Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros com poucos kms

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volvo C70 Coupé de Junho de 1999 com menos de 40 000 Km

    Comentário


      ZX Break 95, 1.4i - 82k km.

      Comprado novo pelo meu avô.

      Comentário


        Factor comum nos vários relatos: Carros de proprietários pertencentes, ou que já pertenceram, à 3ª idade
        Enfim, é normal...

        Comentário


          Este recorde ninguém bate!
          Na casa do meu sogro mora uma Mitsubishi Space Star 1.3 a gasolina do ano 2000 com 8.000 km

          Comentário


            Não consigo "precisar" bem a quilometragem, mas conheço um Golf diesel (com fap) de inícios de 2013 que tem entre 2.000 e 3.000 kms.

            Nunca passou dos 60 kms/h e provavelmente, a quarta (velocidade) ainda está virgem. A quinta está de certeza (não me recordo se tem sexta).

            Certa vez, chegou a fazer quase 10 kms sem parar.

            Merecia um dono melhor...

            Comentário


              Toyota Aygo de 2010 com 2400 km

              Comentário


                Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                Este recorde ninguém bate!
                Na casa do meu sogro mora uma Mitsubishi Space Star 1.3 a gasolina do ano 2000 com 8.000 km

                Boas,

                Se por acaso não gostares do teu sogro, sou menino para combinar ctg, e deixo lá a minha, do mesmo ano com 220k, e trago essa, se ele estranhar, dizes que é melhor ir ao médico que está a ver coisas....eheheheheh
                Editado pela última vez por Mach3; 24 April 2015, 19:13.

                Comentário


                  3 anos e 8 meses...19.000 kms...

                  Não queria hdi mas tive condições muito benéficas... arrisquei.

                  Tenho um familiar da minha Maria que tem um A4 2.0 tdi com 4 anos...5.000 kms. (Só vai à igreja aos domingos).
                  Editado pela última vez por SEMILHA; 24 April 2015, 16:58.

                  Comentário


                    Por aqui na família existe um Avensis 1.6 1998 com apenas 73 mil Km e um 320d de 2002 com 51 mil Km.
                    Ambos sempre guardados na garagem e foram comprados novos.

                    Comentário


                      E este tb é da casa não é a gasóleo mas é um caso raro tb...de 92 com.....

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                        Este recorde ninguém bate!
                        Na casa do meu sogro mora uma Mitsubishi Space Star 1.3 a gasolina do ano 2000 com 8.000 km
                        Originalmente Colocado por ny12xx Ver Post
                        Não consigo "precisar" bem a quilometragem, mas conheço um Golf diesel (com fap) de inícios de 2013 que tem entre 2.000 e 3.000 kms.

                        Nunca passou dos 60 kms/h e provavelmente, a quarta (velocidade) ainda está virgem. A quinta está de certeza (não me recordo se tem sexta).

                        Certa vez, chegou a fazer quase 10 kms sem parar.

                        Merecia um dono melhor...

                        Para estes supra citados, mais valia comprarem uma bicicleta. Ficava mais barato.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                          Para estes supra citados, mais valia comprarem uma bicicleta. Ficava mais barato.
                          Esses é que são bons negócios para quem os comprar em 2ª mão se os atuais donos os chegarem a vender.

                          O meu pai também comprou uma BMW 320d com 87,000km e passados 5 anos esta com 102.000km, raramente anda nela porque anda praticamente sempre numa NIssan 4x4 do trabalho dele mas merece ao fim de tantos anos de trabalho ter o carro que gosta na garagem e ele gosta bastante de a conduzir embora a conduza pouca vez.

                          Comentário


                            Eu comprei recentemente um Alfa Romeo 33 com quase 24 anos e 65 200 kms. Aparentemente, antes era de um senhor que entretanto deixou de o poder conduzir e foi comprado por uma senhora que só o usava para levar os garotos à escola e ir às compras, numa terra pequena.

                            Mas nem sempre os parcos kms significam que o carro está como novo. Se de interior e maior parte da mecânica está, a pintura está cansada na mesma, estava algo preso e os pneus já estiveram em melhor estado.

                            De qualquer forma, no caso deste eu até compreendo os poucos kms. É gastador para os padrões actuais, pelo menos como está, e não há um único airbag, ABS, AC e outras coisas que hoje em dia são banais.

                            Comentário


                              Não sei onde é que esteja a admiração de haver carros com uma porrada de anos e pouquissimos kilómetros, basta entrar no Standvirtual e aquilo é aos milhares.

                              Comentário


                                O problema é o pessoal que roda 8 ou 9 anos ainda com o óleo de fábrica porque o carro ainda não chegou aos km da revisão , parece bizarro mas não é caso raro, há pessoas que ainda não compreendem que as revisões são de X km ou X tempo.

