Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Colocar Sensores de estacionamento.Onde? E melhores Preços?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Edfranco7 Ver Post
    Olá vou compra rum carro e quero colocar-lhe sensores de estacionamento apenas de som sem display.
    Já ouvi dizer que basta comprar o Kit na net ou na norauto e qualquer electricista mecânico coloca.
    Contudo eu preferia que me colocassem em casas de qualidade para ter a certeza que ficava um trabalho bem feito.
    Pensei em colocar na norauto os sensores andam a 20 euros e colocar por volta dos 50-70, toda a gente me disse que e caro.
    Sou da zona norte digam me sítios que saibam que põem e que fica bem e preços.
    Obrigado
    Vou colocar também sensores no 308, conhecem sitios para instalação na margem sul?

    Em relação a marcas, algumas que recomendam ou qualquer um funciona bem?

    Outra duvida que tenho é sobre a cor, os sensores são sempre pretos e depois são pintados?

    O carro é cinza claro, não fica bem por os sensores pretos ;)
    Editado pela última vez por miguelp; 23 September 2014, 09:36. Razão: info adicional

    Comentário


      #32
      Já ponderaste sensores magnéticos?

      Não danificas os parachoques, funcionam 5**** e são faceis de instalar. Já coloquei num corsa C, Mercedes Class C e Astra J.

      Vê o site da Proxel de Itália. Se precisares de ajuda diz.

      Comentário


        #33
        Já tive magnéticos e agora tenho dos normais, na verdade, os magnéticos não detectam com tanta eficiência e principalmente os da proxel, são caros demais, com o valor dos proxel compra-se 2 pares dos normais.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
          Já tive magnéticos e agora tenho dos normais, na verdade, os magnéticos não detectam com tanta eficiência e principalmente os da proxel, são caros demais, com o valor dos proxel compra-se 2 pares dos normais.
          Os da Proxel da segunda geracao funcionam melhor. Os preços andam nos +-75€

          Comentário


            #35
            Tenho um Toyota Auris de 2008 com sensores de estacionamento traseiros, sem display.

            Agora gostaria de comprar e integrar também sensores dianteiros (com ou sem display, depende do preço).

            As minhas dúvidas são:
            1. Os sensores dianteiros e traseiros precisam de "centralinas" independentes?
            2. Se não precisam, será que posso aproveitar a "centralina" que já tenho (comprando apenas mais 4 sensores)?
            3. Alguém recomenda alguma marca de sensores em concreto?
            4. Os sensores dianteiros como funcionam? Com o andamento desligam-se ou é preciso botão para ligar/desligar?
            5. Conhecem alguma oficina/electricista na zona do Porto de confiança que faça a montagem bem feita (e se possível pintura dos sensores)?

            Desculpem as questões, mas prefiro estar primeiro bem informado para depois avançar

            Comentário


              #36
              Desculpem lá mas a utilização os sensores de estacionamento não são discutíveis, só tem vantagens.

              Comentário


                #37
                Boas pessoal, queria meter sensores no meu 207, mas o que tenho visto por ai os sensores ficam bem feios em carros que não vem de origem... Alguma casa em especial ou algum kit da net melhorzito em termos visuais? Já agora quais os preços justos neste momento para kit+mão de obra?Thanks

                Comentário


                  #38
                  Alguem que me possa meter sensores na minha laguna na zona de Vale de Cambra?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                    Tenho um Toyota Auris de 2008 com sensores de estacionamento traseiros, sem display.

                    Agora gostaria de comprar e integrar também sensores dianteiros (com ou sem display, depende do preço).

                    As minhas dúvidas são:
                    1. Os sensores dianteiros e traseiros precisam de "centralinas" independentes?
                    2. Se não precisam, será que posso aproveitar a "centralina" que já tenho (comprando apenas mais 4 sensores)?
                    3. Alguém recomenda alguma marca de sensores em concreto?
                    4. Os sensores dianteiros como funcionam? Com o andamento desligam-se ou é preciso botão para ligar/desligar?
                    5. Conhecem alguma oficina/electricista na zona do Porto de confiança que faça a montagem bem feita (e se possível pintura dos sensores)?

