Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carro entre os 500 e os 1000 euros se se justificar mesmo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    tenho 2200, mas se comprar um carro de menos de mil euros, provavelmente vou andar sempre a repará lo, como vai ser usado só ao fim de semana penso e ás vezes para ir para a faculdade, o ideal era que o único dinheiro gasto fosse na gasolinaXD até menos de mil euros, lancia ou ford fiesta ou um fiat punto sx, até aos 2200 fiat punto mk2 ou um renaut clio 1.2

    Comentário


      Podes comprar um carro de 5000 euros e andar sempre a repará-lo. Podes comprar um carro de 25 000 euros e andar sempre a repará-lo. Não vás por aí.

      O que há, isso sim, é manutenção que terá de ser feita, dado tratar-se de um carro com mais anos/kms, daí te aconselharem a não gastar o plafond todo. Se pegares no carro de 1000 euros e com uma quantia X reparares o que está mal ou pode vir a dar chatices mais sérias, tens meio caminho andado para um carro minimamente fiável e que te satisfaça.

      A minha carrinha custou 900 euros, tem fama de cancro e não ando sempre a repará-la.

      Comentário


        certo e eu graças a deus sou um rapaz humilde,desde que ele ande e não me dê muitos problemas... não devo comprar abaixo do ano 98 pelo menos...então carrega lhe seguindo o lema de menos de mil euros... para guardar os outros , fiesta, fiat punto oulancia y? eu pessoalmente tenho vindo a gostar cada vez mais da ford, todos os dias vejo muitos fords fiestas de 96 a 2000 na estrada, e parecem portar se bem

        Comentário


          Não tem de ser necessariamente menos de 1000.

          Acho que, acima de tudo, depende do negócio, da unidade em questão. Mas se tens 2200 para gastar, seria boa ideia só ir até aos 1400, deixar os restantes 100 para o registo e gota, e fazes uma revisão geral (filtro de ar/filtro de óleo/velas/cabos de velas/ óleo da caixa/ óleo do motor /óleo dos travões /líquido da DA/ líquido de refrigeração / kit de distribuição/ pastilhas (se necessário) / pneus (se necessário). Acho que percebes a ideia.

          Por exemplo, imagina que um dos amortecedores de trás cola. Em dois, fora MO, largas logo ~100 euros, digamos. E se a embraiagem vai de vela? São uns 300 já com a MO para trocar.

          Sim, os Fiestas são durinhos e acanhados por dentro, mas fora isso não há grande coisa a apontar. Apenas o consumo de óleo, se for colocado o errado, e eventualmente algum bater de válvulas (não é muito comum, raramente os ouço assim).

          Comentário


            a revisão custa quanto? vou ter em conta o que foi dito... mal por mal, se gastar mil ou menos... mesmo que de vez em quando tenha de reparar algo serão sempre poucos euros.. o fiesta tem manutenção barata? e o selo de um carro antigo é bem mais barato em comparação a um novo certo?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
              para o teu caso não há grande problema, fazes meia dúzia de kms por ano, mas este bebe bem. quanto ao hvr, nunca foi ao mato. pudera, aquilo é carro de cidade!!!



              Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
              acho que nunca vou comprar o carro...LOOL
              também começo a achar o mesmo...

              Comentário


                Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
                Podes comprar um carro de 5000 euros e andar sempre a repará-lo. Podes comprar um carro de 25 000 euros e andar sempre a repará-lo. Não vás por aí.

                (...)

                A minha carrinha custou 900 euros, tem fama de cancro e não ando sempre a repará-la.
                o meu foi dado a caminho de fazer 20 anos, já passou os 21 e tirando uns pneus, aqui há umas 2 semanas... pifou a bateria que tinha meia carga praí há 1 ano. claro que é 2º carro, mas em 8 meses e não o utilizando todos os dias fez 6000kms. num ano fez quase 9000. ou seja, em pouco mais de meia dúzia de meses fez os kms quase todos e houve uma viagem de quase 400kms no início desses 8 meses. 3x por semana fazia no mínimo 27kms sempre a 80/90/100 e nunca se queixava, mesmo dormindo sempre na rua. podia ter um de 3000€ que com esses kms já podia ter avariado... é a sorte ou o azar.


                Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
                a revisão custa quanto? vou ter em conta o que foi dito... mal por mal, se gastar mil ou menos... mesmo que de vez em quando tenha de reparar algo serão sempre poucos euros.. o fiesta tem manutenção barata? e o selo de um carro antigo é bem mais barato em comparação a um novo certo?
                a revisão pode custar-te uns 30 ou 50€, mais ou menos por aí. quanto ao selo, não te preocupes. pagarás cerca de 30€ por ano, ao contrário dos carros de hoje, 160 ou mais.

                vê carros de 10 a 12 anos, arranjas muita coisa.

                Comentário


                  Cadito, ou tu páras de falar do carro que te deram, ou o Volkom fica à espera que lhe ofereçam um e ainda morre de velhice sem carro...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                    Cadito, ou tu páras de falar do carro que te deram, ou o Volkom fica à espera que lhe ofereçam um e ainda morre de velhice sem carro...
                    Ao Cadito deram-lhe um carro só para se calar

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
                      a revisão custa quanto? vou ter em conta o que foi dito... mal por mal, se gastar mil ou menos... mesmo que de vez em quando tenha de reparar algo serão sempre poucos euros.. o fiesta tem manutenção barata? e o selo de um carro antigo é bem mais barato em comparação a um novo certo?
                      Vai sempre depender de onde vais, se tiveres um mecanico conhecido ou que ja la vas a algum tempo, é meio caminho para teres uma revisao ao desbarato.

                      Quanto ao resto, dou-te o meu exemplo tambem, comprou-se à 2 meses um Xsara, 1.4 de 75 cavalos cansados () por 1500 paus. Fui o levantar e nesse dia levou logo 120km no pelo e com uma conduçao que nunca deve ter tido, passado 3 dias ja ia com 600km. Detectei alguns problemas, soluços em segunda em baixas chegando mesmo a desligar-se quando se embraiava em segunda. Acelerava e desacelerava e a manete dava com cada esticao...

                      Resumindo, mudei isto:

                      Velas
                      Cabos de Velas
                      Filtro de gasolina
                      Apoio da caixa
                      Bobine
                      Limpeza à admissao e motor passo-a-passo
                      Liquido da Direcçao Assistida
                      Valvulina da caixa + aditivo

                      Total: 350€+1500€ = 1850€.

                      Ainda tenho de tratar da panela terminal (silenciador) que esta com fuga e como vai à inspecçao para o proximo mes é chumbo certo. Ja tenho para Dezembro a revisao dos 120.000km com mudança de oleo, filtro de ar e de oleo e de habitaculo (45€). Ainda tenho a bomba da direcçao com perca de força o que da direcçao pesada, bomba nova de um salvado por 25€, esta à espera de ser montada.

                      Provavelmente vai passar os 2000€ dependendo da questao do silenciador do escape, mas da para teres uma ideia de como se faz a manutençao ao carro sem ires à falencia. Obviamente que a maioria das peças foi aftermarket, so os liquidos foram os recomendados pela marca.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                        Cadito, ou tu páras de falar do carro que te deram, ou o Volkom fica à espera que lhe ofereçam um e ainda morre de velhice sem carro...
                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                        Ao Cadito deram-lhe um carro só para se calar
                        pronto, ele que compre lá o carro, senão realmente chegamos aonatal e nada.depois elefica triste conosco e com o pai natal.

                        Comentário


                          conheço uma oficina onde eles sabem do assunto, o filho do dono andou comigo no secundario, irei sempre ai se houver problemas

                          Comentário


                            No olx não tem aparecido nada de jeito, só um aparte, o que acham dos fiat grande punto?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
                              No olx não tem aparecido nada de jeito, só um aparte, o que acham dos fiat grande punto?
                              A ti nunca te aparece nada de jeito, graças a deus

                              É um bom carro, sim. Com que motor?

                              Comentário


                                Com 2000 euros? Não acredito.

                                Comentário


                                  calma, só queria saber, não tenciono comprar... nem maomé demorou tanto a chegar á montanha como eu estou á procura do carroXD

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
                                    calma, só queria saber, não tenciono comprar... nem maomé demorou tanto a chegar á montanha como eu estou á procura do carroXD
                                    Eu diria que nem a montanha demorou tanto tempo a chegar a Maomé!

