Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 1200€, o que aconselham?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Essa passat com o peso que pesa nao vai ser economica como dizes , vai beber sempre um bocadinho e andar pouco . O peso conta .

    Eu iria ver opçoes a gasolina , puntos 1.2 , civic 1.5 , saxo 1.1

    Carros jeitosos e em melhor estado que os diesel .

    BTW: Um primo meu comprou um fiesta 1.8 D comercial por 800 euros ... porem o meu civic consegue quase as mesmas medias

    Comentário


      #32
      mas se é pra aguentar pouco tempo tentaria essa passat, andando devagar. depois por 400 ou 500€ vende-a e ganha dinheiro, esquecendo, claro, o combustíel e seguros que pagou. não perde muito.

      Comentário


        #33
        Boas.Quanto á passat que vistes elas não são más de todas.

        Já andei numa dessas e já fiz uma viagem de 600km X 2 de porto até gijon(asturias) e portou-se muito bem.A própria carrinha já estava na mãos da pessoa há largos anos.E foi vendida á pouco tempo.

        Quanto ao motor,costuma ser fiavel,essa carrinha é pesada,para o motor que tem.Vai-te fazer uns consumos altos.È um bocadinho grande.350e,para um gasoleo,aconselhava a levar um mecanico.(Amigos,amigos,negocios á parte)A carrinha até pode aparentar estar boa,mas depois se vier alguma coisa a reparares.

        como disse num post anterior,tens um orçamento limitado.convinha ires vendo vários carros ai na tua zona.E optares pelo o que estiver em melhor estado.

        Comentário


          #34
          Eu escolheria o carro em melhor estado por esse preço...

          Comentário


            #35
            Ora bem amigos, surgiu um imprevisto e parece que tenho que ir para carros mais baratos para já...

            Tenho 2 negócios em cima da mesa...

            A tal passat de 93 que já tinha falado, com motor de golf2 GTD, com menos de 200 mil km e agora surgiu um Ford Fiesta de 94 com motor 1.8D comercial, de chapa está ok e de interior também, pelo que sei (visto por um amigo) motor não tem babas e parece estar a trabalhar bem...

            Passat 400€
            Fiesta 300€

            Que acham que deveria fazer neste caso?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Dcardoso Ver Post
              Ora bem amigos, surgiu um imprevisto e parece que tenho que ir para carros mais baratos para já...

              Tenho 2 negócios em cima da mesa...

              A tal passat de 93 que já tinha falado, com motor de golf2 GTD, com menos de 200 mil km e agora surgiu um Ford Fiesta de 94 com motor 1.8D comercial, de chapa está ok e de interior também, pelo que sei (visto por um amigo) motor não tem babas e parece estar a trabalhar bem...

              Passat 400€
              Fiesta 300€

              Que acham que deveria fazer neste caso?
              O comercial chega-te? Se sim, então o Fiesta. Se pretendes os 5 lugares e o espaço, será a Passat. Pelo menos era assim que eu faria.

              Comentário


                #37
                Peugeot 306 Xad, € 1.465, ALVAIAZERE - Standvirtual

                Do mesmo genero do meu. ;)

                Comentário


                  #38
                  O utilizador acima já explicou a situação

                  Comentário


                    #39
                    tem que ser mesmo a gasóleo? é que descobri um negócio porreiro em braga, contaram-mo estes dias. vou ver se o encontro.

                    entre essas duas opções é veres o que te chama mais à atenção. eu iria mais para a passat, deve partilhar umas quantas peças com o golf II e III, digo eu. sempre deve ser mais fácil de arranjar peças. de qualquer forma se precisas de um carro para rolar uns bons kms seguidos, se calhar optaria pelo fiesta. "desbobina" aí melhor a situação.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      tem que ser mesmo a gasóleo? é que descobri um negócio porreiro em braga, contaram-mo estes dias. vou ver se o encontro.

                      entre essas duas opções é veres o que te chama mais à atenção. eu iria mais para a passat, deve partilhar umas quantas peças com o golf II e III, digo eu. sempre deve ser mais fácil de arranjar peças. de qualquer forma se precisas de um carro para rolar uns bons kms seguidos, se calhar optaria pelo fiesta. "desbobina" aí melhor a situação.
                      Não amigo, não tem que ser a gasóleo, tem é que ser um carro com consumos baixos mas também que se mexa minimamente (difícil fazer tudo )

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Dcardoso Ver Post
                        Não amigo, não tem que ser a gasóleo, tem é que ser um carro com consumos baixos mas também que se mexa minimamente (difícil fazer tudo )
                        Consumos baixos não sei se consegues com estes dois carros. O passat é submotorizado e isso acabará por penalizar os consumos. O fiesta não sendo tão gastador como o passat, com esta idade duvido que faça menos de 6.

                        Agora mexerem-se minimamente bem, nem um nem outro.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X