Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual é o melhor carro do Mundo ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
    Depende dos programas...;)
    Estava a falar de outras variáveis, mas isso é off-topic..

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
      Diz lá que o é o Y, já está toda a gente à espera dessa resposta
      Se ainda fosse o Delta Twinturbo ainda pensava 2 vezes...

      Comentário


        #33
        Talvez um Cayenne turbo S. Velocidade, potência, conforto, capacidade de off road, espaçoso, etc.

        Esteticamente não é uma preferência pessoal, mas poucos carros serão tão versáteis como este.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
          Se ainda fosse o Delta Twinturbo ainda pensava 2 vezes...
          Não sejas modesto

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
            Não percebo onde se pode encaixar o GTR em coisas como conforto, prestigio e estética (esta última é sempre subjectiva). Sobretudo quando falamos a nível mundial.
            Conforto, estética e prestigio. Tudo um tanto subjectivo.
            O GTR é um nome muito sonante, não tão sonante como os maiores nomes do mundo automóvel mas ninguém o vê como um simples Nissan, um GTR é um GTR, ponto.
            Estética, também não gosto mas no meu grupo de amigos p.ex. sou o único.
            Conforto, nunca andei num mas os amortecedores com vários setup não dão uma ajuda?

            Depois a questão do não perceber como se pode encaixar determinado automóvel dá sempre pano para mangas. Também posso questionar a capacidade de curvar de um classe S numa estrada de montanha. No meu ponto de vista o melhor carro do mundo deve ser capaz de se comportar bem em todos os ambientes possíveis seja em ritmo de passeio ou não.
            Mesmo que tivesse o dinheiro para ele nunca o comprava mas isso não invalida a opinião que possa ter sobre este carro.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
              Eu ficava com um Ferrari FF.

              Fazia o mesmo que o Classe S e até mais umas coisas...
              O Skoda Octavia faz o mesmo que o FF e o S juntos.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                Conforto, estética e prestigio. Tudo um tanto subjectivo.
                O GTR é um nome muito sonante, não tão sonante como os maiores nomes do mundo automóvel mas ninguém o vê como um simples Nissan, um GTR é um GTR, ponto.
                Estética, também não gosto mas no meu grupo de amigos p.ex. sou o único.
                Conforto, nunca andei num mas os amortecedores com vários setup não dão uma ajuda?

                Depois a questão do não perceber como se pode encaixar determinado automóvel dá sempre pano para mangas. Também posso questionar a capacidade de curvar de um classe S numa estrada de montanha. No meu ponto de vista o melhor carro do mundo deve ser capaz de se comportar bem em todos os ambientes possíveis seja em ritmo de passeio ou não.
                Mesmo que tivesse o dinheiro para ele nunca o comprava mas isso não invalida a opinião que possa ter sobre este carro.
                Acho complicado escolher um desportivo como melhor carro.

                O nome GTR é sonante em certas partes dos Mundo, recentemente na Europa mas é primeiramente um Nissan e isso nota-se no interior tanto pela qualidade como pelo desenho. A qualidade é mediana comparando-o com um 911, por exemplo. Tenho lido que é duro comparativamente a outras propostas do género. Com jantes 20 e pneus de perfil 35 e 40 é bom que essa estrada de montanha tenha um asfalto decente.

                O melhor carro do mundo deve conseguir, de facto, andar por todo o mundo. Não me parece que o GTR tenha essa polivalência apesar de ser uma óptima máquina para o que se propõem.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                  Acho complicado escolher um desportivo como melhor carro.
                  A tendência é para contrariar isso. Os desportivos estão cada vez mais polidos e com níveis aceitáveis de conforto. Quando se chega a um nível bom melhorar é mais dificil e começa cada vez a fazer menos sentido.

                  Aqui há uns anos atrás falava-se do melhor carro do mundo e vinha muito à baila o e39 M5.
                  Com uma qualidade de montagem e materiais ao nível de um Classe S, espaço de sobra e uma performance capaz de envergonhar muitos desportivos. Será que as novas versões ainda têm uma palavra a dizer?

