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Originalmente Colocado por MFN Ver PostUi ui ...... esse caro deve quase de certeza estar a precisar de injectores, se o dono do carro fala assim .......
Para ficar mesmo bem, não basta modar um ou dois injectores, ou seja, se um injector esta com problemas tens que os quatro ( O conjunto deve andar na casa dos 1000 €)
Tens que ter cuidado sim, com o gasoleo que colacas, ou seja, nada de gasoleo de marca branca ( eu pessoalmente no meto na galp ou BP)
Eu nunca tive problemas com os injectores até agora, mas eu tambem a cada dois depositos o terceiro leva do gasoleo do G Forte.
Outra coisa que eu não disse - Os sensores dos airbag´s (fichas) por baixo dos bancos da frente custam dar problemas, ou seja mau contacto, fica ligada a luz dos airbag´s e a luz de servico, basta por exemplo estar duas pessoas no mesmo banco, para aquilo ligar (30€ no electricista)
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Originalmente Colocado por Antonio18 Ver PostEstou a negociar um com 191 mil kms de 2002, mais carito um pouco mas pareceu-me bom a nível mecânico, avisou-me para ter é sempre olho nos injetores que é assim mesmo dos dci, que preço pode variar no arranjo/troca de injetores?
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Conheço um desde os 65000 km, acho que está a passar a barreira dos 120000 km por esta altura. É de 2006, versão de 65 cv, acho (aos entendidos, não há uma de 68 cv? Tenho a impressão que é de 68 cv) e até agora, segundo sei, tem sido quase só manutenção (e aqui incluo pneus, mudança de óleo, correia, etc) e combustível e andar. O único problema que deu até agora penso que tem a ver com o ar condicionado.
Assim de repente, há um pormenor um bocadinho... estúpido. Quando o carro fica parado, não é preciso ser muito tempo, num local com um bocado mais declive começa a queixar-se do nível do óleo.
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Originalmente Colocado por dci80 Ver Postestas a dizer que eu estou a mentir? Se vou precisamente trocar so 1 ou 2? Explica la isso? E as fichas dos airbags que ja acenderam a luz umas 20 vezes? Nunca ficou nada registado.
Procura na net que vais ver que pessoas que tem o clio dci queixam-se do mesmo problemas dos airbags ( a solução é tirar as fichas por debaixo do banco e fazer uma ligação directa)
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Originalmente Colocado por MFN Ver PostUi ui ...... esse caro deve quase de certeza estar a precisar de injectores, se o dono do carro fala assim .......
Para ficar mesmo bem, não basta modar um ou dois injectores, ou seja, se um injector esta com problemas tens que os quatro ( O conjunto deve andar na casa dos 1000 €)
Tens que ter cuidado sim, com o gasoleo que colacas, ou seja, nada de gasoleo de marca branca ( eu pessoalmente no meto na galp ou BP)
Eu nunca tive problemas com os injectores até agora, mas eu tambem a cada dois depositos o terceiro leva do gasoleo do G Forte.
Outra coisa que eu não disse - Os sensores dos airbag´s (fichas) por baixo dos bancos da frente custam dar problemas, ou seja mau contacto, fica ligada a luz dos airbag´s e a luz de servico, basta por exemplo estar duas pessoas no mesmo banco, para aquilo ligar (30€ no electricista)
A diferença é que os meus faziam muita estrada e AE, o dele fazia essencialmente cidade......comprar um carro a gasóleo moderno para cidade é estar mesmo a pedir para gastar dinheiro...
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Originalmente Colocado por dci80 Ver Postestas a dizer que eu estou a mentir? Se vou precisamente trocar so 1 ou 2? Explica la isso? E as fichas dos airbags que ja acenderam a luz umas 20 vezes? Nunca ficou nada registado.
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Originalmente Colocado por xeLa Ver PostConheço um desde os 65000 km, acho que está a passar a barreira dos 120000 km por esta altura. É de 2006, versão de 65 cv, acho (aos entendidos, não há uma de 68 cv? Tenho a impressão que é de 68 cv) e até agora, segundo sei, tem sido quase só manutenção (e aqui incluo pneus, mudança de óleo, correia, etc) e combustível e andar. O único problema que deu até agora penso que tem a ver com o ar condicionado.
Assim de repente, há um pormenor um bocadinho... estúpido. Quando o carro fica parado, não é preciso ser muito tempo, num local com um bocado mais declive começa a queixar-se do nível do óleo.
Sim, existiu o motor de 68cv.
Sendo que o mesmo estevepresente no CLIO III e no CLIO II CAMPUS.
O CLIO II (normal), não o chegou a receber, teve o de 65cv.
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Originalmente Colocado por MFN Ver Postantonio18 só agora e que reparei que colocastes no fórum outro tópico de um opel 1.7DI, mas tu afinal estas intercado num clio dci ou num opel DI!
É interessado
E quanto à tua questão, certamente está averiguar as duas viaturas em causa, como possível compra.
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Originalmente Colocado por Antonio18 Ver PostAcabei por comprar o clio 1.5 dci de 10/2002 , noto diferença no motor em relação ao 1.9d , gostei, mas será que desligando a egr puxa mais?
Esse motor é superior em quase todo, para não dizer tudo, ao 1.9D. Mais silencioso, mais agradável de conduzir, mais económico...
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Originalmente Colocado por Antonio18 Ver PostSem dúvida, o material a nivel de qualidade nem é que mude muito, mas o motor responde bem melhor, quanto custará então limpar uma egr?
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Originalmente Colocado por MFN Ver PostOs sensores dos airbag´s (fichas) por baixo dos bancos da frente custam dar problemas, ou seja mau contacto, fica ligada a luz dos airbag´s e a luz de servico, basta por exemplo estar duas pessoas no mesmo banco, para aquilo ligar (30€ no electricista)
Chatice do caraças... E quem se lembra de olhar para as luzes nessa situação?
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