Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carro entre os 500 e os 1000 euros se se justificar mesmo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    espero pelas respostas...mandei a vários. se vires mais no range, posta por favor

    Comentário


      mandei uma carrada de mails para fiat puntos, ford fiestas, peugeot 206, honda civic, rover 200

      Comentário


        Estive aqui a pensar até que ponto um rover 200 ou 400 possa ser uma boa aquisiçao ...

        Eles teem o problema que todos sabemos do k-series , e como tal nao os conseguem vender pois teem este fardo pesado sobre eles que é a dita junta e que faz com que as pessoas olhem todas de lado para este veiculos ...

        Como tal os preços tendem a ser muito baixos e com kilometragens baixas e em muito bom estado os rovers , se entretanto a junta se for existe uma soluçao valida com uma nova junta do land rover e o reforço do oil rail .

        Com isto deveremos ter um bom veiculo com um 1.4 nervoso

        Edit: por exemplo este :

        Rover 400 saloon, € 950, Aguas Santas - Standvirtual

        Com mais uns euros para o reforço da propria junta deve ser um bom negocio
        Editado pela última vez por Miguelspc; 07 September 2013, 02:44.

        Comentário


          não está mal visto, mas quem já teve um MG F e precisou de peças por volta de 2009 (incluindo a colaça, que acabou por ser mal reparada) sabe que esperar 1 mês por uma pega da porta ou pela colaça não é solução. só é solução se viver numa cidae como lisboa, com transportes variados ali à mão.

          no SV não há nada de 2000 em diante na zona de lisboa.

          mas tens alguns no olx na zona de lisboa. achei estes interessantes e com preços que podem ser bem discutidos pelo facto de simplesmente ninguém lhes pegar.

          http://ribamar.olx.pt/rover-400-como-novo-iid-136686740

          http://lisboacity.olx.pt/rover-25-iid-441735029

          http://lisboacity.olx.pt/rover-45-1-...-iid-440013945

          http://santoantoniodoscavaleiros.olx...-iid-441720531


          e encontrei uma pequena preciosidade, extremamente raro:

          http://mina.olx.pt/rover-114-gti-avariado-iid-441340701


          mas continuo a dizer, para mim um punto dos últimos MK1 ou esforçando para o MK2 ou então um francês, saxo, 106 ou subindo um pouco um 206.

          Comentário


            Isso foi azar ou não foste ao sítio certo.

            O máximo que esperei (e por coisas que não são consumíveis) foram 5 dias úteis. Também nunca tive problemas com a disponibilidade.

            A reparação bem feita da junta ronda os 600 euros. Se o carro for comprado por um valor que tenha isto em conta, acho o 25 uma opção interessante. De qualquer forma, não me parece que o Volkom se importe muito com a performance, ainda que se note que queira um carro bonito, e há alternativas que poderão sair mais baratas.

            De qualquer forma, outro exemplo:

            http://montijo-montijo.olx.pt/rover-25-iid-437196639

            http://lisboacity.olx.pt/vendo-rover...-iid-442025513

            http://www.standvirtual.com/carros/a...r/25/P7521917/
            Editado pela última vez por carregalhe; 07 September 2013, 09:31.

            Comentário


              gostei do primeiro. quanto ao último, já postei da mesma data mais barato. olha aqui um exemplo, do mesmo ano e menos 1000€:

              http://lisboacity.olx.pt/rover-25-iid-441735029

              há que saber procurar. o único senão são os kms, mas pode indicar que não deve ter tido grandes problemas ou então que o do teu anúncio passou metade da vida em stands, ou teve problemas e foi depois pouco usado.

              quanto às peças, foram pedidas na marca.

              Comentário


                Há representantes da marca (pelo menos actualmente tenho de apontar o dedo à Renamotores) que valha-me deus. Sem o sistema informático não fazem nada e mesmo assim. A última vez que lá fui com a intenção de comprar velas não tinham - velas! Filtros, tive de trazer uns que não eram os originais.

                No entanto, não são todos assim e a Auto Pleno é distribuidor oficial de peças MG-Rover. Já lhes comprei dois filtros originais - um de ar e um de óleo - e ficaram por 12 euros, sem os portes.

                Eu vi o anúncio que colocaste, mas parece-me em pior estado e tem o dobro dos kms.

                Comentário


                  http://lisboacity.olx.pt/vendo-rover...-iid-442025513 estive a falar com o dono deste e ele faz a 1100 euros.. é um 1400cc, não sei os cavalos mas com jeito ia aos 1050, eu gosto deste estilo de rover, não é muito grande e sempre ouvi falar bem deles...

                  Comentário


                    Isso para mim tinha que vir por 1000.

