Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 1000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Os Twingo I fixes não chegam ainda os 1000€ para comprar um.

    Renault twingo initiale - Trovit Automóveis





    Tens este no SV para o teu orçamento:

    Renault Twingo 1.2 Cabrio, € 950, CHAVES - Standvirtual

    Mas é mais despido de equipamento, menos potente e menos seguro.
    Não tem Airbag's nem ABS.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
      Tens este no SV para o teu orçamento:

      Renault Twingo 1.2 Cabrio, € 950, CHAVES - Standvirtual

      Mas é mais despido de equipamento, menos potente e menos seguro.
      Não tem Airbag's nem ABS.
      E não tem direcção assistida, que é tão somente aquilo a que se deve procurar num Twingo. E de preferência, comprar um Twingo de Setembro de 1996 em diante, que é mais económico.

      Comentário


        #33
        eu lembrei-me do twingo porque vi um por 390€, mas é amarelo

        Renault Twingo Tuwing 3 portas - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt

        Comentário


          #34
          Boas.Os twingos são porreiros.E já ouvi que os bancos de trás dão para fazer de cama.Parece que rebaixam no sentido contrario do que o normal.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            sinceramente não percebo os teus posts, se são de gozo ou se simplesmente isso sai-te assim sem pensar.

            Eu é que não percebo se tu serás mesmo um cadito cadito ou se não queres mesmo entender!

            O camarada que começou este tópico, quer comprar um carro fiável por mil óricos para 1º carro, certo?

            Eu só lhe tentei transmitir que por esses valores pode vir a comprar um carro que lhe poderá trazer tanto ou maior valor em reparações imediatas.

            Lamento se não percebeste. Queres que te faça um desenho da próxima vez?

            Comentário


              #36
              O importante é que tenha ABS

              Comentário


                #37
                O Twingo 1.2 8v 55cv é um excelente carro.. foi o meu primeiro carro... é de 95...
                Bela maquina..é a unica coisa que digo...Comigo correu Portugal de uma ponta a outra e sempre a dar lhe calor e bem carregado, num ano que o tive fiz-lhe mais de 20.000Kms... nunca se queixou.

                Apesar de ter outro carro agora...ainda o mantenho guardado, se ha carro que sei que nunca me vai falhar...+e aquele

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                  O Twingo 1.2 8v 55cv é um excelente carro.. foi o meu primeiro carro... é de 95...
                  Bela maquina..é a unica coisa que digo...Comigo correu Portugal de uma ponta a outra e sempre a dar lhe calor e bem carregado, num ano que o tive fiz-lhe mais de 20.000Kms... nunca se queixou.

                  Apesar de ter outro carro agora...ainda o mantenho guardado, se ha carro que sei que nunca me vai falhar...+e aquele
                  Twingo, Clios, 5, 19, Meganes, são todos simbolos de fiabilidade. Esses raramente falham

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por MiguRClio Ver Post
                    Twingo, Clios, 5, 19, Meganes, são todos simbolos de fiabilidade. Esses raramente falham
                    Que bem que nos entendemos
                    Para mim os 5's e 19's estão no trono da fiabilidade
                    Por falar nisso tenho um familiar que tem um 5, comprado novo com 60.000 km's... e tudo em ordem e direitinho. Que máquina!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                      Que bem que nos entendemos
                      Para mim os 5's e 19's estão no trono da fiabilidade
                      Por falar nisso tenho um familiar que tem um 5, comprado novo com 60.000 km's... e tudo em ordem e direitinho. Que máquina!
                      O tempo dos Renault também já passou por casa. O meu Pai teve um R12 1.2 GTL, depois entregou-o com 10 anos para comprar o R19 GTS 1.4, e depois teve carro da empresa. Alguns carros mais tarde teve uma Laguna 1.9 dci. Qualquer um deles deixou saudades no que respeita à fiabilidade, mesmo o mal amado 1.9 dci de 2003. Na realidade foi entre com 4 anos e 160 mil Kms, e estava com um problema qualquer que ninguém dava com aquilo (foi limpeza de injectores, troca de injectores, e nada). Enfim, carro de leasing que terminou entretanto, e veio um o senhor que se segue. Virou-se para a Bmw e tem tido sorte. Já vai no 2ª N47 e 0 problemas. Aliás, não me lembro do meu Pai ter problemas com os carros, também os trata a pão-de-ló.

