Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estudo: condutores de BMW são os mais agressivos e egoístas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
    Ta bem, na altura com diesel a 50 / 65 cent era fixe as ideias dos 525 TDS....e que sucesso tiveram.

    Mas tal como os Grand Cherokees, quem é que gosta da porcaria do som desses " tractores " * quando se pode ouvir um 6 cilindros a gota ou um V8 ?

    *tomara eu poder ter 1 tractor desses

    Pronto é que rendo-me ao som dos motores grandes a gasolina, ok ?

    Olha que o 25tds da BMW tinha um som bem fixe para um diesel. Reconhece-se ao longe um pelo barulho.

    Comentário


      Portanto condutor de BMW é essas coisas todas. Então e quem conduz BMW, Porsche, Toyota e Smart é o quê? É Esquizofrénico?! Quando conduz o BMW é um grande maluco, quando conduz o Toyota fica pacato. Portanto é esquizofrénico!

      Comentário


        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
        Olha que o 25tds da BMW tinha um som bem fixe para um diesel. Reconhece-se ao longe um pelo barulho.
        Sem duvida, mas depois ao lado dos 6 cilindros a gota.....

        Mas tb nos pode doer a alma de um A6 1.9 TDI

        NOTA : eu n tou a dizer nada, apenas a falar ao de leve de um pormenor que adoro que é o som de um motor a gasolina mesmo que aparentemente vulgar.

        É evidente que quem pagava 10 mil contos por um Série 5 tambem teria dinheiro pa pagar a sua gasolina, o ponto é que para muitos KM, e com diesel a 60 cent, poupava-se muito e nem todos têm adoração por carros a gota.

        Comentário


          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
          Sem duvida, mas depois ao lado dos 6 cilindros a gota.....

          Mas tb nos pode doer a alma de um A6 1.9 TDI

          NOTA : eu n tou a dizer nada, apenas a falar ao de leve de um pormenor que adoro que é o som de um motor a gasolina mesmo que aparentemente vulgar.

          É evidente que quem pagava 10 mil contos por um Série 5 tambem teria dinheiro pa pagar a sua gasolina, o ponto é que para muitos KM, e com diesel a 60 cent, poupava-se muito e nem todos têm adoração por carros a gota.

          Na altura um 20i montado num E34 era carro para fazer uns 14 em Lisboa no transito, e quando aparece o 25tds a fazer uns 9 para aí e com a diferença que havia entre gasoleo e gasolina na altura, era facil ver para onde as pessoas foram. E o andamento não era muito diferente.

          Comentário


            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
            Na altura um 20i montado num E34 era carro para fazer uns 14 em Lisboa no transito, e quando aparece o 25tds a fazer uns 9 para aí e com a diferença que havia entre gasoleo e gasolina na altura, era facil ver para onde as pessoas foram. E o andamento não era muito diferente.
            Exacto, por isso é que as marcas sabiam disso e por isso tinham as opções diesel e gasolina, porque existiam os 2 tipos de clientes.
            Mesmo assim 9 em Lisboa acho que era preciso sorte...8.5 fazem várias berlinas 2.0d, mas pronto talvez a diferença não fosse assim tão grande.

            A unica alternativa era GPL.
            Boa sorte nos anos 90, poucos postos e preço aproximado ao diesel.

            Comentário


              Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
              Na altura um 20i montado num E34 era carro para fazer uns 14 em Lisboa no transito, e quando aparece o 25tds a fazer uns 9 para aí e com a diferença que havia entre gasoleo e gasolina na altura, era facil ver para onde as pessoas foram. E o andamento não era muito diferente.
              O andamento até podia ser idêntico, mas a agradabilidade era bem diferente, em favor da versão a gasolina.

              Eu ainda tenho um Volvo 164E do início da década de 70, bebe que nem um louco, mas a suavidade, mesmo pelos padrões de hoje, é fantástica. E essa é, como sempre foi, a grande vantagem do motores a gasolina. A suavidade e, acrescento, o fazerem mais rotação.

              No final do século passado tive o Golf IV em dois "sabores", o 1.6 otto e o 1.9 diesel. O 1.6 era de longe mais agradável, dito por mim e dito por todos os que tiveram contacto com esses dois carros. O único inconveniente do 1.6 era, mais uma vez, o consumo.
              Editado pela última vez por Jbranco; 15 June 2022, 10:20.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                O andamento até podia ser idêntico, mas a agradabilidade era bem diferente, em favor da versão a gasolina.

                Eu ainda tenho um Volvo 164E do início da década de 70, bebe que nem um louco, mas a suavidade, mesmo pelos padrões de hoje, é fantástica. E essa é, como sempre foi, a grande vantagem do motores a gasolina. A suavidade e, acrescento, o fazerem mais rotação.

                No final do século passado tive o Golf IV em dois "sabores", o 1.6 otto e o 1.9 diesel. O 1.6 era de longe mais agradável, dito por mim e dito por todos os que tiveram contacto com esses dois carros. O único inconveniente do 1.6 era, mais uma vez, o consumo.
                Eu tambem tenho essa experiência com diversas comparações diesel/gasolina com que conduzi.

                Mas boa parte não interpreta assim, e muitos vão-te dizer que o 1.6i é lento comparando com o 1.9 TDI 100 por ex.

                Comentário


                  A malta que adora os Diesel, já se esqueceu ou não conhece a suavidade, leveza e agilidade de conduzir um bom motor a gasolina.

                  São experiências tão diferentes.....