                  Comentário


                    #39
                    Veio-me logo este à cabeça

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                      O Skoda Octavia faz o mesmo que o FF e o S juntos.
                      Querem ir para o Artico comprem a 4x4, se querem autódromo e/ou velocidade comprem a RS!
                      Como vêem, só qualidades!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                        A tendência é para contrariar isso. Os desportivos estão cada vez mais polidos e com níveis aceitáveis de conforto. Quando se chega a um nível bom melhorar é mais dificil e começa cada vez a fazer menos sentido.

                        Aqui há uns anos atrás falava-se do melhor carro do mundo e vinha muito à baila o e39 M5.
                        Com uma qualidade de montagem e materiais ao nível de um Classe S, espaço de sobra e uma performance capaz de envergonhar muitos desportivos. Será que as novas versões ainda têm uma palavra a dizer?
                        Desse género e neste tópico, as "Wagon" acho que fazem mais sentido a nível de polivalência.

                        As cerejas do bolo...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                          Querem ir para o Artico comprem a 4x4, se querem autódromo e/ou velocidade comprem a RS!
                          Como vêem, só qualidades!
                          Convences-te-me.

                          Venha de lá o Skoda.

                          Comentário


                            #43
                            Pela enormidade de recomendaçoes ... claramente o saxo 1.5 Diesel é o melhor dos melhores

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              skoda octavia??? então não era o skoda superb (como o próprio nome indica)???
                              Não andam muito longe da verdade

                              The best car in the (real) world | Autocar

                              Sempre o disse e volto a dizer, o Skoda Superb, (para o "comum mortal"), é provavelmente um dos melhores carros do mercado

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post

                                Qual é para voçês o melhor carro do Mundo ?

                                O que acham que realmente interessa para podermos considerar um carro como o melhor do Mundo ?

                                O que conta ? é o conforto ? a segurança ? as performances ? a inovação ? o prestigio ? a estética ? ...
                                Naquilo que é a minha noção pessoal dessas qualidades e o que elas para mim representam só existe uma resposta possivel.... Range Rover Vogue TDV8!

                                Comentário


                                  #46
                                  Rolls Royce Wraith

                                  Comentário


                                    #47
                                    Posso confirmar que.. O meu não é de certeza

                                    Comentário


                                      #48
                                      Até admira que ainda ninguém o tenha referido, para mim o melhor carro do mundo é o Bugatti Veyron Super Sport.
                                      Pode não ter o melhor dos looks, e pode não ser o supercarro mais rápido à volta de uma pista... E pode custar mais de 1 milhão...

                                      Mas é um feito tremendo:


                                      Nenhum carro atinge este tipo de performance com este à vontade, conforto e luxo.
                                      É para mim a máquina mais impressionante de sempre.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Boas.

                                        Possivelmente será o Classe S. Mas entre este, o A8 e o Série 7 as diferenças não serão muitas. Isto vindo de quem nunca experimentou nenhum deles!!
                                        Mas também podemos falar de um Bugatti Veyron, de um Range Rover ou de um Rolls.
                                        De qualquer modo acho que o melhor carro do mundo é europeu, mas também se fazem pagar (e bem!) por isso.

                                        Comentário


                                          #50
                                          É uma pergunta de dificil resposta V7... Talvez até quase impossivel de responder...

                                          No entanto, depois de muito pensar e reflectir, estou certo que compreenderão a minha resposta...

                                          O melhor carro do mundo é...
























                                          ... O que eu estou a tentar vender!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Para mim a melhor gama de carros do mundo ainda continua a ser os Class S.

                                            Agora segundo alguns "peritos" dos programas televisivos, o melhor desportivo do mundo é o Pagani Huayra

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                              Naquilo que é a minha noção pessoal dessas qualidades e o que elas para mim representam só existe uma resposta possivel.... Range Rover Vogue TDV8!
                                              Deve ser um carro fantástico.

                                              Andei recentemente por sítios onde se vêm carros muito bons e foi um dos carros recentes que mais se via, diria mesmo que está a ter enorme sucesso entre quem tem dinheiro.