                      Comentário


                        #41
                        The ZX was initially available as a three or five-door hatchback, while a class-leading five-door station wagon was added to the range in 1993. It was offered with petrol engines from 1.1 L to 2.0 L, as well as three 1.9 L diesel engines including a turbodiesel.
                        • 1.1 L (1124 cc) TU1 I4, 60 PS (44 kW; 59 hp), 91 N·m (67 lb·ft)
                        • 1.4 L (1360 cc) TU3 I4, 75 PS (55 kW; 74 hp), 120 N·m (89 lb·ft)
                        • 1.6 L (1587 cc) TU5 I4, 90 PS (66 kW; 89 hp), 135 N·m (100 lb·ft)
                        • 1.8 L (1761 cc) XU7 I4, 103 PS (76 kW; 102 hp), 153 N·m (113 lb·ft)
                        • 1.8 L (1761 cc) XU7 I4, 112 PS (82 kW; 110 hp), 155 N·m (114 lb·ft)
                        • 1.9 L (1905 cc) XU9 I4, 130 PS (96 kW; 128 hp), 170 N·m (125 lb·ft)
                        • 2.0 L (1998 cc) XU10 I4, 123 PS (90 kW; 121 hp), 176 N·m (130 lb·ft)
                        • 2.0 L (1998 cc) XU10 I4, 150 PS (110 kW; 148 hp), 183 N·m (135 lb·ft)
                        • 2.0 L (1998 cc) XU10 I4, 167 PS (123 kW; 165 hp), 198 N·m (146 lb·ft)
                        • 1.9 L (1905 cc) XUD9 diesel I4, 65 PS (48 kW; 64 hp), 120 N·m (89 lb·ft)
                        • 1.9 L (1905 cc) XUD9 diesel I4, 71 PS (52 kW; 70 hp), 125 N·m (92 lb·ft)
                        • 1.9 L (1905 cc) XUD9 diesel I4, 91 PS (67 kW; 90 hp), 148 N·m (109 lb·ft


                        tirar duvidas quanto a zx 1.9td!!

                        Comentário


                          #42
                          Motores a gasolina sempre com mais binario que os diesel

                          Comentário


                            #43
                            Qualquer Renault dessa época é fiável Recomendo o Clio I

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                              Para mim os 5's e 19's estão no trono da fiabilidade
                              Se vives bem a mudar rolamentos e foles (seja transmissão ou direcção) e sempre de olho no líquido de refrigeração, sim.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                Eu é que não percebo se tu serás mesmo um cadito cadito ou se não queres mesmo entender!

                                O camarada que começou este tópico, quer comprar um carro fiável por mil óricos para 1º carro, certo?

                                Eu só lhe tentei transmitir que por esses valores pode vir a comprar um carro que lhe poderá trazer tanto ou maior valor em reparações imediatas.

                                Lamento se não percebeste. Queres que te faça um desenho da próxima vez?
                                e é assim que se fala com as pessoas, gozando-as? o autor do tópico pediu ajudas, não gozo. francamente!

                                quanto ao carro até 1000€, eu não veria twingos, veria, isso sim, corsas b o mais modernos possível - aí de 98-99 (apesar e não gostar deles), polos, que infelizmente só devem dar pró 1000cc ou, com muita sorte, um 1200, clios ou um francês, especialmente um 106. se tivesses mais um pouco COM MUITA SORTE encontravas um 206.

                                1.1:

                                Peugeot 206 - Vila Nova de Gaia - Carros

                                http://saojoaodosmontes.olx.pt/peuge...-iid-438547653


                                1.4 (aconselhado):

                                http://riotinto-porto.olx.pt/peugeot...-iid-440150505

                                http://odivelas-odivelas.olx.pt/peug...-iid-437182966

                                Comentário


                                  #46
                                  OK, cadito, talvez tenha dado ar de gozo mas não foi essa a ideia principal. Vejo agora que pode ser interpretado como tal...

                                  Mas tenham cuidado com esses carros muito baratuchos porque podem trazer surpresas escondidas que vão ser mais caras a reparar do que o preço pago pelo próprio carro...

                                  Comentário


                                    #47
                                    estás a ver como agora foste simpático e, acima de tudo, bastante coerente? abraço.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X