Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E a potência nos Comerciais ligeiros , é importante

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
    Nunca conduzi um DCI carregado até à boca. O da minha namorada transporta as cargas normais de um casal, roupas, comida, portateis... Ou seja coisas volumosas (porque ela consegue encher a mala daquilo ) mas de pouco peso.

    De qualquer forma estes motores de baixa cilindrada acabam por ser todos (uns mais outros menos) amorfos em baixas RPM, por mais que lhes aumentes a potência.

    Estes tipo de comerciais eram uma opção válida (agora penso que irão deixar de ser com a nova legislação já publicada) para quem quer um carro igual aos outros, mais barato e com menos lugares.

    Quanto às Kangoos e similiares, tenho pouco experiência, tenho mais experiência nas Transit, Master e Sprinter
    Podes desenvolver, quanto aos furgões?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Jag Ver Post
      Podes desenvolver, quanto aos furgões?
      Talvez não seja a melhor pessoa porque me refiro a ambulâncias, logo não há a diferença carregado/descarregado. Mas os carroçamentos já lhes tiram alguma rapidez, isto comparando uma Sprinter (à lá INEM) vs. Sprinter de 9 lugares

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
        Tenho pena que já não se façam comerciais ligeiros potentes.

        O Astra Sport Van 1.9 CDTI de 150cv, o Altea FR Van 2.0 TDI de 170cv e o Ibiza FR 1.9 TDI de 130cv são alguns exemplos do que se fazia há algum tempo e que neste momento se esfumaçaram. Já não há comerciais ligeiros com motores potentes, o que é uma pena, sempre achei que era um nicho de mercado com algumas vendas, pelo menos o Astra 150cv e o Ibiza FR venderam bastante bem, talvez até mais que os seus congéneres de 5 lugares.
        A maior parte das vendas desse carros não foi para trabalho/empresas, foi para particulares que aproveitavam a baixa tributação.

        Hoje em dia isto não se verifica pelo que não há oferta. Aliás, alguns chegam a ser mais caros nas versões Van.

        Comentário


          #34
          Citroën Saxo 1.6i 16V Cup, € 2.700, SAO COSME GoNDOMAR - Standvirtual

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X