                    Tem 103 cv.

                    Comentário


                      Encontrei alguns "porreiros", já ordenados por preço e tudo :D

                      Carros Baratos no AltaRotação - O Maior Portal de Carros Baratos e Viaturas Usadas em Portugal

                      Espero que depois, quando escolheres o carro tenhas o cuidado de o levar a uma oficina. Pois por preços destes é sempre de desconfiar, certo?
                      É um perigo não so para ti mas tambem para os outros que circulam na estrada.

                      Mas pronto, ainda assim, eu gosto mto deste carro:
                      83446_356911_1.jpg

                      Comentário


                        acham que o rover que postei é uma boa opção? 103 cv , isso é quase o dobro dos cavalos que tenho visto nos carros que pesquiso.. eu também queria um carro com alguma performance...

                        Comentário


                          obrigado deesde já, mas o meu limite de idade do carro é de 1997 para cima.. não quero comprar uma coisa com quase 25 30 anos.. nem os meus pais achariam piada:O

                          Comentário


                            É boa opção se estiveres disposto a perder um pouco mais tempo de volta dele do que dos outros e se tiveres em conta que, mais tarde ou mais cedo, tens que entrar com uns 600 euros para arranjar o problema crónico deles: a junta da cabeça, que a dada altura falha.

                            Se comprares o carro sabendo isso de antemão e escolheres um que esteja bem estimado, então acho que sim.

                            Para ser franco, eu tentava tirar uns 300 euros ao 25 que postei. Ficas com um carro pouco rodado, bonito, com distribuição já mudada (que são uns 300-350 euros...se ele tiver a factura para comprovar) e mais novo do que os outros.

                            No entanto, o 200 azul dá-te mais margem financeira para possíveis problemas e para manutenção.

                            Tenho um 400 com esse motor e já levou a dita. No entanto, nunca houve outras chatices a nível do motor (e esta chega).
                            Editado pela última vez por carregalhe; 07 September 2013, 13:23.

                            Comentário


                              isso do problema dos 600 euros assustoume agora, eu espero gastar agora no carro e depois nos próximos tempos não ter que gastar nada..não quero um carro que de antemão sei que me vai dar problemas... mas gosto imenso do rover, rover, fiat lancia,peugeot

                              Comentário


                                A diferença é que neste caso sabes de antemão. Noutro, pode-te calhar um problema na mesma...com o qual nem estás a contar.

                                Se o limite era 2000 euros, faz de conta que o carro fica por 1000+600 e guardas os 600. Até podes nem vir a precisar durante o tempo que o tiveres.

                                Senão, um Punto I / Lancia Y / Peugeot 106 deverão ser a tua opção.

                                Comentário


                                  podes mostrar alguns? peugeot 106? muita gente me fala mal deles, mas também dev ser sem conhecimento de causa... lancia Y adoro..

                                  Comentário


                                    Já te mostraram atrás. É veres os melhores, marcares e veres se gostas e se o negócio é bom.

                                    O ideal é mesmo ires ver os carros ao vivo e dares uma voltinha, para veres o que preferes.

                                    Comentário


                                      é ir vendo!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
                                        Há representantes da marca (pelo menos actualmente tenho de apontar o dedo à Renamotores) que valha-me deus. Sem o sistema informático não fazem nada e mesmo assim. A última vez que lá fui com a intenção de comprar velas não tinham - velas! Filtros, tive de trazer uns que não eram os originais.

                                        No entanto, não são todos assim e a Auto Pleno é distribuidor oficial de peças MG-Rover. Já lhes comprei dois filtros originais - um de ar e um de óleo - e ficaram por 12 euros, sem os portes.
                                        foi em santa maria da feira.


                                        Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
                                        acham que o rover que postei é uma boa opção? 103 cv , isso é quase o dobro dos cavalos que tenho visto nos carros que pesquiso.. eu também queria um carro com alguma performance...
                                        de 98 por esse preço, já postámos rovers mais recentes e mais baratos, sensivelmente com os mesmos kms.


                                        Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
                                        Já te mostraram atrás. É veres os melhores, marcares e veres se gostas e se o negócio é bom.

                                        O ideal é mesmo ires ver os carros ao vivo e dares uma voltinha, para veres o que preferes.
                                        eu já reparei e acho que o volkom está com um problema ou dois. indecisão e não se mexer. não é necessário comprares se fores ver. o comprador vai com o intuito de adquirir algo, mas não pode ir ao primeiro sítio e comprar. por vezes até pode ser esse primeiro, mas é necessário ver o segundo, terceiro... décimo se for preciso. e volta-se ao primeiro ou ao quinto, por exemplo. se o quinto entretanto for vendido tenta-se o plano B.

