Fotos espia da versão 3 portas
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Hyundai i20 II (2014)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Nota de imprensa do i20 Coupe
DIFFERENTIATED BY DESIGN: HYUNDAI MOTOR INTRODUCES NEW GENERATION i20 COUPE
- Hyundai Motor reveals New Generation i20 Coupe
- Clear design differentiation for unique three-door
- Extends the appeal of New Generation i20 to younger customers
High Wycombe, 10 December 2014- Hyundai Motor has today unveiled the New Generation i20 Coupe. For the first time, Hyundai has created a three-door B-segment car that is significantly differentiated from the five-door model. Its dynamic exterior and striking interior design are intended to attract young, lifestyle-oriented consumers, extending the appeal of the New Generation i20.
New Generation i20 Coupe has its own unique silhouette. The raked A-, B-, and C-pillars are markedly different from the five-door model, providing the Coupe with a more dynamic profile.
At the front, New Generation i20 Coupe takes a different approach to Hyundai Motor’s characteristic grille design. The striking reverse hexagonal front grille sits in a new front bumper. Bold wheel arches –which dominate the rear quarter of the Coupe - lead into a new rear bumper design which creates an athletic presence. Despite its sportier appearance, the Coupe is still a practical car: the 336-litre boot space is best-in-class.
To further differentiate the three-door model, Hyundai has introduced a unique Tangerine Orange exterior colour and a matching orange interior colour option for the Coupe (in addition to the existing New Generation i20 colour palette). It also features a new 17-inch alloy wheel design and new rear spoiler, among other aesthetic enhancements.
The choice of Euro6 engines includes petrol and diesel power units from 84 PS to 100 PS. A new 1.4-litre ‘Kappa’ petrol engine will be available from launch, with a new 1.0-litre turbocharged three-cylinder petrol engine joining the range later in 2015.
Designed and engineered in Europe, New Generation i20 Coupe has been developed to meet the needs of discerning European customers. Production of the New Generation i20 family, including the Coupe, takes place at the company’s product plant in Izmit, Turkey.
New Generation i20 Coupe is one of many new models that Hyundai Motor will introduce under its Product Momentum 2017 launch programme, supporting the future growth of the brand.
Five Year Unlimited Mileage Warranty
Like all new Hyundai models, the New Generation i20 is backed up by Hyundai’s unique, Europe-only, Five Year Unlimited Mileage Warranty package. This care programme provides customers with a five-year warranty with no mileage limit, five years of roadside assistance and five years of vehicle health checks.
Comentário
-
Originalmente Colocado por felyzardo Ver PostAcho caro.. Versão mais básica.. Eu tentava negociar um nível acima.
Obrigado, felyzardo. A alternativa que me propuseram foi o 1.1 CrDI Access (mesmo nível de equipamento), por 14.800 euros, caso opte por um crédito (que amortizaria rapidamente). Os equipamentos extra não são assim tão importantes para mim. Que tal é esta proposta?
Comentário
-
Originalmente Colocado por luscofusco Ver PostObrigado, felyzardo. A alternativa que me propuseram foi o 1.1 CrDI Access (mesmo nível de equipamento), por 14.800 euros, caso opte por um crédito (que amortizaria rapidamente). Os equipamentos extra não são assim tão importantes para mim. Que tal é esta proposta?
No entanto a mecânica gasolina mpi costuma ser mais simples e menos problemática. Em especial se usado muito em cidade, os diesel modernos não costumam gostar muito... mas isso depende sempre do trato.
Se fizeres viagens com regularidade, nem penses 2x, vai para o diesel. Se for pura cidade pondera um pouco.
Em termos absolutos de negócio, os 1000 euros de diferença do diesel compensam imediatamente na bomba. É um negocio melhor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vocsa Ver PostA versão diesel vai gastar-te bastante menos e terá muito maior valor de retoma quando o quiseres vender. A desvalorização de um e de outro são completamente diferentes.
No entanto a mecânica gasolina mpi costuma ser mais simples e menos problemática. Em especial se usado muito em cidade, os diesel modernos não costumam gostar muito... mas isso depende sempre do trato.
Se fizeres viagens com regularidade, nem penses 2x, vai para o diesel. Se for pura cidade pondera um pouco.
Em termos absolutos de negócio, os 1000 euros de diferença do diesel compensam imediatamente na bomba. É um negocio melhor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por luscofusco Ver PostObrigado pela resposta. Não será um carro para fazer muitos kms, cerca de 10.000 por ano, dos quais talvez 75% serão em cidade. Em relação ao trato, este negócio inclui 5 anos de garantia e revisão, pelo que à partida essa parte fica relativamente salvaguardada. Ou não?
Fazendo o pior dos cenários, se o carro andar sempre em cidade e o FAP entupir e necessitar de um novo... será considerado peça de desgaste? O material de desgaste não é coberto pela garantia (travões, etc).
Eu não te sei dizer, pode ser que alguém te esclareça neste ponto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vocsa Ver PostSinceramente não sei.
Fazendo o pior dos cenários, se o carro andar sempre em cidade e o FAP entupir e necessitar de um novo... será considerado peça de desgaste? O material de desgaste não é coberto pela garantia (travões, etc).
Eu não te sei dizer, pode ser que alguém te esclareça neste ponto.
Mas 1.000€ de diferença dá que pensar. Em 2/3 anos está paga a diferença.
Conduz ambas as versões, vê qual gostas mais de conduzir e tentar apurar no CB uma média para teres uma pequena ideia.
A agradabilidade de condução também conta e para cidade e percursos curtos preferia um gasolinas. Tenta também pesquisar quanto é que a versão a gasolina gasta.
Se for gastador talvez já não compense tanto. Hoje em dia estes motores estão mais poupados.
Comentário
-
Obrigado a todos pelo feedback. Conduzi ambos e, talvez por hábito, preferi realmente a versão a gasolina. As vossas opiniões e a de outros com quem falei alertaram-me para os possíveis custos associados a um motor a gasóleo, pelo que provavelmente vou deixar esta oportunidade para alguém a quem um diesel compense de facto.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário