1.4 will cost you £110 in road tax alone) does count against it.

                                                        The new Vauxhall Corsa with a 1.4-litre turbo is a few hundred pounds cheaper, nearly as roomy inside, and feels much faster in everyday driving. Hopefully the new 1.0-litre T-GDI engine will arrive sooner rather than later, and give the Hyundai a bit more of a fighting chance.


                                                        Hyundai i20 1.4 100PS SE

                                                        Price £13,325; 0-62mph 11.6 seconds; Top speed 114mph; Economy51.1mpg; CO2 127g/km; Kerbweight 1060kgs; Engine 1.4-litre in-line 4-cyl petrol, 1368cc; Power 99bhp; Torque 99lb ft; Gearbox Six-speed manual

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Aqui no Brasil o HB20 é muito bem aceite, foi um grande passo em frente quer em termos de qualidade do produto, quer em garantias estendidas para 5 anos!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            RENDER da versão CT:

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                                                              #60
                                                              Ia provocando torcicolos no sobrolho e caimbras nos maxilares da minha pessoa.
                                                              Bad Photoshop, Bad... Não há biscoito para o autor de tal montagem logo à noite

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                                                              AD fim dos posts Desktop

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