Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Aquisição viatura usada Diesel até 30000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
    Acho que entendo o raciocionio, mas o "temperamental" é que me agrada.

    Dito isto, EU não desperdiçaria um excelente negócio com um D2.
    Pessoalmente, deixava de lado o d2. Por essa razão estava a optar pelo s60 D3 em vez do v60 D2 (MESMO PREÇO). Falo de 26000€, assim poupava 4 mil euros de diferença para uma v60 d3 com as mesmas condições que o s60 d3. Dá para muuuuiiito combustível.. no final de contas, são o "mesmo" carro. Mas, é certo, a v60 é muuito mais linda!! Exclui o xc 60, porque para se arranjar um exemplar nas mesmas condições, a parada sobe para +/- 6 mil euros de diferença para o s60 D3.

    Alguém que me ajude!!! Nem que seja monetariamente!!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
      Gostava de perceber melhor esses calculos...

      Se andares numa V60, d2, carregada e/ou com 4 ocupantes, com a/c numa cidade d subidas e descidas como eh lx... Vais ver o que eh ser homogeneo...

      Sei bem do que falas. Aliás, no meu Volvo 1.9 TD, basta ter 4 pessoas dentro e o A/C ligado para sentir que o carro ficou sem turbo!!

      Imagino que um motor 1.6 seja algo semelhante e nem queria tentar....

      O meu pai tem uma Partner comercial de 2011 com o mesmo motor, embora, com 92cv, mexe-se bem, mas tenho noção do peso da carrinha é bem diferente....

      Comentário


        #63
        por 30.000€ penso que se arranja um carro novo, com 0 kms

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
          Pessoalmente, deixava de lado o d2. Por essa razão estava a optar pelo s60 D3 em vez do v60 D2 (MESMO PREÇO). Falo de 26000€, assim poupava 4 mil euros de diferença para uma v60 d3 com as mesmas condições que o s60 d3. Dá para muuuuiiito combustível.. no final de contas, são o "mesmo" carro. Mas, é certo, a v60 é muuito mais linda!! Exclui o xc 60, porque para se arranjar um exemplar nas mesmas condições, a parada sobe para +/- 6 mil euros de diferença para o s60 D3.

          Alguém que me ajude!!! Nem que seja monetariamente!!
          Sérgio eu já deixei bem presente a minha escolha. No teu caso seria o D3 de caras e o S60 que eu gosto mais que a V60 (ao contrário de ti).

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por VitorCouto Ver Post
            por 30.000€ penso que se arranja um carro novo, com 0 kms
            Segmento D, bem equipado e com motorizaçao "encorpada"?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
              Segmento D, bem equipado e com motorizaçao "encorpada"?
              Segmento D, bem equipadao e motorização semi-encorpada arranja-se o Avensis. Para mim, é imbativel neste aspecto.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                Segmento D, bem equipadao e motorização semi-encorpada arranja-se o Avensis. Para mim, é imbativel neste aspecto.
                Bolas... essas hipoteses todas?

                E bem equipado... So, so... não?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                  Bolas... essas hipoteses todas?

                  E bem equipado... So, so... não?
                  Eu não disse que eram muitas, apenas mostrei uma parecida com as premissas. E esta em particular, mostrei-a porque me agrada bastante.

                  Muito bem equipado, para os meus padrões pelo menos. Além do "normal" para hoje num segmento D, estofos em pele, GPS, p.e também tem.

                  Acho que o único senão (como assim o demonstrei) é mesmo o motor que sendo mais que suficiente para locomover aquela carroçaria, não é de todo apaixonante. Ainda assim, reitero o que disse, em ser uma excelente opção com este orçamento para um segmento D.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                    Segmento D, bem equipadao e motorização semi-encorpada arranja-se o Avensis. Para mim, é imbativel neste aspecto.
                    Talvez um insígnia, um 508, um C5, um mazda 6

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                      Eu não disse que eram muitas, apenas mostrei uma parecida com as premissas. E esta em particular, mostrei-a porque me agrada bastante.

                      Muito bem equipado, para os meus padrões pelo menos. Além do "normal" para hoje num segmento D, estofos em pele, GPS, p.e também tem.

                      Acho que o único senão (como assim o demonstrei) é mesmo o motor que sendo mais que suficiente para locomover aquela carroçaria, não é de todo apaixonante. Ainda assim, reitero o que disse, em ser uma excelente opção com este orçamento para um segmento D.

                      Desconhecia por completo essa versão do Avensis, até pq é um carro que, principalmente na versão berlina, não me suscita pouco (ou nenhum, confesso...) interesse.

                      Não obstante, por esse preço, é uma compra racional. E isto dos automóveis, é muito dificil ser 100% racional... PAra mim, o maior esforo é não ser completamente irracional...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                        Talvez um insígnia, um 508, um C5, um mazda 6


                        508 e C5, só 1.6hdi.

