Anúncio

Collapse
No announcement yet.

volvo c70 cabrio 2.0 136cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Pessoal, mais informações, há?, já agora a Nacional Car é um stand de confiança, ou nem por isso.... sei que pertence à santogal..., o que pode não ser assim tão bom quanto isso, mas o vendedor disse que o carro ia para a volvo (que que eles também são impotadores e têm oficinas da marca) para ficr todo pipi..., a nivel de pintura..., tirar alguns riscos e lavar aspirar e fazer a revisão... e dão garantia de um ano

    espero que as coisas corram bem

    Comentário


      #62
      Pessoal, mais informações, há?, já agora a Nacional Car é um stand de confiança, ou nem por isso.... sei que pertence à santogal..., o que pode não ser assim tão bom quanto isso, mas o vendedor disse que o carro ia para a volvo (que que eles também são importadores e têm oficinas da marca) para ficar todo pipi..., a nível de pintura..., tirar alguns riscos e lavar aspirar e fazer a revisão... e dão garantia de um ano

      espero que as coisas corram bem[/QUOTE]

      Comentário


        #63
        Bom Pessoal, obrigado pelas opinioes, ajudas etc...., realmente um forum é para isto mesmo! e é incrivel o nº de utilizadores que isto tem uma vez mais obrigado

        Vamos ao que interessa! o carrito já cá canta! muito, mas muito bom! (para o que eu estou habituado) muito conforto, o motor tem muita força, quer em altas quer e baixas..., (as baixas então quando comparadas com o meu gp mjet de 75cv) até me esqueço que este tem mais mudanças....vem cheio de mariquiçes que ainda ando a explorar e que nao estou habituado, eheheh, só uma questão final! consumos de 5,5???????? ahahahahahahahahahah ainda nao consegui baixar de medias de 8! também é verdade que ainda é novo e tal e estou naquela fase de encanto e tal e "olha bem para isto a andar" enfim, mas de qualquer maneira 5,5? nao me parece que consiga, e no meu gp mjet no cb ando sempre nos 5,2, ou seja nao é por ter o pé pesado que no c70 não s farei, penso é que o carro simplesmente nao os faz!! talvez baixe para os 7l... ja não era mau


        podem fechar o topico

        Comentário


          #64
          É até te habituares, se te contiveres no pé vais ver os consumos melhores!

          Enviado do meu GT-I9000 utilizando Tapatalk 4

          Comentário


            #65
            Cheguei a ponderar este carro (mas o D5) em 2008, mas a inflexibilidade nos preços, os valores da revisões e a desvalorização voltaram a fazer-me colocar os pés na terra.

            No entanto é um carro que ainda hoje gosto bastante, assim como o Saab 9-3.

            Quanto à história das médias.... só tenho a dizer .

            Tenho um familiar com este motor, mas noutro modelo bem mais leve, e efectivamente ele faz entre 5 e 6. Acontece é que o carro só anda em estradas nacionais sem grande trânsito ou semáforos.

            Eu nunca fiz menos de 7 numa utilização mista e calma. Valor este que dispara exponencialmente no pára-arranca ou se for ao Algarve sem preocupações polícia e radares.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por MrVuszi Ver Post
              Bom Pessoal, obrigado pelas opinioes, ajudas etc...., realmente um forum é para isto mesmo! e é incrivel o nº de utilizadores que isto tem uma vez mais obrigado

              Vamos ao que interessa! o carrito já cá canta! muito, mas muito bom! (para o que eu estou habituado) muito conforto, o motor tem muita força, quer em altas quer e baixas..., (as baixas então quando comparadas com o meu gp mjet de 75cv) até me esqueço que este tem mais mudanças....vem cheio de mariquiçes que ainda ando a explorar e que nao estou habituado, eheheh, só uma questão final! consumos de 5,5???????? ahahahahahahahahahah ainda nao consegui baixar de medias de 8! também é verdade que ainda é novo e tal e estou naquela fase de encanto e tal e "olha bem para isto a andar" enfim, mas de qualquer maneira 5,5? nao me parece que consiga, e no meu gp mjet no cb ando sempre nos 5,2, ou seja nao é por ter o pé pesado que no c70 não s farei, penso é que o carro simplesmente nao os faz!! talvez baixe para os 7l... ja não era mau


              podem fechar o topico



              Parabéns pela aquisição, com desejo de muitos e bons quilómetros.

              Comentário


                #67
                8 nao é mau para o peso e tamanho desse carro ... não esperes muito menos ... em consumo misto claro.

                Comentário


                  #68
                  Bons Kms

                  Comentário


                    #69
                    boas viagens. quando te habituares ao carro e levantares um pouco o pé depois diz que médias fazes...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      boas viagens. quando te habituares ao carro e levantares um pouco o pé depois diz que médias fazes...
                      Eu arrisco dizer que em misto, não deve conseguir baixar dos 6.5.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por MrVuszi Ver Post
                        eheheh, só uma questão final! consumos de 5,5???????? ahahahahahahahahahah ainda nao consegui baixar de medias de 8! também é verdade que ainda é novo e tal e estou naquela fase de encanto e tal e "olha bem para isto a andar" enfim, mas de qualquer maneira 5,5? nao me parece que consiga, e no meu gp mjet no cb ando sempre nos 5,2, ou seja nao é por ter o pé pesado que no c70 não s farei, penso é que o carro simplesmente nao os faz!! talvez baixe para os 7l... ja não era mau
                        Daí a minha reacção a este post ter sido .....

                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        com essa cavalagem deve ser mesmo. é um motor fiável, com boas médias, mesmo num cabrio. consegues, com alguma sorte e a controlar bem o pé, médias abaixo dos 5, mas o normal nesse carro será 5.5. de resto apenas as peças é que são algo caras se compradas na volvo, mas consegues cá fora outras por valores mais baixos.
                        esta ! é que já são alguns anos a virar frangos.

                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        Estás-te a passar ?
                        Eu sei que há quem consiga coisas inacreditáveis em termos de consumos, mas é em condições muitos especificas. Quando depois se tenta dar a ideia que é uma coisa "normal" é que se estraga tudo.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X