                                Comentário


                                  O meu pai comprou novo em finais de 2006 um ML 320 Cdi que conta neste momento 65000 Km e no inicio de 2007 comprou um Audi A3 2.0 Tdi 170cv que tem neste momento uns meros 35000 km. E em 2009 um Citroen Berlingo que tem cerca 50000km.

                                  Comentário


                                    Rigorosamente com o mesmo título: http://forum.autohoje.com/forum-gera...ghlight=POUCOS

                                    Isto às vezes 10 segundos de pesquisa fazem milagres.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Rigorosamente com o mesmo título: http://forum.autohoje.com/forum-gera...ghlight=POUCOS

                                      Isto às vezes 10 segundos de pesquisa fazem milagres.
                                      Nesse mesmo topico em 2013 o user Ruie34 postou:

                                      Lembro-me de uma familiar que comprou um Punto 55 em 1994 e vendeu-o em 2010 com 28k km.

                                      Neste momento tem um Aygo de 2010 que tem cerca de 2300 km.
                                      E neste 2 anos depois...

                                      Toyota Aygo de 2010 com 2400 km
                                      Isto sim é andar pouco, 100km em 2 anos

                                      Comentário


                                        Não vou dar muitos pormenorrs mas há uma ano peguei num citadino c/ 3 anos que tinha menos de 200kms.

                                        Comentário


                                          Bem... eu em 2010 comprei um Panda Cross com 18 meses e 72km... estava esquecido numa exposição... mas não é disso que se trata este tópico.

                                          Comentário


                                            Como é que se esquecem dum carro?

                                            Comentário


                                              Bem, a Motor Village à altura, tinha cerca de 1000 carros nos stocks e este foi "emprestado" para exposição num Stand em Benfica e alguém se deve ter esquecido de dar entrada no stock no excel.

                                              Quase dois aos depois, num inventário voltaram a encontra-lo.

                                              Sorte para mim.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Empregado Ver Post
                                                Como é que se esquecem dum carro?

                                                Vou arrumar a casa. Não passa de hoje!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                                                  Este recorde ninguém bate!
                                                  Na casa do meu sogro mora uma Mitsubishi Space Star 1.3 a gasolina do ano 2000 com 8.000 km
                                                  Este bate, cá em casa mora um Jaguar de 68 com 12.000Km, quase todos fui Eu que os fiz quando fiquei com o bólide.

                                                  Comentário


                                                    Eu conheço uma OPEL MOVANO de 2013 que actualmente tem cerca de 1.000km.

                                                    Comentário


                                                      O meu sogro tem um Peugeot 205 GR de 1990 e conta com cerca de 65 000 km. Dorme na garagem mas devido ao pouco uso de vez e quando lá leva uma panela de escape.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por david70 Ver Post
                                                        O meu sogro tem um Peugeot 205 GR de 1990 e conta com cerca de 65 000 km. Dorme na garagem mas devido ao pouco uso de vez e quando lá leva uma panela de escape.
                                                        Isso acontecer porque o pouco Km que faz são em trajector curtos e não chega a aquecer a panela.

                                                        Comentário


                                                          O meu pai tem um VW Sharan de 2005, 1.9 TDI de 130cv. Comprou o já faz dois anos penso eu, tinha cerca de 105k km, e agora anda a volta de 111k km. Só sai da garagem ao fim de semana, e mesmo assim nem sempre. E muitas vezes só sai da garagem para lava-lo e por na garagem de volta. E quando está bem lavado não o quer sujar e simplesmente pega no meu carro.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                                                            Isso acontecer porque o pouco Km que faz são em trajector curtos e não chega a aquecer a panela.
                                                            Tenho um familiar com um Opel Astra Caravan 1.4 de 95cv de 2003 com 95000km e que tirando as tiradas longas nas férias, passa a vida a fazer trajectos muito curtos.

                                                            Devido a isso já vai na terceira panela... apodrecem todas.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                                                              O problema é o pessoal que roda 8 ou 9 anos ainda com o óleo de fábrica porque o carro ainda não chegou aos km da revisão , parece bizarro mas não é caso raro, há pessoas que ainda não compreendem que as revisões são de X km ou X tempo.
                                                              Isso é coisa que por cá não acontece.
                                                              Tanto que mudou a distribuição bem antes dos Km recomendados, mas sim pelos anos recomendados, penso que foi aos 8anos.
                                                              E na manutenção já vai praí 2 à frente, agora com 90 000 já deve ir à revisão dos 120 000km.

                                                              De tão pouco que anda, e algumas vezes é percursos curtos ando a pensar limpar a EGR, deve estar engraçada...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X