Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revisão 60.000 Peugeot (hilariante)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por Motora

    citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

    Eu gostava era de saber se voces tambem reclamam quando querem ir a um restaurante e têm as reservas cheias para duas semanas como ja mais do que uma vez me aconteceu, quando querem marcar consulta para um medico e só têm 3 semanas depois, quando marcam um exame e só têm vaga dentro de 2 semanas,quando colocam um televisor a reparar e eles levam uma porrada de dias, etc etc etc...

    Se eles têm a oficina cheia, significa que têm muitos carros ja marcados anteriormente e como é obvio não vão desmarcar ninguêm que ja esteja marcado.

    O portugues deixa tudo para a ultima e depois quando se resolve a tratar, é tudo para ontem. Se há muita gente á frente, têm de aguardar a sua vez.
    Se as outras oficinas têm vaga de um dia para o outro, é porque não têm assim tanto trabalho como isso para fazer.

    Se as pessoas são mal atendidas, têm todo o direito de reclamar, ficar indignadas, revoltadas e tudo isso, agora se não têm vagas porque existem pessoas á espera já há mais tempo, têm de ter paciência e aguardar.

    Serviços rapidos, têm o Peugeot Rapide e esse sim é chegar e elês tratam das coisas.
    Peugeot_Sales,

    Entendo perfeitamente e é de louvar que "vistas a camisola" da tua empresa.;) Eu faço o mesmo. Mas, tens que concordar que algo deveria ser alterado...

    Quanto ao texto a bold, já fui bastante clara quanto ao timming... E nunca quis passar à frente de ninguém! Sabes bem que "com um jeitinho" até se conseguia;).

    Enfim, tudo ok, amanhã postarei o que me fizeram na revisão e qual o preço que paguei.

    Obrigada a todos!
    Já esta a ser, Sucursal de Oeiras ;)Agora com o tempo, as coisas vão começar a aliviar em Alfragide.

    Comentário


      #62
      Quanto ao que foi falado acima, sobre o fluxo crescente... se vendem 200 carros hoje, já podem ter uma previsão (tempo) das necessidades de manutenção desses mesmos 200 carros amanhã.

      GESTÃO também inclui PREVISÃO.

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por Y

        Eu paguei 380€ pela mesma revisão (60mkm), com pastilhas atrás, numa marca dita "premium", por isso quanto a mim, esse preço não está na média. Está já na média-alta... :D

        Está aqui a cópia: http://img105.imageshack.us/my.php?i...can00100gf.jpg
        Como podes verificar, os €214,75 da revisão da minha SW sempre são inferiores aos €289,14 da tua (valores ajustados à revisão propriamente dita).
        Podes ficar descansado, a Peugeot ainda não é marca "Premium" :D

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X