                        Insignia, mm o de 130cvs... não chega a ese patamar.

                        O mazda não não faço ideia... mas saiu agora o novo que, creio, até apenas há o 2.2... Dúvido q se paroxime destes valores...

                        Comentário


                          #72
                          o novo mazda 6 skyactiv custa, novo, 34000€. duvido que ele seja capaz de arranjar um por perto sequer de 30 mil de serviço, s´se for numa versão quase sem extras (só há ainda 1 versão neste momento).

                          ele quer algo assim, mas isso custa dinheiro. mesmo que fosse de fevereiro, altura em que saiu a nova versao, bateria nos 38 ou 39 mil, de certeza.

                          Mazda 6 2.2D EXCELLENCE LEATHER NAVI, € 43.270, Porto - Standvirtual

                          agora volvo S60 V60 ainda estão muito caras) para mim só com pack r-design, mas isso fica ao preço da mazda 6 do link. na versão summum encontra-se alguma coisa perto dos 30 mil euros.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            o novo mazda 6 skyactiv custa, novo, 34000€. duvido que ele seja capaz de arranjar um por perto sequer de 30 mil de serviço, s´se for numa versão quase sem extras (só há ainda 1 versão neste momento).

                            ele quer algo assim, mas isso custa dinheiro. mesmo que fosse de fevereiro, altura em que saiu a nova versao, bateria nos 38 ou 39 mil, de certeza.

                            Mazda 6 2.2D EXCELLENCE LEATHER NAVI, € 43.270, Porto - Standvirtual

                            agora volvo S60 V60 ainda estão muito caras) para mim só com pack r-design, mas isso fica ao preço da mazda 6 do link. na versão summum encontra-se alguma coisa perto dos 30 mil euros.

                            Pois. Mazda não, a manutenção, discutível é certo, mas falam ser ao preço do ouro! A marca também não me é "conhecida" de todo... Das "outras" marcas, a única que me agrada é a 508 sw... mas como vos disse, para mim, não tem a tal etiqueta...

                            Estou a ponderar o s60 d3, se bem que poderei questionar a v60 d2, só experimentando mesmo.

                            Amanhã talvez passe na matrizauto, é como vos digo, primeiro o meu pai terá de aprovar. Estou a dar-lhe diversas hipóteses, comecei por Mercedes, Audi... mas devido à excessiva quilometragem que as viaturas dessas marcas, com algum nível de extras e para esses valores apresentam, a marca com algum "reconhecimento" será mesmo a VOLVO.

                            Também gosto bastante do kit r-design. O summum acho que não faz sentido para mim, até porque trás estofos em couro, que ... não me agradam nada!!

                            Obrigado a todos pelas ideias, e... vamos continuando a insistir!! ;)

                            Comentário


                              #74
                              Só mesmo se não gostares nada do S60, porque eu não vejo razão para esta discrepância de preços...

                              S60 Diesel


                              V60 Diesel

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                                Só mesmo se não gostares nada do S60, porque eu não vejo razão para esta discrepância de preços...

                                S60 Diesel


                                V60 Diesel
                                Eu acho absurdo! A única razão lógica é o S60 ser importado e o V60 nacional... mesmo assim...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                  Talvez um insígnia, um 508, um C5, um mazda 6
                                  Acho que não têm um bloco 2.0 ou similar por 30 mil €, só mesmo os menos motorizados. O Insignia nem tem um bloco mais fraco.

                                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                  Desconhecia por completo essa versão do Avensis, até pq é um carro que, principalmente na versão berlina, não me suscita pouco (ou nenhum, confesso...) interesse.

                                  Não obstante, por esse preço, é uma compra racional. E isto dos automóveis, é muito dificil ser 100% racional... PAra mim, o maior esforo é não ser completamente irracional...
                                  Na verdade a campanha não sei se ainda dura, mas era fenomenal. Eu, por acaso, gosto do sedan e da carrinha, especialmente agora com o restyling. O sedan tem ali na traseira uma forma a dar para coupe, e ficava a cerca de 29 mil € ou menos. A carrinha é que "colava" nos 30 mil. É como dizes, compras racionais, sem dúvida.

                                  Comentário


                                    #77
                                    sergio, és de braga ou porto?

                                    quanto ao d2, eu cheguei a experimentar uma V60 quando ela saiu, com o motor de 163cv (penso que o D3) e fiquei muito defraudado, em autoestrada aquilo parecia que nao andava, mesmo com os 400nm de binário e o motorzão que trazia. depois passado 1 ano ou algo do género parece que a curva de binário que as carrinhas traziam de fábrica já tinham sido "reorganizadas". nunca cheguei a experimentar depois disso, mas fica o aviso para experimentares primeiro. quanto ao d2, motor 1600cc com 115cv, não, obrigado! deve arrastar-se imenso, só mesmo embalada.
                                    Editado pela última vez por caditonuno; 24 August 2013, 00:18.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                      sergio, és de braga ou porto?