                                        agora tu tens que ir lá, mexer no carro, dar uma volta e se o vendedor se recusar a fazer alguma coisa é "agradecer" pelo tempo que perdeste e ir embora. eliminas esse e passas ao seguinte. entretanto de algum hás-de gostar. mas tens que telefonar e mexer-te, não é mandar só emails. se tieres uma rede em que fique mais barata a chamada ou tenham número fixo liga. senão a mandares só emails não vais longe. isso dos emails é para pcs e bugigangas, para carros é ver logo. senão chegamos ao natal e ainda andas a ver anúncios.

                                        quanto aos modelos, eu já indiquei várias hipóteses, mas para mim e repetindo-me, iria ver puntos MKI do final do modelo ou inícios do MK2, 106 de 97/98 ou saxos de 2000/2001. do resto só se saltasse assim algum à vista ou encontrasse um 206 baratinho, mas quase de certeza que iria ser um 1100cc de 98/99. até eu já estou farto de pesquisar tanto anúncio, parece que o carro é para mim!!!

                                        vá, decide-te e põe-te a caminho, rapaz.

                                        Comentário


                                          e um destes?? Máquina!! :D

                                          http://gondomar-porto.olx.pt/vendo-o...-iid-441005265

                                          Experimenta um rover 200/400 e depois este!!

                                          Comentário


                                            amanhã vou experimentar o tal peugeot 106xn do meu conhecido, que vende por 450 euros, em bomestado 145mil kms o grande senão é ser de 1992 mas levou algumas reparaçoes recentes, o carro estar parado há alguns meses pode ser mau?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                                              e um destes?? Máquina!! :D

                                              http://gondomar-porto.olx.pt/vendo-o...-iid-441005265

                                              Experimenta um rover 200/400 e depois este!!
                                              Isso digo-te eu a ti. Vai andar num 200 1.4 e neste e depois vês que a diferença real na performance não é assim tão grande. O 1.7 T do Volvo engana porque a entrega de potência é particularmente brusca. Para além disso, nem vamos comparar consumos...

                                              Mesmo que a conversa não tivesse a ver com os motores, eu já andei num desses e não trocava o meu 400.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por joo Ver Post
                                                Queria aproveitar este tópico pois o meu enteado quer comprar um carro, também a rondar os 1000 euros, o carro era para andar pouco e ele está interessado num megane classic de 97 1.4 a gasolina, só que o carro tem 250k de km. Pessoalmente até fico mais descansado quando vejo um carro aparentemente bem estimado com esta quilometragem do que com menos. Pela minha experiência um carro antigo com poucos quilometros acaba por ter mais utilização, porque deduzo que sempre fez viagens curtas. Mas a dúvida era, será que um motor com esta quilometragem estará ainda apto para fazer mais pelo menos metade dos km que já fez? Ele já viu corsas, puntos, clios, 106 e não se interessou por nenhum...
                                                Bem, parece que o puto já está mais ou menos decididido, um Golf II gasoleo 2 lugares. O carro anda e pelos vistos a pintura está nova. Não desgosto do carro mas já tem 600K. Pelo preço, 600 euros acho que até é uma boa opção. Tenho visto alguns carros iguais a rolarem por aqui e parecem-me bem robustos.

                                                Comentário


                                                  eu cá ainda não estou decidido, é como tudo, quando se trata de uma compra maior, demoro imenso... mas geralmente não me arrependo do que compro... eu estou seriamente a pensar num peugeot 106xn..

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por joo Ver Post
                                                    Bem, parece que o puto já está mais ou menos decididido, um Golf II gasoleo 2 lugares. O carro anda e pelos vistos a pintura está nova. Não desgosto do carro mas já tem 600K. Pelo preço, 600 euros acho que até é uma boa opção. Tenho visto alguns carros iguais a rolarem por aqui e parecem-me bem robustos.
                                                    GTD? Duram imenso, o motor é muito robusto, há casos de 600 mil quilómetros, e cheguei a ver um com 400 e tal mil quilómetros

                                                    Comentário


                                                      que acham do peugeot 106xn?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
                                                        que acham do peugeot 106xn?
                                                        Poupado, simples, fiável...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
                                                          que acham do peugeot 106xn?
                                                          diz-nos tu depois de o experimentares. isso sim, é importante!

                                                          Comentário


                                                            vou experimentá lo segunda feira... sendo um carrode 92 os interiores são rudimentares...mas vamos lá ver, pelo preço parece aceitável

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
                                                              vou experimentá lo segunda feira... sendo um carrode 92 os interiores são rudimentares...mas vamos lá ver, pelo preço parece aceitável
                                                              pelo preço não se pode exigir muito

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X