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                    O andamento até podia ser idêntico, mas a agradabilidade era bem diferente, em favor da versão a gasolina.

                    Eu ainda tenho um Volvo 164E do início da década de 70, bebe que nem um louco, mas a suavidade, mesmo pelos padrões de hoje, é fantástica. E essa é, como sempre foi, a grande vantagem do motores a gasolina. A suavidade e, acrescento, o fazerem mais rotação.

                    No final do século passado tive o Golf IV em dois "sabores", o 1.6 otto e o 1.9 diesel. O 1.6 era de longe mais agradável, dito por mim e dito por todos os que tiveram contacto com esses dois carros. O único inconveniente do 1.6 era, mais uma vez, o consumo.

                    Sim claro. O 25tds só acordava quando o turbo entrava e acabava mais cedo que o 20i. Mas o 20i que conheci também não existia a baixas rotações, depois acordava lá pelas 3500rpm.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                      A malta que adora os Diesel, já se esqueceu ou não conhece a suavidade, leveza e agilidade de conduzir um bom motor a gasolina.

                      São experiências tão diferentes.....
                      Carros a gasoleo de segmento B para mim são horriveis especialmente se já forem assim mais velhos. Na Navara 2.5DCi e na C220 CDI não se sentem vibrações, mas no Grande Punto 1.3 mesmo depois de lhe ter comprado os apoios de motor aquilo vibra que se farta, e está em muito bom estado. O Ibiza FR 1.0 TSi da minha irma é suave em andamento mas vibra quando está parado por ser 3 cilindros. O 318is nas vibrações nem me queixo, com 390 mil km está um espetaculo para andar em cidade e fazer viagens.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                        O andamento até podia ser idêntico, mas a agradabilidade era bem diferente, em favor da versão a gasolina.

                        Eu ainda tenho um Volvo 164E do início da década de 70, bebe que nem um louco, mas a suavidade, mesmo pelos padrões de hoje, é fantástica. E essa é, como sempre foi, a grande vantagem do motores a gasolina. A suavidade e, acrescento, o fazerem mais rotação.

                        No final do século passado tive o Golf IV em dois "sabores", o 1.6 otto e o 1.9 diesel. O 1.6 era de longe mais agradável, dito por mim e dito por todos os que tiveram contacto com esses dois carros. O único inconveniente do 1.6 era, mais uma vez, o consumo.
                        falas no gulosissimo 1.6 de 101 cv? que se dava particularmente bem com gpl? esse bebia bem e ia andando mais ou menos...apesar de no golf versão carro ser o mais equilibrado...à medida que o peso aumentava ..ui.

                        E comparas com o 1.9 diesel de 64cv atmosférico...desse a mata mal se lembra, isso era motor para comercial...e para carro da tropa...

                        Qualquer gajo que veja golf 4 pensa logo nos tdi primeiro o vp 110 e depois os pd...115/130/150 e depois nos ibiza o de 160cv...o 1.9d passou despercebido.
                        claro que o comparavel com o tdi seria o 1,8T 5V de 150cv...que depois cresceu em potência nos TT e Leon.

                        Até mais no golf III já tinhas o 1.9tdi de 90cv que a malta já delirava...

                        Comentário


                          midnightblack, é exatamente isso.

                          Eu acho que se cai muito na comparação otto's atmosféricos vs. diesel´s turbo e isso, do meu ponto de vista, leva-nos a cometer erros de avaliação.

                          Eu sou do tempo da febre dos otto turbo e qualquer pessoa que seja desse tempo sabe que um R5 Gt Turbo parecia mais potente do que golf 1.8 16v e essa sensação errada resultava apenas do turbo.

                          edit: Na década de 80 tive o prazer de fazer muitos quilómetros com um 190d e, sejamos realistas, para diesel era muito suave e progressivo, mas rápido não era, para ser rápido faltava-lhe o turbo.
                          Editado pela última vez por Jbranco; 15 June 2022, 11:01.

                          Comentário


                            Exacto e o ponto de ser diesel atmosférico tem o seu propósito.
                            Ou teve.
                            Porque já desde há uns anitos que é uma solução agora obsoleta e nem é pelas prestações, é mesmo pelas presações/consumos.

                            Comentário


                              https://ominho.pt/bmw-que-tem-causad...-em-famalicao/

                              🙄🙄

                              Comentário


                                isso só aconteceu porque era bmw lol

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por TuCa21 Ver Post
                                  isso só aconteceu porque era bmw lol
                                  Óbvio! 😂😂😂🤣

                                  Comentário


                                    E por ser abec, já não?

                                    Comentário


                                      Ah pois é, ja nem me lembrava disso dos catálogos, além de BMW, também há os abecs.
                                      Imaginem emigrante de abec, ui !!!

                                      E o que dizer daqueles altamente inseguros que precisam colocar autocolantes a dizer " está pago " ?

                                      Comentário


                                        ao que parece assim o é

                                        https://www.jn.pt/2606787274/conduto...nte-em-franca/

                                        Comentário


                                          b4ecfd65-3aec-4b23-921d-715a1326002e.jpg.

                                          Comentário


                                            Por muito "artista" que o individuo seja, não faz sentido nenhum o tipo de coisas que fez. Danifica o próprio carro? 😕

                                            Comentário


                                              Desconfio de umas substâncias engraçadas que devem ter causado isso...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TuCa21 Ver Post
                                                isso só aconteceu porque era bmw lol
                                                É muito mais provável acontecer com BMW, Audi e Mercedes.

                                                Os condutores dos Volvos também denoto que andam cada vez agressivos.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X