                                              Um dos que vi tinha jante 24, foram as maiores jantes que já vi num ligeiro.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Para mim .....
                                                Este:

                                                Mercedes-Benz SLR Mclaren Roadster, € 315.000, Lisboa - Standvirtual

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                                                  Ha umas semanas, estava eu de ferias e em casa, ouvi um ronronar atipico vindo da minha varanda.

                                                  Cheirou me a bomba... Levantei a pei.da do sofa e ao ir à varanda deparei me com um rigorosamente igual ao do anuncio (quiçá fosse esse, nao ha assim muitos e moro relativamente perto desse stand).

                                                  Assisti à manobra de estacionamento e o som emitido por esse motor é fabuloso, parece um motão GIGANTE. Fantastico... Simplesmente fantastico...

                                                  Se compraria um? Duvido mesmo muito... Se ganhasse o que um jogador de futebol ganha, ainda asssim, acho que nao compraria um...



                                                  O classe S, é um carro fantastico tb mas, convivi durante anos com um S320cdi sa actual geracao... Eh optimo, competente, espacoso, confortavel, performante, os extras sao d uma qualidade indiscutivel mas... Nao é um carro para mim...

                                                  Sem duvida que, com aquele budget iria para um segmento E mais potente e com mais extras ou entao para "Big SUV", estilo RR ou Cayenne.

                                                  Ao fim de 15 minutos ao volante do S comecei a bocejar... Boooooooooring!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Respondendo á pergunta do topico e nada mais.

                                                    O melhor carro do mundo é o meu.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Parece-me evidente que isto do melhor carro do mundo é tão abrangente que não tem uma resposta concreta.

                                                      Que é um facto que um Classe S sempre que é lançado - com todas as suas novas milhares de patentes registadas - é sempre o epítomo naquilo que se propõe, lá isso é, mas eu nunca seria o comprador dum carro destes pelo que nunca faria dele o melhor carro do mundo.

                                                      Isto do melhor carro mundo depende do que procuramos num automóvel, da mesma forma que aquilo que procuramos numa mulher também condiciona a nossa decião sobre a mulher ideal

                                                      Para mim o melhor carro do mundo - estando a falar de berlinas - é este, precisamente porque reúne um conjunto de características às quais dou mais valor.


                                                      E provavelmente é o lado oposto dum Classe S no que concerne às berlinas.
                                                      Editado pela última vez por MadDragon; 29 August 2013, 10:28.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Esta é daquelas questões muito amplas e dificeis de responder...
                                                        Mas indo pelo lado do conforto/luxo/... o classe S é muito bom sim senhor mas tambem falaram aqui na expressão "do mundo".
                                                        Posto isto ainda dificulta mais a escolha visto que há muitos carros que desconhecemos e que só são vendidos em certos mercados.

                                                        Podem não conhecer este que vou propor mas acreditem ou não, encosta um classe S a um canto: Maybach.

                                                        Pesquisem por imagens no google e... babem-se...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          991 Turbo S

                                                          Conforto, segurança, tracção integral, prático, 4 lugares, prestações, luxo. Tem tudo.

                                                          Editado pela última vez por RespectRequired; 29 August 2013, 11:02.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                                            Esta é daquelas questões muito amplas e dificeis de responder...
                                                            Mas indo pelo lado do conforto/luxo/... o classe S é muito bom sim senhor mas tambem falaram aqui na expressão "do mundo".
                                                            Posto isto ainda dificulta mais a escolha visto que há muitos carros que desconhecemos e que só são vendidos em certos mercados.

                                                            Podem não conhecer este que vou propor mas acreditem ou não, encosta um classe S a um canto: Maybach.

                                                            Pesquisem por imagens no google e... babem-se...
                                                            O problema do Maybach é que não fazia distinção visual - interior e exterior - do Classe S contemporâneo.

                                                            Essa falta de identidade matou-o em pouco tempo.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Tema muito subjectivo.

                                                              Para mim o melhor carro do mundo tem de ser um GT. Assim sendo este ainda é o meu preferido




                                                              Cump.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X