Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sócio ACP - Que vantagens se tem realmente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por fhff Ver Post
    Já sou sócio ACP há vários anos, já o meu pai e a minha mãe eram. Mais pela assistência, e alguns descontos, e porque com a promoção dos "dias 9" na BP a quota fica paga (faço praticamente 30.000 km/ano). Por acaso, este mês até tenho a quota a pagamento e vou usar 5.000 pontos da BP para descontar 50 EUR à quota.
    Em relação a seguro auto, em Julho passado, consegui mais barato fora do que pelo ACP.
    Ainda não precisei do médico em casa, mas nunca se sabe.
    Como é que se usa os pontos BP para pagar as quotas? Dá para fazer numa delegação do clube?

    Comentário


      #62
      Quer ele dizer que poupa o equivalente ao valor da quota.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Quer ele dizer que poupa o equivalente ao valor da quota.
        Dá para descontar pontos BP para abater no valor da quota do ACP

        https://www.acp.pt/servicos/desconto...escontos-na-bp

        Como se procede é que não sei.

        Apesar de ser sócio do ACP utilizo a BP poucas vezes.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Zar Ver Post
          Como é que se usa os pontos BP para pagar as quotas? Dá para fazer numa delegação do clube?

          Primeiro tens de registar o teu cartão no site BPPremier Plus;Depois podes fazer por várias vias. EU fiz via telefone (BP) e aguardo que o ACP me envie nova guia de pagamento (nova referência MB) com o valor após desconto.

          Comentário


            #65
            Estou neste momento na oficina ACP da Prelada para check up total à máquina.
            De referir que esta intervenção é grátis para sócios [emoji6]

            Comentário


              #66
              O registo fotográfico da visita à oficina da ACP

              Comentário


                #67
                Então e o que deu?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Então e o que deu?
                  Está no meu DB, mas aqui vai

                  Resumo do check up:

                  a) 1 fole de transmissão (lado direito) com um pequeno rasgo

                  b) 2 pneus (de trás) que devem de dar para mais uns 5000km até chegarem ao limite legal

                  c) escovas da frente a precisar de substituição

                  d) calços da frente a 25% e quando se trocar deverão ser também trocados os discos da frente. Os calços e discos traseiros ainda estão muito bons

                  e) em relação ao motor foi-me dito que este motor não é tão mau como pintam tem é um grande contra que é ser picuinhas, ou seja, precisa de ser mantido a tempo e horas e precisa de óleo bom e não de um qualquer.

                  d) o carro tem kit distribuição mudado muito recentemente pois tem correia de acessórios, velas, etc novos

                  f) foi detectado algumas manchas pequenas de fugas de óleo e de Liquido de refrigeração, mas deverá estar resolvido uma vez que essas manchas não estão "frescas" e tem muitos tubos e braçadeiras novas. No entanto aconselham a fazer uma lavagem do motor para ser mais fácil confirmar a inexistência de fugas.

                  Tudo o resto está em ótimo estado de conservação.

                  Ficou pedido por mim um orçamento para:

                  - escovas

                  - 2 pneus

                  - lavagem do motor

                  - fole de transmissão

                  Após isto o carro deverá ficar impecável [emoji6]

                  Comentário


                    #69
                    E isto "pequenas de fugas de óleo e de Liquido de refrigeração" não te preocupa? Especialmente o último?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      E isto "pequenas de fugas de óleo e de Liquido de refrigeração" não te preocupa? Especialmente o último?
                      Não, por causa disto:
                      "mas deverá estar resolvido uma vez que essas manchas não estão "frescas" e tem muitos tubos e braçadeiras novas. No entanto aconselham a fazer uma lavagem do motor para ser mais fácil confirmar a inexistência de fugas."
                      Editado pela última vez por MikePug82; 26 March 2018, 22:38.

                      Comentário


                        #71
                        Para quem recebe a revista: o que acham da "oferta" que vinha lá? Quando a esmola é grande, o cego desconfia, mas só em seguro obrigatório e custos de transporte aquilo fica logo em 91,66 €. Portanto, é grátis o tanas!

                        Ainda assim, será que aquilo vale a pena? Tem 2 anos de garantia, mas...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Para quem recebe a revista: o que acham da "oferta" que vinha lá? Quando a esmola é grande, o cego desconfia, mas só em seguro obrigatório e custos de transporte aquilo fica logo em 91,66 €. Portanto, é grátis o tanas!

                          Ainda assim, será que aquilo vale a pena? Tem 2 anos de garantia, mas...
                          Estás a falar de quê?
                          Ainda hoje deitei a minha fora e nem vi isso.
                          É daquela folha que vem à parte?

                          Comentário


                            #73
                            Sim, um flyer que vinha junto à revista.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Sim, um flyer que vinha junto à revista.
                              Normalmente nem olho para isso. Era um tablet, certo?

                              Comentário


                                #75
                                Sim, isso. Não sei se vale os 91,66 € de despesa, embora dê sempre jeito. E há sempre aquela reserva de o "grátis" trazer água no bico como não nos deixarem mais em paz com publicidade.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Sim, isso. Não sei se vale os 91,66 € de despesa, embora dê sempre jeito. E há sempre aquela reserva de o "grátis" trazer água no bico como não nos deixarem mais em paz com publicidade.
                                  Não sei se vale ou não a pena, nem olhei para as características técnicas do tablet.
                                  Mas normalmente não são grande coisa e se calhar compras novo e melhor numa loja física. [emoji6]

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X