                    Desculpem as questões, mas prefiro estar primeiro bem informado para depois avançar
                    Quanto ao resto não sei dizer mas quanto à questão 4 normalmente os sensores dianteiros desligam-se a partir de determinada velocidade, tipo 5 ou 7,5km/h.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por JCCar Ver Post
                      Boas pessoal, queria meter sensores no meu 207, mas o que tenho visto por ai os sensores ficam bem feios em carros que não vem de origem... Alguma casa em especial ou algum kit da net melhorzito em termos visuais? Já agora quais os preços justos neste momento para kit+mão de obra?Thanks
                      Continuo a pensar em meter, preços em lisboa, melhor local?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por JCCar Ver Post
                        Continuo a pensar em meter, preços em lisboa, melhor local?
                        homem vais a uma oficina multi-marcas tipo feuvert ou nourauto, ou se quiseres mesmo a marca, tens kits de sensores desde 12€ até 60€ sem mão de obra

                        a montagem basicamente é fazer 4 furos, ligar a caixa que gere os sensores, e ligar a caixa a luz de marcha atrás, e feito, para te fazerem isso és capáz de gastar 100€ até mesmo na marca ou nas multi-marcas...

                        Comentário


                          #42
                          Olá a todos.


                          Vou desenterrar este tópico, pois pretendia alguns esclarecimentos sobre este assunto!


                          Em princípio só estarei interessado em colocar na parte de trás da viatura.


                          Eu pretendia um que tivesse um visor\display (lcd ou com luzes led, de preferência lcd) que indicasse a distância ao obstáculo e que de preferência desse para regular o volume do besouro que emite o som.


                          A loja Mauser tem estes 2 modelos que só diferem na cor. Julgo que são da Polónia ou Roménia !?
                          mauser.pt/catalog/product_info.php?cPath=576_1735&products_id=73891
                          mauser.pt/catalog/product_info.php?cPath=576_1735&products_id=73892


                          Alguém conhece, o que acham deles ?
                          Infelizmente julgo que não dá para regular o volume do besouro !


                          Também encontrei este, que tem um lcd em vez de um visor cheio de luzes coloridas led:
                          http://www.dx.com/pt/p/4pcs-car-park...E#.WbnsDdQrIsb
                          Não percebo se este modelo tem um besouro ou não !?


                          Conhecem?


                          Qual será melhor ?


                          Existem outros modelos com preço acessível que recomendem?


                          Geralmente qual o preço de instalação\montagem destes produtos ?




                          Obrigado.

                          Comentário


                            #43
                            Os preços que referes; 20 euros sensores + 50/70 montagem, não me parecem descabidos, até acho justos.

                            Eu já montei em 2 carros, uns do ebay, é um trabalho simples, mas quase sempre tem que se tirar o para choques, que dá muito trabalho, 2 horas pelo menos, por isso os preços que apresentas são mais que justos.

                            Quanto à qualidade, os meus do ebay, duraram pelo menos 5 anos, depois vendi o carro.... Escolher uma empresa muito boa e pagar mais por isso para fazer esse trabalho não se justifica de todo, é um trabalho tão simples....

                            Comentário


                              #44
                              Eletricistas auto (os verdadeiros) são difíceis de encontrar, o serem bons também, e levarem barato ainda pior.
                              Mestres do desenrasque é que tens muitos.

                              Comentário


                                #45
                                Montar sensores à frente e trás demora umas boas horas, a maior despesa é a mão de obra, convém colocar uns fiáveis e de qualidade, não se esqueçam que andam no exterior à chuva e ao sol, se forem de fraca qualidade em pouco tempo vão começar a dar problemas.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                  Montar sensores à frente e trás demora umas boas horas, a maior despesa é a mão de obra, convém colocar uns fiáveis e de qualidade, não se esqueçam que andam no exterior à chuva e ao sol, se forem de fraca qualidade em pouco tempo vão começar a dar problemas.
                                  Eu montei uns que comprei no Ebay por 10 euros e duraram pelo menos 5 anos, depois não sei, pois vendi o carro...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Olá.

                                    Obrigado pelas informações.

                                    Mas que sensores de estacionamento é que recomendam ?
                                    De preferência que se consiga regular o volume do besouro e que tenha algo (um display) que indique a distância ao obstáculo.

                                    E os melhores sítios, de preferência lojas físicas, para comprar o equipamento na zona de Lisboa, Seixal, Almada, resumindo na Grande Lisboa.

                                    Obrigado.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Eu mandei vir estes por 9€:

                                      http://www.ebay.co.uk/itm/Electromag...y/322373280962

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                        Eletricistas auto (os verdadeiros) são difíceis de encontrar, o serem bons também, e levarem barato ainda pior.
                                        Mestres do desenrasque é que tens muitos.
                                        A Projectiva em Torres Novas penso que seja uma das referências a nível nacional nessas matérias.


                                        http://www.projectiva.pt/

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X