Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual é o melhor carro do Mundo ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por krendam Ver Post
    Para mim melhor carro do mundo, é aquele que faz tudo, a um nível muito elevado, mas que também vai a todo o lado e dá conforto e luxo. Só por isso, teria que ser algum tipo de SUV (Range Rover Autobiography ou algum tipo de Porsche Cayenne or Mercedes G)
    É uma perspectiva interessante e válida, nomeadamente em oposição às muitas sugestões de coisas muito desportivas e radicais que também têm sido feitas.

    Esta "liberdade" de considerar o "melhor do Mundo" de acordo com os critérios de cada um, tem dado uns resultados engraçados.

    Comentário


      Originalmente Colocado por krendam Ver Post
      Para mim melhor carro do mundo, é aquele que faz tudo, a um nível muito elevado, mas que também vai a todo o lado e dá conforto e luxo. Só por isso, teria que ser algum tipo de SUV (Range Rover Autobiography ou algum tipo de Porsche Cayenne or Mercedes G)
      Se não estou em erro um dos objetivos do Range quando foi lançado era "roubar" clientes que possuíam Mercedes S.

      Comentário


        Originalmente Colocado por JustDrive Ver Post
        Se não estou em erro um dos objetivos do Range quando foi lançado era "roubar" clientes que possuíam Mercedes S.
        E aquilo pelo que vejo em fotografias é mesmo fantástico, ao vivo nunca vi e nunca estive dentro de nenhum.

        Mas o RR full size tem muita aceitação nos meios em que há dinheiro, no Verão de 2013 vi vários em Mabella/Puerto Banus que é um excelente indicador, outros dois carros, muito diferentes muito bem representados eram os ferrari California e os Bentley Continental GT Cabrio

        Comentário


          Range Rover Autobiography

          Comentário


            Quem diria que os SUVs teriam tanta representação nesta "disputa"

            Comentário


              Uma característica pouco referida é a intemporalidade.

              Um carro que possa perdurar, não só pela sua fiabilidade, mas pelo seu carisma tem sempre um charme especial.

              Comentário


                Um Mercedes G a fazer tudo bem ?
                Deixa-me rir. Conduz um em estrada e depois vem cá dizer qualquer coisa.
                Qualquer Mitsubishi L300 tem um comportamento melhor

                Comentário


                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                  Um Mercedes G a fazer tudo bem ?
                  Deixa-me rir. Conduz um em estrada e depois vem cá dizer qualquer coisa.
                  Qualquer Mitsubishi L300 tem um comportamento melhor
                  Esse tem o carisma, mas falta-lhe depois alguma coisa .....

                  Comentário


                    Eu acho que não existe um melhor carro do mundo, pois existem coisas tão distintas que em comum apenas tem a denominação "carro"... Acho que tem de ser divididos por categorias e em cada uma escolher o melhor. Úm Matybach é um prodigio de conforto e luxo, assim como um LaFerrari o é em desportividade e performance mas é possivel comparar ou optar por um, tendo eles finalidades tão diferentes?
                    Em ultima analise, se fosse mesmo necessário escolher o melhor carro do mundo, essa escolha se faria por motivos não palpaveis pois entre modelos com caracteristicas tão distintas não se poderia comparar directamente luxo, qualidade de construção, performance, handling etc... Pois cada um tem a sua finalidade. Acho que a escolha seria feita com o coração, qual o carro que mais mexe com a pessoa, não sendo necessáriamente o melhor em todos os apectos... Pois esse carro ainda não existe.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por zQuatro Ver Post
                      Range Rover Autobiography
                      V8, é claro !!!!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                        V8, é claro !!!!!
                        Se não estou em erro a versão "Autobiography" só vem com as versões V8 Gasolina ou Diesel respectivamente!!!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X