                                    Comentário


                                      podem postar alguns super modelos até 1000 euros... por acaso como s+o tenho visto de 2000 para cima.. tenho visto poucos bons negócios até aos 1000

                                      Comentário


                                        Já escolheste algum modelo em particular?

                                        Comentário


                                          claro, punto mk2 Fiat Punto 1.2 ELX 16V, € 2.550, LOURES - Standvirtual este aqui ando de olho nele, em prestações, de resto gosto de renault clio 1.2 , e ford fiesta, a minha namorada continua a tentar "comprarme" renault twingo, e fiat grand punto..XD

                                          Comentário


                                            Na entendo... Pedes para postarem coisas de 1000€ e depois andas a namorar carros de 2000+. Bem isso é contigo, acho isso um disparate como ja disse anteriormente. Vou-te ser sincero, tambem ando a procura de carro, mas sei qual o meu orcamento e nao ando por ai a ver coisas acima do mesmo, porque se nao, deixo de gostar do que posso ter, e isso podete acontecer.
                                            Foca-te numa coisa em específicio, ou vais para prestações (não aconselho) ou vai para um carro mais barato e que ainda fiques com uns trocos no bolso (entende por trocos 500€)

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
                                              podem postar alguns super modelos até 1000 euros... por acaso como s+o tenho visto de 2000 para cima.. tenho visto poucos bons negócios até aos 1000
                                              Ok, última tentativa:
                                              Até 1000€: Fiat Seicento - 2000 - 116.000 km - Amadora - Carros

                                              Até 2000€:
                                              http://agualvacacem.olx.pt/vendo-fia...-iid-440032167
                                              http://saojoaodebrito.olx.pt/fiat-pu...-iid-433549766
                                              http://saojoaodaslampas.olx.pt/fiat-stilo-iid-442174527

                                              http://ramada-lisboa.olx.pt/daewoo-m...-iid-442057325

                                              http://riodemouro.olx.pt/opel-corsa-...-iid-438173319
                                              http://marvila.olx.pt/opel-corsa-enjoy-iid-442052441

                                              http://lisboacity.olx.pt/renault-cli...-iid-440973821

                                              http://odivelas-odivelas.olx.pt/peug...-iid-439718567

                                              Comentário


                                                o fiat stilo amanha vou ligar para a pessoa.. a verdade é que o meu orçamento tem aumentado... tenho recebido alguns trocos.. já tenho 2500XD.. se gastasse só 1000 1100, guardava imenso, podia comprar 2

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
                                                  claro, punto mk2 Fiat Punto 1.2 ELX 16V, € 2.550, LOURES - Standvirtual este aqui ando de olho nele, em prestações, de resto gosto de renault clio 1.2 , e ford fiesta, a minha namorada continua a tentar "comprarme" renault twingo, e fiat grand punto..XD
                                                  Capot desalinhado, para-choques desalinhado, parece-me que a ilharga direita esta um bocado desalinhada na junçao com o pilar A. Isso ja deve ter batido de frente e foi mal reparado, cuidado. Antes de alguma coisa, era ver bem por baixo se ha alguma coisa que indique reparaçao. Ver se o para-brisas é de origem, farois e radiador é um começo.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
                                                    o fiat stilo amanha vou ligar para a pessoa.. a verdade é que o meu orçamento tem aumentado... tenho recebido alguns trocos.. já tenho 2500XD.. se gastasse só 1000 1100, guardava imenso, podia comprar 2
                                                    Espera mais 6 meses para comprares o carro e ainda tens mais hehehe

                                                    Comentário


                                                      já esperei muito:P.. ok drifter..

                                                      Comentário


                                                        algum de voces conhece stands de usados em lisboa crediveis? hoje fui a um em alfragid e tinha alguns negócios interessantes mas aqui em linda velha já fui a todos e não vi grandes coisas para o preço que posso pagar

                                                        Comentário


                                                          continuo na busca AHAHAH... conhecem stands porreiros que deem 2 anos de garantia em lisboa?

                                                          Comentário


                                                            Por mil paus queres um carro, garantia e já agora contracto de assistência e veiculo de substituição não

                                                            Sai da net e vai ver carros ao vivo e a cores. Arrisca um


                                                            Cump.

                                                            Comentário


                                                              tenho 2500 a pronto ou 5500 as prestaçoes.. como já tinha dito

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X