                                      quanto ao d2, eu cheguei a experimentar uma V60 quando ela saiu, com o motor de 163cv (penso que o D3) e fiquei muito defraudado, em autoestrada aquilo parecia que nao andava, mesmo com os 400nm de binário e o motorzão que trazia. depois passado 1 ano ou algo do género parece que a curva de binário que as carrinhas traziam de fábrica já tinham sido "reorganizadas". nunca cheguei a experimentar depois disso, mas fica o aviso para experimentares primeiro. quanto ao d2, motor 1600cc com 115cv, não, obrigado! deve arrastar-se imenso, só mesmo embalada.
                                      195 Kms/H de velocidade máxima, 270 NM de binário, 10.9 seg dos 0-100. Dito assim, sem pensares que é uma V60, parece-te que se arrasta imenso?

                                      Comentário


                                        #79
                                        o meu faz, segundo os "técnicos", 320nm e 8.9 seg num motor 1900 do século passado e já acho lento...
                                        para mim tudo o que se aproximar dos 10seg é considerado lento. não ligues, manias!
                                        mas isso sou eu, que estou habituado a querer motores grandes.

                                        p.s: entretanto li que reorganizaram o mapa e até o turbo, isto à 3a vez e parece que ficou brutal na versão dos 163cv. e mesmo assim faz 9.4seg! o porreiro disso é que não ando a medir isso na estrada e os consumos, isso sim,são muito bons. o meu pai que o diga com os seus 136cv.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                          o meu faz, segundo os "técnicos", 320nm e 8.9 seg num motor 1900 do século passado e já acho lento...
                                          para mim tudo o que se aproximar dos 10seg é considerado lento. não ligues, manias!
                                          mas isso sou eu, que estou habituado a querer motores grandes.

                                          p.s: entretanto li que reorganizaram o mapa e até o turbo, isto à 3a vez e parece que ficou brutal na versão dos 163cv. e mesmo assim faz 9.4seg! o porreiro disso é que não ando a medir isso na estrada e os consumos, isso sim,são muito bons. o meu pai que o diga com os seus 136cv.
                                          Claro que em termos comparativos, com blocos mais apimentados, este D2 é menos performante, não há volta a dar. Mas arrastadeira parece-me exagerado, se considerarmos que a grande maioria dos segmentos C deste tipo de motores (1.4, 1.5, 1.6, 1.7) faz o mesmo ou pior ainda.

                                          Também não deixo de aceitar que depende do condutor...a mim deixa-me uma curiosidade imensa em experimentá-lo para ver como se comporta. Mas olha que tu achares que o teu é lento, vai lá vai...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Aqui tens um carro de jeito para o que pretendes. BMW 520 D KIT M, € 29.000, Lisboa - Standvirtual vê ao vivo, conduz e depois diz alguma coisa
                                            Não vás na cantiga de comprar novo, vais comprar uma "pandeireta" em comparação com o que podes comprar com esse valor no mercado de usados.

                                            Comentário


                                              #82
                                              com cerca de ano e meio num stand da marca compra uma máquina bem porreira com motor 1900/2000cc.

                                              esse bmw tem uma única foto completa de frente e tem a barreira dos 100 mil. suspeito, no mínimo. será importado?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                sergio, és de braga ou porto?

                                                quanto ao d2, eu cheguei a experimentar uma V60 quando ela saiu, com o motor de 163cv (penso que o D3) e fiquei muito defraudado, em autoestrada aquilo parecia que nao andava, mesmo com os 400nm de binário e o motorzão que trazia. depois passado 1 ano ou algo do género parece que a curva de binário que as carrinhas traziam de fábrica já tinham sido "reorganizadas". nunca cheguei a experimentar depois disso, mas fica o aviso para experimentares primeiro. quanto ao d2, motor 1600cc com 115cv, não, obrigado! deve arrastar-se imenso, só mesmo embalada.
                                                Sou de Arcos de Valdevez.

                                                Sim, de facto a d3 trazia problemas, mas acho que já foram resolvidas a esse nível. De qualquer forma eu venho de um Volvo 460 TD com 90cv, pouca diferença devo notar! :D

                                                Grande Abraço

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
                                                  Aqui tens um carro de jeito para o que pretendes. BMW 520 D KIT M, € 29.000, Lisboa - Standvirtual vê ao vivo, conduz e depois diz alguma coisa
                                                  Não vás na cantiga de comprar novo, vais comprar uma "pandeireta" em comparação com o que podes comprar com esse valor no mercado de usados.
                                                  Até gostava dessa carrinha, mas mal saiu o novo modelo.... já não vejo nada de interessante nela :/

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Alem do famoso n47...

