citação:Originalmente colocada por Motora
Peugeot_Sales,
Entendo perfeitamente e é de louvar que "vistas a camisola" da tua empresa.;) Eu faço o mesmo. Mas, tens que concordar que algo deveria ser alterado...
Quanto ao texto a bold, já fui bastante clara quanto ao timming... E nunca quis passar à frente de ninguém! Sabes bem que "com um jeitinho" até se conseguia;).
Enfim, tudo ok, amanhã postarei o que me fizeram na revisão e qual o preço que paguei.
Obrigada a todos!
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Eu gostava era de saber se voces tambem reclamam quando querem ir a um restaurante e têm as reservas cheias para duas semanas como ja mais do que uma vez me aconteceu, quando querem marcar consulta para um medico e só têm 3 semanas depois, quando marcam um exame e só têm vaga dentro de 2 semanas,quando colocam um televisor a reparar e eles levam uma porrada de dias, etc etc etc...
Se eles têm a oficina cheia, significa que têm muitos carros ja marcados anteriormente e como é obvio não vão desmarcar ninguêm que ja esteja marcado.
O portugues deixa tudo para a ultima e depois quando se resolve a tratar, é tudo para ontem. Se há muita gente á frente, têm de aguardar a sua vez.
Se as outras oficinas têm vaga de um dia para o outro, é porque não têm assim tanto trabalho como isso para fazer.
Se as pessoas são mal atendidas, têm todo o direito de reclamar, ficar indignadas, revoltadas e tudo isso, agora se não têm vagas porque existem pessoas á espera já há mais tempo, têm de ter paciência e aguardar.
Serviços rapidos, têm o Peugeot Rapide e esse sim é chegar e elês tratam das coisas.
Eu gostava era de saber se voces tambem reclamam quando querem ir a um restaurante e têm as reservas cheias para duas semanas como ja mais do que uma vez me aconteceu, quando querem marcar consulta para um medico e só têm 3 semanas depois, quando marcam um exame e só têm vaga dentro de 2 semanas,quando colocam um televisor a reparar e eles levam uma porrada de dias, etc etc etc...
Se eles têm a oficina cheia, significa que têm muitos carros ja marcados anteriormente e como é obvio não vão desmarcar ninguêm que ja esteja marcado.
O portugues deixa tudo para a ultima e depois quando se resolve a tratar, é tudo para ontem. Se há muita gente á frente, têm de aguardar a sua vez.
Se as outras oficinas têm vaga de um dia para o outro, é porque não têm assim tanto trabalho como isso para fazer.
Se as pessoas são mal atendidas, têm todo o direito de reclamar, ficar indignadas, revoltadas e tudo isso, agora se não têm vagas porque existem pessoas á espera já há mais tempo, têm de ter paciência e aguardar.
Serviços rapidos, têm o Peugeot Rapide e esse sim é chegar e elês tratam das coisas.
Entendo perfeitamente e é de louvar que "vistas a camisola" da tua empresa.;) Eu faço o mesmo. Mas, tens que concordar que algo deveria ser alterado...
Quanto ao texto a bold, já fui bastante clara quanto ao timming... E nunca quis passar à frente de ninguém! Sabes bem que "com um jeitinho" até se conseguia;).
Enfim, tudo ok, amanhã postarei o que me fizeram na revisão e qual o preço que paguei.
Obrigada a todos!
Comentário