Anúncio

Collapse
No announcement yet.

'Car of the Year 2007' : FORD S-MAX !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por necos

    citação:Originalmente colocada por Brisaaa

    O S-Max deve ter ganho pelo seu ultra-inovador (e maior de idade...) bloco de 1753cc a gasóleo.
    Tens de me dizer qual dos concorrentes tem um motor a diesel inovador;)

    Falam tanto do design[8][8]...não percebo. Eu para o ano crio um automovel tipo uma nave espacial...e concorro, como o design é inovador concerteza que vocês me vão dar o apoio;)[8)][8)]. O que interessa o civic ter um design inovador se é feio como cornos[)][)]. Mais, se fizerem uma poll entre as monovolumes mais bonitas e uma poll entre os carros de segmento C mais bonitos podem ter a certeza que a S-Max é bem mais consensual que o Civic......e foi isso que se passou com o juri.....só não percebe quem não quer[8)]
    Mais, dentro do segmento dela, a S-Max é referência em comportamento..espaço e mais algumas.....e o CIVIC é referência em quê????
    a questão do design não é uma questão de bonito e feio.
    a vantagem do civic no campo de design refere-se a packaging.
    Tal como no excelente Jazz, pequenos truques como colocar o depósito de gasosa por baixo dos bancos da frente, resulta em mais espaço para os passageiros e versatilidade acrescida, além de uma capacidade de bagageira referencial, tendo em conta que é um familiar.
    O estilo "nave espacial" é apenas a pele de um carro bem mais inteligente a nivel de concepção que o s-max.

    Não duvido que o s-max seja um bom produto.
    Mas estas entregas de prémios são excelentes oportunidades para se premiar novos conceitos, novidades tecnológicas, ou packagings inovadores.
    Tudo o que o S-Max não é.

    Comentário


      citação:

      que raio de argumento é esse?[xx(]
      A s-max apenas estreia uma nova orientação estilistica, já que de design, nada de novo.
      tirando a decoração, como aquelas saídas de ar falsas por detrás das rodas dianteiras, não passa de um galaxy com uns cms a menos de altura.

      ...
      Ok[8)], a S-MAX estreia a nova orientação estilistica da FORD, e a FIAT?

      foi o CROMA que estreou a nova orientação estilistica da FIAT ou foi o CROMA?[8)]

      ;)

      Comentário


        Para lançar um bocado a confusão:
        Em que é que difere o S-Max do novo Galaxy?
        Está no mesmo segmento? Porque é que a Ford decidiu lançar dois monovolumes?
        Quem conseguir responder a estas perguntas talvez consiga começar a fazer ideia de porque é que o S-Max ganhou o prémio.

        Comentário


          mas a fiat ganhou alguma coisa?
          E ainda bem que não ganhou, já que este GP, apesar de muito melhor que o carro que substituiu nada trouxe de novo para o mundo automóvel. Corsa, idem idem aspas aspas.

          E quero lá saber se estreia ou não um novo estilo na marca.
          Estética não deveria servir de argumento nestas votações.

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por RAD

            citação:Originalmente colocada por rgobato

            citação:Originalmente colocada por Dias

            citação:Originalmente colocada por rgobato

            O Opel Corsa só perdeu o título, por apenas 02 pontinhos, graças a má vontade dos franceses, q, em bloco, não disfaçaram a dor de cotovelo e o complexo de inferioridade q eles têm dos alemães, representados aqui pelo utilitário da Opel.

            Revoltante o q os franceses fizeram.
            Franceses, complexo de inferioridade em utilitários e baixos segmentos?não me parece...:D
            Os jurados franceses deram 28 pontos para o Focus S-MAX, e apenas 03 pontos para o Corsinha, sendo q no geral a diferença pró Focus S-MAX foi de apenas 02 pontos.

            Portanto, só quem é cego, ou retardado mental, é q não percebe q os franceses sabotaram o utilitário da Opel.
            Curiosidade minha: como foi o voto dos jurados alemães?

            o melhor é nem ligar, esse rapazinho anda a leste do paraiso:D aquilo é tudo gente honesta e estas clssificações nem tem intereeses por trás nem nada...é so mesmo pelo produto.

            ah e se o "cego" ou "retardado mental" foi pra mim, venham outros tantos:D

            Dá-me cá um abalo ao pifaro que até me faz mijar de pé, vê lá tu!

            Comentário


              deleted

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por -

                citação:Originalmente colocada por Brisaaa

                citação:Originalmente colocada por necos

                citação:Originalmente colocada por Brisaaa

                O S-Max deve ter ganho pelo seu ultra-inovador (e maior de idade...) bloco de 1753cc a gasóleo.
                Tens de me dizer qual dos concorrentes tem um motor a diesel inovador;)
                O Honda.
                Inovador e referencia no que?

                Queres querer ver que a honda agora é pro em motores a diesel, quando só agora é que tem os seus proprios motores..yeah...
                Cabeça e bloco em alumínio, cilindros descentrados, 4v por cilindro, common rail, o mais silencioso e menos vibratório de 4 cilindros...

                Não é por ter só 140cv que passa a ser pouco inovador.

                Enquanto o 1753cc da Ford nasceu em 1988, foi muito problemático a nível de distribuição até 1995/6, ruidoso, vibratório...

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Brisaaa

                  Cabeça e bloco em alumínio, cilindros descentrados, 4v por cilindro, common rail, o mais silencioso e menos vibratório de 4 cilindros...

                  Não é por ter só 140cv que passa a ser pouco inovador.

                  Enquanto o 1753cc da Ford nasceu em 1988, foi muito problemático a nível de distribuição até 1995/6, ruidoso, vibratório...
                  Olha que entre esse e o 2.0 HDi não sei não... ;)

                  Comentário


                    Opel Corsa em 2º lugar?! à frente do gpunto? com essa diferença pontual? :D:D:D:D
                    credibilidade a quanto obrigas!

                    quanto ao vencedor, não é de admirar! no entanto, esperava o roomster como vencedor!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X