                                                    A ir para qq bmw "antigo", apenas olharia para os 3litros.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                                                      Sou de Arcos de Valdevez.

                                                      Sim, de facto a d3 trazia problemas, mas acho que já foram resolvidas a esse nível. De qualquer forma eu venho de um Volvo 460 TD com 90cv, pouca diferença devo notar! :D

                                                      Grande Abraço
                                                      Qual eh realmente o teu budget? Eh q proximo dos 31/33 ha varios Xc à venda... Acabei de ver um na second drive em cascais, apenas com 20000kms e de 2011.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                        O que tu queres anda entre estes dois exemplos:

                                                        Audi A4 Avant 2.0 TDI S-LINE, € 23.990, Ramada-Lisboa - Standvirtual

                                                        Mercedes-Benz C 250 CDI AMG , € 29.900, Fátima - Standvirtual

                                                        o n47 ainda apresenta muitas duvidas, os injectores da Mercedes parece que estão resolvidos e este 2.0 da audi desde esta nova versao CR parece que acertaram e a coisa esta a correr bem.

                                                        posto isto, ainda existem duas opções. Um 220cdi mais recente como este Mercedes-Benz C 220 Avantgarde, € 29.500, LOUSADA - Standvirtual

                                                        ou um ainda com o selo antigo, tendo a vantagem da dupla poupança iuc+compra. Continuava a ser a excelente carro desde que tivesse comprovativo de alteracao de injectores e seria possivel poupar logo 9k. Mercedes-Benz C 220 CDI AVANTGARDE, € 21.000, Braga - Standvirtual

                                                        no geral, o que me parece melhor proposta é mesmo a audi.

                                                        Eu tenho uma Mercedes C220 de 2010 e um ano depois e cerca de 30000Km em cima dela só posso recomendar. É so meter gasóleo e andar.

                                                        E por acaso comprei num dos stands que está neste post..

                                                        Se precisares de ajuda, podes mandar PM que eu indico-te.

                                                        Não tenho nada com o stand, mas também me foi recomendado por um colega deste forum, e em boa hora o fez..

                                                        O meu é importado, e estou muito satisfeito com ele. Não o trocava por nenhum carro novo pelo preço que dei. Porque o carro ainda está como novo..

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                          Qual eh realmente o teu budget? Eh q proximo dos 31/33 ha varios Xc à venda... Acabei de ver um na second drive em cascais, apenas com 20000kms e de 2011.
                                                          Na verdade o meu pai não queria ir além dos 25 mil euros. Eu conseguiria esticar até aos 30 no máximo (Foi quanto custou o 460).
                                                          Só se aguardar mais 5 meses e comprar o xc60 por 30000...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                                                            Eu tenho uma Mercedes C220 de 2010 e um ano depois e cerca de 30000Km em cima dela só posso recomendar. É so meter gasóleo e andar.

                                                            E por acaso comprei num dos stands que está neste post..

                                                            Se precisares de ajuda, podes mandar PM que eu indico-te.

                                                            Não tenho nada com o stand, mas também me foi recomendado por um colega deste forum, e em boa hora o fez..

                                                            O meu é importado, e estou muito satisfeito com ele. Não o trocava por nenhum carro novo pelo preço que dei. Porque o carro ainda está como novo..
                                                            Esse tipo de carro vem sempre com quilometragem elevada. Como o carro vai ficar na casa até ir para a sucata, daqui a uns valentes anos já terá uma quilometragem muito muito elevada.... Também a manutenção começa a sentir-se, agora isto, agora aquilo...É apenas por isso.
                                                            Editado pela última vez por sergiof0508; 24 August 2013, 10:02.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Os carros de turismo nesta casa, nem chegam a ir para a sucata. Por essa razão é que tenho um mercedes w115 de 1970 que está em restauro e o Volvo 460 cuja última revisão teve o valor de 3000 euros.

                                                              A minha irmã tem um Audi A3 de 99, comprado em 2005 com 80000km, neste momento tem 400000km.

                                                              É de família , só compramos carros mesmo por necessidade e não porque "saiu o novo modelo".... Apenas quer comprar um carro "novo" porque o 460 fica para moim, serve, faço cerca de 20km diariamente, estaciono onde quero sem me preocupar com os riscos, consome pouco e anda muito bem. (Pena os gastos em manutenção, mas um carro com esta idade, não se pode esperar menos...)
                                                              Editado pela última vez por sergiof0508; 24 August 2013, 10:05.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X